O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu vi a entrevista do Allan com o Flato e achei bizarro. É tipo a Bérgamo entrevistando o Lula, só faltou chamar de meu senador.
Obs: meu perfil que posta automaticamente mensagens de carinho para politicos foi bloqueado esta manhã pelo Alcolumbre e Flato.
:'(
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu vi a entrevista do Allan com o Flato e achei bizarro. É tipo a Bérgamo entrevistando o Lula, só faltou chamar de meu senador.
Obs: meu perfil que posta automaticamente mensagens de carinho para politicos foi bloqueado esta manhã pelo Alcolumbre e Flato.
:'(

O alan preenche exatamente esse nicho que a esquerda tem aos montes e a direita não nunca teve, eu não gosto mas tomos que ter.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O alan é um extremista, aí já viu.

da uma olhada nisso aqui e vê se você concorda.

Na minha opinião o Nando Moura é só um conservador que acabou tendo mais visibilidades do que qualquer um e tal visibilidade eu não acho justa, pois o cara não é nenhum poço de conhecimento. Eu entendo que o próprio Allan possui mais conhecimento que o Nando, mas o Nando só fala o que o conservador de direita quer ouvir. Ele é um cara bem comum e não acho esse gênio não.

E também o meu motivo de sempre achar o Nando um b*sta é porque ele fala como se tivesse base e conhecimento naquilo (e com arrogância). Ele é fraco e talvez sim ele esteja errado nesse apoio a CPI da Lava Toga, mas entendo porque ele ta puto, porque estamos cansados de muitas coisas. O lance do Aras foi o que deixou ele muito puto. De fato, o pessoal ficou lá criticando mas depois voltou atrás. Pessoal agora tá lá defendendo o Aras.

Até agora to aqui mordido com esse lixo do Aras. O Flávio se mostra sujo com essa desculpazinha ai de que não pode apoiar etc porque é filho do presidente. É ridículo demais. Me faz ficar muito puto com a situação.

Aquele video da mulher irritante é bem informativo e me deixou realmente com pé atrás com esse lance de CPI. Mas o problema é que vários direitista estão seguindo uma onda somente por seguir. E acabam atacando uns aos outros.

Esses perfis ai de vapowave (left dex e leon alguma coisa) já to conseguindo pegar nojinho.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Será que vão absolver essa vadia também?

Após boato de que seria 'estuprador', PM é torturado e morto na Baixada Fluminense
Filipe Araújo de Assis foi encontrado na área rural de Queimados, na sexta-feira
Por O Dia
Publicado às 09h02 de 15/09/2019 - Atualizado às 09h12 de 15/09/2019

O policial militar Filipe Araújo de Assis foi morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense
O policial militar Filipe Araújo de Assis foi morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense - Reprodução / Facebook
Rio - O policial militar Filipe Araújo de Assis foi encontrado morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense, na sexta-feira. Ele era lotado na UPP Pavão-Pavãozinho.
Policiais da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante Júlio César de Lira Alves. Ele é apontado como um dos autores do homicídio. As investigações apontaram que Júlio, junto com seu irmão Tiago Petronio de Lira Alves e de um terceiro indivíduo, conhecido como “None”, torturaram e atiraram contra a vítima. O crime foi motivado após a mulher de Julio Cesar divulgar uma informação de que Filipe seria um "estuprador".
Julio vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de munição de calibre permitido. Ele foi encaminhado à SEAP , onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

O policial militar foi enterrado neste sábado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.




EEhiKxvWwAorRR-


EEhiLMoXYAAwzXq
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Na minha opinião o Nando Moura é só um conservador que acabou tendo mais visibilidades do que qualquer um e tal visibilidade eu não acho justa, pois o cara não é nenhum poço de conhecimento. Eu entendo que o próprio Allan possui mais conhecimento que o Nando, mas o Nando só fala o que o conservador de direita quer ouvir. Ele é um cara bem comum e não acho esse gênio não.

