O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Eu acho que o mbl realmente se propõe a ser sensato, embora não seja e não aja assim, eles realmente vendem essa imagem. O video dele me falou isso, que o mbl se vende assim, não que ele concorda e tal. sei lá, sou péssimo em interpretação e vcs são mestres nisso, então provavelmente estou errado, mas é isso que me pareceu

Concordo. Também acho que é por aí. Outra coisa: embora os membros do MBL compartilhem muitas das idéias, parece-me que cada um tem liberdade para defender pautas que lhe interessam e também para agir como achar melhor. Então, ainda que o movimento tente manter uma posição mais equilibrada, nem todos agem de acordo.

Mas podia ser pior. Basta olhar pra bancada de qualquer partido hoje no Congresso. (Lembrando que o MBL não é um partido, ainda)
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Concordo. Também acho que é por aí. Outra coisa: embora os membros do MBL compartilhem muitas das idéias, parece-me que cada um tem liberdade para defender pautas que lhe interessam e também para agir como achar melhor. Então, ainda que o movimento tente manter uma posição mais equilibrada, nem todos agem de acordo.

Mas podia ser pior. Basta olhar pra bancada de qualquer partido hoje no Congresso. (Lembrando que o MBL não é um partido, ainda)
Tem tanta liberdade que eles expulsam membros que discordam deles
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
CÂMARA ATESTA FREQUÊNCIA DE EDUARDO EM CARGO EM BRASÍLIA ENQUANTO ELE ESTUDAVA NO RIO


Entre 2003 e 2004, Eduardo Bolsonaro exercia funções em um cargo comissionado de 40 horas semanais na liderança PTB; ao mesmo tempo, cursava Direito no Rio de Janeiro
Bárbara Libório
03/10/2019 - 11:21 / Atualizado em 03/10/2019 - 15:26


https://epoca.globo.com/brasil/cama...rasilia-enquanto-ele-estudava-no-rio-23992389


:kjoinha
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Melô do MBL e do Amoeba:


Deixem um like no canal, os caras são bons demais e não têm muita relevância no YT.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
CÂMARA ATESTA FREQUÊNCIA DE EDUARDO EM CARGO EM BRASÍLIA ENQUANTO ELE ESTUDAVA NO RIO


Entre 2003 e 2004, Eduardo Bolsonaro exercia funções em um cargo comissionado de 40 horas semanais na liderança PTB; ao mesmo tempo, cursava Direito no Rio de Janeiro
Bárbara Libório
03/10/2019 - 11:21 / Atualizado em 03/10/2019 - 15:26


https://epoca.globo.com/brasil/cama...rasilia-enquanto-ele-estudava-no-rio-23992389


:kjoinha
Não defendendo, mas é normal trabalhar para político fora da câmara, principalmente deputado federal. No mais, notícia requintada, já tinha aparecido uns meses atrás.

"Questionada, a casa afirmou que, antes da Resolução 1/07, o Ato da Mesa 11/1995 regulamentava a frequência e a lotação dos CNEs, cargo ocupado por Eduardo à época. Segundo a Câmara, até a publicação do Ato da Mesa 86/2006, não havia vedação expressa à lotação do servidor em outras localidades, o que possibilitava o entendimento de que poderiam trabalhar fora de Brasília. "
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Começou:

Fachin manda soltar ex-gerente da Petrobras que teve sentença anulada pelo STF
A condenação foi anulada no julgamento que definiu que os delatados devem ser os últimos a se manifestar em processos criminais.
Por Rosanne D'Agostino e Mariana Oliveira, G1 e TV Globo — Brasília
03/10/2019 17h33 Atualizado há 29 minutos


https://g1.globo.com/politica/notic...bras-que-teve-sentenca-anulada-pelo-stf.ghtml




Fim da Lava-Jato.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
juLFeZl.jpg




e ainda dizem que teria um acordão

que acordão é esse que o governo so se ferra?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Amnésia!

Faculdade no Rio, emprego em Brasília: o cargo na Câmara que Eduardo Bolsonaro ganhou aos 18 anos e não lembra

Matheus Magenta, Mariana Sanches e André ShaldersDa BBC News Brasil em Londres, Washington e Brasília
  • 3 outubro 2019

Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro

Direito de imagemJOEDSON ALVES/EPAImage captionEduardo, terceiro filho do presidente, foi nomeado para cargo comissionado em Brasília enquanto estudava no Rio

Aos 18 anos, três dias após ser aprovado para o curso de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Eduardo Bolsonaro foi nomeado para um cargo comissionado de 40 horas semanais na liderança do então partido do pai na Câmara dos Deputados, o PTB, comandado por Roberto Jefferson.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-49878131
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754
http://sensoincomum.org/2019/09/30/guten-morgen-87-ambientalismo-nova-religiao/

Guten Morgen 87: Ambientalismo é a nova religião
Agora que Greta Thunberg ganhará o Nobel da Paz por se tornar o maior meme do ambientalismo, entenda como vão transformar o combate ao aquecimento global em uma nova religião no seu podcast preferido
Flavio Morgenstern30/09/2019


90066


Guten Morgen, Brasilien! Agora que Greta Thunberg se tornou o maior meme de toda a história universal dos memes, num mundo com aquecimento de memes global, o ambientalismo definitivamente caiu em desgraça, ou melhor, ficou sem graça, sendo visto finalmente como o que é: uma nova modinha monga, igual ao emo, pior do que A Banda Mais Bonita da Cidade, que dá para levar menos a sério do que as críticas sociais do Charlie Brown Jr.

Greta, a menina com síndrome de Aspenger nem faz idéia do que está fazendo, de quem manda em sua agenda, de qual dinâmica de poder está em disputa em seu discurso sobre “sonhos”. How dare you?!

Mas a pequena sueca empoderada e podre de rica que certamente ganhará o Nobel da Paz por ter sonhos (que sonhos?) roubados (por quem?) e que observará políticos (vai descer a porrada neles?) tem um discurso cirurgicamente escrito por outras pessoas, que sabem com precisão milimétrica o que querem atingir.

Alguém sabe quais são as medidas da ONU recentes sobre meio ambiente? O que foi decido e acordado da Rio 92 até hoje, e o que querem com isso? Quais são os documentos sobre clima, ambiente e ecologia, e o que preconizam além das questões climáticas, que não são nada além da superfície das questões políticas envolvidas?

O ambientalismo, com todo o seu discurso apocalíptico, com seu código de conduta, com sua adoração à natureza (e sua sacralização, num panteísmo moderno com nomes edulcoradamente “científicos”, como “aquecimento global” ou “consenso científico”), é hoje uma das maiores religiões do mundo – e ainda capaz de se infiltrar em outras religiões.

Qual a mudança radical – e global – de comportamento que está sendo não apenas pressuposta, mas imposta? Por que o discurso de Greta, por mera coincidência, coincide quase à perfeição com um documento da UNESCO? O que são acordos como a Carta da Terra, que prevê um ecumenismo global (sic) como sucedâneo religioso para todo o planeta, e os que julgam que “globalismo” é uma mera “teoria da conspiração” nem fazem idéia de que é um documento da ONU, implantado a passos apressados?

Descubra por que a pequena Greta Thunberg é algo muito mais perigoso do que um meme de gente molóide com discurso sonífero e repetitivo no seu podcast preferido!

A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto no estúdio Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasilien!


 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Bolsonaro mija na cabeça de nando moura



Vim postar isso.

Bem feito para o Nando e muitos outros, mas acho uma besteirada ENORME essas brigas e rachas dentro da Direita. Bixo, eu nem perdi tempo lendo as tretas.

No pragmático da coisa, se em 2022 só tiver Bolsonaro de novo ou outro equivalente, estarão todos lá apoiando o mesmo candidato e será bem menos vergonhoso se puderem fazer isso sem que tenham se matado e se xingado durante este primeiro mandato.

Nando traz gente pra cá, o idiota do Allan também, aí racha tudo e briga por coisa mínima. Discordar eu discordo às vezes e é normal, mas rachar o pelotão inteiro e perder a guerra por causa disso é foda.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Aposto 3 pregas do cu que esse babaca do Nando tá com a cara quente agora.

Babacão mimado do c***lho!

Pode incluir o tal de diego rox no balaio.


o nando moura deveria ter coragem e vir se retratar
mas o orgulho é muito forte, o cara foi contra bolsonaro, allan dos santos, lilo vlog e outros.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bolsonaro mija na cabeça de nando moura


Bolsonaro fez m**** vetando antes, correndo o risco do congresso derrubar sendo que era só segurar mais alguns dias e nem possibilidade de cair veto.

Tem que críticar mesmo. O Bolsonaro tinha tempo médio de cerca de 18 para vetar leis, chega nessa porra de lei eleitoral e veta com 4 dias. E se o congresso derrubar ia pedir desculpas ?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vim postar isso.

Bem feito para o Nando e muitos outros, mas acho uma besteirada ENORME essas brigas e rachas dentro da Direita. Bixo, eu nem perdi tempo lendo as tretas.

No pragmático da coisa, se em 2022 só tiver Bolsonaro de novo ou outro equivalente, estarão todos lá apoiando o mesmo candidato e será bem menos vergonhoso se puderem fazer isso sem que tenham se matado e se xingado durante este primeiro mandato.

Nando traz gente pra cá, o idiota do Allan também, aí racha tudo e briga por coisa mínima. Discordar eu discordo às vezes e é normal, mas rachar o pelotão inteiro e perder a guerra por causa disso é foda.
E te garanto, mais seis meses assim é o suficiente para uma divisão sem volta. Uma coisa é criar narrativa para a direita ficar put* com a esquerda, aí a direita se une e beleza, agora as narrativas quebrando a própria direita.

E pode gravar, mais seis meses assim e boa sorte pro governo, porque ele vai perder apoio para caramba. Eu, por exemplo, se fosse Nando simplesmente limpava minhas mãos de apoiar governo, sinceramente, não ganha nada com isso e agora tá lá apanhando de um monte retardado que só sabe falar isentão.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
E te garanto, mais seis meses assim é o suficiente para uma divisão sem volta. Uma coisa é criar narrativa para a direita ficar put* com a esquerda, aí a direita se une e beleza, agora as narrativas quebrando a própria direita.

E pode gravar, mais seis meses assim e boa sorte pro governo, porque ele vai perder apoio para caramba.

Simples assim.

Aquilo que o Olavo fala sobre formar militância é na verdade formar consciência, ter conhecimento sobre como as ideias se propagam e se fortalecem, noção de grupo.

Ego ferido do lado de lá sara rapidinho e eles amealham apoio e votos. Do lado de cá, nego fica bolado pra sempre porque o outro discordou num contexto meramente interpretativo.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
"Mimimi blablabla parece petista de direita". Vai tomar no c* galera. O Bolsonaro é a única oportunidade que a gente tem pra uma mudança real nesse país. Olha esse congresso. Esse supremo. Ta todo mundo contra o cara já. Segura a onda porra. Galera cai em qualquer narrativa. Não votaram nele? Já deram o votam de confiança. Não votaram nele pra 1 ano, mas sim pra 4. Daqui a 4 anos você avalia melhor e pensa se vale a pena apostar nele de novo. Não dá pra cair em qualquer narrativa e já começar a gastar munição no presidente quando a gente tem esse congresso de m****.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
OLHEM O TIPO DE DEMENTE/PERTURBADO QUE AINDA TEMOS QUE APONTAR E DIZER QUE TÁ ERRADO:




Coisa tá beeeem feia! Os caras foram longe demais com essa porra de engenharia social!
E a mídia mainstream ainda dá voz a esse tipo de doente.

O futuro tá se desenhando BEM sombrio!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Janot diz que ia dar tiro na cara do Gilmar, na semana passada... agora isso:



1*ClQ7YzjwguQmS9GBgOFDLw.jpeg


E podem apostar que os vermes, que já sabemos quem são, vão arrumar um jeito de botar isso na conta da direita e da Lava-Jato.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo