O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
O que o pessoal tá esquecendo é que esse pode ser o novo Ricardo Velez Rodrigues, pode tá vindo um cara muito mais preparado pra guerra cultural do que esse pró nazismo ae.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Maluco já rodou. Bolsonaro agiu certo e rápido.

Apesar de não ter tido apologia ao nazismo, só o fato de ter gerado esse alvoroço a nível nacional a demissão foi justificada.

Envolvimento mesmo que indireto com nazismo, facismo e comunismo é algo muito sensível quando exposto de modo diretamente.
Vivemos consumindo de vários benefícios gerados por estes regimes como tecnologias e avanços na área da saúde, porém uma ligação direta como está gera um repúdio a população.

Será que as próximas manchetes será que Bolsonaro volta atrás e desiste de fazer propaganda nazista?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
O tragicômico disso tudo é ver esquerdista que outrora queimava bandeira de Israel e defendia o Hezbollah por motivos dúbios, agora defendendo eles e dizendo coisas como “Somos todos judeus”.
Não é ?
Um monte de nego aqui é o retrato da hipocrisia.
Nego que até pouco tempo postava sobre Che, agora querendo dar de bastião da moral.
Nessas horas sai de tudo que é bueiro.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Mano, é surreal o nível de piada que tá essa situação, pqp.

Esquerdalhas berrando aos quatro ventos que Bolsonaro é nazista, fascista, assassino de gays e o c***lho a quatro. O que um ministro dele vai lá e faz? Um discurso recheado de cópias descaradas do ministro da comunicação do regime nazista. WTF?! Não é possível que não seja proposital, feito um ataque kamikaze do ministro pra queimar a imagem do cara. Porque sério, se não foi isso, foi um put* ato burro. É dar munição ao inimigo.

E que c***lho de ideia é essa, de achar que o Estado tem que ditar o que é produzido de cultura no país?!

Bom, a minha parte eu fiz... essa culpa não carrego comigo.
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Vejo algumas pessoas insistindo nessa história de que ele não sabia, que pode ter sido uma armadilha esquerdista e tal.

Porém, a assessoria de um ministro é composta por pessoas que ele mesmo escolhe. Além de que, a música de fundo prova como tudo foi feito sabendo-se que a referência era nazista. Não é que ele pesquisou no google algumas frases e sem querer e pegou uma frase nazista sem saber. A música também foi sem querer?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
espero que os Israelenses estejam vendo isso
pra tomar cuidado em negociar com governos anti-semitas

falar que foi sabotagem eh muita canalhice e desonestidade
se bobear foi o proprio bolsonaro que escreveu esse discurso dele
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"Nossos valores culturais também conferem grande importância a harmonia dos brasileiros com sua terra e sua natureza assim como enfatizam a elevação da nação e do povo acima de mesquinhos interesses particulares"

Todo discurso dessa cara enala coletivismo e nazismo. A frase do gobbels é só uma das coisas ruins.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Esse é o exemplo prime de: Escreveu, não leu? O PAU COMEU!

Agora, sem dúvidas foi sabotagem.. só espécimes como Daniel PT, Vallium dentre outros que vão dizer que foi o bolso nazista que ordenou!

Vejo algumas pessoas insistindo nessa história de que ele não sabia, que pode ter sido uma armadilha esquerdista e tal.

Porém, a assessoria de um ministro é composta por pessoas que ele mesmo escolhe. Além de que, a música de fundo prova como tudo foi feito sabendo-se que a referência era nazista. Não é que ele pesquisou no google algumas frases e sem querer e pegou uma frase nazista sem saber. A música também foi sem querer?

Qual o problema, coisinha? Voce é um exemplo vivo de escrever sem fazer absolutamente nenhuma idéia do que está escrevendo... Outro exemplo prime do que aconteceu hoje, hahahaha... se colocarem indivíduos como daniel pt no governo, é obvio que esse tipo de coisa aí que vai acontecer.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Sério que tu vai ficar nesse bait ridículo?

Continua assim, usuários como você acabam se auto banindo do fórum.
bait eh dizer que foi sabotagem o dicurso
ele nao sabia o que estava fazendo
nao leu antes de discursar

conversa pra boi dormir
so cai nessa quem eh ignorante
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Sério que tu vai ficar nesse bait ridículo?

