O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Reforma da Previdência dos militares aprovada
O plenário do Senado acaba de aprovar a reforma da Previdência dos militares.
O texto, que muda as regras de aposentadoria dos membros das Forças Armadas, policiais militares e bombeiros, segue para sanção presidencial.

Segundo o Ministério da Economia, a reforma deve economizar cerca de R$ 10 bilhões em dez anos.


fonte
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.365
Pontos
1.094



Sara Winter explica as desavenças passadas com a Zambelli, pede perdão a ela e detona a Peppa Pig com tudo nesse video.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Já que não tem Tópico de CPF Cancelado, quero deixar aqui esse maravilhoso combo das forças policiais da minha região.
.

TLDR: Quadrilha tentou assaltar um carro forte perto da minha cidade, não conseguiu e fugiu. Policia (Civil, BOPE, Garras e DOF - quem conhece sabe que com DOF não se brinca) encontraram o esconderijo dos vagabundos em uma chácara, foram recebidos a tiros, revidaram e cancelaram 4 CPF, entre eles, um dos assaltantes mais procurado do Nordeste. :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Polícia acha esconderijo de quadrilha que atacou carro-forte em Amambai e mata quatro

Quatro morreram e um foi preso durante troca de tiros com a polícia na manhã desta quarta-feira (4) em chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia. Todos eles são suspeitos de integrar a quadrilha que atacou um carro-forte da empresa Brink’s na fronteira com o Paraguai na segunda-feira (2).
De acordo com o secretário de Estado de Segurança, Carlos Videira, policiais que estavam à caça dos bandidos desde segunda localizaram o esconderijo na noite de ontem. Equipes estavam de tocaia e nesta manhã, com mandados emitidos pelo juízo de Amambai em mãos, entraram na propriedade.

“Fomos recebidos a bala”, disse um dos envolvidos na operação. Segundo o secretário, alguns bandidos fugiram para uma área de mata e com apoio do helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo), policiais fazem buscas pelo local.
Segundo o delegado Fabio Peró, da Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), dentre os mortos, está José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, um dos assaltantes de bancos mais procurados do Nordeste. Ele era líder Bonde do Maluco, conhecido como BDM, considerada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a facção mais truculenta do estado.
A operação envolve além da equipe da Garras, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e uma equipe da PM (Polícia Militar) de Amambai.


O ataque - Na segunda, a quadrilha atacou o carro-forte na MS-156, entre Caarapó e Amambai, mas fugiu para o Paraguai sem levar um único centavo do assalto.
Os bandidos tentaram abrir o blindado com explosivos, mas a porta não abriu e eles fugiram. Só a perícia vai revelar se o carro-forte resistiu por causa da quantidade de explosivo ou se os artefatos falharam.


.

edit: Cinco na verdade, acabou de anunciar no rádio que acharam outro :rox
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


E ai, vocês concordam que a #JoiceTraidora trabalhou mais pelo governo os ministros Tarcísio, Guedes, Moro, Damares...?




Segundo as marmotas da CPMI, uma CANECA com a inscrição "GABINETE DO ÓDIO" é a "prova cabal" da existência do Gabinete. UMA CANECA. Então, já que é assim, apresento a vocês as "provas cabais" da existência de: - Unicórnios - Papai Noel - Coelhinho da Páscoa #JoiceTraidora




Sou amigo da @CarlaZambelli17 e de sua família, o que a Joice fez hoje foi covarde. Rir de uma mãe que perdeu um filho é de uma crueldade sem tamanho. Vale lembrar que essa é a mesma mulher que um dia desses subiu na tribuna p/ chorar. Não acredito em uma lágrima. Sou time Carla.




Sobre o desastre do Brasil na prova PISA: o pior país em matemática e o 2º pior em leitura. Esse caos tem nome e sobrenome, Dilma, Lula, Paulo Freire e a pátria educadora fracassada do PT. Mas bola pra frente, agora é hora de solução.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Pacote Anti-crime aprovado na Câmara: - Aumento do tempo de pena máx. para 40 anos. - Prazos mais longos para progressão. - Penas mais altas para crimes com armas de fogo e contra a honra na internet. - Fim da condicional e da saidinha para condenados por crime hediondo. +




Ficaram de fora: - O excludente de ilicitude - O fim da audiência de custódia - A prisão imediata para condenações em primeira instância por homicídios dolosos. - A atuação de agente policial disfarçado. - A proibição de benefícios para preso ligado a facções.

Pontos Positivos: Teremos mais presos cumprindo uma pena mais dura e sendo privados das saidinhas, pois a reclusão da sociedade é a pena por cometer crimes hediondos. Pontos Negativos: As medidas de atuação dos policiais tiveram quase todos os pontos vetados. Sigamos na luta.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Eu não vou assistir essa caralhada de vídeos não, mas me respondam:
A Pepa riu da Carla ter perdido o filho ?
c***lho, isso é demais.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453


Sobre o desastre do Brasil na prova PISA: o pior país em matemática e o 2º pior em leitura. Esse caos tem nome e sobrenome, Dilma, Lula, Paulo Freire e a pátria educadora fracassada do PT. Mas bola pra frente, agora é hora de solução.

A culpa em ser o pior em matemática é exclusivamente dos alunos que não estudam em casa.

São preguiçosos e não querem abrir o caderno para treinar propriedades e exercícios básicos.

Tem aluno que não sabe resolver 8 + 6 * 5.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
riu e debochou

Zambelli se emociona na CPI ao falar de aborto e discute com Joice






Em 04 dez, 2019 - 21:54 Última Atualização 04 dez, 2019 - 21:58




Em um depoimento emocionado, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) falou sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Com pausas em sua fala, a parlamentar se disse muito chateada pelos ataques emitidos por Joice Hasselmann (PSL-SP) contra ela, nos quais a ex-líder do governo afirmou durante a eleição, que ela era abortista.

