O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.970
Pontos
1.409
É sempre bom qnd se evidencia essa perspectiva de realidade torta de petista!

Os coitados acham que a vidinha deles será melhor com o Mourão! :klol
Não acho que será melhor não. Acho que ele é tão ruim quanto o Minto. Só que diferente desse ultimo, ele é competente e usa o cérebro.
Mas mesmo sendo projetos mto parecidos, os bolsonaristas todos vão se sentir traidos por ele e vão bater nele tanto ou mais do que bateriam se ele fosse petista. Vai ser ruim aguentar o resto do mandato com esse cara, mas vai acelerar a queda da direita do poder, com vcs mesmos se batendo.

É, realmente, uma pena tudo que está acontecendo. pandemia, crise econômica... mas bixo, eu não me conformo com a quantidade de m**** que sai da boca desse presidente ultimamente. Fosse o Lula falando metade dessas bostas, já tinha caido a mto tempo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sonhos molhados de Bolsominions Vol 7666544556433222r49765y

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Enquanto uns sonham outros choram.
Meu sonho é que a corrupção acabe o diminua drasticamente, o seu e que ela volte.







EUaHXXXWkAE_eqd




---------------------------------------------------------

:keehk
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não acho que será melhor não. Acho que ele é tão ruim quanto o Minto. Só que diferente desse ultimo, ele é competente e usa o cérebro.
Mas mesmo sendo projetos mto parecidos, os bolsonaristas todos vão se sentir traidos por ele e vão bater nele tanto ou mais do que bateriam se ele fosse petista. Vai ser ruim aguentar o resto do mandato com esse cara, mas vai acelerar a queda da direita do poder, com vcs mesmos se batendo.

É, realmente, uma pena tudo que está acontecendo. pandemia, crise econômica... mas bixo, eu não me conformo com a quantidade de m**** que sai da boca desse presidente ultimamente. Fosse o Lula falando metade dessas bostas, já tinha caido a mto tempo.
Ah, entendi!

Vc quer que o mijo caia, pro mourão entrar, pros reaça brigar e pro lula das massa voltar.

Genial!

Lex Luthor te invejaria, se ele pudesse!
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Acho que o Mourão seria bem mais conselhador, iria pegar a direita que hoje estão brigados e unir o país em prol de uma saída a essa crise.
Manteria os mesmos ministros e a chance dele fazer um bom governo que é praticamente tradição dos vices é grande.
Se esquerdistas fossem inteligentes não brigariam por impeachment, seria melhor deixar o Bolsonaro sangrando essa crise se o corona que eles torcem vencerem e chegar em 2022 destruído. Seria o quadro perfeito.
Não me surpreende essa análise ruim, são os mesmos que acharam que a Dilma deveria ser reeleita ou que ela faria um ótimo trabalho no Senado.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Acho que o Mourão seria bem mais conselhador, iria pegar a direita que hoje estão brigados e unir o país em prol de uma saída a essa crise.
Manteria os mesmos ministros e a chance dele fazer um bom governo que é praticamente tradição dos vices é grande.
Se esquerdistas fossem inteligentes não brigariam por impeachment, seria melhor deixar o Bolsonaro sangrando essa crise se o corona que eles torcem vencerem e chegar em 2022 destruído. Seria o quadro perfeito.
Não me surpreende essa análise ruim, são os mesmos que acharam que a Dilma deveria ser reeleita ou que ela faria um ótimo trabalho no Senado.

