O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Tem um paper de várias "sumidades" do Imperial College defendendo um confinamento total de no mínimo 5 meses (CINCO MESES!).

E pior: os preclaros dizem que o ideal seria 18 meses, mas acham que com 5 já pode haver algum "resultado"…

[URL="http://www.imperial.ac.uk/media/imperial-college/medicine/sph/ide/gida-fellowships/Imperial-College-COVID19-NPI-modelling-16-03-2020.pdf[/URL]"]www.imperial.ac.uk/media/imperial-college/medicine/sph/ide/gida-fellowships/Imperial-College-COVID19-NPI-modelling-16-03-2020.pdf[/URL]

Se a OMS ler isso, ferrou bonito
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Depende, não se pede muito além de coerência e responsabilidade. Contudo se tratando de Bolsonaro a possibilidade de meter os pés pelas mãos é alta, não há porque poupar um líder incapaz que persiste nos mesmos erros.

Foi em rede nacional com qual pretensão além de "lacrar" e gerar ódio em quem acredita que não é uma "gripezinha"? Se ele entende que agora as escolas devem estar abertas então com o aval de seus ministros converse com os governadores sem dar atenção a sua ala ideológica, que só sabe minar esse debate e falar em 2022, o cara parece que só sabe viver em uma dicotomia violenta e não consegue conviver na divergência.

Se pronuncie ao público com uma decisão, ironia não resolve problema e só traz irritação. Só aqui na Outerspace vejo gente achando bonito aquele fiasco de ontem que só o fez perder capital político, na vida real as pessoas estão revoltadas com esse desequilíbrio do presidente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Eu vejo em toda a sua observação uma birra com o fato dele ter falado a palavra "gripezinha" que, na verdade, foi um momento em que ele citava uma fala de um médico da emissora que só faz atormentar o governo e semear o pânico na população. E se você acha que o que vemos no Brasil é divergência, realmente é como eu disse antes sobre sua colocação: Ela não tem o menor sentido em cobrar nada do Presidente, pois qualquer coisa seria um pretexto para sua crítica, aliás, como você deixa bem claro na primeira linha de sua postagem. :kclassic
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Coronavírus: bares e restaurantes do ES já demitiram 13,5 mil funcionários
O número, segundo o Sindbares, representa 15% do total de 90 mil trabalhadores que atuam nesse setor em todo o estado
111060


Cerca de 13,5 mil funcionários de bares e restaurantes no Espírito Santo já foram demitidos em virtude da pandemia do Coronavírus e a consequente restrição ao funcionamento desses estabelecimentos nos últimos dias. A estimativa é do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares).

O número de demitidos, segundo o sindicato, representa 15% do total de trabalhadores que atuam nesse setor no Espírito Santo. "Ainda não temos uma pesquisa, mas trabalhamos com a estimativa de 18 mil estabelecimentos, que geram 90 mil postos de trabalho em todo estado", afirmou o presidente do Sindbares, Rodrigo Vervloet.

Segundo ele, esse número só não é maior porque a maior parte dos estabelecimentos está aguardando medidas do governo federal para ajudar o setor, que devem ser anunciadas a qualquer momento.

"Tudo vai depender das medidas do governo, mas ainda assim deve aumentar o número de demissões. Algumas empresas já deram férias, mas a maioria ainda aguarda as medidas do governo. Estamos na expectativa de que elas virão ao encontro dos anseios do setor, auxiliando na diminuição de tributos e encargos", frisou Vervloet.

>> Com comércios fechados, 80 mil trabalhadores estão fora de suas atividades no ES

O presidente do Sindbares destacou ainda que discorda do isolamento das pessoas, proposto pelas autoridades, como forma de tentar frear o avanço do Coronavírus.

"A medida de afastamento social, que é a adequada, segundo os números oficiais e o governo federal, não impõe fechamento geral de restaurantes. Entendemos que é possível o controle com cuidados sanitários já praticados, além dos implementados por conta da crise. É importante este equilíbrio para que não haja o colapso do sistema social como um todo", argumentou.
https://www.folhavitoria.com.br/eco...ntes-do-es-ja-demitiram-13-5-mil-funcionarios


Que dá vontade de deixar e ajudar que essa quarentena role até maio/junho dá.
De coração, espero que essa histeria vá até junho/ julho.




















