O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vejam com bons olhos essa quarentena, senhoras! Olha que maravilha! Se não fosse por ela, agora não teríamos o coach de quarentena!
O Átila Presuntinho tinha razão, o mundo realmente não é mais o mesmo!


 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Meu pai tem que ir na Estácio ele trabalha com TI lá para acessar um servidor e não consegue nem Uber/Alugar carro.

Minha mãe tem uma clinica de estética em Niterói e vai abrir de qualquer maneira, os boletos já estão chegando.

put* Governador Boçal

Eu dei uma sorte surreal, eu fiquei do dia 24 de fevereiro até o dia 18 de março pegando 2 uber´s por dia para ficar de acompanhante de uma parente que estava internada por outro motivo e lá só teve uma caso de suspeita, que foi confirmado que não era, só nos 2 últimos dias que ouvi motorista comentando isso de corona vírus, e o número de carros dando uma reduzida (tempo de espera) e malandrinhos com carro parado querendo que eu cancelasse a corrida depois dos 5 minutos, ou eles mesmos cancelando e querendo as 5 pratas.


Antes de postar eu tinha acabado de sair de um abar que fica aqui perto de casa, o cara está abrindo só duas portas, mas tem conchavo se não tivesse não abriria, mas mesmo o bar dele dando uma boa grana mês e ele tendo uma reserva ele iria a falência se ficasse uns 3 meses parado, o bar estava lotado de mercadorias, comida e cervejas, só agora que ele baixou o estoque, só na casa do lado que ele aluga p/ depósito chuto que tinha mais 300 caixas de cervejas.


Não sei como está em nikit, mas estou vendo algumas pessoas sendo multadas, tem que ficar esperto.
Dependendo da região da para ficar na "maciota".
E pelo que eu ouvi a multa do rio é pesada, mas não posso confirmar, não fui ver se o valor que me passaram real, achei exagerado o número, algumas pessoas falaram em 35k:karrepio

E seu pai não tem como trabalhar de casa?

Todo mundo morrendo de COVID

EUVBHoAX0AU8hsw


90298360_2779984602119818_6582903572944388096_o.jpg


https://www.midiafive.com/2020/03/homem-que-morreu-atropelado-em-sao.html

Tenho amigos que trabalham no marcílio (marinha) e em outros hospitais, badim por exemplo e eles estão alegando que estão suprimindo os números de casos do corona.

Vi até um tc que alegadamente é dssas pessoas que estão contaminadas e eles não estão reportando.

Rj e SP eu não duvido, mas fico com pé atrás dessas histórias.

Doria é um que já postou que o estado dele teve um dos menores índices de contaminação, oq é impossível.
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Eu dei uma surte surreal, eu fiquei do dia 24 de fevereiro até o dia 18 de março pegando 2 uber´s por dia para ficar de acompanhante de uma parente que estava internada por outro motivo e lá só teve uma caso de suspeita, que foi confirmado que não era, só nos 2 últimos dias que ouvi motorista comentando isso de corona vírus, e o número de carros dando uma reduzida (tempo de espera) e malandrinhos com carro parado querendo que eu cancelasse a corrida depois dos 5 minutos, ou eles mesmos cancelando e querendo as 5 pratas.


Antes de postar eu tinha acabado de sair de um abar que fica aqui perto de casa, o cara está abrindo só duas portas, mas tem conchavo se não tivesse não abriria, mas mesmo o bar dele dando uma boa grana mês e ele tendo uma reserva ele iria a falência se ficasse uns 3 meses parado, o bar estava lotado de mercadorias, comida e cervejas, só agora que ele baixou o estoque, só na casa do lado que ele aluga chuto que tinha mais 300 caixas de cervejas.


Não sei como está em nikit, mas estou vendo algumas pessoas sendo multadas, tem que ficar esperto.
Dependendo da região da para ficar na "maciota".
E pelo que eu ouvi a multa do rio é pesada, mas não posso confirmar, não fui ver se o valor que me passaram real, achei exagerado o número, algumas pessoas falaram em 35k:karrepio

E seu pai não tem como trabalhar de casa?



