O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vamo lá amanhã galera. Não vi muita gente pilhando, mas temos que mostrar apoio as pautas que importam e botar pressão nos deuses do supremo. Pessoal fala que não faz diferença, mas segundo relatos o presidente só não caiu devido às manifestações de maio.

85544
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se os EUA não colocassem a p*roca na mesa na década de 1940 os franceses estariam falando russo.

giphy.gif


A Europa é um continente muito bonito, mas precisa ser salva constantemente dela mesma.

Não sei se estariam falando russo, mas COM CERTEZA estariam falando alemão.

Aliás, se dependesse APENAS da França, hoje em dia toda a Europa estaria falando alemão...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779


nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


Achei que esse valor era para várias palestras. Não que justifique.




Edit: fonte não é das melhores :facepalm, mas parece q esse era o valor total de várias palestras mesmo, sendo que cada uma por cerca de 25 mil. Se ele realmente fez as palestras não sei dizer. Outra coisa que foram contratos sem licitação com vários jornalistas da globo.

85557
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
cUrote discípulo do pica sonsa esta falando m****, acreditando em fake de novo plantado pela turminha isenta e lacradora.


ja tem tempo que esse Fela da put* cega anda mostrando o lado Amoledo dele.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Bolsonaro tem CU de Aço e a imprensa brasileira é uma da coisas mais débeis ja vista na historia da humanidade.
Essa historia de Amazônia tinha tudo para dar uma queimada(kkkk) no Bolsonaro, mas a imprensa encheu e esta enchendo tanto o saco com com isso que a coisa ja virou, o histerismo do Lacron tb esta ajudando é claro.....ja ficou claro pra todo mundo o oportunismo e exagero desta historia de amazonia
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714


Lembrando que a pavimentação da BR-163 dentro do Pará era prometida desde o governo FHC com o Avança Brasil. Aí, Lula o substituiu pelo PAC e Dilmão pelo PAC 2 - A Missão.

Tarcisão tá fazendo em menos de 1 ano o que não fizeram em quase 20 :klolz


Curiosidade também é que o trecho no Mato Grosso está sob concessão a uma subsidiária da Odebrecht (e, mesmo assim, a responsabilidade pela manutenção de parte da rodovia sob concessão é do DNIT lol) e o trecho no Mato Grosso do Sul está sob concessão de uma empresa que tanto a Andrade Gutierrez quanto a Camargo Corrêa possuem 17% cada.

Full Metal tem que passar as vistas nesses contratos ae, só por garantia.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Lacron se fodeu.
Trump vai meter 100% de impostos no vinhos franceses

quem lacra não lucra.

Quem é do Rio é isto mesmo que anda acontecendo?




O bagulho parece zona de guerra, pior que a Africa. put* que pariu, a Ucrania contra a Russia não era assim. Nós não vinhamos isto.
vtnc.
@Zefiris ja viu algo assim em suas pesquisas sobre guerras, armamento, etc?

Não estamos lidando com traficantes, estamos lidando com terroristas.

Não é a toa que somos referencia no mundo no que tange a tratamento de feridos em guerra, os médicos do souza aguiar viajam o mundo dando palestra
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953

Isentões defendendo o aumento do fundo eleitoral :facepalm

E tem vários perfis conservadores minando a manifestação de amanhã. f**a-se que os tucanos do vem pra rua tão inventando umas pautas da cabeça deles. Os movimentos conservadores tem mais é que comparecer nas manifestações e mostrar quais são as pautas verdadeiras defendidas pela maior parte dos brasileiros.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Isentões defendendo o aumento do fundo eleitoral :facepalm

E tem vários perfis conservadores minando a manifestação de amanhã. f**a-se que os tucanos do vem pra rua tão inventando umas pautas da cabeça deles. Os movimentos conservadores tem mais é que comparecer nas manifestações e mostrar quais são as pautas verdadeiras defendidas pela maior parte dos brasileiros.
Isso sempre aconteceu no RJ, nas favelas e bailes funks principalmente, assaltos no asfalto com fuzil a polícia pega e mata/prende rapidamente, como no caso do "bonde do fuzil" em Niterói.

Mas as coisas estão melhorando, talvez daqui a uns 20 anos talvez esteja habitável.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Lacron se fodeu.
Trump vai meter 100% de impostos no vinhos franceses

quem lacra não lucra.

Quem é do Rio é isto mesmo que anda acontecendo?




O bagulho parece zona de guerra, pior que a Africa. put* que pariu, a Ucrania contra a Russia não era assim. Nós não vinhamos isto.
vtnc.
@Zefiris ja viu algo assim em suas pesquisas sobre guerras, armamento, etc?

Não estamos lidando com traficantes, estamos lidando com terroristas.

Não é a toa que somos referencia no mundo no que tange a tratamento de feridos em guerra, os médicos do souza aguiar viajam o mundo dando palestra


Cena mais que comum para o padrão rio.


Agora me diz como nego ainda fica surpreso quando um inocente é baleado.






