O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754














Depois de mais de 40 anos, a BR-163 está asfaltada de #Sinop (MT) até #Miritituba (PA). Presidente @jairbolsonaro participa daqui a pouco da solenidade de inauguração do trecho de pavimentação, que vai beneficiar o setor produtivo, moradores da região e transportadores de cargas.

Pezão diz que ainda é amigo de Lula e Rodrigo Maia

#AoVivo | Presidente @jairbolsonaro participa da inauguração da pavimentação dos últimos 51 Km da BR-163/PA. Aguardada há 40 anos, a obra vai beneficiar o setor produtivo, moradores da região e transportadores de cargas. Acompanhe!

FBI recebe informações sobe corrupção do PT em Cuba

“Meu marido foi envolvido numa conspiração armada pelo governador do Rio, Wilson Witzel, que queria matar o Adriano como queima de arquivo”, disse Júlia Mello Lotufo, esposa de Adriano, uma semana antes da morte de seu marido.

General Ramos diz que trocas no governo Bolsonaro cessaram e cita confiança em Braga Netto Braga foi incorporado à equipe por indicação de Luiz Eduardo Ramos,ministro da Secretaria de Governo, e Augusto Heleno,

Bolsonaro eleva status da SAE e nomeia almirante Flávio Rocha para comandar área
Apesar de ter um estilo centralizador, Bolsonaro vinha se queixando de sobrecarga com a coordenação do governo, que deveria ser executada pela Casa Civil.A avaliação interna, é que Onyx não conseguiu gerenciar a Esplanada, e a tarefa acabou sendo feita diretamente pelo presidente
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
É, de fato o nível de conhecimento [e uso] da nossa língua nacional é de médio para baixo. Se você ler jornais ou assistir vídeos com políticos se expressando de 1980 para trás você nota que o conhecimento sobre o idioma era vasto e o uso riquíssimo.

A decadência moral puxou o nível e a capacidade de expressão para o limbo. Claro que ninguém iria ter que ficar preso a excessos de polidez e erudição, mas a coisa banalizou de vez e, na minha opinião, teve fundamental contribuição de Paulo Freire nessa derrocada.

Offtopic: Evanildo Bechara é excelente, mas tem que ver qual é a sua intenção. Se é por curiosidade/hobby, se é para se preparar para concursos/provas, se é para produzir textos, etc. Dependendo da aplicação que se quer fazer, há abordagens mais adequadas.

De toda forma, se o objetivo é conhecer e usar melhor o idioma, qualquer um no nível do Evanildo Bechara ou até menos "acadêmicos" servirá muito bem.

edit: um que recomendo é este:

https://www.amazon.com.br/Nova-Gramática-do-Português-Contemporâneo/dp/8583000263/ref=asc_df_8583000263/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379804959011&hvpos=1o3&hvnetw=g&hvrand=9201598583536950033&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-332740258450&psc=1

Eu estou precisando melhorar, para o trabalho, e reestudar gramática como um todo. Nunca aprendi, pois nunca precisei saber pra passar de ano quando moleque. Depois de velho só aprendi o que precisei usar. Sabe como é.

Quero uma gramática pra me escorar e poder citar com propriedade. De alguém que seja referência.

Ontopic: Paulo Freire nunca me desceu. Como, Senhor, alguém levou ele a sério algum dia? O mundo inteiro ensina e estuda do mesmo jeito desde sempre com resultados. Daí surge um maluco no Br e todo mundo no Br idolatra o cara e seu "método" de ensino. É pra acabar mesmo. O mundo inteiro então está fazendo errado? A porra da NASA tá errada?
Bando de pnc mesmo.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754














O presidente @jairbolsonaro já havia dito que não existe “um dono” do @somosalianca. NÃO existe campanha migratória do Aliança para outro partido. Aproveito a oportunidade e reforço que se alguém estiver marcando reunião com pré-candidatos em nome do Aliança está MENTINDO! SELVA

- 2019, nosso primeiro ano de governo: O MENOR ÍNDICE DE ASSASSINATOS DA DÉCADA. Estamos do lado certo!

O valor da Produção Agropecuária para 2020 é estimado em R$ 674,10 bilhões, representando um acréscimo real de 6,7% em relação a 2019. São números recordes para a produção brasileira. Saiba mais: https://bit.ly/2HAdFKB

Para a conclusão do trecho da BR-163/PA, aguardada há 40 anos, foram realizados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização do segmento, além de trabalhos de monitoramento, sempre respeitando as questões ambientais.