Tenho amigos que trabalham no marcílio (marinha) e em outros hospitais, badim por exemplo e eles eles alegando que estão suprimindo os números de casos do corona.

Vi até um tc que alegadamente é dassas pessoas que estão contaminadas e eles não estão reportando.

Rj e SP eu não duvido, mas fico com pé atrás dessas histórias.
Está trabalhando, mas precisa de um acesso lá, vão jogar todas as provas do EAD para full-online
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Está trabalhando, mas precisa de um acesso lá, vão jogar todas as provas do EAD para full-online

Uma amiga estava desesperada semana passada (terça) pq as aulas ou provas seriam toda online, queria comprar note de mil reais. :kkk

4gb de memória, atom.. desejei boa sorte.:klol
E o namorado dela tem um bom que ela pode usar mas queria pq queria comprar um novo, mesmo que fosse um lixo.
nem sei oq eles fizeram.

E queria um fone emprestado, por enquanto vai ficar tudo online né?
Eu não lembro se era aula ou a prova.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Uma amiga estava desesperada semana passada (terça) pq as aulas ou provas seriam toda online, queria comprar note de mil reais. :kkk

4gb de memória, atom.. desejei boa sorte.:klol
E o namorado dela tem um bom que ela pode usar mas queria pq queria comprar um novo, mesmo que fosse um lixo.
nem sei oq eles fizeram.

E queria um fone emprestado, por enquanto vai ficar tudo pela net né?
Eu não lembro se era aula ou a prova.
Sim vai ser tudo pela internet por enquanto, não sei se vão manter pós-vírus, antes só tinha a aula online e um exercício de pontos extra e a prova era presencial, agora tudo online :klolwtf
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A dissonância está grande. Vou citar até uma que vi e achei graça. Um monte de usuários usando matria da UOL para dizer que Mandetta disse e não me disse, sendo que a fonte mais confiável é a própria coletiva de imprensa em vídeo, onde contem o mesmo falando da boca deles as coisas, mas não, o que vale é os recortes de falas fora de contexto e recorte de falas e assuntos.

Tipo: "A fonte primaria está bem aqui, mas vou usar uma matéria tendenciosa da UOL ou Folha de São Paulo que mais está alinhada ao que eu quero passar. A verdade? f**a-se a verdade"


Não acreditem em mim não, vão lá e olhem os tópicos covid-19 Malhar bolsonaro e vejam por si mesmos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Igreja não são só cultos, tem projetos sociais, acolhimento de moradores de rua, doações, e encontro de pequenos grupos não teria um grande impacto na propagação do vírus.

Inclusive garantida na constituição

Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

I - estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

II - recusar fé aos documentos públicos;

III - criar distinções entre brasileiros ou preferências entre si.

Como você pode afirmar que o decreto que nem foi publicado não garante que terá rodízios de grupos de trabalho nas empresas, ordem sanitária, limite de funcionários se você nem viu o decreto?

E novamente as escolas podem ser escalonadas como o ambiente de trabalho, mas NÃO vamos fechar tudo e nos acovardar.

Conheço um pessoal que atua diretamente na Cracolândia e a igreja deles é o ponto central das ações de distribuição e acolhimento.

Não podem abrir que a guarda municipal vai lá encher o saco.

Aí vc vê o nobre esquerdinha postando m**** na rede social contra eles, mas que não move um dedo pra ajudar ninguém. Na verdade piora a situação ao continuar enriquecendo traficante e pedindo droguinha via telefone
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Ainda bem que vai parar só por 15 dias né
fvmxYUX.png

Já tem gente querendo 2 meses e não quer caos social nesse período, e já tão preparando para culpar (como sempre)o Bolsonaro





Aí se passa dois meses e vem falar que precisa mais 2... Isso sim será cometer genocídio
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Distopia 2.0 - The Game

