O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Chile tá a um pulinho de uma mini guerra civil.


É de cair o cu da bunda que as autoridades chilenas fiquem sentadas assistindo os comunistas fazendo a festa pela cidade. É muita pau-molisse. Cade o exército, a polícia? O presidente, aquele bundão que ficou de quatro pros anarquistas? Eu realmente superestimei o Chile, esperava mais culhões.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Joice promete checar assinaturas de novo partido Bolsonaro
Ex-líder do governo afirma que nenhum pedido de desfiliação foi entregue ao PSL nesta terça-feira

O PSL está disposto a fiscalizar a criação do novo partido anunciado nesta terça-feira, 12, pelo presidente Jair Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil. Para a ex-líder do governo no Congresso deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a criação de uma nova legenda não pode "ser feita no tapetão".

94831

"Na hipótese de criação de um novo partido, precisa primeiro ter 500 mil assinaturas registradas e conferidas e obviamente que não vamos deixar que nenhum tipo de fraude seja feita para que haja a criação de um partido laranja. Vamos pedir a checagem de cada assinatura", disse Joice.


O pedido de criação de um partido precisa ser protocolado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com ao menos 419,9 mil assinaturas em nove Estados. Para que a nova sigla possa participar das disputas municipais do ano que vem, por exemplo, todos os trâmites devem estar cumpridos até março, seis meses antes das eleições.

Bolsonaro anunciou sua saída do PSL e disse que vai trabalhar para criar um novo partido, chamado Aliança pelo Brasil. Dos 53 deputados do PSL, ao menos 27 prometem acompanhar o presidente, mas a equipe jurídica estuda alternativas para que eles não percam o mandato.

"Eles podem ir para o partido que quiserem. Acontece que a lei eleitoral diz que o mandato é do partido. O PSL tem esses mandatos", rebateu a deputada.

Ela afirmou ainda que nenhum pedido de desfiliação foi entregue ao partido nesta terça-feira. "Até fizemos plantão hoje no PSL para ver se alguém aparecia pedindo desfiliação, ninguém apareceu. Mas estamos aguardando que os deputados que estão nessa guerra contra o PSL peçam desfiliação o mais rápido possível e que, depois, tentem brigar e se eleger de novo", completou Joice.

Em meio à criação do novo partido de Bolsonaro, voltaram a se intensificar, nos bastidores, conversas sobre uma possível fusão do PSL com outras legendas, como DEM. Sobre isso, Joice disse apenas que "tem gente que quer e outros não".
https://www.terra.com.br/noticias/b...40c9789ca5e99fc0143974ff12548e6eu28n287p.html




O plano de Joice para afundar o partido de Bolsonaro em 2020
Turma de Luciano Bivar já sabe como atrasar a vida dos bolsonaristas
94833


Joice Hasselmann contava a deputados de outros partidos curiosos sobre o futuro do PSL qual seria o passo seguinte da turma de Luciano Bivar após a oficialização, por Bolsonaro, da criação de outro partido, o Aliança Pelo Brasil.

“É só pedir a conferência das assinaturas. Ainda que se aceite impressões digitais, levaria anos para a conferência”, disse a deputada.

Como se sabe, a criação do novo partido de Bolsonaro é uma jogada de risco em um fim de ano que antecede o período de eleições municipais. Se não conseguir reunir as assinaturas a tempo, o novo partido do presidente poderá não conseguir formar uma base eleitoral em outubro do ano que vem.
https://veja.abril.com.br/blog/radar/o-plano-de-joice-para-afundar-o-partido-de-bolsonaro-em-2020/


Queria ter a autoestima dessa galera, porque eles literalmente foram carregados pela associação ao Bolsonaro e agora querem meter o loco achando que são alguém..
Desde que ela abandonou o Bolsonaro, ela só aparece em notícias do Bolsonaro...










PSL aguarda saída de Bolsonaro para avançar em conversas de fusão com DEM
O PSL aguarda há semanas a saída espontânea da família Bolsonaro do partido para dar prosseguimento a conversas de fusão com o DEM, partido que tem, entre outros quadros, o comando das Casas Legislativas: a presidência do Senado,Davi Alcolumbre (AP), e a da Câmara, Rodrigo Maia (RJ).

O blog apurou que o deputado Luciano Bivar (PE), presidente do PSL, tem feito gestos nos bastidores a Rodrigo Maia. Tem repetido que a bancada, mesmo com a eventual saída de Jair Bolsonaro, seguirá como “sempre foi”: liberal, com agenda econômica clara. A ideia é deixar claro ao presidente da Câmara que o partido não será oposição ao governo.

