O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sai fora meoooooooooo

Cara, ele foi sim, mas acho que foi inocentado e os caralhos. Pelo menos é o que eu vagamente me lembro. Difícil acompanhar as coisas da cidade :klol
De uns anos pra cá, eu sempre tenho lido merdas vindas da prefeitura de Niterói... O antecessor dele tb era um misto de doido com fdp.... :klol

E olha que Niterói era um dos lugares mais fodas em índices de IDH no Brasil há mais ou menos uma década atrás.

Já namorei umas minas de Nikiti... época boa que frequentava essas bandas... Primórdios do Bar do Meio (perto do Campo de São Bento). Tempo bom que não volta mais... :ksnif
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Olha a perspectiva de realidade dessa """"""""""gente"""""""""".



Usar o BBB como parâmetro não é um bom argumento, mas o Bolsonaro realmente perdeu popularidade.

Se tivéssemos eleições no começo de janeiro deste ano, creio que Bolsonaro ainda ganharia do Haddad.

Se fossem hoje, eu não sei dizer... acho que seria praticamente 50 x 50.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda hoje do Mourão começou com o Almirante Flávio Rocha, Secretário Especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. E terminou se reunindo com deputados do partido Novo.

Agenda do Bolsonaro hoje foi a seguinte:

09h30: Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Rogério Marinho, Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional; Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; e Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República
10h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores; Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; e Senador Eduardo Gomes (MDB/TO), Líder do Governo no Congresso Nacional
11h00: Telefonema - Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos
11h15: Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores; Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Onyx Lorenzoni, Ministro de Estado da Cidadania; Wagner Rosário, Ministro de Estado da Controladoria-Geral da União; Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República; e Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
13h55: Deputado Pr. Marco Feliciano (PODEMOS/SP), Vice-Líder do Governo no Congresso Nacional
14h30: Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; e Deputado Osmar Terra (MDB/RS)
15h00: Dr. Otávio Berwanger da Silva; Dr. Alexandre Biasi Cavalcanti; Dra. Viviane Veiga; Dr. Álvaro Avezum Junior; Dr. Regis Goulart Rosa; e Dra. Flávia Ribeiro Machado
16h00: Dra. Ludhmila Hajjar; Dr. Dante Senra; Sr. Fernando Cesar Silva; e Sr. Alexandre Fernandes
17h30: Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República; Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; e Bruno Bianco, Secretário Especial Adjunto de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia
19h00: Entrevista por telefone a José Luiz Datena, Apresentador da TV Band

Amanhã o Bolsonaro deve começar o dia se reunindo com o Moro.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
De uns anos pra cá, eu sempre tenho lido merdas vindas da prefeitura de Niterói... O antecessor dele tb era um misto de doido com fdp.... :klol

E olha que Niterói era um dos lugares mais fodas em índices de IDH no Brasil há mais ou menos uma década atrás.

Já namorei umas minas de Nikiti... época boa que frequentava essas bandas... Primórdios do Bar da Esquina (perto do Campo de São Bento). Tempo bom que não volta mais... :ksnif
Partiu bolso-encontro :klol
Realmente niterói já foi mto melhor, agora tá absurdo a quantidade de mendigo que tu ve na rua, houve um aumento significativo de uns 3 anos pra cá
Acho que o cafetão tbm é daqui
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Partiu bolso-encontro :klol
Realmente niterói já foi mto melhor, agora tá absurdo a quantidade de mendigo que tu ve na rua, houve um aumento significativo de uns 3 anos pra cá
Acho que o cafetão tbm é daqui
Achava que o Cafetão era de MG...

Eu topo um encontrão! Tem um outro user, gente finíssima, mas que tá sumido da OS, que é da área aí, São Gonça, que é o Local. Gente fina demais!
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Visualizar anexo 111975

Elaborando mais sobre o Rodrigo Neves: ele era do PT, pelo que entendi saiu do partido quando começou a pipocar os esquemas de corrupção. Parece ser, ao meu ver, um social democrata, mas é esquisito, porque aqui em Niterói, por exemplo, o saneamento básico é todo privatizado, então não sei qual é o endgame desse cara. Ele não pode concorrer novamente e tá tentando emplacar o Axel Grael, irmão do Lars Grael, velejadores e tal. Não conheço o cara, mas me falaram que ele tem muito trabalho no âmbito social.
Acho que ele leva fácil porque não tem nenhuma oposição aqui que não seja altamente corrupta :klol
Niterói foi a primeira cidade a privatizar o sistema de águas em 1999, até hoje é bom mas nem foi por causa dele, Rodrigo mesmo faz mais obras eleitoreiras que outra coisa é pracinha inútil, pardal pra todo lado mas fazer o que, tivemos uns 4 prefeitos merdas um atrás do outro.

Saiu do PT depois que o partido afundou e ele já estava chafurdado na m**** da corrupção.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Niterói foi a primeira cidade a privatizar o sistema de águas em 1999, até hoje é bom mas nem foi por causa dele, Rodrigo mesmo faz mais obras eleitoreiras que outra coisa é pracinha inútil, pardal pra todo lado mas fazer o que, tivemos uns 4 prefeitos merdas um atrás do outro.

Saiu do PT depois que o partido afundou e ele já estava chafurdado na m**** da corrupção.
Mais um de Nikiti!

