O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754












Membros do PT estão preocupados com o volume de vaias que o condenado Lula da Silva vem recebendo em locais públicos.

Após saber da decisão do Comitê Gestor do Simples Nacional que excluía da categoria de microempreendedor individual (MEI) algumas ocupações e atividades profissionais, o presidente @jairbolsonaro determinou o envio de uma proposta para REVOGAÇÃO da medida.

Estou na AMAN, em Resende-RJ, para comemorar 50 anos de Formatura como Oficial do Exército. Viemos renovar o juramento de servir e de nos dedicar ao Brasil. Estamos unidos, no caminho certo, rumo à prosperidade e justiça social. Acreditem no novo Brasil q vamos construir juntos!

Justiça Federal abre mais 4 inquéritos contra Maggi, Antônio Joaquim, Pinheiro e BicBanco

Estou entrando, na próxima semana, com pedido de cassação do presidente do PSL, Luciano Bivar, por quebra de decoro parlamentar.

DEPUTADO @cabojunioamaral ACIONA PF CONTRA LUDMILLA POR APOLOGIA ÀS DROGAS https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/deputado-do-psl-aciona-pf-contra-ludmilla-por-apologia-as-drogas/ … via @AgoraNoticiasBr
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Outdoor no Amapá




Não vai ter Protesto pela educação porquê: Estudantes são mobilizados pelos professores,Prof são mobilizados pelos sindicatos.Sindicatos são mobilizados pelos Partidos de Esquerda.Partidos de Esquerda são os principais beneficiários do Fundão eleitoral.via :Rodrigo Miceli




Jornalistas/humoristas/youtubers contra o governo: dizem q as únicas coisas boas de Bolsonaro são Guedes e Moro, mas não criticam Maia e Alcolumbre por tentarem minar todo o bom trabalho de Guedes e Moro; não mencionam Tarcísio; não apoiam o impeachment de Gilmar Mendes, etc. Ué?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553














ELRqGu-WsAAbs0h
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


É bonito ver o espírito cívico unindo Collor, FHC, Lula, Dória, Dilma, Amoedo, Alexandre Frota, Armínio Fraga, Marina Silva, Renan Calheiros, Alckmin, Dirceu e outros brasileiros famosos contra as reformas favoráveis a gente comum q nem espaço na mídia tem, ou seja, q nem existe.




Todo mundo caladinho há meses sobre a melhora de todos os indicadores econômicos (inclusive inflação). De repente o preço da carne vira tragédia nacional. Por que vocês não voltam ao churrasco de girafa?




Carlos Bolsonaro acabou de voltar e o choro está uma delícia.




Como uma criança com 5 anos de idade pode ter condições de decidir mudar de sexo? Isso é abuso infantil.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


"Se quiser, me manda um direct, te passo meu celular" Hoje não, Huawei.




Ontem no evento Rio Conservador, @allantercalivre responde a @CarlaZambelli17 , os motivos pelo qual rompeu com Nando Moura e Felipe Moura Brasil. Texto e vídeo @marcelloneves72 Estou com vc Allan !




Você é um hipocritazinho medíocre, se vitimiza de forma mais ridícula que gorda feminista @DaniloGentili As duas vezes que fui suspenso foi por ter te xingado, e o Orcrim que você impulsionou se vangloriava por derrubar perfis
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pessoal será que esse aumento no preço da carne vai causar uma revolta popular das massas ? :kduvida
O acéfalo ignorante do meu vizinho coloca a culpa todo no Bonoro
Nops, carne tá cara, mas nem tanto e outras carnes ainda estão mantendo o valor.

Por enquanto economia ainda tá dando sinais positivos, então cada vez mais afasta o fantasma de revolta por fatores ligados a economia.

Bolsonaro tem que tomar cuidado com fatores culturais tipo corrupção, educação, saúde e tentar minimizar pautas impopulares. A previdência já gerou uma grande repercussão negativa, se a reforma tributária aumentar impostos ou começar a tributar coisas do povão como: Netflix, Uber e afins isso vai cair no colo do Bolsonaro por que aposto que o partido vai ser orientado a votar a favor disso.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
MBL tá voltando a dar dentro, deve ser por causa dos resultados positivos na economia.

Prefiro acreditar que o MBL quer voltar a ganhar inscritos e relevância do que qualquer outra coisa. No auge deles antes da debandada eles tinham quase 1.6 milhão de inscritos.

Até lembro que o @Zefiris contabilizou a queda deles aqui.

Volto a dizer que não clico e nao dou view pra eles por nada pq assim que tiverem oportunidade eles vão voltar a criticar com tudo para dar margens pra caras como Dória em um futuro próximo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Prefiro acreditar que o MBL quer voltar a ganhar inscritos e relevância do que qualquer outra coisa. No auge deles antes da debandada eles tinham quase 1.5 milhão de inscritos.

Até lembro que o @Zefiris contabilizou a queda deles aqui.

Volto a dizer que não clico e nao dou view pra eles por nada pq assim que tiver oportunidade eles vão voltar a criticar com tudo para dar margens pra caras como Dória em um futuro próximo.
Já que view dá tanta força assim, toma cuidado caso o Felipe Neto se candidate.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


"Se quiser, me manda um direct, te passo meu celular" Hoje não, Huawei.




Ontem no evento Rio Conservador, @allantercalivre responde a @CarlaZambelli17 , os motivos pelo qual rompeu com Nando Moura e Felipe Moura Brasil. Texto e vídeo @marcelloneves72 Estou com vc Allan !




Você é um hipocritazinho medíocre, se vitimiza de forma mais ridícula que gorda feminista @DaniloGentili As duas vezes que fui suspenso foi por ter te xingado, e o Orcrim que você impulsionou se vangloriava por derrubar perfis






Só reiterando.
 
Topo Fundo