E chegamos naquela fase onde uma recomendação da OMS (Organização Meio Sinófila) vale mais que a constituição ou lei de qualquer país.
O Grande Irmão não recuará mais.
Ajoelhem-se e morram decapitados.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dá vergonha certos users que vão no tópico do vale tudo se contaminar com os vermelhinhos pra depois voltar aqui e descarregar uma diarréia devastadora pelo teclado.
Dropei quando o tópico estava entre a página 50 e 60. Neguinho lá tá 100% histérico.
Nunca gostei do The Walking Dead. Imagina os zumbis da vida real.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


O remédio não é a cura É um tratamento que parece ter boa eficácia Poderá salvar muitos, mas não evitará algumas mortes





Novartis CEO says Malaria drug is biggest hope against coronavirus





Mentiram como se não houvesse amanhã, de ponta a ponta. Coronavirus: Boris Johnson's government reportedly furious with China





Suiça e outros países irão liberar pessoas para trabalhar caso já tenham contraído covid-19 e consequentemente já tenham os anticorpos





6.75% letalidade em SP a maior junto com PE e PI que tem poucos casos Falta de testes é um fator, espero que Influenza ou qualquer outra doença que afete o sistema respiratório não esteja sendo reportada como covid-19... Relatos de médicos de SP que recebo me preocupam
Os hospitais de São Paulo devem ser os piores do Brasil, é um Estado muito pobre e estão abarrotados, certo? Idade média da população aqui é de 36.5 anos, daqui a pouco chega na letalidade italiana com 9 anos a mais de idade média Vamos ver quando aumentarem os testes.......
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tava no face acompanhando uma discussão sobre o vírus quando um dos interlocutores disse que não precisava se preocupar com quarentena porque é servidor público e o dinheiro cai na conta todo mês. É por causa de canalhas feito esse que precisamos de uma reforma administrativa pra ontem.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.254
Pontos
1.004
Na próxima eleição deviam é dar também um documento para o eleitor assinar abrindo mão de sua liberdade individual em prol do bem estar estatal; pois afinal já é isso que esta acontecendo agora mesmo, basta apenas formalizar isso dae.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tava no face acompanhando uma discussão sobre o vírus quando um dos interlocutores disse que não precisava se preocupar com quarentena porque é servidor público e o dinheiro cai na conta todo mês. É por causa de canalhas feito esse que precisamos de uma reforma administrativa pra ontem.

Talvez tenha servidores públicos em alguns tópicos por aqui, já que dizem de forma insistente para a pessoa ficar em casa, como se não houvesse consequências ruins para alguns milhões de pessoas.

E talvez minha mãe deveria dispensar o cara trabalhando desde sábado aqui no terreno, já que se supõe que comida irá aparecer de forma mágica na mesa dele, assim como contas serão pagas pelo poder do pensamento positivo.

Na mente de alguns, o Brasil tem 200 milhões de Zefiris e as coisas são produzidas e tem manutenção por fadas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Paulo Guedes para hoje:

09h00: Reunião com secretários do Ministério da Economia
14h00: Reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro
15h30: Reunião com os presidentes do Banco Central, Roberto Campos, do Banco do Brasil, Rubem Novaes, da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do BNDES, Gustavo Montezano

Enquanto o ministro da Casa Civil começou o dia com "Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19".
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Mourão 'bombeiro' faz contraponto a Bolsonaro e ganha espaço na ala militar

BRASÍLIA — A pandemia do coronavírus levou o vice-presidente Hamilton Mourão de volta ao posto de “bombeiro” de crises do Planalto. Mourão foi o único dos generais quatro estrelas que despacham no Palácio a se dissociar, em público, do discurso do presidente Jair Bolsonaro pelo fim da quarentena. Desta vez, porém, a saída do vice do banco de reserva teve o aval dos representantes mais influentes das Forças Armadas, que condenaram o ataque a governadores e demonstraram preocupação com os panelaços e com o impacto da ofensiva de romper com a estratégia mundial de combate à doença.
Mourão se apresentou como bombeiro, em contraposição a um Bolsonaro incendiário, após repercussões negativas ao pronunciamento do presidente, na terça-feira, 24, contra o isolamento da população. Ao chamar o novo coronavírus de “gripezinha” e “resfriadinho”, em cadeia de rádio e TV, Bolsonaro provocou críticas de todos os lados, foi bombardeado nas redes sociais e levou até aliados de primeira hora, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a romper com ele. Até ali, 46 brasileiros haviam morrido com coronavírus.
Num primeiro momento, o pronunciamento de Bolsonaro foi avaliado pelos militares como errado na forma, mas correto ao destacar as consequências econômicas das medidas de isolamento. Mas o discurso sincronizado da caserna e do governo, depois que Bolsonaro enquadrou até o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não durou 24 horas. “A posição do nosso governo, por enquanto, é uma só: o isolamento e o distanciamento social”, afirmou Mourão, que, naquele momento, era a única voz dissonante em público.
A partir daí, militares começaram a manifestar incômodo com a tática de confronto adotada por Bolsonaro ao desqualificar medidas anunciadas por governadores para evitar o contágio pelo coronavírus. Àquela altura, o número de vítimas fatais era de 56 pessoas. Até a publicação dessa reportagem, já chegava a 136, com 4.256 infectados.
Mourão
O vice-presidente Hamilton Mourão é escoltado por seguranças ao deixar a residência da vice-presidência, em Brasília. Foto: Dida Sampaio / Estadão

Ao Estado, Mourão disse ser necessário um “equilíbrio” entre medidas de combate ao avanço da doença e a situação da economia. “Continuo no meu papel de vice-presidente. Atuo como conselheiro, busco levantar linhas de ação para que decisões sejam tomadas. No mais é uma eterna busca do equilíbrio entre salvar vidas, impedir uma queda fervorosa do PIB e manter a parcela dos empregos existentes”, afirmou. Sua fala, mais uma vez, é um contraponto a Bolsonaro, que ontem foi para as ruas menosprezar a doença e defender a volta do País à normalidade.
Diante do Palácio da Alvorada, na última quinta-feira, Bolsonaro deixou escapar o incômodo com a independência do vice. “O Mourão tem dado opiniões, é uma pessoa que está do meu lado ali. É o reserva de vocês. Se eu empacotar aí, vocês vão ter que engolir o Mourão. É uma boa pessoa, podem ter certeza”, ironizou.
Tosco. No dia seguinte, Bolsonaro voltou ao assunto. “Com todo o respeito ao Mourão, mas ele é mais tosco do que eu. Muito mais tosco. Não é porque é gaúcho, não. Alguns falam que eu sou um cara muito cordial perto do Mourão”, afirmou o presidente ao apresentador José Luiz Datena, da TV Band.
Embora em tom descontraído, a declaração de Bolsonaro teve o objetivo de reacender um velho temor de setores da política, do Judiciário e da opinião pública. O receio ocorre porque, em um eventual afastamento do presidente, quem assume a Presidência, pela Constituição, é o vice. Nesse caso haveria, de fato, um governo militar, embora o atual conte com oito dos 22 ministérios nas mãos de oriundos das Forças Armadas. O número não engloba a centena de postos ocupados por militares em segundo e terceiro escalões.
Apesar das desavenças do passado, o tom adotado agora por Bolsonaro em relação a Mourão foi absorvido por suas redes sociais como uma parceria do tipo “morde e assopra”. Ao contrário de outras vezes, os principais influenciadores digitais do bolsonarismo, incluindo aí os filhos do presidente, estão quietos, por enquanto, sobre os movimentos do vice.
A primeira missão de “bombeiro” do vice, nesta temporada de crises, foi para desembaraçar o rolo diplomático entre o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o embaixador chinês Yang Wanming. No último dia 18, o filho “03” do presidente acusou a China, por meio do Twitter, de ter causado a propagação do coronavírus. O diplomata rebateu.
Mourão assumiu a dianteira para dizer que Eduardo não falava pelo governo, apesar do parentesco. “Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. É só por causa do sobrenome. Não é a opinião do governo”.
Durante a áspera discussão entre Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na quarta-feira, Mourão também estava presente e fez sinal de reprovação com a cabeça, como se não concordasse com o presidente. Afirmou, depois, que todos se enganaram na “interpretação dos sinais corporais”. Mas não escondeu o “constrangimento” ao afirmar que divergências políticas devem agora ser evitadas.
Queimadas. Na prática, Mourão ressurge quando há confluência de confusões. Em abril do ano passado, por exemplo, ele provocou a fúria de Bolsonaro e de seus filhos por adotar estilo mais ameno com a oposição e a imprensa. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) e o guru da família, Olavo de Carvalho, lideraram, então, um linchamento virtual.
O vice recuou. Só saiu da “geladeira” nove meses depois, na crise envolvendo as queimadas na Amazônia, quando Bolsonaro o escalou para fazer o contraponto ao discurso pró-desmatamento do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Mourão teve, ainda, a missão de pôr panos quentes na disputa velada de Bolsonaro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, quando o presidente, enciumado com a popularidade do ex-juiz da Lava Jato, chegou a cogitar a divisão da pasta comandada por ele em duas.
Além de ajudar na construção de ações para enfrentar as queimadas, que recomeçam no meio do ano, Mourão direcionará seu trabalho para o período compreendido entre o fim de abril e junho, quando dificuldades de logística poderão atingir o ápice.
Até lá, o general vai continuar com discurso de quem apaga incêndios políticos, prega uma relação profissional com a imprensa e atua para evitar estragos na imagem de Bolsonaro.
O uso de “bombeiros” é uma tradição militar para tempos de contar feridos numa batalha e preparar as armas para outra. No atual governo, a diferença é que a missão é comandada pelo primeiro nome da linha de sucessão.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Essa do “porteiro/borracheiro “ me faz lembrar da lenda urbana que envolvia o fechamento da primeira pista de patinação no gelo do Barra Shopping na década de 80.
Primeiro diziam que tinha fechado porque um menino tinha cortado o dedo. Depois disseram que ele teve a mão decepada. Na enésima versão, o garoto teria sido decapitado na pista!!!:klolwtf:klolwtf
As próximas semanas serão decisivas para os rumos da pandemia e para o futuro desse país...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já tem gente querendo 2 meses e não quer caos social nesse período, e já tão preparando para culpar (como sempre)o Bolsonaro





