O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Que nojento, a mulher não só pegou um rato alado com as mãos, mas o levou pra dentro de casa.

Teve um conhecido meu que morreu com a doença do coco do pombo se alojou no cérebro, essa aí já deve ter a doença só de pegar esse bicho da rua na mão.


podia ser PIOR... ela podia ter colocado um HOMEM dentro de casa!!!

...... olha o nível de demência dessas feministas


:brbr:brbr:facepalm:facepalm



.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
A esquerda tenta jogar tudo na conta do bolsonaro kkkk
Porém essa alta todo mundo já sabe que é devido a guerra comercial entre China e EUA.
E semana passada fui numa palestra de um cara da XP Investimentos aqui na cidade, e ele disse que a dívida das indústrias hoje é a menor da história. Ou seja, para quitar essas dívidas foi mandado mais dinheiro para os EUA, o que contribui tbm para essa alta. Faz sentido, maaaas...
Alguém confirma?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Brasil 1889
Brasil 19.11.19 07:02

O Estadão, em editorial, pede a demissão imediata de Abraham Weintraub:
“O ministro da Educação tem de ser demitido imediatamente. Sua errática gestão – se assim pode ser chamada – à frente de um dos mais importantes Ministérios já seria razão suficiente para sua substituição por quadros mais qualificados, e estes não faltam no País. Mas há outra razão, muito mais séria, que torna a sua permanência no cargo uma indignidade (…).

Até para os padrões do bolsonarismo – que estabeleceu novo patamar de insalubridade nas redes sociais – o ministro cruzou a linha vermelha (…). Abraham Weintraub achou por bem classificar o marechal Deodoro da Fonseca como um ‘traidor’ da Pátria e compará-lo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Diante de uma estultice dessa natureza, na melhor hipótese, o ministro da Educação está absolutamente desinformado. Na pior, trata-se de alguém que se move por ressentimento, revanchismo e má-fé. Seja como for, a sua permanência à frente do Ministério da Educação é um enorme desserviço ao País.” Demitir um ministro por causa de Deodoro da Fonseca? É isso mesmo?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nossa, mas que facínora! Vamos demiti-lo porque ele tem opinião...
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Tá chovendo deslike por causa dessa postagem na comunidade do Nando Moura.. Kkkkk
Nando Moura tá perdendo a mão mesmo. Apesar da maioria das críticas dele serem válidas, partir para o ad hominem é coisa que só fracassados que não sabem argumentar fazem...

A mentira é derrubada pela verdade e não por xingamentos avulsos.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Anotem: Estão preparando a cabeça do Toffoli para entregar de bandeja no lugar do sapo Mendes. Algo me diz que Gilmar abriu a gaveta onde guarda poderosos “rabos presos” de Brasília e depois passou horas no telefone. Só acho...




Esse é outro que anda se fazendo de idiota. O impeachment que exigimos é o do Sapão Mendes! Aceitamos o do Toffoli desde que seja junto com o do Sapão, que é o artífice de toda a sabotagem contra a Lava Jato. #AbraImpeachmentAlcolumbre





O Juveninho falou ontem que ele não acredita que existe um acordão.

Além de extremamente cínicos, os antas tem certeza de que o antagogado deles é completamente imbecil e não vai perceber a completa incoerência deles.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Sobre o dolar: EUAxChina e STF



O dólar comercial voltou a subir pelo quarto dia e fechou em alta de 0,3%, a R$ 4,206 na venda. A cifra é a maior alcançada pela cotação para um encerramento de dia durante o Plano Real.
O maior valor da moeda norte-americana até então era de 13 de setembro de 2018. Naquela data, o preço no fim do dia foi de R$ 4,196.

Mas o recorde de hoje é apenas nominal, ou seja, não considera a correção pela inflação. Para bater o recorde real, o dólar teria que ultrapassar hoje a marca de R$ 10,81, segundo cálculos da empresa de informações financeiras Economatica.
O Ibovespa, principal indicador de desempenho da Bolsa brasileira, encerrou o dia em queda de 0,27%, aos 106.269,25 pontos.

O valor do dólar divulgado diariamente pela imprensa, inclusive o UOL, refere-se ao dólar comercial. Para turistas, o valor sempre é maior.

Guerra comercial e decisão do STF

O dólar chegou a cair durante a sessão, mais cedo, após a agência estatal chinesa Xinhua informar que EUA e China mantiveram "negociações construtivas" sobre comércio em um telefonema no sábado.
Mais tarde, contudo, o canal de TV CNBC relatou que o humor em Pequim sobre um acordo comercial com os Estados Unidos é pessimista, devido à relutância do presidente norte-americano, Donald Trump, em retirar tarifas, o que diminuiu um pouco o otimismo sobre o tema.

No cenário doméstico, segundo Ricardo Gomes da Silva, da Correparti Corretora, estava no radar dos investidores o julgamento do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma decisão que determinou o envio à corte de relatórios elaborados pelo antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), atual Unidade de Inteligência Financeira do Banco Central.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, havia determinado que o BC enviasse à corte todos os Relatórios de Inteligência Financeira (RIF) e das Representações Fiscais para Fins Penais (RFFP) realizados nos últimos três anos, medida que pode colocar em risco informações privadas de mais de 600 mil pessoas.

"Como é polêmico, não há previsão de encerramento do tema no STF", comentou Gomes da Silva. "(A decisão de Toffoli) piorou o ambiente, mas no mercado vamos ter que esperar para ver como isso vai reverberar."

O Banco Central vendeu nesta segunda-feira 4 mil contratos de swap cambial reverso e US$ 200 milhões em moeda spot, de oferta de 12 mil e 600 milhões, respectivamente. A autarquia vendeu ainda 8 mil contratos de swap tradicional para rolagem do vencimento janeiro 2020.
Aqui eu descobri que é culpa do Bolsonaro.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Nando só falou "Meu Deus" mesmo pelo que vi aqui.

Uma das razões do dólar estar em alta é a liberdade do Lula.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Brasil 1889
Brasil 19.11.19 07:02

O Estadão, em editorial, pede a demissão imediata de Abraham Weintraub:
“O ministro da Educação tem de ser demitido imediatamente. Sua errática gestão – se assim pode ser chamada – à frente de um dos mais importantes Ministérios já seria razão suficiente para sua substituição por quadros mais qualificados, e estes não faltam no País. Mas há outra razão, muito mais séria, que torna a sua permanência no cargo uma indignidade (…).

Até para os padrões do bolsonarismo – que estabeleceu novo patamar de insalubridade nas redes sociais – o ministro cruzou a linha vermelha (…). Abraham Weintraub achou por bem classificar o marechal Deodoro da Fonseca como um ‘traidor’ da Pátria e compará-lo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Diante de uma estultice dessa natureza, na melhor hipótese, o ministro da Educação está absolutamente desinformado. Na pior, trata-se de alguém que se move por ressentimento, revanchismo e má-fé. Seja como for, a sua permanência à frente do Ministério da Educação é um enorme desserviço ao País.” Demitir um ministro por causa de Deodoro da Fonseca? É isso mesmo?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nossa, mas que facínora! Vamos demiti-lo porque ele tem opinião...
Tem que demitir o cara porque ele tá certo? Deodoro da Fonseca é um dos principais responsaveis pela m**** que é o Brasil.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nando só falou "Meu Deus" mesmo pelo que vi aqui.

Uma das razões do dólar estar em alta é a liberdade do Lula.
Eu tenho para mim que além disso o Paulo Guedes tá favorecendo essa situação do dólar alto. Ele já havia dito várias vezes que isso seria bom. É só procurar Paulo Guedes dólar alto, ou 4,20 que ele mesmo já comentava sobre isso.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Eu tenho para mim que além disso o Paulo Guedes tá favorecendo essa situação do dólar alto. Ele já havia dito várias vezes que isso seria bom. É só procurar Paulo Guedes dólar alto, ou 4,20 que ele mesmo já comentava sobre isso.
Acho que é porque eles têm algum plano de nova moeda.

O próprio Guedes já falou:

Se os países da AL fizessem uma moeda única não precisaríamos atrelar ao dólar.
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho para mim que além disso o Paulo Guedes tá favorecendo essa situação do dólar alto. Ele já havia dito várias vezes que isso seria bom. É só procurar Paulo Guedes dólar alto, ou 4,20 que ele mesmo já comentava sobre isso.

Existe alguns fatores que já foram citados. Não sou da área financeira mas acho que esse valor ultrapassa o equilíbrio interno e externo, chuto de R$3,70-3,80 para ficar nesse meio termo.
To aguardando isso fazer efeito:
http://agenciabrasil.ebc.com.br/eco...us-113-bi-de-dolares-das-reservas-em-novembro
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Existe alguns fatores que já foram citados. Não sou da área financeira mas acho que esse valor ultrapassa o equilíbrio interno e externo, chuto de R$3,70-3,80 para ficar nesse meio termo.
To aguardando isso fazer efeito:
http://agenciabrasil.ebc.com.br/eco...us-113-bi-de-dolares-das-reservas-em-novembro
O Guedes falou que que até 4,20 tava perto dos cálculos dele. E isso não de agora que ele fala.

 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não vi ninguém defendendo o Toffoli...

Agora preferir o impeachment do Gilmar primeiro é defender ele? Está idêntico ao discurso dos petistas que diziam que pedir impeachment da Dilma era pra defender o Aécio e Cunha...
Acho que ele se refere ao Aras que disse que não houve devassa na ação do Toffoli sobre os arquivos do COAF
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Para quem perguntou ai sobre o dólar.
Existem inúmeros suposições de motivos para a alta (sempre suposições, nunca se sabe o real causa), o principal é medo.
Começou com o leilão do pre-sal. Como não houve uma oferta esperada, também não houve a entrada esperada de dólares no país. Isso causou a simples lei da oferta de demanda e mandou o dólar para cima.
Como a alta foi muito forte, bateu o medo nos investidores e sempre que tem medo, você compra dólar.
Mais gente comprando, mais desbalanceamento na oferta x demanda, mais caro fica.
Existem inúmeros outros motivos movidos pelo medo, como EUA x China, mas basicamente começou com o pré-sal.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Nando Moura tá perdendo a mão mesmo. Apesar da maioria das críticas dele serem válidas, partir para o ad hominem é coisa que só fracassados que não sabem argumentar fazem...

A mentira é derrubada pela verdade e não por xingamentos avulsos.

Exceto os mentirosos contumaz, tem um pessoal aqui que parece que vive em uma realidade paralela ou está trolando.

O cara mente, você mostra que ele está mentindo com algo irrefutável e o cara some do tópico e vai mentir em outro como se nada tivesse acontecido.

Esses MAVs só merecem ser achincalhados.



Aqui no brasil deveriam escutar caneta azul o dia inteiro. :klol








 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Exceto os mentirosos contumaz, tem um pessoal aqui que parece que vive em uma realidade paralela ou está trolando.

O cara mente, você mostra que ele está mentindo com algo irrefutável e o cara some do tópico e vai mentir em outro como se nada tivesse acontecido.

Esses MAVs só merecem ser achincalhados.



Aqui no brasil deveriam escutar caneta azul o dia inteiro. :klol










Gal Gadot
.
lRjtDe2.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754



Aproveitem bem esse orgasmo de cupim com o dólar porque a vida vai ficar ruim pros fracassomaníacos. E continuem escondendo a derrubada histórica de juros, risco e inflação porque com a casa arrumada só vai sobrar mesmo pra vocês o esconderijo do armário - e aí nem Gilmar liberta




PT usou bancos públicos para comprar testemunha do assassinato de Celso Daniel. Completo: http://youtu.be/IW8Bc0w01CY




Paulo Guedes: vamos terminar o ano muito melhor do que começamos.




Guido Mantega o economista da Dilma que ajudou a destruir o Brasil foi reconhecido em restaurante
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Exceto os mentirosos contumaz, tem um pessoal aqui que parece que vive em uma realidade paralela ou está trolando.

O cara mente, você mostra que ele está mentindo com algo irrefutável e o cara some do tópico e vai mentir em outro como se nada tivesse acontecido.

Esses MAVs só merecem ser achincalhados.



Aqui no brasil deveriam escutar caneta azul o dia inteiro. :klol









O bom dessa mulher é saber que ela curte os deepfakes dela com a Pepper Xo como sosia.

E o Kanye West ira se unir com o Dr Dre para fazer a sequencia do album dele, Jesus is the king II.
Sera que o Dre ira homenagear esse classico de antes dele se meter com a maconha junto do Snoop Dogg?
 
Topo Fundo