O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553




69295736ffd9d4fdeae603522cc4c8ef.png
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:ksorriso
5f31f016df0858961d1e9649094e4896.png


EITUCJFXUAIUzcF




Falha regimental ameaça liquidar a CPI das Fake News nas próximas semanas
Convocações alheias ao objeto determinado e requerimento reparativo fora do prazo podem "matar" CPI


Deve morrer antes do que se supõe, e por razões regimentais, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga “Fake News”, onde governistas e opositores quase chegam às vias de fato, na troca de acusações sobre a difusão de notícias falsas. É que houve convocações para depor equivocadas, fora do objeto determinado que originou a CPMI, e, para piorar, a questão de ordem com “requerimento reparativo” sobre o rito, acabou protocolada fora do prazo. Isso foi fatal. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Isso é o que determinará a extinção da CPMI, segundo o regimento, até quatro semanas depois da sua instalação.
A ressaca da briga interna do PSL, entre os grupos de Bolsonaro e Luciano Bivar, atrapalha muito o entendimento para prolongar a CPMI.
 
Ultima Edição:


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

SHOLA NAUM BB, SHOLA NAUM... BB!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Os caras botaram o Pe. Paulo Ricardo na lista! :kkk

Palhanão tb tá lá. Cria da OS raiz!



Agora sou oficialmente um miliciano digital, seja lá o que diabos isso significa pra esses comunas, mas só tá faltando a carteirinha.

Se eu for para o Congresso prestar depoimento prometo que faço uma live gritando #Bolsonaro2022 no meio daquela porra.


:klolwtf:klolwtf:klolwtf

No mas, é promessa:



Estou estudando os limites da responsabilização penal quanto a imunidade parlamentar, porém, o que eu tô ganhando de seguidor não tá escrito. :khuebr
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
:ksorriso
5f31f016df0858961d1e9649094e4896.png


EITUCJFXUAIUzcF




Falha regimental ameaça liquidar a CPI das Fake News nas próximas semanas
Convocações alheias ao objeto determinado e requerimento reparativo fora do prazo podem "matar" CPI


Deve morrer antes do que se supõe, e por razões regimentais, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga “Fake News”, onde governistas e opositores quase chegam às vias de fato, na troca de acusações sobre a difusão de notícias falsas. É que houve convocações para depor equivocadas, fora do objeto determinado que originou a CPMI, e, para piorar, a questão de ordem com “requerimento reparativo” sobre o rito, acabou protocolada fora do prazo. Isso foi fatal. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Isso é o que determinará a extinção da CPMI, segundo o regimento, até quatro semanas depois da sua instalação.
A ressaca da briga interna do PSL, entre os grupos de Bolsonaro e Luciano Bivar, atrapalha muito o entendimento para prolongar a CPMI.


Melhor presidente!

Perde só pro Dom Pedro II.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Agora sou oficialmente um miliciano digital, seja lá o que diabos isso significa pra esses comunas, mas só tá faltando a carteirinha.

Se eu for para o Congresso prestar depoimento prometo que faço uma live gritando #Bolsonaro2022 no meio daquela porra.


:klolwtf:klolwtf:klolwtf

No mas, é promessa:



Estou estudando os limites da responsabilização penal quanto a imunidade parlamentar, porém, o que eu tô ganhando de seguidor não tá escrito. :khuebr


O Frota vai querer saber é aonde está o caminhão de p*rocas
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.608
Pontos
1.779

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Agora sou oficialmente um miliciano digital, seja lá o que diabos isso significa pra esses comunas, mas só tá faltando a carteirinha.

Se eu for para o Congresso prestar depoimento prometo que faço uma live gritando #Bolsonaro2022 no meio daquela porra.


:klolwtf:klolwtf:klolwtf

No mas, é promessa:



Estou estudando os limites da responsabilização penal quanto a imunidade parlamentar, porém, o que eu tô ganhando de seguidor não tá escrito. :khuebr


E eu que defendo Bolsonaro desde aquela treta com a Maria do Rosário?

Meu salário tá atrasado 11 anos então, vou ganhar uma bolada :khuebr
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
:ksorriso
5f31f016df0858961d1e9649094e4896.png


EITUCJFXUAIUzcF




Falha regimental ameaça liquidar a CPI das Fake News nas próximas semanas
Convocações alheias ao objeto determinado e requerimento reparativo fora do prazo podem "matar" CPI


Deve morrer antes do que se supõe, e por razões regimentais, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga “Fake News”, onde governistas e opositores quase chegam às vias de fato, na troca de acusações sobre a difusão de notícias falsas. É que houve convocações para depor equivocadas, fora do objeto determinado que originou a CPMI, e, para piorar, a questão de ordem com “requerimento reparativo” sobre o rito, acabou protocolada fora do prazo. Isso foi fatal. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Isso é o que determinará a extinção da CPMI, segundo o regimento, até quatro semanas depois da sua instalação.
A ressaca da briga interna do PSL, entre os grupos de Bolsonaro e Luciano Bivar, atrapalha muito o entendimento para prolongar a CPMI.
Velho, é por causa disso que os canhotos só falam em Golden Shower, Bolsolion, Twitter, girafas da amazônia, avó do Macron, etc... Deixa eles se distraindo com isso enquanto a economia vai se recuperando.
Daí, em 21, a gente conversa sobre economia.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Digam se de passagem bandidos bem afeiçoados

Reparem como eles são elegantes quando fogem

E eles ainda deixaram o carro prata " ir na frente "
Pelo visto isso não foi no BR.

O carro prata tb está com eles.... até parou pra um dos atropelados entrar. Ao todo eram três carros com os invasores, duas SUV's e a Mercedez.

Saporra deve ser briga de traficante ou máfia. Não tá com cara de assalto pé de chulé.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Agora sou oficialmente um miliciano digital, seja lá o que diabos isso significa pra esses comunas, mas só tá faltando a carteirinha.

Se eu for para o Congresso prestar depoimento prometo que faço uma live gritando #Bolsonaro2022 no meio daquela porra.


:klolwtf:klolwtf:klolwtf

No mas, é promessa:



Estou estudando os limites da responsabilização penal quanto a imunidade parlamentar, porém, o que eu tô ganhando de seguidor não tá escrito. :khuebr

Pau neles, Palhanão!

The body count continues! :rox
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nem nos mangás os jornalistas tem respeito. Lendo o capitulo 88 de Gate, e um jornalista pede para os soldados japoneses priorizarem a vida dele em vez de outros civis na aldeia. Deixaram ele por último, segundos antes da aldeia ser bombardeada.

E depois o operador de câmara que acompanhava o jornalista teve o coração arrancado por um monstro que se infiltrou no local, com o capitulo terminando em cliffhanger.
Bem, no mundo real o melhor que se pode fazer é deportar para a Arábia Saudita :coolface
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754












O hacker disse a Manuela D'Avilla que roubou menssgens de ministros do STF e poderia usá-las para soltar Lula. Queriam mandar na Suprema Corte. É uma espécie de AI-5 do teclado vermelho.

E surge o sétimo elemento da Vaza Jato: Daniel Raw Sanches é um hacker goiano experiente com várias condenações. Movimentou de forma estranha ao Coaf R$ 3,4 milhões. Sua ligação direta é com Chiclete. Pode ser o ele da quadrilha com uma camada mais densa do esquema contra Moro.

Somente nos nove primeiros meses de 2019, o @minsaude renovou a frota de 797 veículos, para substituir as ambulâncias desgastadas pelo uso. Até o final do ano serão renovadas mais 128 unidades

Depois de três anos, o Brasil vai voltar a exportar a vacina contra febre amarela. Com capacidade de atender 100% da demanda do País, a @fiocruz vai fornecer 23 milhões de vacinas para a Organização Pan Americana de Saúde e Unicef

O @MinCidadania Está lançando uma campanha , que EU em especial, por ter filho na idade do perigo,acho de suma importância . "escolher usar drogas é abrir mão de tudo o que você deseja e perder o controle da sua própria vida."

A @PRFBrasil apreendeu desde o início do ano mais de 20 toneladas de entorpecentes nas rodovias federais de acesso ao Rio. Aumento de 66% em relação a 2018. Cães farejadores e o aumento das ações de inteligência resultaram no acréscimo das ocorrências. @AgoraNoticiasBr
Em 2019, entre jan e out, foram apreendidas 19,4 ton de “
1f341.png
”, 810 kg de cocaína, 88 kg de crack, 12 kg de haxixe, 62 kg de skunk e 39 L de lança-perfume. Contra o mesmo período de 2018, 10,5 ton de “
1f341.png
”, 1,8 ton de cocaína; 9 kg de crack; 11 kg de haxixe; e 2 L de lança-perfume.
 
Topo Fundo