O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"ai Bolsonaro tem que se manifestar, traidor da pátria" disse os que reclamaram do vídeo das hienas e de tantos outros.


De Felipe Neto a Camila Pitanga, celebridades reagem a soltura de Lula
https://veja.abril.com.br/entreteni...itanga-celebridades-reagem-a-soltura-de-lula/

A reação da família Bolsonaro à saída de Lula da cadeia
https://veja.abril.com.br/blog/maquiavel/a-reacao-da-familia-bolsonaro-a-saida-de-lula-da-cadeia/

Após soltura de Lula, Bolsonaro adota o silêncio, e Planalto se divide
https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-adota-o-silencio-e-planalto-se-divide.shtml

O ambiente que Eduardo Bolsonaro encontrou em Criciúma
https://www.nsctotal.com.br/colunis...e-que-eduardo-bolsonaro-encontrou-em-criciuma







Ai ele faz isso e mesmo assim vão condenar a fala dele.
A noite teremos a resposta dessa repercussão, dele ter chamado o bandido de bandido. Ai sim, da para ter um termômetro de se ele tivesse criticado a decisão STF.

Bolsonaro chama Lula de canalha, e Moro lamenta revés no Supremo
Ex-presidente foi solto nesta sexta-feira, beneficiado por decisão colegiada do Supremo
https://www1.folha.uol.com.br/poder...-e-pede-para-nao-dar-municao-ao-canalha.shtml


Bolsonaro: "Não dê munição ao canalha, que está momentaneamente livre"
https://noticias.uol.com.br/politic...ao-canalha-que-esta-momentaneamente-livre.htm
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vamos seguir as normas do noço Çupremo:
ca28a140e3dbf9f3.jpeg
 


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Isso seria o mundo ideal, torço muito pra que aconteça mas acho bem difícil. Realmente vai depender de como o país vai estar em 22, se as reformas já tiverem sido aprovadas e a economia estiver acelerando pode acontecer. Aliás, falando em câmara e senado desfigurar a porra toda, eu não estou com o otimismo que a galera está com essa PEC da 2ª instância não. A esquerda TODA vai ficar contra sem a menor vergonha, mas na hora da votação o famigerado "centrão" rabo preso deve votar contra também por baixo dos panos. Capaz de até articularem pra ser votação secreta.

Meu maior medo é 2022 repetir 2002. PT pegando o país depois de a bomba ser desarmada, a economia começando a acelerar e esses filhos da put* colherem os frutos das árduas reformas feitas pelos outros. Se isso acontecer estaremos condenados a ser o país do voo de galinha pra sempre.



Na boa, se essa PEC por um milagre passar, for sancionada e o STF derrubar sob pretexto de Inconstitucionalidade não é caso pra cabo e soldado não. É caso pra entrar com uma Divisão e dez Brigadas inteiras naquela porra e reduzir aquele lugar a pó.


======

Sobre o tópico e essa patifaria toda atual : Tenho uma teoria da conspiração de que esse caos todo está sendo orquestrado pela Globo.

Todo mundo sabe que nem Bolsonaro nem o Molusco gostam dela nem um pouco e são uma real ameaça ao modelo de negócios e monopólio de informação que ela detém. Na minha cabeça eles estão fomentando e vão continuar a jogar gasolina nessa fogueira de polarização até 2022.

Apesar de eles negarem e já inclusive terem dito ser contra, creio que eles estejam trabalhando ativamente por baixo dos panos para viabilizar a candidatura do Luciano Huck. Pra eles o ideal seria a escalada cada vez maior dessa polarização entre Bolso e Lula e em 2022 o Huck surgindo como uma terceira via, "a voz da moderação que vai salvar o Brasil do caos total" (provavelmente com apoio maciço do MDB, DEM e PSDB, talvez até com o Doriana de vice).
O cara é conhecido no Brasil todo, principalmente entre o povão classe C e D. Eventualmente chegando ao 2º turno ele aglutinaria todos os votos de um dos perdedores por ser "menos pior" que o outro e subiria a rampa do planalto com a Angélica ao som de "vou de táxi".

