O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Casal é preso com 1,3 tonelada de maconha e dois fuzis, em Mandaguari;
Apreensão foi feita na manhã deste domingo (25), no posto de fiscalização da PRF na BR-376; droga e armas estavam em uma carreta com placas de Boa Vista do Paraíso.

 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
A bolsa segunda vai estar uma delicia.
Menos pra TELEBRAS HAHHAA
A empresa tinha ações no valor de 25,00 na terça-feira. Quando saiu a notícia da privatização da empresa, teve um boom!! Fechou a semana em 135,00!!!

Quem tinha 100 ações dela (mínimo de papéis da bolsa), 2500,00, fechou a semana com 13500,00!!

Jeito é ficar de olho na próxima lista de empresas a serem privatizadas!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
gpPtLk7.jpg

9mMSRae.jpg

eQRY0UX.jpg

L1Itwne.jpg

Lixos oportunistas!!! Deltan na PGR é meu ovo!!!
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Por que eu desistiria de continuar vencendo?
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.365
Pontos
1.094
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.

Poderia desenvolver mais a parte do Brasil estar passando vergonha mundialmente? Se possível mostrar links de onde tem matérias explicitando isso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu concordo com você. Eu estava falando mais no sentido pragmático deles mesmo, quanto ao acordo de livre-comércio (isso eles querem e precisam).
Investir em defesa vai ser necessário o crescimento econômico primeiro. Enquanto isso estaremos suscetíveis as ações dessas potências. Infelizmente.

Brasil deveria retomar seu programa nuclear, inclusive. Parar de ser o bonzinho e vira-latas do mundo.
Mas nós temos. Só não temos dinheiro. Situação bem tensa diga-se de passagem. Mas como vc acompanha a política econômica do Brasil, deve saber disto.

kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.

Que vergonha? Eu queria saber mais aprofundamente sobre isto.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Mas nós temos. Só não temos dinheiro. Situação bem tensa diga-se de passagem. Mas como vc acompanha a política econômica do Brasil, deve saber disto.



Que vergonha? Eu queria saber mais aprofundamente sobre isto.
Sim, eu sei que tem o programa nuclear, mas ele está parado e sucateado.
Deveria ser retomado, quando a economia voltar aos trilhos claro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Dóllar 4,13R$

Parabéns a Rede Globo, esquerdistas e a todos os envolvidos. Quer comprar seu Videogame ou peças de PC? Vai pagar mais caro.

O bom é que agora parece que tá passando essa ondinha de aparecer as custas da Amazônia, geral tá meio que tacando o f**a-se (não tem mais o que falar) e o dólar deu uma caidinha.

Até o Corno Francês deu uma sossegada.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.
A época de passar vergonha com os maiores esquemas de corrupção do mundo acabou.

Se pra vc passar vergonha é ser atacado por progressistas europeus que querem mandar alguma coisa no seu país, só lamento.

Se não quer ajudar, não atrapalha.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A vergonha que o Brasil está passando lá fora para os comunistas é não termos mais Lularápio e Dilmanta mandando rios de dinheiro dos brasileiros para os safados comunistas em obras fantasmas/hyper-faturadas/propinas, essa vergonha em não poder bancar mais a vagabundagem é ensurdecedora. Mas não se preocupem, o mig só votou no PT nas duas últimas décadas por falta de opções....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.
Brasil passando vergonha

Quem ta dosado no rivotril mesmo?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.599
Pontos
1.474
Vamos lá falar das manifestações anti-PL abuso de poder que ocorreram hoje dia 25/08.

Cheguei na Paulista lá pelas 13:30, sempre desço na estação Paraíso e vou a pé até o MASP para "sentir o clima". Vários carros de som pequenos espalhados e o maior deles, do NAS RUAS, estava na rua que corta a Paulista próximo ao MASP, mas desta vez não em frente a ele. MBL depois das eleições esquece, só pra constar. Pensei no "roteiro" que iria ser:

  1. gente berrando no microfone.
  2. palavras calorosas como "fora Gilmar, veta Bolsonaro", galera repete.
  3. Hino nacional.
  4. volta ao item 1.
Mas para minha grata surpresa, logo que cheguei na Paulista havia uma VAN da Jovem Pan, aquelas com antenas para transmitir eventos ao vivo, coisa que nunca vi antes, nem mesmo no Fora Dilma, a maior manifestação que já fui. Mas mesmo assim não me animei e comecei a ir embora, quando dei DE CARA com o MAJOR OLÌMPIO vindo na minha direção, estava indo pro carro de som, até consegui tirar uma foto com ele!!:rox

E toda a galera da Jovem PAN, incluindo o Caio Coppolla, que também subiram pra falar.

Parece que dessa vez a Jovem Pan comprou a briga pro nosso lado!