Essa gente ai é muito perigosa. Mas tavão entrando na justiça para soltar bandido, vai entender :klolwtf!
 
Ultima Edição:


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

Sr. Nando Moura em ação!










pncZx3z.jpg

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=137929




"A inveja é assim, tão magra e pálida, porque morde e não come".
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Hospital de NY já tá lotado...
É só uma gripezinha...

Se as coisas caminharem nesse ritmo, vai ser pior q uma greve da polícia em escala nacional.

Kd a posse de arma que o mito prometeu?




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Hospital de NY já tá lotado...
É só uma gripezinha...

Se as coisas caminharem nesse ritmo, vai ser pior q uma greve da polícia em escala nacional.

Kd a posse de arma que o mito prometeu?




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Se essa postagem não é enquadrada como flame e ouras do mesmo user eu fico sem parâmetro.

Tem esquerdista chamando todo mundo de gado e feijoada.


Aí você pega mais pesado na zoeira com os esquerdista, ele choram para moderação é são PRONTAMENTE atendidos em minutos.



Só uma perguntá séria agora para os moderadores, está liberado chamar todo mundo de gado, ou quando eu começar a brincar vão querer me punir?

Nassas últimas páginas perdi a conta de quantos esquerdista querendo levar uma resposta atravessada, e tudo passou em branco.


Teve até alguém avisando que o rapaz que usa um avatar de um homem de sunga provavelmente seria bando mas parece que ele pode, falta de report que não foi.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Exercício (simulação dos efeitos de uma pandemia) feito no dia 18/10/2019 pela John Hopkins em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates.
Já sabia dessa simulação... mas vendo e lendo a descrição do vídeo, o buraco rugoso dá até uma trancada.

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Hospital de NY já tá lotado...
É só uma gripezinha...

Se as coisas caminharem nesse ritmo, vai ser pior q uma greve da polícia em escala nacional.

Kd a posse de arma que o mito prometeu?




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Seria porque os profetas do erro estão anunciando que essa gripe é o maior inimigo do século e isso faz justamente a galera de mente fraca se desesperar e ir pro hospital?

Há baixíssimos casos graves com isso, o problema é a galera histérica pegando vaga de quem realmente precisa.

Inclusive, vai ignorar o dado que metade da galera infectada já foi curado (capaz de ter aumentado inclusive, essa notícia tem uns dias)

Sobre a posse, ele já facilitou, agora é só tu justificar e não depende da autoridade avaliar sua justificativa.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pelo que vejo nos comentários de redes sociais e sites como Infomoney, parece que a falta de argumento melhor faz as pessoas chamarem de gado todo aquele que apoia o Bolsonaro em maior ou menor grau. O objetivo primário possivelmente é tentar iniciar uma espiral de silêncio e criar um falso consenso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Bolsonaro já não governa mais”
Brasil 26.03.20 06:34

“O presidente Bolsonaro, por escolha própria, está completamente isolado”, diz Merval Pereira. “Não tem partido, não tem o apoio dos governadores, não tem diálogo dentro do Congresso. Já não governa mais (…). Como é espontâneo por sua natureza tosca, Bolsonaro revelou em entrevistas o que lhe aflige – o efeito da crise econômica que certamente virá recair sobre o seu governo. Não se mostra capaz de enxergar além do horizonte puramente eleitoral.”

“Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele”
Brasil 26.03.20 07:11

Em conversa com Fernando Haddad, transmitida pelas redes sociais, Lula disse: ¨Haddad, acho que nós estamos numa situação complicada, porque acho que o Bolsonaro não tem estatura psicológica para continuar governando o Brasil. Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele, alguma coisa, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando.” Lula, que deveria estar em quarentena na cadeia, sentiu o cheiro de sangue.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já deram o tom do que vai ocorrer nos próximos meses e tem gente caindo feito um patinho.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
mandando a real, o pronunciamento do presidente caiu mal na sociedade. o povo ta pilhadaço e desinformado, com a globo jogando pilha 24hrs por dia com esse negocio da doenca. todo mundo em panico. no meu meio social quem gostava dele ficou bem puto com o que ele disse, e quem nao gostava se aproveita do momento pra botar mais tijolos na parede.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
“Bolsonaro já não governa mais”
Brasil 26.03.20 06:34

“O presidente Bolsonaro, por escolha própria, está completamente isolado”, diz Merval Pereira. “Não tem partido, não tem o apoio dos governadores, não tem diálogo dentro do Congresso. Já não governa mais (…). Como é espontâneo por sua natureza tosca, Bolsonaro revelou em entrevistas o que lhe aflige – o efeito da crise econômica que certamente virá recair sobre o seu governo. Não se mostra capaz de enxergar além do horizonte puramente eleitoral.”

“Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele”
Brasil 26.03.20 07:11

Em conversa com Fernando Haddad, transmitida pelas redes sociais, Lula disse: ¨Haddad, acho que nós estamos numa situação complicada, porque acho que o Bolsonaro não tem estatura psicológica para continuar governando o Brasil. Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele, alguma coisa, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando.” Lula, que deveria estar em quarentena na cadeia, sentiu o cheiro de sangue.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já deram o tom do que vai ocorrer nos próximos meses e tem gente caindo feito um patinho.
Tranquilo. Se Bolsonaro - eleito pela maioria - cair, que caiam congresso, senado, STF, Globo, Folha e a constituição todos juntos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
mandando a real, o pronunciamento do presidente caiu mal na sociedade. o povo ta pilhadaço e desinformado, com a globo jogando pilha 24hrs por dia com esse negocio da doenca. todo mundo em panico. no meu meio social quem gostava dele ficou bem puto com o que ele disse, e quem nao gostava se aproveita do momento pra botar mais tijolos na parede.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Pelo que vejo nos comentários de redes sociais e sites como Infomoney, parece que a falta de argumento melhor faz as pessoas chamarem de gado todo aquele que apoia o Bolsonaro em maior ou menor grau. O objetivo primário possivelmente é tentar iniciar uma espiral de silêncio e criar um falso consenso.
Eles não tem argumento, é sempre a mesma coisa.
Gado, familicia, Queiroz, faz arminha que passa... Só repetem as mesmas coisas e não argumentam nem discutem nada.

E pra atual situação, eles acham que a solução é todo mundo em casa e o Governo bancando, afinal tem dinheiro sobrando e não fazem isso pq não querem.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.628
Pontos
1.039
O canalha gordo do juiz ladrão aqui do rj junto da globo já arranjou a narrativa pro caos que eles mesmos fizeram, o FDP já disse que a culpa de tudo vai ser do governo federal caso eles não recebam dinheiro do presidente, que ele vai ter que pensar em outras medidas e que vai ser culpa do governo,são uns vermes canalhas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Teremos que reduzir as medidas restritivas”
Brasil 26.03.20 08:06

Wilson Witzel já está falando em arreganhar a quarentena:
“Se o governo federal não der uma resposta, teremos que reduzir as medidas restritivas que adotamos. O estado não tem como assumir sozinho os prejuízos financeiros que já acontecem e ainda virão.” Prepare-se.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É mesmo é?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
“Teremos que reduzir as medidas restritivas”
Brasil 26.03.20 08:06

Wilson Witzel já está falando em arreganhar a quarentena:
“Se o governo federal não der uma resposta, teremos que reduzir as medidas restritivas que adotamos. O estado não tem como assumir sozinho os prejuízos financeiros que já acontecem e ainda virão.” Prepare-se.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É mesmo é?


Esse FDP tá querendo por a culpa no governo pela incompetência dele. Ontem tentou barrar o ato do Crivella mas já arregou. Sinceramente to de saco cheio dessa demagogia e dos comedores de luz que acham que não passaremos fome
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.628
Pontos
1.039
“Teremos que reduzir as medidas restritivas”
Brasil 26.03.20 08:06

Wilson Witzel já está falando em arreganhar a quarentena:
“Se o governo federal não der uma resposta, teremos que reduzir as medidas restritivas que adotamos. O estado não tem como assumir sozinho os prejuízos financeiros que já acontecem e ainda virão.” Prepare-se.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É mesmo é?
A globo está dando a call junto desse gordo safado pq viu que a m**** vai ser muito grande aqui no rj.
 
Topo Fundo