Essa sua teoria foi por terra agorinha com o Luciando Hulk emprestando o jatinho pro Lula. Eles vão fazer chapa juntos. :klolwtf
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754




"Nem direita, nem esquerda, eu sou eu. Eu sou Kim Kataguiri ".



Relembrar é viver:



Contarato deixando claro o pq ele quer uma CPI. PRA PEGAR O MORO!! "Muda Senado" Aproposito, ele votou CONTRA a reforma da previdência. Alguém pode desenhar pra eu postar aos que ainda não entenderam?




O senador Contarato, ASSINOU a CPI da Lava Toga. Ele acha que Moro tem que ser PRESO, mas NAO apoia o impeachment dos ministros do STF. Qual o seu interesse na CPI da Lava Toga? Será que ele quer repetir o “show” patético protagonizado por conta do Intercept? #CPIdaLavaToga




Pq Randolfe Rodrigues e Contarato disseram que iriam atrás de Moro nessa CPI. Precisa de mais? Um pedido de CPI assinado por Randolfe???? O povo não é mais tão trouxa. A gente é enganado ainda, mas logo a verdade surge.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Parece que o molusco vai fazer discurso lá no ABC, confere? e agora mais calmo, pensando com meus botões aqui, se o molusco por acaso, sem querer, por acaso, por um descuido, chamar a população pra manifestações e embate e por acaso ele falar com qualquer representante de outro país, ele cai aqui né:


TíTULO II
Dos Crimes e das Penas​
Art. 8º - Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único - Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.
Art. 9º - Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país.
Pena: reclusão, de 4 a 20 anos.

:kpensa
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


A maioria aqui já entendeu mas pelo visto vou ter que desenhar: a CPI da Lava Toga era uma ARMA na mão de corruptos. Não era só "algo para somar". Ela seria usada contra bons juízes.




Impeachment de CADA UM dos ministros que votaram essa aberração precisa ser a ÚNICA pauta, de hoje em diante. O resto pode esperar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Parece que o molusco vai fazer discurso lá no ABC, confere? e agora mais calmo, pensando com meus botões aqui, se o molusco por acaso, sem querer, por acaso, por um descuido, chamar a população pra manifestações e embate e por acaso ele falar com qualquer representante de outro país, ele cai aqui né:


TíTULO II
Dos Crimes e das Penas​
Art. 8º - Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único - Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.
Art. 9º - Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país.
Pena: reclusão, de 4 a 20 anos.

:kpensa

Se ele fizer qualquer besteira ele cai na preventiva.

Pela lei ele não poderia nem fazer essa algazarra aí.

Tomara que ele esteja grampeado se ele der a entender que vai interferir em qualquer coisa do processo ele volta para cadeia na velocidade da luz.

  1. Garantia da ordem pública
  2. Garantia da ordem econômica
  3. Conveniência da instrução criminal
  4. Assegurar a aplicação da lei penal
  5. Assegurar o cumprimento de medida protetiva de urgência (art. 20 da Lei Maria da Penha - nº 11.340/06)
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


A maioria aqui já entendeu mas pelo visto vou ter que desenhar: a CPI da Lava Toga era uma ARMA na mão de corruptos. Não era só "algo para somar". Ela seria usada contra bons juízes.




Impeachment de CADA UM dos ministros que votaram essa aberração precisa ser a ÚNICA pauta, de hoje em diante. O resto pode esperar.

O pessoal acredita em Impeachment de ministro sem qualquer investigação. Kkkkk


Se nem o pessoal da receita pode investiga-los para acharem algo, imagina dar inicio ao processo de impeachment.

Dar impeachment num deles vai ser mais difícil do que o da Dilma. Boa sorte.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O que o Leon Trotski falou?


Na realidade eu nem lembrava quem eram esses merdas, até hoje só tinha visto um vídeos deles pq antes de comprar um dell xps eu queria ver umas opiniões e eles tinham "testado" um modelo anterior.

