O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Felizmente, durante a live quando ele começou a perder o ar eu estava pensando "larga a mão de idiotice e vai descansar", ai a live caiu e ficou aquele suspense de "será que é meu computador, será que cortaram lá pq viram que ele está mal".
Felizmente foi só 3 minutos e gg, eu até entendo que é "legal pro povão" umas maluquices que o Bolsonaro faz, porém eu acho que é risco desnecessário, como ele mesmo falou, foi por milímetros que ele não morreu, e bem antes da facada já tinha bastante gente profetizando que iria dar m**** ele sair na galera sempre.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu posso estar enganado, e espero estar, mas esse Aras ai vai ser o começo do fim para o governo.

Pontos confirmados: a Lava Jato morreu. Esses tais "excessos" que esse cara mencionou foram justamente o que permitiu que figuras antes intocáveis fossem denunciadas e presas. A cada declaração dele fica evidente que toda a sujeira vai pra debaixo do tapete, tá bem óbvio isso.

Pontos a se confirmarem: esse cara vai minar o governo por dentro; ele vai, e ja está jogando a real para os senadores, e fica muito evidente o apoio da corja à esse cara.

Na minha opinião, o pior erro do Bolsonaro, ele pôs a corda no próprio pescoço. Ainda não entendi as razões para essa escolha, mas agora fica claro que foi a pior escolha possível.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk








 
Ultima Edição:

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
eaDS3n3.jpg
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kpensa

Pais de Marielle são contra mandar investigações para âmbito federal


Os pais da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), morta no dia 14 de março de 2018, são contra a federalização das investigações do crime que provocou também a morte do motorista dela, Anderson Gomes. Para o pai de Marielle, Antônio Francisco Silva Neto, a transferência das investigações para o âmbito federal é desnecessária, após um ano e meio de condução do caso pelas autoridades do Rio de Janeiro. Ele questionou a proposta de federalização feita pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge faltando pouco tempo para ela deixar o cargo.

“Porque vai para a esfera federal começar um inquérito que já tem esse longo período de investigação? Acho que não é necessário. Nós acreditamos nas autoridades no Rio de Janeiro, que já deram passo importante na prisão dos dois envolvidos. Porque agora, no final do mandato dela pedir a federalização? Não vejo necessidade. Confiamos no pessoal do Rio de Janeiro que já têm envolvimento com o pessoal da Polícia Federal na investigação. Se ela tinha esse interesse, deveria ter feito o pedido antes e não no final do seu mandato”, disse durante uma entrevista na sede da Anistia Internacional Brasil, na zona sul do Rio.

A advogada Marinete Silva, mãe de Marielle, reforçou o argumento. Segundo a mãe, a federalização não faz sentido no momento e seria mais doloroso para as famílias que são contra. “Não tem porque sair. Até porque, isso indo para a esfera federal hoje, a gente não sabe na mão de quem vai cair este processo”.

“Se tem uma investigação há um ano e seis meses, integrada com a Polícia Federal, não há porque sair do estado onde aconteceu todo o crime para ir à esfera federal”.

Conforme a diretora executiva da Anistia Internacional Brasil, Jurema Werneck, o que deve existir é uma integração das autoridades envolvidas com poderes investigativos. “Nós não opinamos quem deve estar a frente da investigação. O que nós dizemos é que quem quer que seja tem que trabalhar de forma integrada e cooperada para trazer as respostas o quanto antes”, disse.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803


Esses posts que enchem de assuntos aleatórios são uma m****, nem dá vontade de comentar nada, o mesmo de um que coloca uns videos nada a ver um assunto com outro, posta só pra postar e perde um assunto interessante no meio deles...:kclassic
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Mas é uma vagabunda mesmo....pqp
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Randolfe pedirá a Alcolumbre para devolver MP da identidade estudantil

87867
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pedirá ao presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), para devolver ao Palácio do Planalto a medida provisória (MP) assinada nesta sexta-feira (6) pelo presidente Jair Bolsonaro que cria a carteirinha estudantil digital.

