O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Importação de carne brasileira é liberada pelos EUA
O Ministério da Agricultura informou hoje que o governo dos EUA liberou a importação de carne bovina in natura do Brasil, registra a Folha.

No comunicado enviado ao governo brasileiro, o FSIS (sigla em inglês do serviço de inspeção alimentar americano) disse que o Brasil corrigiu os problemas que haviam levado à suspensão. Com isso, o Brasil poderá começar, já a partir desta sexta, a enviar produtos de carne bovina in natura derivados de animais abatidos.



fonte
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
O que esses guerreiros do povo brasileiro fizeram pra receber isso?

Bolsonaro condecora Eduardo, Alcolumbre, Maia e Toffoli
Brasil 21.02.2020 11:02Por Cézar Feitoza

Jair Bolsonaro concedeu a Eduardo Bolsonaro e mais 39 pessoas a Ordem do Mérito da Advocacia-Geral da União, no Grau Grã-Cruz, em decreto publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.
São condecoradas pessoas que tenham prestados “notáveis serviços à Advocacia-Geral da União ou aos órgãos a ela vinculados”.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-condecora-eduardo-alcolumbre-maia-e-toffoli/

Tava linda a lista até chegar no nome do Aras

TaTn0wp.gif
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Até porque a guerra comercial entre EUA e China, e o corona vírus é tudo culpa do Bolsonaro :viraolho

Esse jornalismo podre parece que está competindo com a OAB e o velho establishment político para ver quem é o maior câncer do Brasil.

É uma referencia a isso aqui.

EJrrr67W4AsSV-1.jpg



Tinha gente pressionando o site nas redes sociais ppor causa desse valor.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Já assinaram acordo na guerra comercial e ainda tem nego usando como argumento pra alta do dólar.

Sim, a alta do dólar também é culpa das políticas do bulbassauro. Taxa selic baixa tem seus pontos negativos, galerinha.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pois é parabens!

Mas o dolar ta alto e o meu patrão aqui da gráfica tem 1 infarto a cada vez q tem q comprar as matrizes de impressão em dolar e não pode repassar o valor para o cliente pq senão não fecha o trabalho.

Quando alguma maquina quebra entao, pqp, ele chora.

Quando chega a mensalidade do workflow da Kodak, ele tb tem um filho...

Mas parabéns de qualquer forma sr Presidente. Dolar só serve para joguinho e msm ne?

choro e paçassaum de pano abaixo.
Pai amado

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179


Uai! Mas o Presidente Bolsonaro não é "nazista, fascista, machista, sadomasoquista" e permite um trem desses no carnaval, permite ser chamado de "palhaço" pra todo mundo ver???
Que presidente antidemocrático, meu Deus!!! :kkk


E aposto que esse lixo foi feito com produtos tóxicos pro meio ambiente e com dinheiro público.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074

As montadoras já estão desesperadas. Mas eu não me animo, pois o preço nunca vai ser igual aos Estados Unidos.

Por isso que até hoje eu não tenho carro. Uber ainda é bem mais barato.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153

As montadoras já estão desesperadas. Mas eu não me animo, pois o preço nunca vai ser igual aos Estados Unidos.

Por isso que até hoje eu não tenho carro. Uber ainda é bem mais barato.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Ta ai outro lobby fortíssimo, vai ser mais um setor financiando a mídia pra atacar o governo.

Mas nem tudo está perdido para os usineiros -->

51-exporta%C3%A7%C3%A3o.png
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Sem citar o dinheiro do tráfico que uma galera finge não saber de nada. :viraolho


Edit:



Bolsonaro causando no mercado de Guarujá.

Voce não ouve um xingamento, uma revolta, um piripaque... Pelo contrário, "voce é o nosso herói", "deixa eu tirar uma foto".
Deve ser bem difícil para os vermelhinhos, os insentões de cu frouxo, a imprensa esgoto, e todos os outros lixos que querem o mal do país ver algo assim.
Aí coloca o porco rosado, ou o sapo que acha que é um deus, ou qualquer um do time vermelhinho pra andar em supermercado assim.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303

As montadoras já estão desesperadas. Mas eu não me animo, pois o preço nunca vai ser igual aos Estados Unidos.

Por isso que até hoje eu não tenho carro. Uber ainda é bem mais barato.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
É o futuro!
Será que no passado quando começaram a montar os primeiros carros, falaram que a indústria automobilística era uma afronta aos cavalos puxadores de carroças?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Voce não ouve um xingamento, uma revolta, um piripaque... Pelo contrário, "voce é o nosso herói", "deixa eu tirar uma foto".
Deve ser bem difícil para os vermelhinhos, os insentões de cu frouxo, a imprensa esgoto, e todos os outros lixos que querem o mal do país ver algo assim.
Aí coloca o porco rosado, ou o sapo que acha que é um deus, ou qualquer um do time vermelhinho pra andar em supermercado assim.

Esse aí é o mundo real né, agora há muito xingamento e raiva no mundo invertido da marijuana, isso você tem que entender, lá são os bandidos/maconheiros que correm atrás da polícia e é assim que eles acham que tem que ser. Enquanto isso no Brasil sem maconha o Sr. Presidente Jair Bolsonaro é bem recebido em qualquer lugar que vá, afinal só pra começo de conversa, ele não roubou ninguém que encontre na rua, já o São Larápio 13.... Dalhe ovada.... :lolwtf
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pelo que vi o NOVO teve que pegar 1 Milhão de assinaturas, porque qualquer erro o TSE já inválida. E o partido tentando correr + provavelmente trabalho voluntário a quantidade de erro é bem alta.

E o total de assinaturas apresentadas foram 60.747 se mantivermos a proporção, só 15 mil seriam válidas. E o partido precisa de 492 mil, na minha opinião o aliança não vai concorrer as eleições municipais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Paraíso pra Esquerdista: "Mimimi estão dedurando as empresas que não tem condição ou não querem prestar um bom serviço a o consumidor. Calem eles!"
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Ta ai outro lobby fortíssimo, vai ser mais um setor financiando a mídia pra atacar o governo.

Mas nem tudo está perdido para os usineiros -->

51-exporta%C3%A7%C3%A3o.png
Que nada. Com o dólar alto do jeito que está os usineiros vão transformar toda a produção em açúcar para importação. Já acontece uma vez. Quanto a matéria em si, acho muito alarmismo. Caso a Tesla e instale aqui , o que acho difícil, não vai tomar muito mercado não.
 
Topo Fundo