O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Estou numa raiva fudida. Perdi 50% do meu ordenado. Se muito, conseguirei o XONE X.
perca as esperanças de pegar um next gen este ano :ksnif:ksnif

deverá vir chegar aqui por 5k com muita sorte 4k

mas tá engraçado ver a galera lá na pasta consoles se degladiando pra ver qual será o mais potente sendo que na verdade quase ninguém irá pegar um dos dois no lançamento

parece que sem querer antevi esta crise pois troquei meu oneS por um XONE X em fevereiro e será com ele e o gamepass ultimate que vai até maio de 21 que me segurarei nos games :ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara isso é muito absurdo, eu entendo que é grave, mas o remédio já virou veneno a muito tempo.
Não tem pais que aguente isso.

Que deus nos proteja, vamos está nos futuros livros de historia sendo representados numa fila gigantesca para comer uma sopa rala.
Eu espero que isto sacuda a galera normie e geração floquinhos de neve.

Mano, aqui na minha cidade é praticamente o carro chefe do DF, pois tem muitas feiras (roupas, comida), tem shoppings, concessionárias, lojas de construção. Praticamente a galera do centro do DF vem comprar algo aqui.

A feira que tem ao lado da minha casa está pior que um walking dead, pois na série pelo menos tem um zumbi aqui, outro ali, mas aqui para você ter idéia o ambulante mais fraco (daqueles que fica na beira da pista) fazia 500/600 reais por dia e sempre tinha uma pessoa contratada. Imagina agora o caos?

Eu até falei para o meu barbeiro que "Os comerciantes deveriam unir-se e ir invadir a casa do governador e apredeja-lo até a morte".
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Eu simplesmente acho uma insanidade isto, sabe? Minha santa mãe é dessas pessoas do "chapéu papel laminado" e disse que está parecendo que é um teste para implantar o comunismo.

Enfim, hoje eu não fui ao trampo, pois ontem eu passei mal no trampo (tive dores no corpo fortes, pensando que estava com dengue, mas minha mãe deu na cabeça de ler as bulas de uns remédios de sinusite que eu estou tomando e os colaterais bateram com os sintomas que tive). Aproveitei este dia para fazer compras (estavam limitando arroz, feijão, oleo e macarrão a uma pessoa), depois fui levar o carro para o lava jato (por sorte era no posto) e cortar o cabelo, o barbeiro estava com porta entreaberta (parecia que eu fui buscar pó) pois a policia estava multando quem estava de portas abertas (nisto a força polical é exemplar), daí o barbeiro estava falando que o governador iria adiar para uma semana a mais (pois na minha ingenuidade o comercio voltaria agora dia 6) eu já estava achando loucura. Aí a noite recebo o decreto do governador com esta pachorra. Eu espero que do fundo do meu coração, a população não aja como chimpazé nas próximas eleições, quandos esses demônios como Doria, Ibaneis, Caiado e afins forem botar a culpa no presidente.
Verdade, eu já avisei mais de 10x para meus velhos estocarem coisas não-perecíveis, gás, não gastar álcool atoa, aqui nas redondezas o gás deu uma sumida mas já voltou, tudo fechado mas o pessoal quer reabrir, fecharam a cidade para não-cidadãos sendo que muita gente tem parente aqui, esse próximo final de semana eu acho que a galera já não vai aguentar mais e vai começar a sair.

Eu nem me preocupo comigo ( Apesar de ter Asma, Bronquite e Rinite ) e sim com meus velhos, mas acredito que o problema vai ser bem maior com o desabastecimento, veremos o Chimpás Brasileiros em sua forma mais natural.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
perca as esperanças de pegar um next gen este ano :ksnif:ksnif

deverá vir chegar aqui por 5k com muita sorte 4k

mas tá engraçado ver a galera lá na pasta consoles se degladiando pra ver qual será o mais potente sendo que na verdade quase ninguém irá pegar um dos dois no lançamento

parece que sem querer antevi esta crise pois troquei meu oneS por um XONE X em fevereiro e será com ele e o gamepass que vai até maio de 21 que me segurarei nos games
Eu não sei se sou o mais fudido aqui da Os, mas está sendo surreal entrar na pasta de consoles. Galera se degladiando com poder de consoles, falando que está "planejando" guardar 2k para comprar de joguinhos para o Switch por causa da alta do dólar.

Eu se conseguir chegar ao final deste ano com emprego, pagando as contas em dias (pois com certeza eles vão botar na bunda com aumento de impostos) já vai ser uma benção de Deus.

Edit: Já estou até dando uma "enxugada" na minha coleção vendendo alguns jogos de PS3, já que eu tenho um X360 RGh e daí posso torresmar nele. Compra de games mesmo, só semestre que vem.
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Eu vejo pelo lado bom, eu já estou desempregado logo não posso ser demitido.

Capture-166.png
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Homem morre por suspeita de coronavírus após procurar atendimento na rede pública por cinco dias
(...)Com dificuldades de respirar, ele chegou a buscar atendimento por cinco dias em pelo menos quatro diferentes unidades de saúde, até perder a batalha pela vida(...). https://oglobo.globo.com/rio/homem-...nto-na-rede-publica-por-cinco-dias-2-24344911

Não estamos nem no começo e já tem gente morrendo por omissão medica.
SUS trabalhando em sua normalidade!!! Quero nem ver se o bicho pegar.
Guardem madeira, talvez teremos que a dotar o método do Equador.










Olha o prejuízo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319









Eu bem que achava os áudios dos videos esquisitos, parecendo que vinha de um único prédio.
Agora é salvar todos os videos disponíveis e fazer uma comparação no Vegas.

Até pra protestar os caras roubam!

Mau-caratismo é mato, pra essa """"""""""""""""""""gente""""""""""""""""""""!


Rapaz.... olha a cara de corno desse infeliz do último vídeo! :kkk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
VAI DAR m****! VAI DAR MEEEERDA!
VAI DAR m****! VAI DAR MEEEERDA!



Junte isso ao fato do governo americano chamar de volta ao território americano todos os cidadãos americanos sem residência fixa no exterior...
Junte ao fato de estar ocorrendo um cerco marítimo na costa venezuelana...
.
.
.
Panelinha de pressão tá começando a trepidar...

A m**** vai feder!
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Isso lembra alguma coisa a vcs?
Já viram o msm discurso em algum lugar?

 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
VAI DAR m****! VAI DAR MEEEERDA!
VAI DAR m****! VAI DAR MEEEERDA!



Junte isso ao fato do governo americano chamar de volta ao território americano todos os cidadãos americanos sem residência fixa no exterior...
Junte ao fato de estar ocorrendo um cerco marítimo na costa venezuelana...
.
.
.
Panelinha de pressão tá começando a trepidar...

A m**** vai feder!

Ou a gente extirpa este tumor agora, ou ele nos matará a longo prazo, o momento é agora.
 
Topo Fundo