85678
85680

85681
 
Ultima Edição:

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Quando será que vão sair os números desses protestos? Lembro que na época do fora dilma quase sempre tinha divulgação, até com mapas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.
sheeple.png
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Continua a campanha para isolar os conservadores e os tachar de radicais. Nesse caso o Madureira critica o governo em uma manifestação pró-governo, é pedido para se retirar, não sofre agressão nenhuma, mas noticiam como se estivesse em perigo.



A idéia é a mesma já usada desde sempre: demonizar a direita. A questão agora é que o centrão com máscara de direita ta se juntando na luta.



 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.
Vergonha mundial = maioria do g7 ficando do nosso lado contra o cuckon?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daqui a alguns anos vc ainda vai estar chorando porque não estão seguindo orientação de perdedor.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Continua a campanha para isolar os conservadores e os tachar de radicais. Nesse caso o Madureira critica o governo em uma manifestação pró-governo, é pedido para se retirar, não sofre agressão nenhuma, mas noticiam como se estivesse em perigo.



A idéia é a mesma já usada desde sempre: demonizar a direita. A questão agora é que o centrão com máscara de direita ta se juntando na luta.




Liberaleco é uma raça desgraçada... :facepalm
Como diria o Olavão, são realmente doidos para levar vara de comunista.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Nah, muita gente mais pensante e com qualidade crítica acima da minha, já reconheci várias vezes até mesmo neste tópico. A crítica é mais para o user em questão mesmo.
Mas é mta gente para responder, parece que o pessoal tomou as dores.
Estou pedindo moderação do Bolsonaro há bastante tempo, o tom dele tem melhorado ao longo da crise, mas ainda se mantém na postura passiva agressiva. Basicamente conseguiu conter uma crise que nem precisaria ocorrer se ele segurasse a língua. Agora é torcer para não abrir a metralhadora de m**** essa semana.
No geral qualquer fonte que eu trouxer será tratada pelo pessoal como fonte de esquerda. Então recomendo que observem os índices na economia, como bolsa e valor do dólar frente ao real. No geral essa semana não foi boa. E como tenho algum dinheiro lá, torço mesmo pela melhor moderação do Bolsonaro, pois toda hora é declaração polêmica e crise em cima de crise. Um forte abraço!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Trump critica Macron e afirma que França estaria falando alemão se não fossem os EUA
14 de novembro de 2018 Brasil 14

page1-trump.jpg


O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, fez uma declaração que criticava o presidente francês Emmanuel Macron.
Trump disse que se não fosse pelos Estados Unidos, Paris estaria falando alemão. O que de fato se comprova como verdadeiro quando analisada a situação francesa nas duas Grandes Guerras.


A crítica surgiu após Macron sugerir a criação de uma força militar da União Européia. Para Trump, a França deveria pagar mais para a OTAN, e assim estaria segura.
Trump ainda aproveitou para afirmar que a França teme os Estados Unidos, a Rússia e a França, mas que tanto na Primeira quanto na Segunda Guerras Mundiais, foi a Alemanha quem invadiu territórios europeus.
“Macron sugere criar seu próprio Exército para proteger a Europa dos Estados Unidos, China e Rússia, mas como foi para a França (enfrentar) a Alemanha nas duas guerras mundiais? Eles estavam aprendendo alemão em Paris antes de os Estados Unidos chegarem. Paguem pela Otan ou não!” afirmou o presidente americano.
trumpwar.PNG
Estariam falando russo.
O muro de Berlim seria o muro de Paris (ou nem haveria muro no meio de uma cidade, a Europa inteira seria dominada pela Cortina de ferro do Stalin) se os EUA não tivesse conseguido fazer uma operação de desembarque bem sucedida em 1944, o dia D.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não tenho prestado muita atenção, mas que eu saiba o dólar/Bolsa nos últimos dias foram influenciados por fatores externos alheios ao Bolsonaro.

Aliás, pela minha perspectiva o cenário econômico é bom a médio/longo prazo. Bem diferente do que eu tinha previsto em 2011-12 sobre onde o governo petista estava nos levando.

Nossa economia está em boas mãos sob a tutela do governo Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Não tenho prestado muita atenção, mas que eu saiba o dólar/Bolsa nos últimos dias foram influenciados por fatores externos alheios ao Bolsonaro.

Aliás, pela minha perspectiva o cenário econômico é bom a médio/longo prazo. Bem diferente do que eu tinha previsto em 2011-12 sobre onde o governo petista estava nos levando.

Nossa economia está em boas mãos sob a tutela do governo Bolsonaro.
Dólar no patamar que está é pela guerra EUA - China (toda vez que o Trump twitta, ou cai muito ou sobe muito o dólar). Sexta feira a China tarifou entre 5% - 10% vários produtos do EUA. E o EUA pode mandar algumas empresas se retirarem da China.

Não tem absoturamente nada e ver com Amazonia. Os caras estão pouco se f**end0 para ela.
 
Topo Fundo