E também o meu motivo de sempre achar o Nando um b*sta é porque ele fala como se tivesse base e conhecimento naquilo (e com arrogância). Ele é fraco e talvez sim ele esteja errado nesse apoio a CPI da Lava Toga, mas entendo porque ele ta puto, porque estamos cansados de muitas coisas. O lance do Aras foi o que deixou ele muito puto. De fato, o pessoal ficou lá criticando mas depois voltou atrás. Pessoal agora tá lá defendendo o Aras.

Até agora to aqui mordido com esse lixo do Aras. O Flávio se mostra sujo com essa desculpazinha ai de que não pode apoiar etc porque é filho do presidente. É ridículo demais. Me faz ficar muito puto com a situação.

Aquele video da mulher irritante é bem informativo e me deixou realmente com pé atrás com esse lance de CPI. Mas o problema é que vários direitista estão seguindo uma onda somente por seguir. E acabam atacando uns aos outros.

Esses perfis ai de vapowave (left dex e leon alguma coisa) já to conseguindo pegar nojinho.
Nando Moura é um músico frustado, ele não entende que saber conhecimento técnico =/= genialidade musical, aí somado isso a uma visão "conservadora", uma falta de vozes de direita ele apareceu, porém, sendo frustado é incapaz de colocar ideias sem agredir as pessoas, sempre com violência verbal para suprir a falta de conhecimento dele que é de um nível argumentativo muito baixo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Lembra que o Carlos falou que a mudança que os brasileiros queriam não seria rápido por vias democráticas ? Então, é isso.

Os esquerdistas aparelharam todas as instituições por +de 20 anos e 99% dos eleitores do bolsonaro pensam que da para desfazer isso em um ano.

Provavelmente agora seja uma tarefa tão árdua que 20 anos vai ser pouco para reverter tudo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Nando Moura é um músico frustado, ele não entende que saber conhecimento técnico =/= genialidade musical, aí somado isso a uma visão "conservadora", uma falta de vozes de direita ele apareceu, porém, sendo frustado é incapaz de colocar ideias sem agredir as pessoas, sempre com violência verbal para suprir a falta de conhecimento dele que é de um nível argumentativo muito baixo.

Eu vejo como um personagem, não que ele não seja um conservador de fato, mas as tretinhas dele da para ver que sempre foram de caso pensado.



:klol
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
tentaram acabar com a cpi tirando assinaturas, não conseguiram nem com ameaças. Agora estão tentando via mobilização da militância e espalhando fake news. Impressionante como esse governo está piorando a cada dia, só para salvar o Flávio e o acordão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A lei só retroage se for em benéfico ao réu. Obrigar a se aposentar é benéfico aos ministros ? Não, afinal eles podem se aposentar quando quiserem, logo obrigar algo não seria benéfico.

Questão de lei mesmo. Se aprovasse a lei só os próximos indicados se aposentar iam mais cedo.

A discussão não é tão clara assim no caso. Existem vários elementos de debate que poderiam suplantar a ideia do direito adquirido no caso. Sem falar que você deu a noção de irretroatividade da lei penal não de direito adquirido.:kgozo
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A discussão não é tão clara assim no caso. Existem vários elementos de debate que poderiam suplantar a ideia do direito adquirido no caso. Sem falar que você deu a noção de irretroatividade da lei penal não de direito adquirido.:kgozo
Beleza, quem vai julgar se o direito do STF é esse ou não ? Não vou dar spoilers. :viraolho
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Beleza, quem vai julgar se o direito do STF é esse ou não ? Não vou dar spoilers. :viraolho

A única coisa certa é que algo do tipo poderia realmente atrasar ainda mais o país. Acho que deveria ser instalada sim, mas num momento posterior. Agora temos que cumprir a agenda de reformas, mas isso precisa ser posto em pauta neste governo.