De acordo com o artigo 62 da Constituição, o presidente da República pode editar MPs "em caso de relevância e urgência". Para Randolfe, a medida assinada por Bolsonaro não atende a esse critério.

"A MP não tem nem urgência nem relevância. Se o presidente quer mudar a emissão da carteirinha, o que alguns podem defender, ele deveria enviar ao Congresso um projeto de lei propondo a medida", afirmou Randolfe.

Medidas provisórias têm força de lei assim que publicadas no "Diário Oficial da União". A partir daí, o Congresso tem até 120 dias para aprovar a MP como o governo a enviou; aprovar com mudanças; ou até mesmo rejeitar. Se a medida não for votada nesse prazo, perde validade.

Bolsonaro tem sido criticado no Congresso por usar em excesso a edição de medidas provisórias e decretos para governar. Ele já editou mais de 20 MPs, das quais seis perderam validade.

O Congresso tem a prerrogativa de devolver uma medida provisória ao Executivo quando avaliar que a MP não se enquadra nas regras.
"Qual a urgência para se assinar uma MP para mudar as regras da carteirinha estudantil?", indagou Randolfe Rodrigues.

Edição da MP

De acordo com a medida assinada por Bolsonaro, a identidade estudantil valerá para alunos dos ensinos fundamental, médio ou superior e será gratuita.
A emissão poderá ser feita por meio de aplicativo de celular ou fisicamente pela Caixa, de graça. A emissão está prevista para começar em 90 dias.

Sem citar entidades, Bolsonaro disse que a MP é uma "bomba" e evita que "certas pessoas" promovam o que ele acha ser ser "socialismo nas universidades".
A MP não prevê veto à emissão de carteirinhas pela Une, Ubes e outras entidades, que cobram pelo documento e que garante meia entrada a estudantes em shows, teatro, cinema e outros eventos culturais.
https://g1.globo.com/politica/blog/...ra-devolver-mp-da-identidade-estudantil.ghtml






O melhor é o raciocínio que o senador usou para chegar nessa conclusão, de mandar para o congresso para ser barrada. Afinal, manter uma militância custa caro, né e num pais de miserareis, 35 conto não faz falta para quem deixa de comer para pagar transporte.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
3e03e24feb3c127666fb42ded51228e9.jpg


Pronto está no G1 agora não se pode nem sonegar para se defender dos roubos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Os ratos estão pedindo para morrer.


Deputados pedem criação de CPI para investigar Moro na Lava Jato
Querem apurar conduta dele quando era juiz

Requerimento teve como base a Vaza Jato
tuite-de-erika-kokay.jpg


Vaza Jato pode virar CPI na Câmara e complicar a vida do ex-juiz e agora ministro, Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública)Sérgio Lima/Poder360
PODER360

12.set.2019 (quinta-feira) - 22h45

Um grupo de deputados pediu, nesta 5ª feira (12.set.2019), a instauração de uma CPI para investigar a conduta de Sergio Moro quando ele era juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba e responsável pelos processos da Lava Jato. O requerimento tem com base os diálogos que revelam relações próximas entre o ex-juiz e membros do Ministério Público Federal do Paraná. As conversas foram revelados em uma série de reportagens publicadas pelo site The Intercept.

Os deputados federais que assinaram o requerimento são: André Figueiredo (PDT-CE), Alessandro Molon (Rede-RJ), Daniel Almeida (PC do B-BA), Ivan Valente (PSOL-SP), Jandira Fechali (PC do B-RJ), Orlando Silva (PC do B-SP), Paulo Pimenta (PT-RS) e Tadeu Alencar (PSB-PE).

Leia a íntegra do documento, divulgado pelo site ConJur.

Para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito são necessárias 171 assinaturas. A oposição diz ter ultrapassado o número nesta 5ª.


Deputada Erika Kokay (PT-DF) anunciou a obtenção das assinaturas pelo Twitter

Agora, é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), quem decidirá se acata o requerimento e pede aos partidos que indiquem os membros da CPI.



...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.509
Pontos
2.274

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vou trazer umas postagens interessantes do Evandro, um professor de direito, advogado, etc.

