O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.494
Pontos
754
Pior que já tinha me esquecido de que o puto já poderia estar solto mas preferiu fazer teatro...




A liberação do presidiário Lula era prevista. Inclusive já poderia estar em regime semiaberto, com tornozeleira eletrônica em casa. A queda da execução da pena em 2ª instância sequer era necessária. Portanto, não é para ser comemorada por seguidores nem chorada por adversários.




Rosângela Moro desabafa sobre decisão do STF e manda recado para o Congresso "quem se elegeu com mera narrativa sobre apoio à Lava Jato, vai ter que mostrar a face, porque o STF jogou a discussão no colo do Congresso."




Eu não acredito que o Congresso mudará a Constituição para resolver esse imbróglio. Nem apoio, óbvio, essa maluquice de fechar o STF e o escambau. Qual a saída, então?! Somente uma: o governo @jairbolsonaro dar certo, botar o país pra frente. Trazer resultado, beneficiar o povo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.335
Reações
132.678
Pontos
1.779
Que história é esta que não dá pra mudar a constituição por PEC no caso de prisão de 2ª instância, me parece gente querendo esvaziar as manifestações. Dos votos dos ministros do supremo, acho 2 ou 3 citaram que a constituição deveria ser mudada se quiserem prisão em 2ª instância, inclusive o amigão dias toffolli.

A cláusula pétrea não tem nada haver com isso.

Cláusula pétrea

Dispositivo constitucional que não pode ser alterado nem mesmo por Proposta de Emenda à Constituição (PEC). As cláusulas pétreas inseridas na Constituição do Brasil de 1988 estão dispostas em seu artigo 60, § 4º. São elas: a forma federativa de Estado; o voto direto, secreto, universal e periódico; a separação dos Poderes; e os direitos e garantias individuais.
Fonte: Agência Senado
Te explico: O artigo sobre a prisão somente após o transito em julgado está dentro do capitulo dos direitos e garantias individuais e coletivas, Logo, tudo ali dentro desse capitulo é clausula pétrea, inclusive o tal artigo referido.

94406

94407

Daí, uma PEC neste artigo facilmente é derrubada quando entrarem com uma Ação direta de constitucionalidade, creio eu.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Hoje eu acordei 70% melhor.

E com a cabeça mais calma, agora dá pra entender mais as atitudes do Bolsonaro ele agiu 100% correto. Os Isentões eram os que mais queriam que ele explodisse pra ser acusado de interferência no poder Judiciário e cavar um Impeachment dele.

Se ele não falou nada é porquê está na lei que isso iria levar a queda do governo.

Manifestação organizada pelo MBL, o mesmo que chamou de Nazista quem foi se manifestar a favor da Reforma da Previdência.

EI4GWXkXUAACv_4


EI4GWXpXUAIaLK6




pnc dessa gente, bando de Hipócrita lixo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Os Ptistas saíram do fundo do inferno no Facebook.
Estão atacando todo mundo, chingamento a torto e a direito, já mandei um pro limbo.
NÃO EXISTE CONVÍVIO PACIFICO COM ESSE "TIPO" DE PESSOA.

Lembra que no Impeachment da Dilmanta, não tinha 1 PTista sequer? Todos eles sumiram. Agora com a soltura do Cachaceiro que desviou 1 Trilhão de R$, começaram a sair do esgoto.

Não tem diálogo com esse povo mais, agora ou é eles ou nós. Eu que não vou ficar de boa com lixo que quer transformar aqui numa Cuba.

Também já mandei até parente PTista pra casa do c***lho.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Dirceu: “Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo”
Brasil 09.11.19 09:11

José Dirceu gravou um vídeo para agradecer a militância petista. Ao lado do vice-presidente do PT, Emídio de Souza, o ex-presidiário afirmou que é hora de abandonar o “Lula livre” e pensar em retomar o poder. “Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é [a hora] do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil”, disse. “E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos tudo o contrário do que esse governo está fazendo. Uma boa noite para vocês, viu.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bala neles, viu?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Quem quer que o Bolsonaro fale alguma coisa sobre o Lula é, pra não dizer outra coisa, muito ingênuo. Sabe quem mais quer muito que o Bolsonaro fale sobre o Lula? O Lula.

A esquerda vive de palanque e isso agora é tudo que o Lula precisa. Se ele se reerguer, é porque otário deu palanque, pura e simplesmente. Quando ele saiu da prisão, os primeiros minutos de discurso dele foram se comparando ao Bolsonaro. Isso mostra o quanto ele já está rebaixado. Mas, por outro lado, ele fez isso pensando que o Bolsonaro ia ficar puto e reagir. Falhou.

O Lula, nesse momento, é simplesmente uma versão gripada do Coringa do Nolan. Ele quer o caos, mas ao mesmo tempo, é uma piada que só vai pra frente se os otários pararem pra dar risada e derem visibilidade. O Lula tem que ser tratado como o irrelevante que ele virou. As pessoas ainda dão importância demais pra esse m****. Dar importância pra ele significa apenas que tu cai no jogo da mídia que te faz achar que o Lula é mais do que ele, de fato, é. O cara sai da porra da prisão e só consegue meter 500 pessoas(onde 400 deviam ser pagas ou interesseiros), quando alegavam que iam botar milhões nas ruas. Piada. Ninguém dar bola pra ele vai tornar a soltura dele um dos maiores tiros no pé da esquerda, porque vai comprovar a irrelevância atual dele. Quero ver se esquerdista vai botar ele pra sair na rua de boa, igual o Bolsonaro faz. Vamos ver quanto tempo ele dura...

Se querem saber a opinião do Bolsonaro, leiam o twitter do Carlos. Engraçado que todo mundo sempre fica aporrinhando essa história de Twitter dos Bolsonaro, dizendo que o Carlos usa o do Bolsonaro e o Bolsonaro, o do Carlos. Mas aí, nessas horas de agora, todo mundo se faz de besta e age como se esquecesse disso. Incrível. E mais engraçado ainda são os que ficam cobrando, mas sempre que o Bolsonaro age como Bolsonaro, os mesmos vem pra criticar o cara e ficar de "ain, ele não devia ter dito isso. Bolsonaro é muito burro, age por impulso, ain".

Aqui é cheio de cara que tem medo de barata voadora, cheio de cara que não aguenta nem um postzinho de forum de joguinho o chamando de "burro", "gado", ou qualquer xingamento pré-escolar, mas gosta de chamar um que tomou facada e vive cercado de víboras, com ameças de todo lado, de frouxo. A maioria aqui, no lugar dele, já tinha pedido arrego e ido chorar no colinho da mamãe, namorada ou esposa.

Vcs ainda não entenderam, o Bolsonaro poderia sim ter feito uma nota sem se quer mencionado o presidiário.
O problema não foi o Lula, foi solto mais um monte de político ladrão e empresários do colarinho branco.
Uma nota mencionando que lamenta a decisão porque irá liberar vários corruptos, seria o ideal.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
Sem citar Lula, Bolsonaro pede para 'não dar munição ao canalha'


09 de novembro de 2019 | 09h31

Em posts nas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), se manifestou pela primeira vez sobre a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que saiu da sede da Polícia Federal em Curitiba no fim da tarde da última sexta-feira, 8.
Sem citar nominalmente o adversário político, Bolsonaro conclama os "amantes da liberdade e do bem" e recomenda não dar "munição" "ao canalha, que momentaneamente está livre".

"Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros", continua no post. "Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num (sic) bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa", afirma.
Em um segundo tuíte, o presidente da República escreve: "Iniciamos a (sic) poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos". E repete: "Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa".
Nos dois posts, Bolsonaro evita qualquer menção direta a adversários políticos que ganharam liberdade após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a prisão após a condenação em segunda instância.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dirceu: “Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo”
Brasil 09.11.19 09:11

José Dirceu gravou um vídeo para agradecer a militância petista. Ao lado do vice-presidente do PT, Emídio de Souza, o ex-presidiário afirmou que é hora de abandonar o “Lula livre” e pensar em retomar o poder. “Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é [a hora] do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil”, disse. “E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos tudo o contrário do que esse governo está fazendo. Uma boa noite para vocês, viu.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bala neles, viu?
É com este lixo que estou preocupado.

Enviado de pornland
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
É com este lixo que estou preocupado.

Enviado de pornland

O pessoal ainda não entendeu a gravidade da decisão, o foco não era o Lula ( ele já poderia sair).
Esse pessoal que é perigoso, eles sabem articular, tem deputados na mão e irão organizar a oposição para obstruir e destruir votações.
Agora começa um novo jogo, a princípio eles devem começar com a volta do imposto sindical e destruir a ficha limpa por causa das eleições ano que vem e lógico destruir qualquer proposta de reforma do governo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O pessoal ainda não entendeu a gravidade da decisão, o foco não era o Lula ( ele já poderia sair).
Esse pessoal que é perigoso, eles sabem articular, tem deputados na mão e irão organizar a oposição para obstruir e destruir votações.
Agora começa um novo jogo, a princípio eles devem começar com a volta do imposto sindical e destruir a ficha limpa por causa das eleições ano que vem e lógico destruir qualquer proposta de reforma do governo.
Se fosse só o Lula solto eu nem esquentaria pois ele é uma múmia, mas o Dirceu que é um perigo, ele e outros.

Enviado de pornland
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
Zé Dirceu, noite de ontem:

Dirceu agradece aos militante do PT pela solidariedade e afirma que é preciso trocar a bandeira "Lula livre" pela da retomada do poder, deixando claro que eles defendem o socialismo.
"Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é [a] do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil", afirma o ex-ministro. "E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos tudo o contrário do que esse governo está fazendo. Uma boa noite para vocês, viu."

==========


Esse é o momento que o Shepard avisa todo mundo da Citadel sobre os Reapers, ninguém acredita nele e um tempo depois os Reapers chegam sovando a pica em todo mundo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
É ,agora radicalizou a coisa mesmo

Bem ,agora vamos ver se depois disso,com um inimigo comum , a direita pare de bater cabeça e volta a se unir ,pois agora a coisa está em um outro nível, é guerra total

Eu ao contrário de alguns puristas, não tenho problema algum com liberais,bolsonaristas , conservadores,ancaps todos numa mesma frente, até MBL se eles demostraremn estar contra essa esquerda Lulo Petista

numa guerra nem sempre se escolhe os seus aliados,a SGM provou isso
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
:kkk
Isso é uma coisa que a direita tem que aprender c/ a esquerda.

Quando os esquerdistas se fodem o que eles fazem? Fingem que nada aconteceu.

A gente não se fodeu, mas perdemos a base de nossa força que era a prisão do ladrão burocrata. Mas ficar chorando por isso é só dar razões pros memes dos isentões.
Se deixam afetar por muito pouco. E depois querem culpar "direita flaviana" e terceiros pela própria fraqueza, quando na verdade os únicos culpados dessa m**** toda, como o Weintraub afirmou no tweet dele, são os próprios "esquerdistas".
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aliás, eu acho que o caminho mais fácil é esperar até ano que vem, Bolsonaro indica alguém no lugar do Celso de Mello e aí aprovam qualquer porcaria de lei(Nem precisa ser PEC) só para voltar a discussão no plenário e aí com o indicado do Bolsonaro formar maioria a favor da prisão em segunda instância. Inclusive, eu acho que o plano do Bolsonaro é esse.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aliás essas manifestações aí para o dia 9 e as outras tô prevendo um Flop danada. Não dá para fazer no dia seguinte só porque tá puto, tem que ser pensado isso ai.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529
:kkk
Isso é uma coisa que a direita tem que aprender c/ a esquerda.

Quando os esquerdistas se fodem o que eles fazem? Fingem que nada aconteceu.

A gente não se fodeu, mas perdemos a base de nossa força que era a prisão do ladrão burocrata. Mas ficar chorando por isso é só dar razões pros memes dos isentões.
Se deixam afetar por muito pouco. E depois querem culpar "direita flaviana" e terceiros pela própria fraqueza, quando na verdade os únicos culpados dessa m**** toda, como o Weintraub afirmou no tweet dele, são os próprios "esquerdistas".
Bolsonaro deve ser apoiado cegamente

É feio e deselegante? É

Mas religião se combate com religião e não com lógica

Os que usavam o gif do pano pra zoar são os mesmos que tão exatamente passando pano pro "canalha", tentando convenientemente desviar o alvo
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Discurso do Bonoro foi pra quem quer ouvir infelizmente.

Usando a analogia dele mesmo, enqt ele quer combater o bom combate a esquerda tá pronta com bomba químicas de mais baixo calibre pra usar.

Já mostraram que não possuem as integridade e se precisarem tocam o terror, pq mesmo assim tem apoio da população.

Bonoro vai se afogar em sua retidão e ser esmiuçado pela mídia que agora tem um coordenador geral.

Quando ele tinha que por o pau na mesa, literalmente, não pôs. Não botou banca pra cima dos poderes em nome da ética e foi engolido por aqueles que não tem ética alguma.

Se ele chegar até 2021 será lucro.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Bolsonaro deve ser apoiado cegamente

É feio e deselegante? É

Mas religião se combate com religião e não com lógica

Os que usavam o gif do pano pra zoar são os mesmos que tão exatamente passando pano pro "canalha", tentando convenientemente desviar o alvo
É Bolsonaro ou........... PT, PSDB, PMDB, PiSOL, MBL...
Bolsonaro montou simplesmente o melhor time de Ministros que já se viu.

Então tem é muita Lógica apoiar Bolsonaro.

Existem erros? Claro que existem. Mas de maneira pragmática, nunca haverá uma perfeição. Que se queira ajustes, nunca a derrubada. É Bolsonaro ou a escória louca para encher o país de atraso e regulações de volta ao controle do país.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
Zé Dirceu, noite de ontem:

Dirceu agradece aos militante do PT pela solidariedade e afirma que é preciso trocar a bandeira "Lula livre" pela da retomada do poder, deixando claro que eles defendem o socialismo.
"Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é [a] do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil", afirma o ex-ministro. "E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos tudo o contrário do que esse governo está fazendo. Uma boa noite para vocês, viu."

==========


Esse é o momento que o Shepard avisa todo mundo da Citadel sobre os Reapers, ninguém acredita nele e um tempo depois os Reapers chegam sovando a pica em todo mundo.

esse cara é um perigo em qualquer situação, ser solto da maneira que ele foi é um absurdo, os próximos dias serão estranhos e interessantes de se observar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Discurso do Bonoro foi pra quem quer ouvir infelizmente.

Usando a analogia dele mesmo, enqt ele quer combater o bom combate a esquerda tá pronta com bomba químicas de mais baixo calibre pra usar.

Já mostraram que não possuem as integridade e se precisarem tocam o terror, pq mesmo assim tem apoio da população.

Bonoro vai se afogar em sua retidão e ser esmiuçado pela mídia que agora tem um coordenador geral.

Quando ele tinha que por o pau na mesa, literalmente, não pôs. Não botou banca pra cima dos poderes em nome da ética e foi engolido por aqueles que não tem ética alguma.

Se ele chegar até 2021 será lucro.
Os que usavam o gif do pano pra zoar são os mesmos que tão exatamente passando pano pro "canalha", tentando convenientemente desviar o alvo
O exemplo básico da profunda má fé de esquerdistas:

A Promotora que apoiou Bolsonaro não pode trabalhar no caso Marielle. Isso é inaceitável.
O Ex-advogado do PT pode soltar o Lula. Isso é justiça.

São uns vermes hipócritas.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
É Bolsonaro ou........... PT, PSDB, PMDB, PiSOL, MBL...
Bolsonaro montou simplesmente o melhor time de Ministros que já se viu.

Então tem é muita Lógica apoiar Bolsonaro.

Existem erros? Claro que existem. Mas de maneira pragmática, nunca haverá uma perfeição. Que se queira ajustes, nunca a derrubada. É Bolsonaro ou a escória louca para encher o país de atraso e regulações de volta ao controle do país.
Eu concordo plenamente com essa linha de pensamento, não estou nem de longe satisfeito com a pau molise dele, mais nessa hora a direita vai ter que engolir as críticas e apoiar ele quase que cegamente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254

O Brasil é um lixo e não vai limpar nada assim como não limpou nos ultimos 5 anos. Bandidos mandam nessa m**** e a maioria aplaude.

O Brasil ser tão vasto e rico é só mais um agravante dessa história de fracasso.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Temos que rezar para a esquerda se fragmentar igual nas eleições, uma que apoia o Lula e outra que o rejeita. Se isso acontecer, será o melhor cenário para o Bolsonaro.
Lula pode levar pro segundo turno, mas depois é queimação de filme. Lula foi rejeitado até pelo Haddad no segundo turno, o cara de pau tentou fingir que era verde-amarelo e sumiu com as fotos do cachaceiro. :klol:klol:klol:klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529
É Bolsonaro ou........... PT, PSDB, PMDB, PiSOL, MBL...
Bolsonaro montou simplesmente o melhor time de Ministros que já se viu.

Então tem é muita Lógica apoiar Bolsonaro.

Existem erros? Claro que existem. Mas de maneira pragmática, nunca haverá uma perfeição. Que se queira ajustes, nunca a derrubada. É Bolsonaro ou a escória louca para encher o país de atraso e regulações de volta ao controle do país.

Todo erro que apontaram do Bolsonaro pra mim até agora não teve a menor relevância comparado ao que o combo Lula e Dilma foi capaz de fazer

Eu só passo a ser contra esse governo se no mínimo conseguirem perder mais de R$500 bilhões em roubalheira/ burrice

O que é bem difícil, porque mesmo com esse congresso a economia melhorou e a criminalidade diminuiu
 
Topo Fundo