Uma vez levantada a questão e o STF quisesse barrar levaria a uma crise institucional. Quem sabe poderíamos ter uma movimentação de verdade nesse país.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Beleza, quem vai julgar se o direito do STF é esse ou não ? Não vou dar spoilers. :viraolho

Nope, é competência do Senado Federal julgar "crimes políticos" dos Ministros do STF (art. 52, II, CF)

Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal:

I - processar e julgar o Presidente e o Vice-Presidente da República nos crimes de responsabilidade, bem como os Ministros de Estado e os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica nos crimes da mesma natureza conexos com aqueles;

II - processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade;
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nope, é competência do Senado Federal julgar "crimes políticos" dos Ministros do STF (art. 52, II, CF)

Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal:

I - processar e julgar o Presidente e o Vice-Presidente da República nos crimes de responsabilidade, bem como os Ministros de Estado e os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica nos crimes da mesma natureza conexos com aqueles;

II - processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade;
Eu me referi sobre a PEC da bengala. Se caso fosse aprovada outra PEC diminuindo a idade dos ministros se isso seria direito adquirido e que caso houvesse controvérsia quem julgaria isso seria o próprio STF.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eu me referi sobre a PEC da bengala. Se caso fosse aprovada outra PEC diminuindo a idade dos ministros se isso seria direito adquirido e que caso houvesse controvérsia quem julgaria isso seria o próprio STF.

Ah, perdão. Nesse caso quem terá a ultima palavra é o STF. O que li foi no sentindo de haver a necessidade da aprovação de outra PEC "desfazendo" as alterações votadas\aprovadas dessa última PEC.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que sobrou então? 2 cabos e 1 soldado?
Impeachment ou 2 cabos e 1 soldado.

A PEC da bengala o STF poderia simplesmente falar "vale daqui pra frente, não nos atinge", apesar da anterior ter atingido eles. Daí ponderamos: Aposentar-se mais cedo não seria um benefício?

As 2 únicas formas que o STF não pode dar piti são as contidas na primeira linha do meu post mesmo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Assim fica difícil protegendo filhos e se vendendo a corrupção em troca de economia.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353


Assim fica difícil protegendo filhos e se vendendo a corrupção em troca de economia.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Segundo Estadão, UOL, a por favor.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Tá me preocupando essa canibalização dos representantes da direita. Discordar OK, mas ficar um atacando o outro de modo tão direto não me parece algo lá muito bom.
Infelizmente a direita que temos é uma direita que está ou aprendendo ou é uma direita histérica

Não temos uma direita pensante ainda
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.875
Pontos
1.839
Alguém consegue me citar alguma CPI que deu em alguma coisa?
Se não me engano as CPIs da era Sarney e Collor. Depois com o FHC era só aquela enrolação política. Só serviam mesmo pra queimar o filme do governo de ocasião e criar a falsa impressão de que o PT era um bastião moral. Por isso eles eram tão ativos pra vir CPIs durante o governo do PSDB e no deles barravam quase todas.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Se não me engano as CPIs da era Sarney e Collor. Depois com o FHC era só aquela enrolação política. Só serviam mesmo pra queimar o filme do governo de ocasião e criar a falsa impressão de que o PT era um bastião moral. Por isso eles eram tão ativos pra vir CPIs durante o governo do PSDB e no deles barravam quase todas.
CPI dos correios deu no Mensalão.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Eu tô achando estranho mesmo a facilidade com que muitos estão mudando de lado.

Do nada a pessoa começa a criticar uma tal direita radical abstrata e vira inimigo número 1 do presidente e de todos que o apoiam.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



O Lilo Vlog e aquele cara do Click Time estavam certos o tempo inteiro.

O que o Bolsonaro precisa é de apoio e não pseudo direitistas batendo cabeça. O Brasil precisa de uma militância Bolsonarista pra atender ao MOMENTO que o país está passando.
 
Topo Fundo