Grevistas queimam comunicados de demissão entregues pela Petrobras (@petrobras)

Além do dia histórico na 163, ontem + 2 grandes notícias: lançamos consulta pública para concessão de 22 aeroportos ainda em 2020! E fechamos acordo no impasse de Viracopos. Faremos novamente a concessão. E hj ainda vamos inaugurar alça que liga a Rio-Niterói à Linha Vermelha!

“Programas que seguem conceitos muito semelhantes ao #CVA em economias emergentes aumentaram em 5% a 30% as chances da população-alvo conseguir emprego“ - excelente artigo do Rafael Muñoz e do Matteo Morgandi, do Banco Mundial. https://bit.ly/32327bZ #VerdeAmarelo
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754














PRF prende miliciano que matou agente da PF no Rio de Janeiro

No evento Painel Brasil 2022, destaquei que nós já realizamos R$ 29,5 bilhões em desestatizações e desinvestimentos no início deste ano. A nossa meta para 2020 é R$ 150 bilhões, com a redução de 300 ativos.

A caminho do RJ ao lado do presidente @jairbolsonaro para entrega da ligação da Ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha. Obra essencial para aliviar o trânsito na saída da Ponte, e que vai melhorar em 20% a fluidez na região e entorno, além de beneficiar a economia do Estado.

Mais uma banana pra essa imprensa que não se informa e apenas desinforma. #BolsonaroPresidenteAte2026

O ex-jornal, sem terceirizar a pretensão de impor censura à liberdade de expressão de cidadãos, dever apontar concretamente os supostos ataques de procuradores a advogados e jornalistas. As “tias do WhatsApp” aguardam a verdade, desde as eleições de 2018.

- Evento Evangélico na Enseada de Botafogo (Rio de Janeiro-Rj). - Muito obrigado pela consideração! - Para assistir mais do que falamos, segue link no youtube: http://youtu.be/e0fcaOoqUUE

Governo @jairbolsonaro vai zerar imposto sobre combustível para aviação! Redução do valor do combustível atrairá empresas p/ o setor e aumentar a competitividade. Resultado: menor preço da passagem e mais conforto para o passageiro!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754














Contra fatos.....

O considero como um traste!!!

Ele me deu este jornal: E disse: Angela ta ficando insustentável para a oposição esconder os fatos! @jairbolsonaro será reeleito porque ele Governa este País com mãos de Patriota. Fim

Meu Deus, a maldade não tem limites! Parabéns, @DamaresAlves!

O Brasil não precisa de resposta só na economia . O investidor precisa se sentir seguro aqui. Estamos longe do ideal, Mas estamos no caminho certo.
@jairbolsonaro @SF_Moro

Barra do Ribeiro-RS. O 1º Btl Ferroviário do @exercitooficial @DefesaGovBr não para. Segue o trabalho na duplicação do trecho Guaíba-Tapes na BR 116/RS, fim de semana favoravel para colocação de brita sobre o viaduto e, na sequência, lançamento de camadas de asfalto. @DNIToficial

em Sergipe, as equipes do DNIT seguem trabalhando na BR-101/SE, de domingo a domingo, para concluir a terraplenagem antes do período chuvoso. Confira a atuação no km 34 da rodovia.
 


Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Eu lhes apresento a chapa frankenstein que está sendo gestada no ventre putrefato do sistema morto-vivo...

Luciano Huck, o playboy consciente que luta contra a desigualdade social a bordo de seu jatinho financiado via BNDES, e ele... Lula, o cachaceiro sem dedo, o sociopata condenado pela justiça e amado pela imprensinha adestrada.

2022 vai demais...


Dino propõe Lula e Huck juntos em 2022

O governador Flávio Dino (PCdoB-MA) defendeu a possibilidade de o ex-presidente Lula e o apresentador Luciano Huck estarem do mesmo lado nas eleições presidenciais de 2022, em entrevista à BBC Brasil. “Eu acredito que é possível sim quem sabe, em algum momento, se não em primeiro turno, em segundo turno, juntar todos esses que você mencionou (Lula e Huck), e mais alguns outros. Porque se nós não fazemos frente ampla do nosso lado, o outro lado faz frente ampla e nos derrota de novo”, afirmou o ex-magistrado, que se reuniu recentemente com ambos os eventuais presidenciáveis.

Dino tem sido umas das principais vozes da esquerda em favor de uma aliança de forças progressistas, e também de centro, para disputar a eleição daqui a dois anos e oito meses. Seu próprio nome é incluído em conversas dentro do PT para compor essa força-tarefa.

Na entrevista, o governador minimizou as resistências de Huck contra o PT: “As pessoas mudam”. Já sobre o tratamento generoso que o tema da desigualdade social tem recebido nas manifestações recentes do empresário liberal, Dino vê com bons olhos a tendência, também adotada pelos economistas André Lara Resende, Pérsio Arida e Arminio Fraga. “Eu, como pessoa de esquerda, acho muito positivo que o Luciano Huck esteja dizendo essas coisas, porque eu prefiro que ele, uma pessoa conhecida, influente, esteja dizendo isto, do que apoiando o bolsonarismo. Então, eu prefiro o Luciano Huck e esses todos que eu citei tematizando a desigualdade, por exemplo, do que naturalizando a desigualdade.”
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754


Isto é grave, @Biakicis. Após depoimento de Hans River criaram o pretexto para regular a internet. "Sempre afirmei isso: as plataformas têm responsabilidade pelo conteúdo divulgado nas redes. E não dá pra aceitar as justificativas deles" (Rodrigo Maia) via @visaomacro




Botem esse ministro na articulação política ele fez a grobo falar das ações positivas do governo




Como respeitar esta gente?




Antes do Hans / Depois do Hans ;-)
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754
https://threadreaderapp.com/thread/1229369682744008704.html


Felipe Cruz Pedri

@FelipePedri

1-A Folha produziu a maior fake news das eleições de 2018. Não satisfeitos, a imprensa em geral seguiu mentindo sobre o pleito criando o factoide das “milícias virtuais” bolsonaristas. Tudo foi extendido ao máximo para que a pós-verdade virasse tema de CPI.

2-Ocorre que nem todo brasileiro tem memória curta, as milícias, todos sabiam, eram regra nas eleições do PT em 2010/14. Mas agora num passe de mágica, a imprensa brasileira quis aventurar-se no mesmo frame dos democratas americanos para eleição de Donald Trump.

3-A vitória épica dos comuns sobre o establishment brasileiro virou uma espécie de “trapaça” de WhatsApp. Os 8 segundos de TV e parco apoio financeiro foi “compensado pela manipulação”. Por mais perplexidade que cause, é esse o enredo que a imprensa trabalha há dois anos.

4-Eis que surge o Hans River, sujeito simples, de malemolência, negro, pobre e com um pingo de honra. Ele vai ao meio de ação criado pelo frame “fake news”: a CPI, e tasca aquilo que todos já sabiam, foi o PT que se utilizou de manipulações nas duas últimas vitórias eleitorais.

5- A força que o conglomerado de mentiras da imprensa fez para que a verdade fosse parar na espiral do silêncio foi tratorada por Hans River, que teve sua fala recortada para que a carta do vitimismo fosse utilizada para sobrevivência do frame “fake news 2018”.

6- Então Hans River e seu depoimento viraram algo a ser destruído por completo, jornalista pedem “prisão sumária”, os arautos do centrismo saem da toca para praticar o radicalismo político exigindo cadeia para o comum.

7-Mas a cereja do bolo ainda estava por vir: acusar quem repercutiu a notícia de que??? MILICA VIRTUAL. Voces perceberam o looping para que o frame ficasse exatamente no lugar onde a esquerda o deixou?

8-Quer dizer que as gravíssimas denúncias do Hans River serviram para a imprensa seguir caluniando comuns e debochando da realidade?Estamos diante do Ministério da Verdade de George Orwell, um império de mentiras repetidas que tem força de amansar a realidade num canto da sala.

9- A pergunta que fica é, essa audácia de repetir mentiras ao bel prazer de suas redações pode seguir sendo utilizada como se um sistema político eleitoral fosse? Não seria exatamente essa uma milícia da mentira?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ô raça do cão, mermão! PQP! Será que Águine (sim, ÁGUINE) tem conta aqui na OS?



86700846_2664943486907969_3002291661570048000_n.jpg
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Eu estou precisando melhorar, para o trabalho, e reestudar gramática como um todo. Nunca aprendi, pois nunca precisei saber pra passar de ano quando moleque. Depois de velho só aprendi o que precisei usar. Sabe como é.

Quero uma gramática pra me escorar e poder citar com propriedade. De alguém que seja referência.

Ontopic: Paulo Freire nunca me desceu. Como, Senhor, alguém levou ele a sério algum dia? O mundo inteiro ensina e estuda do mesmo jeito desde sempre com resultados. Daí surge um maluco no Br e todo mundo no Br idolatra o cara e seu "método" de ensino. É pra acabar mesmo. O mundo inteiro então está fazendo errado? A porra da NASA tá errada?
Bando de pnc mesmo.

Não tive como te responder ainda.

Faz alguns anos que não leio um livro específico sobre gramática. Pensarei no que você explicou e depois envio alguma coisa por MP.

Aí a gente evita de desvirtuar aqui. hehe.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Acho engraçado que o centrão, mídia e demais oligarquias estão tão desesperados para achar alguém para vencer o Bolsonaro que escolhem uma figura repugnante como o Rodrigo Maia para tentar.

É alguém que representa o que tem de mais podre na nossa política. E estão todos lá dando nota 8 pro cara. Depois não entendem porque criticamos os "liberais" e esse robozinho do Lemann. Representam tudo aquilo que tentamos mudar na política brasileira com a eleição do Bolsonaro e só mostra que estamos no caminho certo.
Rodrigo Mais é o sucessor do Cunha: o cara que controla a pauta e faz chantagem com o governo para descolar cargos para distribuir entre o baixo clero.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Duro Golpe :kcool





TST declara ilegal a greve dos petroleiros
Economia 17.02.20 20:50

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho declarou que a greve dos petroleiros, que completou nesta segunda-feira 17 dias, é ilegal e abusiva, registra O Globo. Em sua decisão, Gandra Martins escreveu que a paralisação “tem motivação política e desrespeita ostensivamente a lei de greve e as ordens judiciais de atendimento às necessidades inadiáveis da população em seus percentuais mínimos de manutenção de trabalhadores em atividade”. O ministro também autoriza a Petrobras a tomar “as medidas administrativas cabíveis para cumprimento da presente determinação, a partir do reconhecimento da abusividade da greve e da ilegalidade praticada por aqueles que nela permanecerem”. Em nota, a estatal informou que já notificou as entidades sindicais e aguarda o retorno imediato dos grevistas ao trabalho.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FUÉN
Ives Gandra Filho, esse é bom d+
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Fazem o que querem. Batem, batem, batem. Mas Bolsonaro qui num tem a urbanidade de apanhar calado.

Bolsonaro tá é bonzinho demais engolindo sapo toda hora.
:kkk
Eu lhes apresento a chapa frankenstein que está sendo gestada no ventre putrefato do sistema morto-vivo...
Dino propõe Lula e Huck juntos em 2022
Se esse filho tem um nome, ele é D E S E S P E R O .
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A coisa fica cada vez melhor! :klol


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANO

O BOM É QUE OS JORNALIXOS ESTÃO TODOS SE JUNTANDO PRA TENTAR PEGAR A CABEÇA DO NEGÃO DA CPI E O CARA JÁ COLOCOU NO RABO DELES SEM ELES SABEREM
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Duro Golpe :kcool






Ives Gandra Filho, esse é bom d+

Na primeira temporada do house of cards aquela jornalista gostosinha vai na casa do Underwood com blusinha dois números menor decotada e a camisa quase toda aberta. O Frank está sozinho, se segurando, pois é macaco velho e sabe o que a donzela da imprensa quer. De repente chega a Claire, esposa do Frank, e fala:
-- Essa aí não é nem um pouco sutil né?
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Eu, que sou formado em Letras e trabalho o dia inteiro com texto e gramática, digo que você tem razão quanto ao nível expressivo do Ministro, embora eu não considere isso a maior das prioridades para o cargo.

Na verdade, cansei de ver gente muito erudita e polida fazendo é b*sta nenhuma e só mantendo o domínio parasitário e ideológico de esquerda sobre todo o aparato administrativo da Educação. É especificamente neste ponto que considero Abraham Weintraub a melhor opção para a pasta.

Enquanto a Esquerda chega, se apossa, aparelha e ideologiza tudo na cara dura tem gente que fica com "nojinho" que ministros do governo atual acenem com outro viés ideológico, que apresentem erros de ortografia ou que critiquem ideologicamente a Esquerda. Defendem que eles têm que ser "neutros", limpinhos e polidos. Eu não.

Essa narrativa de "extremistas olavistas" que irão obrigar todos a irem para a igreja e bla bla bla nunca me convenceu. Guerra é guerra e veja que nem lutamos com as mesmas armas. Não se muda linhas de pensamento com amenidades.