É muita maconha
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Acho que o Mourão seria bem mais conselhador, iria pegar a direita que hoje estão brigados e unir o país em prol de uma saída a essa crise.
Manteria os mesmos ministros e a chance dele fazer um bom governo que é praticamente tradição dos vices é grande.
Se esquerdistas fossem inteligentes não brigariam por impeachment, seria melhor deixar o Bolsonaro sangrando essa crise se o corona que eles torcem vencerem e chegar em 2022 destruído. Seria o quadro perfeito.
Não me surpreende essa análise ruim, são os mesmos que acharam que a Dilma deveria ser reeleita ou que ela faria um ótimo trabalho no Senado.
O problema do Mourão é que provavelmente ele iria se aliar ao pessoal do centrão para resolver o problema do governo atual, economia, um pouquinho de segurança mas nada na área ideológica vai arrumar a casa assim como fez o FHC fez pro Lula, pelo menos essa impressão que eu tenho, apesar de gostar do Mourão.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom,se colocarem uma bola de capotão murcha com uma carinha desenhada tipo do filme nalfrago no lugar do bozo,
será muito mais eficaz do que ele...pelo menos não vai metralhar m**** e nem vai atrasar ainda mais a vida do povo.
Bola de capotão murcha>>>>>>>> >Mourão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bozo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bom,se colocarem uma bola de capotão murcha com uma carinha desenhada tipo do filme nalfrago no lugar do bozo,
será muito mais eficaz do que ele...pelo menos não vai metralhar m**** e nem vai atrasar ainda mais a vida do povo.
Bola de capotão murcha>>>>>>>> >Mourão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bozo.
Bozo? Buraco negro?

Say no more.....


441a4a3bdbedf9c84b5fd2d756927b0e.gif


:kjoinha
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Bom,se colocarem uma bola de capotão murcha com uma carinha desenhada tipo do filme nalfrago no lugar do bozo,
será muito mais eficaz do que ele...pelo menos não vai metralhar m**** e nem vai atrasar ainda mais a vida do povo.
Bola de capotão murcha>>>>>>>> >Mourão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bozo.
Quando o cara fala bozo, automaticamente ele já se entrega e eu nem levo a sério mais.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Tá aí um cara que foi MUITO injustiçado...



Melhor presidente que o brasil não deve, e dou graças a Deus por isso. 1°- Se quando candidato já era escrachado e desmoralizado, sendo eleito iria passar pelo mesmo, ou até pior, que o Bolsonaro passa com esse lixo de imprensa.
2°- Os * com titulo de eleitor não merece um cara desse, o Brasil não merece um homem desse, merece Dilmas, Lulas e Marias do Rosario.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Quando o cara fala bozo, automaticamente ele já se entrega e eu nem levo a sério mais.
Desculpe se magoei vcs...é que aqui,quem não defende o bozo é demonizado...chamado de petralha,
vermelho,comuna...usam inumeras taxações,mas falar bozo é "ofensivo". LOL,de fato a melhor definição
pro presidente patife é BolsoNero ,a The Economist foi perfeita nesse apelido.:kgozo
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
O problema do Mourão é que provavelmente ele iria se aliar ao pessoal do centrão para resolver o problema do governo atual, economia, um pouquinho de segurança mas nada na área ideológica vai arrumar a casa assim como fez o FHC fez pro Lula, pelo menos essa impressão que eu tenho, apesar de gostar do Mourão.
Mourão é desenvolvimentista, provavelmente chamaria alguém do nível do Delfim para guiar a economia.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
"AINNN BOZO é mal, melior uma preda no lugar ou um cone."

"Tá, mas por que você acha isso?"

"Ainnn meu, tu é gado, tu é ridículo, olha as merdas que ele fala"

"E que m**** ele falou?"

"olha só a pandemia, olha só! ele mandando as pessoas saírem na rua"

"Mas ele não falou dessa forma, ele disse para termos uma quarentena que não vá causar problemas na economia"

"Mas isso vai matar os idosos, ele é muito burro, ele é fascista só pensa na economia..."

"Ta e como vamos resolver o desemprego ou a falta de abastecimento? pessoas vão morrer de fome ou com a violência..."

"É só taxar os ricos... num sei, da-se um jeito, mas não pode matar as pessoas, você é fascista"...