Ele faz excelentes análises políticas e tem aparentemente a marca da maldição de sempre estar certo também. Recomendo segui-lo
https://twitter.com/opropriopontes

Thread do Dia.
REFORMA DA PREVIDENCIA E O APOCALIPSE NO SENADO

O pais esta a beira de um caos fiscal. Isso é serio. Nao é brincadeira. O afegao medio nao tem a menor nocao da gravidade dessa situacao.

Cf previ no NSI do @estadohir4mico e do @loenxxii e no @Oliver_talk , a ref da prev, essencial p/ resolver o câncer fiscal, ia ser enxugada na Camara e reidratada no Senado. Isso de fato ocorreu. Estamos a poucas sessoes de dar um cheque de 800bi-1tri nas maos de Bolso/Moro/PG

vem consistentemente anunciando vitoria atras de vitoria no combate ao crime organizado. Indices de criminalidade vem despencando. A ideia de que a percepcao do combate a corrupcao se deteriorou no governo Bolsonaro é absolutamente falsa. Nao bate com os dados reais.

Com base em falsas narrativas COMPLETAMENTE DESPROVIDAS DE DADOS e apenas baseadas em fofocas repassadas por Ministros demitidos por traicao para veiculos de imprensa em franca decadencia (maioria em estado falimentar), cria-se a falsa narrativa de demissao de Moro.

A mais recente é a narrativa de uma CPI, que nao esta baseada em QUALQUER FATO NOVO e surge DO NADA justamente quando a reforma da previdencia esta para ser votada no.... SENADO! Pq nao faze-la na Camara? Pq agora? Pq ela nao foi aberta antes se os fatos ja eram sabidos?

Paralelamente, a substituicao do secretario Cintra podera trazer ainda mais narrativas para o nucleo do governo, com vistas a criar um clima de instabilidade entre Guedes e Bolso. Tudo isso é uma grande fantasia com um fim muito determinado:

Botar sobre o governo a famosa ESPADA DE DÂMOCLES e tentar jogar a aprovacao da Previdencia para 2020. Isso faz com q o orçamento de 2019 estoure e a narrativa de impechment por quebra de regra de resp fiscal ou moratoria sirva para derrubar todos: Bolso, Guedes, Moro...

A melhor resposta para essa crise é: EXIJA A VOTACAO DA REFORMA DA PREVIDENCIA IMEDIATAMENTE. E REFORMA DE 1 TRI.

Nao ha outro caminho.

Mas e o STF? E o Flavio? E o Queiroz? E a Lavajato?

Lavajato - ja falei 1 milhao de vezes: se ela ficar parada na Petrobras, vai morrer. E a paulada vira de dentro do sistema para enterra-la. A LJ tem q se expandir e investigar beneficiarios do esquema ligados ao Foro de SP. Sem isso, operacao morrera.

Tem q investigar destinacoes internacionais dos fundos desviados em contas na Suiça e no Caribe. ONGs, governos estrangeiros e etc. Petrolao nao é e nunca foi para comprar cozinha de ap no Guaruja ou reformar sitio. Isso é titica. Petrolao é p/ financiar ditaduras e genocidios

Se a LJ investigar o uso dos recursos no financiamento de tiranias e genocidas, tera sucesso. Do contrario, morrera de inanicao.

Mas o STF? O Flavio? O Queiroz?


STF, Flavio e Queiroz.

Depois da reforma da previdencia a gente conversa. Se passar agora em setembro ou outubro, antes do Natal nos aqui no Vapor vamos lhes mandar um PAPO RETO. Por eqto, vai comendo sua lagosta ai. O seu ta guardado.

Força e Honra.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou vendo que esses bostas do Antagonista menos querem é se indispor com o centrão.
Quantas vezes o Moro já pediu demissão?
E o Bebbianus ainda tá no governo segundo os Antas né? O que eles desejam é voltar aos tempos 'confortáveis' do LULY PRESO AMANHÃ porque o PT é um adversário muito mais fácil de bater.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Flávio Bolsonaro, desesperado para enterrar a CPI da Lava Toga, telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma.

De acordo com ela, em entrevista à Veja, o filho do presidente disse:

“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo