O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754














Você viu? Alíquota do Imposto de Importação incidente sobre embarcações para o transporte de mercadorias é reduzido de 14% para 0% após aprovação da Camex. Com isso, carga tributária para aquisição de embarcações estrangeiras será reduzida em 40%.

O Conjunto Habitacional Aluízio Campos possui ao todo 4,1 mil unidades habitacionais, sendo 3.012 casas e 1.088 apartamentos. Quer participar? Dia 11/11 às 10:00, na BR-104, bairro Aluízio Campos, Campina Grande-Paraíba

O INSS concluiu na quinta leilão de 26 lotes da folha de pagamento, alcançando ágio médio de 612%. O resultado foi extraordinário e vai gerar arrecadação estimada de R$ 24 bilhões em 5 anos.

Em Rondônia, o Porto hidroviário de Cai n’Água, que estava parado há tempos, voltou a funcionar em outubro. O terminal é vital para o transporte de passageiros e escoamento de cargas dos pequenos produtores da região. Trabalho do @MInfraestrutura progredindo a vida das pessoas!

Mostramos semanalmente o árduo trabalho do @exercitooficial , @MInfraestrutura e @DNIToficial nas BRs. Esta semana, uma das suas variações foram as estradas da Região Norte do país, como construções de pontes, trabalho noturno e sinalização nas BRs 319/174-AM e BR/432-RR
A recuperação e construções nas rodovias federais pelo @MInfraestrutura @exercitooficial e @DNIToficial , tiveram alcance também está semana na renovação asfáltica, correções de estragos naturais e asfálticos nas BRs 317 e 364-AC
Os trabalhos do @MInfraestrutura e outros órgãos responsáveis pelas rodovias federais continuam com tudo em todas as regiões do Brasil, como na BR470/101-SC, BR116/RS, BR163/164/MT, BR153/SP e BR101/RJ

Globo está envolvida no escândalo de corrupção da FiFA ,sem novidade.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Em nota de repúdio, a Secom acusa Globo de perseguir Bolsonaro e aponta “verniz de jornalismo imparcial”.
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou nota, nesta segunda-feira (4), repudiando os ataques da Rede Globo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Após tecer duras críticas contra a Globo, o texto ainda fala de supostos pagamentos de propinas a dirigentes da Fifa (Federação Internacional de Futebol) “para a compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo”.

Lançado nos Estados Unidos em junho de 2018, o livro “Red Card: How the U.S. Blew the Whistle on the World’s Biggest Sports Scandal” (“Cartão Vermelho: Como os EUA Revelaram o maior Escândalo Esportivo Mundial”), do jornalista Ken Bensinger, relata com detalhes o escândalo de corrupção da Fifa.

Dona de direitos de TV de torneios da Fifa, a emissora brasileira é citada quatro vezes no livro. Em duas, o grupo aparece quando o empresário J.Hawilla é perfilado.

Falecido em 2018, o executivo foi delator na investigação das autoridades americanas. Ele admitiu ter pago propina para dirigentes na compra de direitos de transmissão de torneios da Fifa e da CBF.

Em novembro de 2017, J.Hawilla afirmou que a Globo e o grupo mexicano Televisa pagaram propina a um dirigente da Fifa durante negociação para compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo, informa o jornal Folha de S.Paulo.
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Emenda à Constituição, em defesa dos Direitos Humanos dos brasileiros, pode estabelecer definitivamente a execução da pena em 2ª instância. Cabe ao Senado e à Câmara a deliberação.




Outra possibilidade é a Câmara e o Senado aprovarem alteração do artigo 283 do Código de Processo Penal, mediante Lei Ordinária, estabelecendo a execução da pena em 2ª instância.
Na verdade, foi declarada a constitucionalidade do art. 283 do CCP, na ADPF julgada pelo STF. Nada impede que o Congresso Nacional aprove alteração desse dispositivo, mediante Lei Ordinária, estabelecendo que a execução da pena dar-se-á a partir de condenação em 2ª instância.




Chegando na frente do Congresso. Alguns querem colocar a manifestação de hoje como “contra o governo”. Não existe isso! A pauta que vai levar o povo p/ rua é a aprovação da prisão em 2ª instância pelo parlamento. Qualquer outra pauta é coisa de quem quer surfar a onda. Boa tarde.




Os isentões na real ficaram frustrados pq queriam o Bolsonaro xingando o Lula e batendo boca via imprensa pra eles denunciarem os dois como "lados opostos da mesma moeda" e "pontas da mesma ferradura" e no fim eles se venderem como os moderados frente aos extremistas. Se f*deram
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Passado o gosto de derrota na boca após assistir o momento do voto final do Toffoli, e o sentimento de impotência frente ao crime dominando nosso país, posso dizer com um pouco mais de clareza que foi boa a soltura da escória.

Não da pra entrar em guerra com quem está preso. Ele certamente lidera o outro lado, e está se mostrando um líder burro, pois mal saiu e já está incitando violência e ameaça à nossa sociedade e democracia.

Talvez seja isso que o exército e/ou o cidadão precise pra finalmente tomar o controle de si mesmo e sua liberdade e colocar cada um desses desgraçados em suas devidas valas.

Vejamos o que o futuro nos reserva. Sei que o nosso presidente burro não é e nunca foi.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Bolsonaro está sendo meu maior arrependimento político, eu defendi tanto esse cara em 2018 pra chegar em 2019 e ver o cara cagando pra questões ambientais, em especial o óleo no nordeste.

Quando a gente coloca na balança tudo que o cara ta fazendo pela economia pelo que ele está deixando de fazer pelo meio ambiente percebemos que não está valendo a pena. A gente está perdendo muito(meio ambiente) em pouco prazo para ganhar pouco(economia) longo prazo.

Vou mais além nessa questão do óleo do nordeste e digo que está sendo um ano de revelações, porque eu defendia o estado minimo a todo custo, agora pelo caráter das empresas privadas da pra ver que a gente sempre vai precisar das estatais mesmo, é uma pena...

sim claro dona larva :lolwtf


na próxima tenta uma mentira melhor pra ficar menos evidente a mortadelagem... pelo menos não falou do flávio ou do queiros :kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Eu estava aqui pensando com meus botões enquanto jogo Witcher e convenso minha mãe que o sinal da Globosta esta com problema.
.
Será que esse bando de verme como Lula e Direceu estão sendo vigiados, seja pela ABIN ou PF? Eu no fundo quero acreditar que sim, porque seria uma burrice não ter esses dois sobre todo o tipo de vigilância e estender essa vigilância a todo mundo que entrar em contato com esses malditos.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
sim claro dona larva :lolwtf


na próxima tenta uma mentira melhor pra ficar menos evidente a mortadelagem... pelo menos não falou do flávio ou do queiros :kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
O cara votou no Bolso por causa de questões ambientes LOL dessa eu ri bad troll

É tipo votar no Haddad esperando que ele privatiza.

Dizer que ele tá negligenciando o óleo no nordeste é coisa de mortadela mesmo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754










MAIS RECURSOS PARA HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS. Hospitais Universitários de 22 estados e do DF contarão com repasse de R$ 79,5 milhões do @minsaude!
Esse dinheiro será para serviços hospitalares e também para compra de materiais!

O Contorno é a principal obra da concessionária @Arteris_ALS. Os cerca de 50 km da rodovia contam com 14 pontes, 20 passagens de nível, 6 trevos e 4 túneis duplos. Quando concluído, o Contorno vai desviar o tráfego de longa distância da BR-101 na região de Florianópolis.

O primeiro avião Airbus A321neo da @azulinhasaereas já começou a ter suas rotas delineadas. Esse será o terceiro modelo de aeronave que a empresa estreia no Brasil em 2019 e está configurado para levar até 214 passageiros.

Um projeto sobre o cerrado brasileiro, criado em 2015, já conseguiu recuperar mais de 90 mil hectares de pastagens degradadas e beneficiar quase oito mil produtores rurais. Conheça essa iniciativa no @ReporterBrasil

Chefe do tráfico e membro do PCC, 'Tigrão' é preso enquanto cortava cabelo em Santos
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


"Há corrupção no judiciário. A CPI da lava toga deve investigar todos os ministros, JUÍZES e PROMOTORES envolvidos em escândalos" - Kataguiri Vcs percebem a gravidade desse discurso? O MBL deliberadamente ou por burrice tá querendo foder o Moro. Uma CPI dessas é o sonho do PT




Que dizer então que a CPI da lava toga defendida pelo Kim do MBL que trabalha pra Maia vai investigar juízes e promotores? Qnd essa CPI convocar Moro, Bretas e os procuradores da lava jato não venham culpar Bolsonaro, tenham vergonha na cara e assumam a m**** que vcs vão apoiar




Mais um canalha afirmando que fui contra a Lava Toga. Fake News. Fui a favor e continuo sendo a favor. Mas não sou trouxa ao ponto de acreditar que tal medida resolveria o problema. Especialmente se ficasse na mão de tipos como Randolfo Rodrigues.




O jogo da nova esquerda (isentosfera) é simples: tirar o foco do povo no impeachment de ministros e colocá-lo na PEC da prisão em segunda instância, que será prontamente derrubada pelo próprio STF assim que for aprovada. Ou seja, estão protegendo o STF, que protege os bandidos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753





só digo uma coisa nessa putaria toda quem subiu de level e ficou ainda mais forte foi o bolso :rox como na época das eleições quanto mais batia maia crescia e assim vai o nosso goku br :rox

eu acho q ta fazendo certinho dessa vez. Da umas pontadas, mas com classe e sem mencionar nomes. perfeito.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Venho apenas como observador desse tópico, mas você se sente inútil e arrombado por essa casta política tupiniquim.

Não é possível que sabotem um país apenas por dinheiro, isso já chega a ser doentio, psicopatia inimaginável.

A cada dia você vê os esforços do ministério, chega as vitórias são a conta gota, mas qualquer jogada do lado negro a gente retorna do zero.

O jeito é encher o pote e esperar segunda para voltar a ser o pião e sustentar esses arrombados.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Bolsonaro está sendo meu maior arrependimento político, eu defendi tanto esse cara em 2018 pra chegar em 2019 e ver o cara cagando pra questões ambientais, em especial o óleo no nordeste.

Quando a gente coloca na balança tudo que o cara ta fazendo pela economia pelo que ele está deixando de fazer pelo meio ambiente percebemos que não está valendo a pena. A gente está perdendo muito(meio ambiente) em pouco prazo para ganhar pouco(economia) longo prazo.

Vou mais além nessa questão do óleo do nordeste e digo que está sendo um ano de revelações, porque eu defendia o estado minimo a todo custo, agora pelo caráter das empresas privadas da pra ver que a gente sempre vai precisar das estatais mesmo, é uma pena...

Isso aê campeão.

Convenceu pra c***lho.

put* m**** hein.
 
Topo Fundo