Eles não vão deixar nada passar, até míseros erros ortográficos vão ser usados pra atacar "esse governo faxista".
A vagabunda socialista dentuça mandioqueira e o barbudo analfabeto psicopata, viviam assassinando o português e nem de longe eram marcados por isso.
Na realidade foi muito relativizado o caso deles. No caso do Lula, ganhava pontos de carisma com a midia prostituta adestrada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro renova ofensa de cunho sexual a repórter da Folha
Brasil 18.02.20 09:34

Ao deixar o Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, Jair Bolsonaro falou sobre o depoimento de Hans River do Rio Nascimento à CPI das Fake News, na semana passada.
Ao falar à comissão, o ex-funcionário de uma agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp ofendeu e fez insinuações de cunho sexual sobre uma repórter da Folha. “Olha a jornalista da Folha de S.Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Não vou falar aqui porque tem senhoras aqui do lado. Ela falando: ‘Eu sou […] do PT’, certo? No depoimento do Hans River, no final de 2018, para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele”, disse Bolsonaro. Em seguida, o presidente diz, aos risos:
“Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim. Lá em 2018, ele [Hans] já dizia que ele chegava e ia perguntando: ‘O Bolsonaro pagou para você divulgar pelo Whatsapp informações?’ E outra: se você fez fake news contra o PT, menos com menos dá mais na matemática. Se eu for mentir contra o PT, eu estou falando bem, porque o PT só fez besteira.”

E ainda:
“Tem um povo aqui [referindo-se ao grupo de simpatizantes na porta do Alvorada]. Alguém recebeu no ‘zap’ uma matéria qualquer que suspeitou para prejudicar o PT e me beneficiar? Ninguém recebeu nada. Não tem materialidade, zero. Você não precisa mentir para falar sobre o PT, os caras arrebentaram com Petrobras, fundo de pensões, BNDES.” Em 2018, a Folha publicou reportagens sobre a contratação de empresas de marketing que teriam realizado envios maciços de mensagens políticas durante a campanha eleitoral, o que é proibido por lei.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tiveram medinho e fecharam os comentários. Agora vai virar crime chamar put* de put*.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Na primeira temporada do house of cards aquela jornalista gostosinha vai na casa do underwood com blusinha dois números menor decotada e a camisa quase toda aberta, o frank está sozinho se segurando pois é macaco velho e sabe o que a donzela da imprensa quer. De repente chega a Claire, esposa do frank, dizendo: essa aí não é nem um pouco sutil né?

:kkong
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bolsonaro renova ofensa de cunho sexual a repórter da Folha
Brasil 18.02.20 09:34

Ao deixar o Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, Jair Bolsonaro falou sobre o depoimento de Hans River do Rio Nascimento à CPI das Fake News, na semana passada.
Ao falar à comissão, o ex-funcionário de uma agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp ofendeu e fez insinuações de cunho sexual sobre uma repórter da Folha. “Olha a jornalista da Folha de S.Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Não vou falar aqui porque tem senhoras aqui do lado. Ela falando: ‘Eu sou […] do PT’, certo? No depoimento do Hans River, no final de 2018, para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele”, disse Bolsonaro. Em seguida, o presidente diz, aos risos:
“Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim. Lá em 2018, ele [Hans] já dizia que ele chegava e ia perguntando: ‘O Bolsonaro pagou para você divulgar pelo Whatsapp informações?’ E outra: se você fez fake news contra o PT, menos com menos dá mais na matemática. Se eu for mentir contra o PT, eu estou falando bem, porque o PT só fez besteira.”

E ainda:
“Tem um povo aqui [referindo-se ao grupo de simpatizantes na porta do Alvorada]. Alguém recebeu no ‘zap’ uma matéria qualquer que suspeitou para prejudicar o PT e me beneficiar? Ninguém recebeu nada. Não tem materialidade, zero. Você não precisa mentir para falar sobre o PT, os caras arrebentaram com Petrobras, fundo de pensões, BNDES.” Em 2018, a Folha publicou reportagens sobre a contratação de empresas de marketing que teriam realizado envios maciços de mensagens políticas durante a campanha eleitoral, o que é proibido por lei.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tiveram medinho e fecharam os comentários. Agora vai virar crime chamar put* de put*.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



“O depoimento do Hans River, no final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele. Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim."

Esse cara merecia era é ser rei
 
Topo Fundo