Continua assim, usuários como você acabam se auto banindo do fórum.
Nem perde tempo com isso aí não mano, o chapéu já ta com uma folga gigantesca... pelo modo de postagem já da pra ver que disse adeus à razão e lógica, agora só usa o que os esquerdistas veneram pra postar... o ânus.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
espero que os Israelenses estejam vendo isso
pra tomar cuidado em negociar com governos anti-semitas

falar que foi sabotagem eh muita canalhice e desonestidade
se bobear foi o proprio bolsonaro que escreveu esse discurso dele

images
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Esse é o exemplo prime de: Escreveu, não leu? O PAU COMEU!

Agora, sem dúvidas foi sabotagem.. só espécimes como Daniel PT, Vallium dentre outros que vão dizer que foi o bolso nazista que ordenou!



Qual o problema, coisinha? Voce é um exemplo vivo de escrever sem fazer absolutamente nenhuma idéia do que está escrevendo... Outro exemplo prime do que aconteceu hoje, hahahaha... se colocarem indivíduos como daniel pt no governo, é obvio que esse tipo de coisa aí que vai acontecer.
Se esse cara não sabia que era uma frase do gobbels(Mesmo ignorando todo o discurso b*sta que segue na mesma linha) e foi uma vítima, ele merecia ser demitido por ser a porra do secretário da cultura e não saber que era uma frase do gobbels.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Se esse cara não sabia que era uma frase do gobbels(Mesmo ignorando todo o discurso b*sta que segue na mesma linha) e foi uma vítima, ele merecia ser demitido por ser a porra do secretário da cultura e não saber que era uma frase do gobbels.
Por isso mesmo que eu disse: Escreveu, não leu:
Se foi ou não sabotagem, a responsabilidade total ainda é dele... foi tarde, bjos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sério, faz isso não. Você é melhor que isso. =(
Eu já falei várias vezes, eu só estou a serviço daquilo que tenho fé que seja verdade. Vou expor hipocrisia de bolsonaristas e petistas.

Que nesse caso, parece que é contra todo mundo, bolsonaristas achando normal esse discurso e petista hipócrita que condenada esse, mas esquece o do lula.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
espero que os Israelenses estejam vendo isso
pra tomar cuidado em negociar com governos anti-semitas

falar que foi sabotagem eh muita canalhice e desonestidade
se bobear foi o proprio bolsonaro que escreveu esse discurso dele

Acho que foi essa semana mesmo que você estava falando mal de Israel em outro tópico...

Eu deixo a sugestão que você devia remover os espelhos da sua casa.
Porque você olhar para eles como fonte de inspiração acaba gerando esses posts trolls de baixa qualidade.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Sério, faz isso não. Você é melhor que isso. =(
Eu concordo que o Alvim tem que se fuder e é com gosto, pela cagada que fez. Não sei se ele é nazista, mas deu mole demais nessa, então tem que pagar. Só que se você rodar um pouco vai ver que todos os representantes de esquerda tão em rage com o acontecimento.
Por isso a crítica ao Lula também é válida exatamente neste momento porque o assunto está em pauta.
Ninguém dessa galera que tá em rage vai deixar de votar no Lula, nem vai associá-lo ao nazismo por causa dessa frase dele.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Caramba, tava em zona rural, cheguei agora. Pelo alvoroço dos canhotos aconteceu alguma coisa interessante , Goebels, Nazista... Jesus, o negócio foi feio :kfeliz
Depois leio tudo
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Eu me desconecto por algumas horas por causa dos preparativos pra minha primeira viagem ao exterior e o país vira de cabeça pra baixo mais uma vez graças a um ministro do Bolsonaro?
Será que ele fez isso de propósito porque o governo sabia que ele não iria se manter no cargo? Afinal ele iria responder por ter nomeado a própria esposa pra dirigir um teatro da Funarte.
Aí eles colocam alguém se não um técnico, outro desafeto de artistas do PT e fica resolvido...
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Esse caso do Alvim provavelmente vai repercutir na imprensa internacional. Se o governo Bolsonaro já possui uma imagem ruim lá fora (e arrastando o país junto), com esse caso a coisa piora. Inclusive pode dar argumentos para os estrangeiros não investirem aqui.

Aliás:

 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Esse caso do Alvim provavelmente vai repercutir na imprensa internacional. Se o governo Bolsonaro já possui uma imagem ruim lá fora (e arrastando o país junto), com esse caso a coisa piora. Inclusive pode dar argumentos para os estrangeiros não investirem aqui.

Aliás:


Como assim imagem ruim?

O Bolsonaro já fez o que qualquer um com bom senso faria: repudiar e dar um pé na bunda do cara. Ainda foi no mesmo dia.
 
Topo Fundo