O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Podem se preparar, essa treta do PSL ira resultar com todos os aliados do bolso, e o proprio saindo do partido e com o governo seguindo em frente, e o PSL se auto implodindo e voltando a mediocridade com a bomba que a ala anti governo esta evitando estourar.

É por isso que o Waldinha e a Porca estão desesperados e lambendo o saco do Presuntinho.
Todos estes que se elegeram pegando carona com o bolso estão loucos e desesperados, pq todos pensaram que ele iria seguir com a politica velha e dar cargos para eles, mas este mandou eles se lascarem.

Estes 2 primeiros anos serão muito loucos e com muitas mascaras caindo em pleno carnaval.
E quem se elegeu na falsidade se utilizando do nome do bolso, nao ira mais se eleger, ainda mais agora com a internet e os eleitores mais ligados com essa treta.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749

Esquerdista só toma na boca mesmo :kkk

https://exame.abril.com.br/brasil/xp-ipespe-bolsonaro-tem-28-mas-perde-de-haddad-em-2o-turno/

XP/Ipespe: Bolsonaro tem 28%, mas perde de Haddad em 2º turno
Trajetória de 2º turno se inverteu e agora Haddad teria 43% contra 38% de Bolsonaro, no limite da margem de erro de 2,2 pontos percentuais


São Paulo – Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança da corrida presidencial com 28% das intenções de voto seguido por Fernando Haddad (PT) com 21%.
Os números são de uma pesquisa da XP Investimentos encomendada ao Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) e divulgada nesta sexta-feira (28).
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
BIVAR ASSINA DESTITUIÇÃO DE FLÁVIO E EDUARDO BOLSONARO
Brasil 17.10.19 14:16

A Crusoé informa que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, assinou a destituição de Flávio e Eduardo Bolsonaro dos comandos do partido no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Os filhos do presidente Jair Bolsonaro, contudo, ainda não foram notificados oficialmente da decisão. De acordo com aliados de Bivar, no lugar de Flávio assumirá o deputado federal Sargento Gurgel, atual coordenador geral da bancada fluminense na Câmara. Já o substituto de Eduardo deve ser o deputado federal Júnior Bozzella, que vem atuando como porta-voz da ala bivarista na Casa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dinheiro onde for e não resolver é porque a ganância foi maior.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
:facepalm

Pérolas de um viciado:

"Eu engulo ele!"
"Eu vou implodir o presidente! Daí eu mostro a gravação dele! Eu implodo o presidente"
"EU SOU O CARA MAIS FIEL A ESSE VAGABUNDO (BONORO)!" :klolwtf

Em que dimensão esse infeliz está?


 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tem cara de que esta será a crise terminal do governo. Não há condições políticas de se prosseguir desta forma.
O PT teve isso por mais de 13 anos, todos os dias, e a praga seguiu por 13 anos no poder.
Agora que o bolso entrou, ja querem memetizar os fim dos tempos.

Bolsonaro tomando um passa moleque de meia duzia de deputados que se elegeram por conta dele

Ficam nesse discurso ai de "fulano traiu o Bolsonaro e nunca mais vai se eleger".
Até parece, população tem memoria curta, e o PSL com meio bilhão de fundo partidario vai se fortalecer (isso se não se fundir com o DEM)

Que amadorismo do governo. Pq não ofereceu cargo pra esses deputados tirarem o Bivar?
Dá cargo pro DEM que só f*de ele, mas não da cargo pra conseguir aliado
A mascara de "eu não sou clone do Sparcx" caiu ali.
E sim, mesmo estilo de post.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Calma, gente! Tá tudo bem agora!









:klol












giphy.gif

put* que pariu eu vou morrer de tanto rir... esse congresso é um zoológico mano! MEU DEUS DO CEU KKKKKKKK
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Calma, desde de o início o Bolsonaro não tinha nem o PSL apoiando ele(Não preciso nem lembrar das cagadas desde de antes dessa tetra) e mesmo conseguiu aprovar as medidas importantes. Ele provavelmente vai prosseguir, porém com um pouco mais de dificuldade.

Embora eu ache que no momento que a situação se torne insustentável o Bolsonaro vai dar um toque no exército e convocar novas eleições, com o príncipe como seu candidato a presidência.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.377
Pontos
1.253
Já não entendo mais nada que tá acontecendo.
Que bagunça.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Calma, desde de o início o Bolsonaro não tinha nem o PSL apoiando ele(Não preciso nem lembrar das cagadas desde de antes dessa tetra) e mesmo conseguiu aprovar as medidas importantes. Ele provavelmente vai prosseguir, porém com um pouco mais de dificuldade.

Embora eu ache que no momento que a situação se torne insustentável o Bolsonaro vai dar um toque no exército e convocar novas eleições, com o príncipe como seu candidato a presidência.
Pior que esse é o MAIOR MEDO de todos os ladroes dali, ele tem mais direito do que todos que entraram da morte do Tancredo pra ca.

Dissolver o congresso e o STF com uma tacada so seria lindo demais.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.973
Pontos
2.139
Derrota pessoal de Bolsonaro

17.10.2019 | 13h37


Quando o presidente da República entra de cabeça, ligando para deputados, para tentar resolver uma questão comezinha como a liderança de seu partido na Câmara, e perde, a derrota é pessoal dele e institucional, do Executivo. Aos bolsonaristas que perguntavam, com ar de deboche juvenil de quem não tem experiência política, “mas, afinal, o que é articulação política”, a resposta é: é exatamente o oposto dessa várzea promovida por Jair Bolsonaro e o PSL.

Se tivesse se preocupado em criar uma base de sustentação estável, orgânica, previsível e partidária, Bolsonaro não precisaria passar mais um vexame: o de ver sua autoridade presidencial desafiada por parlamentares do baixíssimo clero de um partido desorganizado, em guerra, que não se furtam a vazar um áudio do presidente da República para rebaixar sua autoridade.

Se não achasse que iria reinventar a roda a partir das redes sociais, redefinir a política a partir dos pitacos de meia dúzia de assessores sem votos e que acham que robôs definem o sucesso de um governo, estaria em situação melhor para encaminhar as próximas reformas depois da Previdência, aprovada graças ao Congresso e ao Ministério da Economia.

Paulo Guedes deixou de ir a Washington para participar da reunião anual do FMI para fazer ele próprio a costura política da agenda econômica. Pelo simples fato de que o Palácio do Planalto está à deriva em termos de articulação. O presidente não achava importante, e, de forma arrogante e destemperada, iniciou uma guerra fratricida com o único partido que o apoiava. Deu nessa exposição pública das vísceras do PSL e o show de grosserias de todos contra todos. O oposto do que seria articulação política, esse item em desuso.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
O Bolsonaro se elegeu sozinho, pois a popularidade dele já era grande antes mesmo de começar o ensaio desta última eleição.
Podem anotar que na próxima eleição vai estar todo mundo pendurado nas bolas dele tentando se reeleger na onda.
Os políticos atuais brasileiros são tudo da escola Ciro Gomes, onde cada dia fala uma coisa diferente e alterna entre amor e ódio por pura conveniência.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Esses caras vivem realmente numa outra realidade.... PQP! E são burros com uma força descomunal!

Quem tiver tino, boas intenções, conhecimento e quiser realmente acertar o Brasil, candidate-se! Eu faço até campanha!

https://republicadecuritiba.net/201...ir-presidente-e-chama-bolsonaro-de-vagabundo/
Esses dai se elegeram pela mamata, ganancia, ego e DINHEIRO.
Agora a mamata esta acabando.

O Bolsonaro se elegeu sozinho, pois a popularidade dele já era grande antes mesmo de começar o ensaio desta última eleição.
Podem anotar que na próxima eleição vai estar todo mundo pendurado nas bolas dele tentando se reeleger na onda.
Os políticos atuais brasileiros são tudo da escola Ciro Gomes, onde cada dia fala uma coisa diferente e alterna entre amor e ódio por pura conveniência.
Exato, e muitos são viuvas do CORONÉ e do irmão dele.
E estes votaram com desgosto pro poste ganhar e falhar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Bolsonaro se elegeu sozinho, pois a popularidade dele já era grande antes mesmo de começar o ensaio desta última eleição.
Podem anotar que na próxima eleição vai estar todo mundo pendurado nas bolas dele tentando se reeleger na onda.
Os políticos atuais brasileiros são tudo da escola Ciro Gomes, onde cada dia fala uma coisa diferente e alterna entre amor e ódio por pura conveniência.
Exato. Bolsonaro se entrasse aé no "piçol" ele ganharia como presidente. Esse pessoal estão se achando muito e apostando todas as fichas na própria imagem.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo.”

No mínimo já devia ser o suficiente para caçar o mandato desse cara.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
A gente não deve saber 1% do que se passa nos bastidores, sou interessado mas confesso que não sei quase nada de política, mas é bastante curiosa essa estratégia do Bolso de confronto quase que diária, agora até com grande parte do partido dele.

Me faz lembrar um livro que li que um general ia ganhando tempo e seguindo uma estratégia que todos acreditavam que seria um desastre, para no final dar uma espécie de xeque mate em todo mundo.

Gosto do Bolsonaro há muitos anos e torço muito para o governo dar certo, queria entender o que leva ele a esse comportamento.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Topo Fundo