Casal de youtubers é criticado após reclamar de empolgação com Lula livre




Por iG Último Segundo | 09/11/2019 11:56 - Atualizada às 09/11/2019 11:57

Com mais de 9 milhões de inscritos, o youtuber e cientista político Leon e esposa dele, também youtuber e jornalista Nilce, criaram polêmica nas redes
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Youtubers são criticados após criticar empolgação por Lula livre - Política0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
casal se abraçando
Youtube/Reprodução
Com mais de nove milhões de seguidores, canal de Nilce e Leon é "queridinho" na internet
Com mais de 9 milhões de seguidores no YouTube, o casal Leon e Nilce causou polêmica nas redes sociais na sexta-feira (8) após fazer comentários sobre as comemorações pela libertação do ex-presidente Lula .
Leon, que é cientista político, e Nilce, que é jornalista, publicaram mensagens no twitter criticando a ideia de “messianismo” do povo brasileiro. “Não importa se é de esquerda ou de direita, brasileiro gosta de um messias . As pessoas não aprendem”, afirmou Leon.
Leia também: "Flerte inaceitável com fascistas", diz OAB sobre fala de Eduardo sobre AI-5
Nilce, por sua vez, disse que o “papo de que ‘só Lula salva o Brasil’ é de revirar o estômago”, reconhecendo que o governo de Bolsonaro , porém, é o pior do Brasil e que essa não é uma situação de “doisladismos”.
Os dois, que costumam fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais, viraram rapidamente um dos assuntos mais comentados no Twitter , dividindo a opinião daqueles que queriam “os cancelar” e daqueles que os defendiam.
Leia também: Após polêmica, deputada vai distribuir livro que combate à “ideologia de gênero”
“Sim Leon, te entendemos. Porém Lula foi uma realidade útil nas áreas mais pobres do Brasil, fazendo, pela primeira vez, coisa que nenhum governo antes e depois do dele, fez”, afirmou uma das internautas. “Galera cancelando o Leon realmente não aprendeu muita coisa com a derrota para extrema direita”, afirmou o também youtuber Felipe Neto.
Horas após a publicação, a jornalista chegou a brincar com a repercussão das declarações. “Tão cancelando a gente agora, é? Chegou o meu momento?”, disse.
Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...-apos-criticar-empolgacao-com-lula-livre.html
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Parece que o molusco vai fazer discurso lá no ABC, confere? e agora mais calmo, pensando com meus botões aqui, se o molusco por acaso, sem querer, por acaso, por um descuido, chamar a população pra manifestações e embate e por acaso ele falar com qualquer representante de outro país, ele cai aqui né:


TíTULO II
Dos Crimes e das Penas​
Art. 8º - Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único - Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.
Art. 9º - Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país.
Pena: reclusão, de 4 a 20 anos.

:kpensa
Só o fato de existir o foro de São Paulo e ele promover as coisas que promove já cai ai... mas quem liga?
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Bolsonaro está sendo meu maior arrependimento político, eu defendi tanto esse cara em 2018 pra chegar em 2019 e ver o cara cagando pra questões ambientais, em especial o óleo no nordeste.

Quando a gente coloca na balança tudo que o cara ta fazendo pela economia pelo que ele está deixando de fazer pelo meio ambiente percebemos que não está valendo a pena. A gente está perdendo muito(meio ambiente) em pouco prazo para ganhar pouco(economia) longo prazo.

Vou mais além nessa questão do óleo do nordeste e digo que está sendo um ano de revelações, porque eu defendia o estado minimo a todo custo, agora pelo caráter das empresas privadas da pra ver que a gente sempre vai precisar das estatais mesmo, é uma pena...
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Ele tá discursando ao vivo. Cara, que nojo desse pessoal.

Sim, eu tenho estomago para ver o que esse b*sta fala, mas não tenho para ver o que o povo fala. Esse cara é safado, egocêntrico, escroto e BANDIDO. E eles aplaudem ainda. O Brasileiro merece se fuder mesmo se eleger esse cara novamente.
 
Topo Fundo