Niterói é forte aqui na OS! :klol
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Niterói foi a primeira cidade a privatizar o sistema de águas em 1999, até hoje é bom mas nem foi por causa dele, Rodrigo mesmo faz mais obras eleitoreiras que outra coisa é pracinha inútil, pardal pra todo lado mas fazer o que, tivemos uns 4 prefeitos merdas um atrás do outro.

Saiu do PT depois que o partido afundou e ele já estava chafurdado na m**** da corrupção.
Com certeza uma análise melhor que a minha. Voltei pra cá tem relativamente pouco tempo. Morei por muitos anos no meu país RS, então tem um gap muito grande meu de informação.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse aí eu não topo encontrar não, user do politz super radical, psicopata total :klol

:coolface
Uma correção.... eu confundi os bares... :klol

O bar que eu frequentava anos atrás era Bar do Meio (e realmente era perto do Campo de São Bento).


Eu tinha MUITA vontade de morar pelas bandas de Niterói... mas minha vida tomou outros rumos...
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Uma correção.... eu confundi os bares... :klol

O bar que eu frequentava anos atrás era Bar do Meio (e realmente era perto do Campo de São Bento).


Eu tinha MUITA vontade de morar pelas bandas de Niterói... mas minha vida tomou outros rumos...
Acho que esse bar acabou, se eu não me engano...Eu basicamente só fico pela área nobre pra ver muié bonita
Bora parar de desvirtuar e passa o zap, gata, hehehhee
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.167
Pontos
1.494


Trump conversou com Bolsonaro ontem de manha, alguma coisa está acontecendo, os EUA sabem de algo da China e deve começar a mexer as peças dos tabuleiros, não sei não se esse negócio do corona vai acabar terminando em guerra. É OMS omitindo dados, China mentindo, testes falhos pelo mundo... o negócio está muito estranho.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Trump conversou com Bolsonaro ontem de manha, alguma coisa está acontecendo, os EUA sabem de algo da China e deve começar a mexer as peças dos tabuleiros, não sei não se esse negócio do corona vai acabar terminando em guerra. É OMS omitindo dados, China mentindo, testes falhos pelo mundo... o negócio está muito estranho.
Rezo para ter um false flag e decretação de estado de sítio.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Trump conversou com Bolsonaro ontem de manha, alguma coisa está acontecendo, os EUA sabem de algo da China e deve começar a mexer as peças dos tabuleiros, não sei não se esse negócio do corona vai acabar terminando em guerra. É OMS omitindo dados, China mentindo, testes falhos pelo mundo... o negócio está muito estranho.
Tá e tá estranho demais!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
77x26LE.jpg




"Investigações preliminares da China chegaram a conclusão de que não há clara evidência da transmissão do COVID-19 entre humanos"...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bem vindos a ditadura chinesa





mais demissões causadas por essa loucura.

Aqui no DF, o nosso querido governador Ibaneis meteu um decreto adiando a quarentena para até o dia 03 de maio. Academias, comércios, feiras de roupas (que bombava na minha cidade), bares, boates, TUDO FECHADO ATÉ DIA 03 DE MAIO. Eu nem consigo imaginar o tamanho do caos que será aqui.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Aqui no DF, o nosso querido governador Ibaneis meteu um decreto adiando a quarentena para até o dia 03 de maio. Academias, comércios, feiras de roupas (que bombava na minha cidade), bares, boates, TUDO FECHADO ATÉ DIA 03 DE MAIO. Eu nem consigo imaginar o tamanho do caos que será aqui.
O país nem vai chegar ao fim desse 03 de maio, já está começando o caos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.492
Pontos
744
Aqui no DF, o nosso querido governador Ibaneis meteu um decreto adiando a quarentena para até o dia 03 de maio. Academias, comércios, feiras de roupas (que bombava na minha cidade), bares, boates, TUDO FECHADO ATÉ DIA 03 DE MAIO. Eu nem consigo imaginar o tamanho do caos que será aqui.
Cara isso é muito absurdo, eu entendo que é grave, mas o remédio já virou veneno a muito tempo.
Não tem pais que aguente isso.

Que deus nos proteja, vamos está nos futuros livros de historia sendo representados numa fila gigantesca para comer uma sopa rala.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O país nem vai chegar ao fim desse 03 de maio, já está começando o caos.
Eu simplesmente acho uma insanidade isto, sabe? Minha santa mãe é dessas pessoas do "chapéu papel laminado" e disse que está parecendo que é um teste para implantar o comunismo.

Enfim, hoje eu não fui ao trampo, pois ontem eu passei mal no trampo (tive dores no corpo fortes, pensando que estava com dengue, mas minha mãe deu na cabeça de ler as bulas de uns remédios de sinusite que eu estou tomando e os colaterais bateram com os sintomas que tive). Aproveitei este dia para fazer compras (estavam limitando arroz, feijão, oleo e macarrão a uma pessoa), depois fui levar o carro para o lava jato (por sorte era no posto) e cortar o cabelo, o barbeiro estava com porta entreaberta (parecia que eu fui buscar pó) pois a policia estava multando quem estava de portas abertas (nisto a força polical é exemplar), daí o barbeiro estava falando que o governador iria adiar para uma semana a mais (pois na minha ingenuidade o comercio voltaria agora dia 6) eu já estava achando loucura. Aí a noite recebo o decreto do governador com esta pachorra. Eu espero que do fundo do meu coração, a população não aja como chimpazé nas próximas eleições, quandos esses demônios como Doria, Ibaneis, Caiado e afins forem botar a culpa no presidente.
 
Topo Fundo