O cara desse canal entra junto com os policiais.





Sobre a diferença do médicos da rede pública e da rede privada da para escrever um livro só com a minha experiência própria. :klol
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não existe petista grátis!!
8906bd1d36dfc3772e48feec758ec331.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
ECwNh9mXkAAPRnC





:klol











Isenção de taxas e contribuições para IoT deverá ser aprovada em breve na CCJ da Câmara
24 de agosto de 2019 0
489647


Oppo Reno 2, Reno 2Z e Reno 2F têm supostas especificações técnicas vazadas 8
18 horas atrás Oppo Reno 2, 2Z e 2F tem novos detalhes divulgados em vazamento.
Entusiastas da tecnologia, se alegrem! O projeto de lei 7656/2017, que isenta a tributação sobre os dispositivos de Internet das Coisas – conhecido como IoT, deverá ser aprovado muito em breve, mais precisamente na próxima quarta-feira, dia 28, em uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Isso, pois nenhum tipo de proposta de alteração do texto original do projeto foi apresentado até agora ao seu relator, deputado Bilac Pinto (PL-MG), ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia. Assim, a única forma do texto não ir adiante, subindo para esferas superiores do governo, é se 51 deputados assinarem por um recurso; algo improvável diante da atual situação.
Se aprovada na CCJ, comissão responsável por discutir apenas a constitucionalidade da proposta, a proposição segue para aprovação no Senado, onde pode passar a ter validade real de aplicação. O texto já foi aprovado nas comissões de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e de Tributação e Finanças (CTF), e para o seu relator, ele não apresenta nenhum tipo de impedimento.

De acordo com o projeto, além de dispensar o licenciamento prévio desse tipo de equipamento, cabendo a Anatel apenas fazer a definição e regulamentação, as taxas e contribuições incidentes sobre o IoT serão zeradas. No caso, as taxas de Fiscalização de Instalação, Fiscalização de Funcionamento (Fistel); e as contribuições para o Fomento da Radiodifusão Pública (CRFP) e para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica (Condecine.)
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro diz que não vai ligar para Macron
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não pretende ligar para o presidente francês Emmanuel Macron para tratar das queimadas na Amazônia.

Depois de tudo que ele falou a meu respeito, você acha que eu vou ligar para ele? Não tem condições. Eu estou sendo educado. Se ele ligar, eu atendo. Estou sendo extremamente educado com ele, para ele me chamar de mentiroso”, disse o Presidente.

O presidente afirmou também que conversou com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a possibilidade de convocar o embaixador brasileiro na França para tratar do assunto.


fonte
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Bolsonaro diz que não vai ligar para Macron
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não pretende ligar para o presidente francês Emmanuel Macron para tratar das queimadas na Amazônia.

Depois de tudo que ele falou a meu respeito, você acha que eu vou ligar para ele? Não tem condições. Eu estou sendo educado. Se ele ligar, eu atendo. Estou sendo extremamente educado com ele, para ele me chamar de mentiroso”, disse o Presidente.

O presidente afirmou também que conversou com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a possibilidade de convocar o embaixador brasileiro na França para tratar do assunto.


fonte

Bolsonaro bundão! Foi chamado de mentiroso e tá com medinho de ligar! Liga pra ele e cobra explicações sobre esse negócio de Amazônia ser um bem comum, "nossa" Amazônia é o c***lho!
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Boris Johnson emitiu uma bofetada a Emmanuel Macron sobre a ameaça do presidente francês de vetar um acordo comercial da UE com estados sul-americanos, incluindo o Brasil, alegando que a preocupação com os incêndios na Amazônia estava sendo usada como "desculpa" para interferir no livre comércio.

Macron alertou que bloqueará o acordo UE-Mercosul - prestes a ser concluído após 20 anos de negociações -, a menos que o presidente de extrema direita do Brasil, Jair Bolsonaro, mostre que está levando a sério seu dever de proteger o meio ambiente do país. lutar contra as alterações climáticas.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
flagraram bolsonaro queimando a amazônia
Visualizar anexo 85436
É ironia tá?

Ironia nada, eu estava lá e comprovo, é real a depredação do bozo, toda vez que ele passava montado no smaug ele gritava "tá com medo petista safada!? É a nova era!", eu posso comprovar que todo o fogo que queimou a amazonia virgem até então é culpa do bozo. Eu era o índio montado na girafa.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Duas autoridades norte-americanas disseram que a delegação de Trump também estava irritada por Macron ter desviado o foco da reunião do G7 para "questões de nicho" às custas da economia global, que muitos líderes temem que esteja diminuindo drasticamente e correndo o risco de entrar em recessão.

https://extra.globo.com/noticias/mu...-g7-pauta-inclui-comercio-clima-23901287.html


CHUPA MACRON!

O mundo preocupado com a guerra comercial EUA-China e a recessão batendo à porta e Lacron querendo salvar as girafas amazônicas! :klol
 
Topo Fundo