Esse foi o dialogo que eu tive com um conhecido no facebook.
Com certeza, metade dos que criticam o Bolsonaro não entendem de politica, não entendem como funciona o congresso atualmente, não entendem o básico de economia, não se preocupam realmente com o povo ou tem seu politico de estimação, igual como torce para um time de futebol. Sempre tem um padrão.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
"AINNN BOZO é mal, melior uma preda no lugar ou um cone."

"Tá, mas por que você acha isso?"

"Ainnn meu, tu é gado, tu é ridículo, olha as merdas que ele fala"

"E que m**** ele falou?"

"olha só a pandemia, olha só! ele mandando as pessoas saírem na rua"

"Mas ele não falou dessa forma, ele disse para termos uma quarentena que não vá causar problemas na economia"

"Mas isso vai matar os idosos, ele é muito burro, ele é fascista só pensa na economia..."

"Ta e como vamos resolver o desemprego ou a falta de abastecimento? pessoas vão morrer de fome ou com a violência..."

"É só taxar os ricos... num sei, da-se um jeito, mas não pode matar as pessoas, você é fascista"...

Esse foi o dialogo que eu tive com um conhecido no facebook.
Com certeza, metade dos que criticam o Bolsonaro não entendem de politica, não entendem como funciona o congresso atualmente, não entendem o básico de economia, não se preocupam realmente com o povo ou tem seu politico de estimação, igual como torce para um time de futebol. Sempre tem um padrão.

Entenderam agora qdo eu me referi 'a argumentos do capetão defense force?
Pois é!:viraolho
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
1xs8Xs8.jpg


No fim, morreu por quem acreditava que o problema era outro. No fim, morreu por NEGLIGÊNCIA MÉDICA.
O que vai ter de diagnóstico errado e gente morrendo por isso não vai estar no gibi.

Melhor a PF e Ministério Público ficar de olho nisso ai.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














120 pessoas, estão recuperadas da doença. Covid-19: mais da metade das pessoas infectadas no DF estão recuperadas

Avante Brasil

NÃO existe sumula vinculante sobre o artigo 5 da CONSTITUIÇÃO, traduzindo, o artigo 5 continua como foi escrito em 1988. Portanto nem Governadores,nem Prefeitos e nem STF podem proibir nossa locomoção. É inconstitucional

Mesmo em quarentena, Collor gasta R$ 37 mil da verba do Senado

Médico infectado com coronavírus consegue a cura após uso de remédio defendido por Bolsonaro

Logo no início de toda crise, o Governo Federal, via @MEC_Comunicacao, liberou recursos para 100 novos leitos de UTI do Hospital das Clínicas de Porto Alegre. O EQUIPAMENTO CHEGOU!
Os hospitais universitários vão receber mais 6 mil profissionais de saúde, por concursos públicos e por contratação temporária. Com isso, avançamos nas realizações diárias, ampliamos o quadro e nos preparamos para preservar quem é do grupo de risco. @MEC_Comunicacao

Crivella diz que número de infectados no Rio é menor que o previsto | Agora Notícias Brasil - Sua fonte de notícias
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
1xs8Xs8.jpg


No fim, morreu por quem acreditava que o problema era outro. No fim, morreu por NEGLIGÊNCIA MÉDICA.
O que vai ter de diagnóstico errado e gente morrendo por isso não vai estar no gibi.

Melhor a PF e Ministério Público ficar de olho nisso ai.
Vai ter gente morrendo com perfuração de 38, mas vai vir como Covid.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
=

Esse foi o dialogo que eu tive com um conhecido no facebook.

Vc ainda tenta dialogar qualquer tipo de assunto no facebook?

Vc merece uma medalha :kjoinha

Aquilo ali pra mim já virou cemitério de perfis!... Os amigos e parentes que estavam longe e só entrei naquela porra pra manter contado, agora estão me caçando fora daquilo caso queiram. Se caboclinho morreu ali já nem to sabendo mais.
 
Topo Fundo