Aí se passa dois meses e vem falar que precisa mais 2... Isso sim será cometer genocídio
Dois meses é para arrebentar qualquer País. Espero que esse pessoal lembrem bem dos seus governadores e prefeitos.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Na próxima eleição deviam é dar também um documento para o eleitor assinar abrindo mão de sua liberdade individual em prol do bem estar estatal; pois afinal já é isso que esta acontecendo agora mesmo, basta apenas formalizar isso dae.

Como se isso estivesse acontecendo só no Brasil, não é?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro diz que crise cria ‘terreno fértil para os aproveitadores entrarem no poder’
Brasil 30.03.20 10:03
Por Redação O Antagonista

Ao sair do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (30) que a crise econômica e social causada pelo novo coronavírus é um “terreno fértil para os aproveitadores entrarem no poder e não saírem mais dele”. “Se o Brasil continuar a ter os seus empregos destruídos, vocês vão ver a desgraça que vai ser o país. E repetindo: o caos, a fome e a miséria não recebem conselho de ninguém. A desgraça está implantada no Brasil e os oportunistas de sempre, basta ver o que aconteceu na Venezuela e outros países, poderão chegar ao poder e nunca mais sair.” Bolsonaro acrescentou:
“Vai morrer gente? Vai, como tem morrido algumas pessoas. Mas temos outro problema: o desemprego. Precisa ser tratado com igual responsabilidade (…). Não é apenas questão de vida, é questão de economia, de desemprego. Se a economia continuar desandando, vai haver morte também.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

2022 é Lula lá brilha uma estrela e eu não estou nem aí.
 
Topo Fundo