O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bolsonaro está sendo meu maior arrependimento político

67337848-799699350426003-865509667617374208-n.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ele tá discursando ao vivo. Cara, que nojo desse pessoal.

Sim, eu tenho estomago para ver o que esse b*sta fala, mas não tenho para ver o que o povo fala. Esse cara é safado, egocêntrico, escroto e BANDIDO. E eles aplaudem ainda. O Brasileiro merece se fuder mesmo se eleger esse cara novamente.

Achei, eu não queria digitar o nome desse ladrão no meu youtube. :klol

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.231
Pontos
1.004
Olha o que me falaram no meu zapzap:
ddKkzwJ.jpg

6vHZlG0.jpg

FXKSeez.jpg

Hw1zNWO.jpg

km9LYtj.jpg

8VN6kua.jpg

AMYVTTB.jpg
Talvez eu não devesse ter perdido tempo respondendo tanto a pessoa......
Tive uma conversa com a mesma pessoa desse trecho, fui comentar do Lula solto, e ó só a resposta:
1Su7k0S.jpg

arLXeJP.jpg

UvkIKOZ.jpg
Eu sinceramente perdi a vontade de continuar em conversar com essa pessoa, não consigo acreditar que é tão cega assim diante do que está acontecendo.....
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Bolsonaro deve ser apoiado cegamente

É feio e deselegante? É

Mas religião se combate com religião e não com lógica

Os que usavam o gif do pano pra zoar são os mesmos que tão exatamente passando pano pro "canalha", tentando convenientemente desviar o alvo
para velho, olha a besteira que vc ta falando. Tem que fazer senso critico 100% do tempo. Seguir cegamente é cometer o mesmo erro que uns tiveram com lula. O que tem q fazer é baixar um pouco o foco nos interesses pessoais e partidários estupidos e lutar pelo país, independente de quem esteja "liderando". Agora, seguir cegamente JAMAIS. Pqp chega a dar desanimo ler uma porcaria dessas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
para velho, olha a besteira que vc ta falando. Tem que fazer senso critico 100% do tempo. Seguir cegamente é cometer o mesmo erro que uns tiveram com lula. O que tem q fazer é baixar um pouco o foco nos interesses pessoais e partidários estupidos e lutar pelo país, independente de quem esteja "liderando". Agora, seguir cegamente JAMAIS. Pqp chega a dar desanimo ler uma porcaria dessas.

Vai lá atacar o bolsonaro até derrubarem ele então
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Vai lá atacar o bolsonaro até derrubarem ele então
aprende a ler. a menos que vc ache que "se não for cego vc" necessariamente critica e é contra o bolsonaro (ou seja, vc acha que ele tem culpa no cartório). Não deixo meu senso critico pra trás nunca e ainda continuo apoiando, por que me parece o correto a fazer e acho ele o melhor presidente que o brasil ja teve durante a minha vida, independente das cagadas que faz as vezes e do populismo barato que faz e não me agrada nem um pouco.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tem idiota que ainda acredita na fabula da CPI da Lava Toga.
Eu acredito na CPI da lava toga e duvido provar que sou idiota.

Querem tentar, vai lá... a reforma já passou.

Quando eles tinham assinaturas suficiente não dera prosseguimento por qual motivo? :kpensa
Porque um senador podia retirar a assinatura, eles queriam pelo menos mais um ou duas assinaturas para não dar essa m****.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”
Brasil 09.11.19 15:42

Em nova referência aos protestos no Chile, Lula disse aos militantes para “seguir o exemplo” dos chilenos. “A gente tem que atacar, não apenas se defender.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Todos os que contribuíram com a soltura deste marginal tem sangue nas mãos. Infelizmente não os deles mesmos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Ué mas Huck não era uma alternativa limpinha a direita e a esquerda? :kpensa

Agora entendem por quê não dá pra ficar em cima do muro.
pra votar no huck tem q ser burro igual quem votou no tiririca. é o tipo de palhaçada mais patética da politica. exemplo perfeito de que eleição não é a escolha das melhores propostas para o país, e sim um concurso de popularidade. Um dos motivos que me faz pensar que não só o voto não deveria ser obrigatório, mas deveria requerer comprovação de qualificação. Ser um privilégio, e não um direito.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Bolsonaro está sendo meu maior arrependimento político, eu defendi tanto esse cara em 2018 pra chegar em 2019 e ver o cara cagando pra questões ambientais, em especial o óleo no nordeste.

Quando a gente coloca na balança tudo que o cara ta fazendo pela economia pelo que ele está deixando de fazer pelo meio ambiente percebemos que não está valendo a pena. A gente está perdendo muito(meio ambiente) em pouco prazo para ganhar pouco(economia) longo prazo.

Vou mais além nessa questão do óleo do nordeste e digo que está sendo um ano de revelações, porque eu defendia o estado minimo a todo custo, agora pelo caráter das empresas privadas da pra ver que a gente sempre vai precisar das estatais mesmo, é uma pena...

Larva sem prega, topicu do lula ou do ciro é mais embaixo. De nada:kjoinha
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”
Brasil 09.11.19 15:42

Em nova referência aos protestos no Chile, Lula disse aos militantes para “seguir o exemplo” dos chilenos. “A gente tem que atacar, não apenas se defender.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Todos os que contribuíram com a soltura deste marginal tem sangue nas mãos. Infelizmente não os deles mesmos.

Acho que já pode prender de novo né?:ktrigger
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como se eles fossem de fato brigados.

O Lula deu 10,2 bilhões de R$ no total do nosso $$$. Até eu queria ser "brigado" com alguém assim..
O foda é eu comentar um vídeo lá no VocêTubo e aparecer um monte de retardado mental dizendo que a Globo perseguia o Lula, que ela fez reportagem contra ele. PQP, o brasileiro é muito otário. Na cabeça dessa gente a emissora não deveria noticiar nada da Lavajato e assim o bandido não seria condenado. Olha a narrativa que os débeis repetem!!!
O brasileiro só não é mais burro por falta de espaço.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O foda é eu comentar um vídeo lá no VocêTubo e aparecer um monte de retardado mental dizendo que a Globo perseguia o Lula, que ela fez reportagem contra ele. PQP, o brasileiro é muito otário. Na cabeça dessa gente a emissora não deveria noticiar nada da Lavajato e assim o bandido não seria condenado. Olha a narrativa que os débeis repetem!!!
O brasileiro só não é mais burro por falta de espaço.

Eu nunca fui de ver televisão, mas que eu me lembre a globo só começou a bater nele quando ele não era mais presidente (governo dilma fazendo m****) na época do mensalão foi bem pouco.


 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
94447

"Depois de instalada a corrupção no STF, não há nada ou nenhum órgão a quem recorrer, pois o STF se achará a cima da lei sempre".

"Cobram do Bolsonaro sendo que essas coisas são responsabilidade das Forças Armadas, se eles estão engolindo tudo isso é porque são cúmplices, 30 anos calados vocês acham que eles são santos? O Bolsonaro não pode tomar qualquer atitude enérgica sem ter apoio das FA, senão ele cai no dia seguinte".
 
Topo Fundo