Essa é a principal preocupação de Maia, por exemplo, quando perguntado por interlocutores a respeito da possibilidade de fusão.
Ele se diz aberto a conversas, mas repete que o DEM precisa monitorar como vai ser a reação e o tratamento do presidente Jair Bolsonaro ao PSL, após sua saída. Bivar tem repetido, inclusive em entrevista ao “Em Foco”, na GloboNews, que não quer briga com Bolsonaro.

Nas palavras de um cacique do DEM, no entanto, no caso do Planalto, a máxima “quando um não quer dois não brigam” não vale para a fúria do presidente com o partido. Motivo: a disputa pelo fundo partidário milionário.

O presidente do DEM, prefeito de Salvador, ACM Neto, tem repetido também, reservadamente a aliados, que o seu partido precisa manter distância da briga PSL e Bolsonaro.

Por isso, o DEM suspendeu as conversas de fusão durante o auge da briga PSL e Bolsonaro. A legenda avaliava que admitir publicamente a fusão significaria tomar lado, ou seja, ficar contra o governo.

Agora, se Bolsonaro sair, de fato, as conversas de fusão serão retomadas.
Se for confirmada a união das duas legendas, além das presidências das Casas Legislativas, o DEM e PSL querem formar uma expressiva bancada na Câmara (hoje, DEM tem 27 deputados e PSL, 53) além de estarem de olho no fundo partidário do PSL – só em 2019, de cerca de R$ 110 milhões.

Na conta de Bolsonaro, metade da bancada pode acompanhá-lo para um novo partido, por exemplo. Mesmo se isso ocorrer, uma eventual fusão do DEM com PSL pode garantir uma bancada de cerca de 50 deputados. A maior bancada da Casa é a do PT (54), a segunda é exatamente o PSL.
https://g1.globo.com/politica/blog/...a-avancar-em-conversas-de-fusao-com-dem.ghtml


Olha só, o assunto não era só especulação de uns não.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Tá bem obscuro esse caso da invasão da embaixada venezuelana no Brasil.

Fui ler no G1 e não entendi muito bem. Mas não pude resistir a esta foto:

Visualizar anexo 94829

Taquepariu, feras... Olha a cara de felicidade do fotógrafo ali atrás :facepalm:klol:kkk:kwow

Meu, esse cara não sabe brigar ou o quê? Olha esse socão e o adesivo "Lula Livre" no vidro do carro logo ali. Hilária demais essa foto.

Visualizar anexo 94830


Lembrou o game Vendetta da Konami:


94835
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Lembrou o game Vendetta da Konami:


Visualizar anexo 94835
Melhor beat'em up de todos os tempos! A versão japonesa, é claro! :kkong

LkI6jaB.gif



coolface.gif
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754



Mais imagens da Igreja de Veracruz sendo queimada pela esquerdalha terrorista no Chile, sob aplausos da turba. Nossa guerra é muito mais abrangente do que as pessoas imaginam. Lutamos contra forças malignas.





A extrema-imprensa silencia sobre os ataques terroristas contra igrejas no Chile, protagonizados pela esquerda.





Como é que padres e bispos esquerdopatas irão explicar aos fiéis os ataques que a esquerda promove contra igrejas no Chile? É inaceitável que lideranças católicas defendam ideologias responsáveis pela perseguição e morte de milhões de cristãos, que perdura até hoje.





Menina de 5 anos foi morta por tiro de traficante, que executava um rapaz de 17 anos. Repercussão quase zero. Compare com o estardalhaço que a extrema-imprensa faz quando há a mera possibilidade de uma bala perdida por conta de ação policial.
 
D

Deleted member 219486



Ontem teve uma reportagem sobre apreensão de cocaína num porto, a Polícia ta trabalhando.


Outra coisa relevante vi que o Ministério da Saúde ta fazendo campanha na TV para o uso de preservativo, bacana mas faltou incluirem o alerta da gravidez na adolescência, pode parecer careta mas é relevante nessa cultura de tudo pode que vivemos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tá bem obscuro esse caso da invasão da embaixada venezuelana no Brasil.

Fui ler no G1 e não entendi muito bem. Mas não pude resistir a esta foto:

Visualizar anexo 94829

Taquepariu, feras... Olha a cara de felicidade do fotógrafo ali atrás :facepalm:klol:kkk:kwow

Meu, esse cara não sabe brigar ou o quê? Olha esse socão e o adesivo "Lula Livre" no vidro do carro logo ali. Hilária demais essa foto.

Visualizar anexo 94830

:klol
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para Bolsonaro, Bebianno queria ser o ‘vice’

Jair Bolsonaro culpa seu ex-ministro Gustavo Bebianno por ter impedido a aliança com Luiz Philippe de Orleans e Bragança para a chapa presidencial.
Como registramos mais cedo, o presidente disse ontem no Palácio do Planalto que Bebianno armou um dossiê contra o príncipe.

Para Bolsonaro, o objetivo era inviabilizar todos os possíveis candidatos para que a vaga de vice ficasse com o próprio Bebianno.



:kkk



EJPgy97WsAAAXgb


EJPg3zLWoAETDX3



EJPg_uUWkAEOHBR
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754















Relatório de Efetividade do BNDES mostra que 45% das entregas de projetos aprovados em 2018 foram para micro, pequenas e médias empresas e 55% para projetos de grandes empresas.

- Ministério do Desenvolvimento Regional - Recursos liberados no mês de novembro, por região, para Habitação, Obras Hídricas e Mobilidade: - Nordeste ..... 352 milhões - Sudeste ..... 134 milhões - Norte ..... 54 milhões - Sul ..... 43 milhões - Centro-Oeste .... 42 milhões

APROVADO ACORDO DE ALCÂNTARA!!! Mais um tabu quebrado no Governo Bolsonaro: após décadas de tentativas fracassadas de gestões passadas, conseguimos aprovar o acordo de uso da Base de Alcântara Parabéns Alcântara! Parabéns Maranhão! Parabéns Brasil!

O @minsaude , lançou hoje (12), em #brasilia , o programa Previne Brasil, que inclui mais pessoas nos programas de atenção primária

O @govbr vai distribuir R$ 2 bilhões a mais de recursos no próximo ano para os municípios que melhorarem a saúde dos brasileiros. A estratégia faz parte do Programa Previne Brasil. 50 milhões de brasileiros serão acompanhados pelos serviços de Atenção Primária @minsaude

A Governadora petista do RN esperava receber, R$160 milhões do governo federal. Aí o Presidente Bolsonaro, envia mais de R$460 milhoes. Olha aí, a alegria da governadora petista. Agora, ela vai dividir com quem?

Jornal da Record a partir de Dezembro começara as 19:45 hrs. Atendendo a pedidos. Vai bater na Globo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acho que o bolsonaro que estava pilotando o carro. :kkk



Teve caganeira aí teve que voltar pro RJ pois só caga em casa, quando chegou lembrou que tinha esquecido a chave no gabinete do Hitler aí teve que pedir a casa do miliciano emprestado, o cara tocou interfone pois foi levar papel para o Bolsonazi pois tinha esquecido de comprar no mercado mais cedo, usou na noite anterior pra soltar o Lula livre.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que o bolsonaro que estava pilotando o carro. :kkk


Porque uma jornalista inventaria que o Bolsonaro foi para o RJ bem nesse dia?
Não estou falando que ela sabia de algo, mas alguém sabia e mandou ela escrever isso, pois "vai que precisa para a narrativa se a facada vier a falhar"... tem que interrogar essa jornalista pra ontem!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Embaixadora diz que general venezuelano invadiu embaixada com petistas


A embaixadora do governo interino de Juan Guaidó, María Teresa Belandría, divulgou um vídeo nas redes sociais em que diz que o general Manuel Barroso invadiu a embaixada da Venezuela em Brasília acompanhado por militantes do PT, informa a Crusoé.
“A situação estava transcorrendo de maneira absolutamente pacífica até que, entre 6h30 e 7h da manhã, o chefe dos agregados militares, o general Manuel Barroso, entrou de maneira violenta na sede, acompanhado de cidadãos de outras nacionalidades e militantes do PT. Aí a situação ficou mesmo muito complicada porque eles entraram com violência. Temos duas pessoas feridas, não com gravidade”, afirmou.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Principe Frozen sabotado pelo Bebianno! Confirma narrativa do Frota!