"Quando ela me chama de abortista ela está me acusando de um crime. Eu fico até emocionada porque eu acabei de perder um bebê. Eu estava grávida há duas semanas e perdi um bebê. Eu tenho um filho de 11 anos e meu filho mora comigo, eu sou uma excelente mãe. E tento ter outro filho e acabei de perder um bebê e estou sendo acusada de ser abortista", disse Zambelli.

Joice sorriu, e fez sinal para dizer que "era só o que faltava". Quando obteve a palavra Halssemann disse de maneira ríspida que Zambelli é cínica. "Eu nunca vi um show de cinismo neste nível como o da deputada Carla Zambelli", afirmou a ex-líder do governo antes de afirmar que ela abortou um bebê há alguns anos.

joice-riu-300x205.jpg

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

Zambelli acusou Joice de ter espalhado que ela teria sido prostituta e Joice disse que esta acusação partiu de Jair Bolsonaro. "O presidente me perguntou se você tinha sido prostituta. Ele me perguntou", disse Joice.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann já foram muito amigas, mas durante as eleições romperam. Joice disse que enquanto mantinha amizade com Carla, chegou a pagar contas para ela. "Paguei as contas muitas vezes nos restaurantes. Suas e do seu ex-namorado", disse Joice.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254


Pacote Anti-crime aprovado na Câmara: - Aumento do tempo de pena máx. para 40 anos. - Prazos mais longos para progressão. - Penas mais altas para crimes com armas de fogo e contra a honra na internet. - Fim da condicional e da saidinha para condenados por crime hediondo. +




Ficaram de fora: - O excludente de ilicitude - O fim da audiência de custódia - A prisão imediata para condenações em primeira instância por homicídios dolosos. - A atuação de agente policial disfarçado. - A proibição de benefícios para preso ligado a facções.

Pontos Positivos: Teremos mais presos cumprindo uma pena mais dura e sendo privados das saidinhas, pois a reclusão da sociedade é a pena por cometer crimes hediondos. Pontos Negativos: As medidas de atuação dos policiais tiveram quase todos os pontos vetados. Sigamos na luta.

Se você mata alguém e é condenado você não vai preso!? BR é foda...

Tinha que demitir todas as pessoas que trabalham na primeira instancia, não serve pra nada.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Zambelli se emociona na CPI ao falar de aborto e discute com Joice






Em 04 dez, 2019 - 21:54 Última Atualização 04 dez, 2019 - 21:58




Em um depoimento emocionado, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) falou sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Com pausas em sua fala, a parlamentar se disse muito chateada pelos ataques emitidos por Joice Hasselmann (PSL-SP) contra ela, nos quais a ex-líder do governo afirmou durante a eleição, que ela era abortista.

"Quando ela me chama de abortista ela está me acusando de um crime. Eu fico até emocionada porque eu acabei de perder um bebê. Eu estava grávida há duas semanas e perdi um bebê. Eu tenho um filho de 11 anos e meu filho mora comigo, eu sou uma excelente mãe. E tento ter outro filho e acabei de perder um bebê e estou sendo acusada de ser abortista", disse Zambelli.

Joice sorriu, e fez sinal para dizer que "era só o que faltava". Quando obteve a palavra Halssemann disse de maneira ríspida que Zambelli é cínica. "Eu nunca vi um show de cinismo neste nível como o da deputada Carla Zambelli", afirmou a ex-líder do governo antes de afirmar que ela abortou um bebê há alguns anos.

joice-riu-300x205.jpg

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

Zambelli acusou Joice de ter espalhado que ela teria sido prostituta e Joice disse que esta acusação partiu de Jair Bolsonaro. "O presidente me perguntou se você tinha sido prostituta. Ele me perguntou", disse Joice.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann já foram muito amigas, mas durante as eleições romperam. Joice disse que enquanto mantinha amizade com Carla, chegou a pagar contas para ela. "Paguei as contas muitas vezes nos restaurantes. Suas e do seu ex-namorado", disse Joice.

Eu vi essa parte.
.
Essa porca é uma desgraçada, pura e simplesmente.
.
Cobra maldita.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Já que não tem Tópico de CPF Cancelado, quero deixar aqui esse maravilhoso combo das forças policiais da minha região.
.

TLDR: Quadrilha tentou assaltar um carro forte perto da minha cidade, não conseguiu e fugiu. Policia (Civil, BOPE, Garras e DOF - quem conhece sabe que com DOF não se brinca) encontraram o esconderijo dos vagabundos em uma chácara, foram recebidos a tiros, revidaram e cancelaram 4 CPF, entre eles, um dos assaltantes mais procurado do Nordeste. :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox



edit: Cinco na verdade, acabou de anunciar no rádio que acharam outro :rox
Querido amigo, bem que você poderia ser o criador do tópico mencionado na sua postagem, com certeza iríamos adorar.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074



Sara Winter explica as desavenças passadas com a Zambelli, pede perdão a ela e detona a Peppa Pig com tudo nesse video.

Essa aí é outra.

Carla Zambelli e Bia Kicis são outras surfadoras na onda do Bolsonaro.

Mulher de direita não existe mermão. Há 3-4 anos atrás falei mal da Janaína e só faltaram me chamar de petista.

Por sinal, quero pedido de desculpas do @xDoom @Damyen @Genezy! e @$delúbio$ pelos quotes que me deram abaixo:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/humans-of-pt.414008/page-208#post-13809713

ogIyueh.png


QUEM APANHA NÃO ESQUECE.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo