O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
E os idiotas estão dando todo palanque que o Lula quer. Especialmente a mídia. Como esses jornalistas só trabalham à favor da destruição, put* que pariu.
O antagonista, então... "URGENTE: LULA PEIDA".
Pra mim, são tão bandidos quanto qualquer petista...

Vcs ainda não entenderam, o Bolsonaro poderia sim ter feito uma nota sem se quer mencionado o presidiário.
O problema não foi o Lula, foi solto mais um monte de político ladrão e empresários do colarinho branco.
Uma nota mencionando que lamenta a decisão porque irá liberar vários corruptos, seria o ideal.

Resolvido já, né?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Eu nunca fui de ver televisão, mas que eu me lembre a globo só começou a bater nele quando ele não era mais presidente (governo dilma fazendo m****) na época do mensalão foi bem pouco.

Tá testando se volta pra cadeia, esse canalha?


Art. 286 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Apologia de crime ou criminoso
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Esse é o Lula que eu quero, bêbado, louco, cheio de ódio, ameaçando o povo com depredação, violência e assassinatos, prometendo por o MST na rua pra roubar e invadir propriedades privadas etc...
Agora a direita volta a ter um inimigo em comum, chega de autofagia inútil, somos nós contra eles outra vez, 2018 foi uma brincadeira de criança perto da guerra que será 2022.

Vamos pra guerra, cachaceiro vagabundo!

Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”
SALVARBrasil 09.11.19 15:42
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


Em nova referência aos protestos no Chile, Lula disse aos militantes para “seguir o exemplo” dos chilenos.
“A gente tem que atacar, não apenas se defender.”
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Que usem um Barret com munição de urânio.

44246233_1094592790710594_2973070568103870464_o-1.jpg

Ou essa dessa cena clássica

 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esse é o Lula que eu quero, bêbado, louco, cheio de ódio, ameaçando o povo com depredação, violência e assassinatos, prometendo por o MST na rua pra roubar e invadir propriedades privadas etc...
Agora a direita volta a ter um inimigo em comum, chega de autofagia inútil, somos nós contra eles outra vez, 2018 foi uma brincadeira de criança perto da guerra que será 2022.

Vamos pra guerra, cachaceiro vagabundo!

Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”
SALVARBrasil 09.11.19 15:42
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


Em nova referência aos protestos no Chile, Lula disse aos militantes para “seguir o exemplo” dos chilenos.
“A gente tem que atacar, não apenas se defender.”

Em um país sério ele seria acordado as 6 horas da manhã de domingo com um convite para retornar para a sua salinha de luxo na PF.

Vamos ver... :viraolho
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava aqui terminando as quests diárias de FFXIV antes de ir ver anime, quando tive um pressentimento e fui ver a agenda do Bolsonaro para hoje. O que antes não tinha nada, foi atualizada com uma reunião com toda a alta cúpula das forças armadas, por quase 2 horas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Em um país sério ele seria acordado as 6 horas da manhã de domingo com um convite para retornar para a sua salinha de luxo na PF.

Vamos ver... :viraolho

Acho que é melhor deixar ele solto mais um tempo pra ver se ele incita mais violência, o que não tá parecendo muito difícil

Me pergunto se ele tá sendo orientado pelo Dirceu ou pela Gleisi feat Humberto Costa
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Estava aqui terminando as quests diárias de FFXIV antes de ir ver anime, quando tive um pressentimento e fui ver a agenda do Bolsonaro para hoje. O que antes não tinha nada, foi atualizada com uma reunião com toda a alta cúpula das forças armadas, por quase 2 horas.
Onde que dá pra ver a agenda dele?
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Acho que é melhor deixar ele solto mais um tempo pra ver se ele incita mais violência, o que não tá parecendo muito difícil

Me pergunto se ele tá sendo orientado pelo Dirceu ou pela Gleisi feat Humberto Costa

Tá parecendo que estão dando corda pra eles, e digo eles, incluindo STF. Fim de semana só tá começando:kdiabo
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Tem que fechar com a caserna, mesmo. Não tem muro pra se esconder.

Estava aqui terminando as quests diárias de FFXIV antes de ir ver anime, quando tive um pressentimento e fui ver a agenda do Bolsonaro para hoje. O que antes não tinha nada, foi atualizada com uma reunião com toda a alta cúpula das forças armadas, por quase 2 horas.

Ou estão do lado da quadrilha (inclusive STF) ou do Brasil.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
STF mantém prisão de homem que furtou rádio de 70 reais
Brasil 09.11.19 16:51
Menos de um dia depois de derrubar as prisões após condenação em segunda instância, o STF manteve preso um homem detido por furtar um rádio-comunicador de 70 reais de uma faculdade em Betim, noticia a Crusoé.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:viraolho
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Lula xingando a Globo e todas as tvs abertas porque nenhuma delas exibiu reportagens do Intercept...
Parabéns, molusco. Além de fazer apologia à violência, escancarar sua ligação com o Greenwald, ainda destrói a ponte com a única mídia que poderia acolhê-lo. É burro demais!
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
*Sequestrando meu comentário de outro topic. Se alguém quiser debater, quota aí.

O sapo barbudo aproveitará suas duas semanas, e olhe lá, de holofotes na mídia tradicional e depois voltará para sua obscuridade de sempre. Falando para os seus. Crendo ainda ter uma importância que não tem. E quanto mais alto coachar, principalmente contra as medidas econômicas, melhor para Bolsonaro.

Se Bolsonaro e seu entorno tiverem um pingo de visão política, perceberão a chance de ouro que se criou. As peças do tabuleiro político nacional voltaram para suas posições originais. A Direita, que por falta de adversários estava se autoconsumindo, pode arrumar a casa, e figuras da Esquerda, que estavam se travestindo de Centro, perdem suas máscaras. É ou nao é uma delícia ver Ciro e suas ciretes voltarem para a posição que mais os representa? De quatro, sendo enrabados pelo PT.

Outra, não caiam no marketing vermelho. Que continuem sozinhos acreditando nas próprias lorotas, se afogando nas próprias palavras e se enterrerando com as próprias atitudes. O PT continua na fossa. Refém das mesmas figuras a décadas. Figuras que fazem questão de matar novos nomes já no nascedouro. Figuras que já estão com mais do que o pé na cova. A longo prazo, estão fadados.

E, se os sumidos Sem-Terra, deixarem de apenas falar, e radicalizarem nas atitudes, o que não creio, a Esquerda vai aprender rapidinho que ela não tem o monopólio da escrotidão.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
O LULA FALANDO QUE SE BOTAR ELE DE CABEÇA PRA BAIXO NÃO CAI UMA MOEDA. DISSE QUE O BOLSONARO É CORRUPTO PORQUE TEM 17 CASAS.

O FDP TEM 18 MILHÕES DE REAIS CONGELADOS. AH c***lho. AHHHHHHHHH MEU c***lho, E O POVO LÁ APLAUDINDO.

Tu veja que não tem UM UNICO jornalista pra perguntar isso na lata dele né? Cambada de bandido.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Claro que não vou lembrar, mas só caçar a parte que o feliciano está falando, ele fala por bastante tempo.

Acho que lembro da época que o frota falou isso aí, foi a alguns anos, acho que ele nem imaginava em entrar para a política.


A gente já sabe que você tem uma conta aqui carlos. :klol

Assiste e juro que não vi o trecho dessa fala.
 
Topo Fundo