BEBIANNO APRESENTOU FOTOS DE 'SURUBA GAY' PARA IMPEDIR QUE EU FOSSE VICE, DIZ PRÍNCIPE
Segundo Luiz Philippe de Orleans e Bragança, foi isso que levou Bolsonaro a desistir da indicação
Época
13/11/2019 - 15:38 / Atualizado em 13/11/2019 - 16:07
O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança Foto: Reprodução

O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança Foto: Reprodução


O presidente Jair Bolsonaro desistiu de convidar o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança para ser vice-presidente em sua chapa depois de ter sido informado por seu então braço direito, o advogado Gustavo Bebianno , que haveria fotos de Orleans e Bragança participando de uma orgia e que ele teria envolvimento em agressões a moradores de rua. As informações foram publicadas pela revista Crusoé e confirmadas por ÉPOCA. O deputado garantiu que as fotos e informações eram falsas.


https://epoca.globo.com/bebianno-ap...dir-que-eu-fosse-vice-diz-principe-1-24078935

Como dizia a Marta Suplicy:
Você sabe mesmo quem é o ele? Sabe de onde ele veio? Qual a história do seu partido?
"Sabe se ele é casado? Tem filhos?"
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Principe Frozen sabotado pelo Bebianno! Confirma narrativa do Frota!

BEBIANNO APRESENTOU FOTOS DE 'SURUBA GAY' PARA IMPEDIR QUE EU FOSSE VICE, DIZ PRÍNCIPE
Segundo Luiz Philippe de Orleans e Bragança, foi isso que levou Bolsonaro a desistir da indicação
Época
13/11/2019 - 15:38 / Atualizado em 13/11/2019 - 16:07
O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança Foto: Reprodução
O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro desistiu de convidar o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança para ser vice-presidente em sua chapa depois de ter sido informado por seu então braço direito, o advogado Gustavo Bebianno , que haveria fotos de Orleans e Bragança participando de uma orgia e que ele teria envolvimento em agressões a moradores de rua. As informações foram publicadas pela revista Crusoé e confirmadas por ÉPOCA. O deputado garantiu que as fotos e informações eram falsas.


https://epoca.globo.com/bebianno-ap...dir-que-eu-fosse-vice-diz-principe-1-24078935

Como dizia a Marta Suplicy:
Você sabe mesmo quem é o ele? Sabe de onde ele veio? Qual a história do seu partido?
"Sabe se ele é casado? Tem filhos?"
A magali bergamo e a midia conseguiu criar outra "crise" com informacoes velhas e distorcidas

Daqui a pouco aparece algum isentao dizendo para o bolso ficar quieto e nao criar mais crises pra nao afetar o mercado financeiro
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














“Novo partido de Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil agenda primeira convenção” Bia Kicis anunciou que o Aliança Pelo Brasil, fará sua primeira convenção nacional no próximo dia 21, em Brasília. https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/novo-partido-de-bolsonaro-alianca-pelo-brasil-agenda-primeira-convencao/ … via @AgoraNoticiasBr

Não há mais verbas contigenciadas nos ministérios,montante total de limites ficou em R$ 16,7 bilhões, sendo que, para os ministérios, o descontigenciamento estimado é de R$ 14 bilhões. Com isso, não há mais verbas contigenciadas para os ministérios. Dos R$ 69,9 bilhões arrecadados com a cessão onerosa, R$ 34 bilhões foram pagos à própria Petrobras. Informação do ministério da Economia.

OLHEM O DESESPERO DOS LÍDERES DOS PARTIDOS QUE ASSINARAM URGÊNCIA PARA IMPEDIR @SF_Moro DE CANDIDATAR- SE EM 2022. São estas as pautas mais Urgentes @RodrigoMaia ,que impedem a prisão 2@ Instancia,Fim do Foro,Pacote Anticrimes?

#SegurançaHídrica Importantes obras nos estados de #Pernambuco, #Ceará, #Paraíba e #Alagoas receberam, nesta semana, R$ 144 milhões do @govbr . Recursos federais do #MDR serão aplicados em empreendimentos que vão garantir o abastecimento da população no #Nordeste.

A Caixa infomou nesta terça que teve lucro líquido contábil de R$ 8 bilhões no terceiro trimestre, cifra 66,7% maior que um ano antes, de R$ 3,8 bilhões. De janeiro a setembro, o lucro foi de R$ 16,2 bilhões, aumento de 40,9% comparado o mesmo intervalo do ano passado.

Presidente da CPMI das Fake News gasta R$ 500 mil de verba pública com empresas de filho e ex-assessor via @estudosn

Setor de serviços cresce 1,2% em setembro, aponta IBGE 14 das 27 unidades da federação tiveram alta em setembro, em relação a agosto. São Paulo (1,6%), Rio de Janeiro (1,5%), Paraná (1,0%) e Distrito Federal (1,3%) se destacam.
 
Topo Fundo