O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Nós comemoramos os impeachment da Dilma!

Porque ela só tava fazendo m****, talvez? Tu acha mesmo que é a mesma coisa? A própria economia pedia a saída dela.
O governo estava indo muito bem até essa porra de coronavirus. Mesmo assim todos esses retardados torciam que o Bolsonaro caísse. Agora deu m**** e eles estão comemorando, sendo que vão pagar o preço também. É muita doença.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Mas aconteceu o msm com o impeachment da dilmanta.

Dois pesos, duas medidas?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Olha lá para quando ela foi impichada, e vê como a bolsa reagiu
Olha para essa agora

Ela foi impichada para sair da crise que ela mesma se colocou
Agora, querendo você ou não, estávamos nos recuperando
São situações completamente diferentes
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Governo caiu mesmo.
Depois da declaração do Moro, não tem como defender.
Bem...
Sobrou, sei lá o Mourão assumir.
No fim que tomou no c* foi todos nós, mais uma vez.
Continuo na mesma convicção, esse país não tem solução.
O Mourão não assume.

Em até 2 anos de mandato, se rolar impt é novas eleições.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Moro discorda
Moro ficava quetinho no governo da dilma e do PT, fama fabricada é artimanha classica da turma dos reds, o PT Criou a Lava Jato e lucrou em cima, so que a Dilma era incompetente e caiu na propria armadilha.

A lava jato iria acabar com o Haddad, dando apenas a prisão do lula com ele ainda comandando com luxurias dentro da cadeia.
So que eles nao contavam com a vitoria do bolso.
Foi assim que antes o GILMAR era o preferido do povo, seguido do Joaquim barbosa, e agora as mascaras dos 2 cairam feio.

Agora NOTEM como todos os desgraçados que ameaçavam ele de morte passaram a defender ele?

Ate no Governo trump aconteceu o mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não seja ingênuo. A palavra de um homem deveria se mais importante que tudo. Bolsonoro falou que não ia se meter. Se meteu, por politicagem.

Isso é abominável e injustificável. Desceu muito baixo.
Moro apresentou quais provas? Ele sendo magistrado, não seria importante ele apresentar provas de todas as declarações?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.424
Reações
2.674
Pontos
1.639
Um ponto interessante é que sejam os apoiadores atuais do governo, seja a New Left, o Moro era ponto comum, ambos consideravam esse positivo. Perder o Moro foi a pior coisa que podia acontecer no governo. Podia perder o Guedes (que diga-se de passagem está foda com as reduções da Selic), mas o Moro não podia.

Bom, eu invejo quem consegue ainda manter um certo otimismo, eu acho que daqui para frente o negócio só desanda.

No mais a bolsa já chegou nos -9,56%, o CB está aí já. Perdeu o que conseguiu recuperar nos últimos dias e não foi culpa do vírus Chines.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Moro fez um trabalho memorável como Juiz, Ministro e merece os elogios que recebe, mas pedir para sair e cair atirando é esquisito, ainda mais quando Doria, Witzel e PSDB saem em defesa dele. De qualquer forma, o Jair precisa se manifestar, pois os brasileiros querem respostas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Moro ficava quetinho no governo da dilma e do PT, fama fabricada é artimanha classica da turma dos reds, o PT Criou a Lava Jato e lucrou em cima, so que a Dilma era incompetente e caiu na propria armadilha.

A lava jato iria acabar com o Haddad, dando apenas a prisão do lula com ele ainda comandando com luxurias dentro da cadeia.
So que eles nao contavam com a vitoria do bolso.
Foi assim que antes o GILMAR era o preferido do povo, seguido do Joaquim barbosa, e agora as mascaras dos 2 cairam feio.

Agora NOTEM como todos os desgraçados que ameaçavam ele de morte passaram a defender ele?

Ate no Governo trump aconteceu o mesmo.

Vou até dar print nisso aqui pq se eu contar depois ninguém acredita
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Mas aconteceu o msm com o impeachment da dilmanta.

Dois pesos, duas medidas?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Ai vai depender.

Ninguem deveria ficar feliz com uma situação dessa, agora ficar é pq o negocio ta no nivel fanatismo futebolístico.
E fazer isso só pq o oposto tb fez é bem quinta serie.

É como acontece muito aqui qnd falavam do bolsonaro e jogam "E o PT?" Onde só pq o PT fez, ta justificado fazer a mesma m****.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
E se vocês ficarem desanimados vai ser pior, ainda mais com essa porra desse vírus FDP pra foder ainda mais, se vocês desanimarem vai ser pior, vamo ficar uns dez anos aí tentando juntar os pedaços. A m**** já tá feita, mas não pode deixar grudar hein.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653


Moro fez um trabalho memorável como Juiz, Ministro e merece os elogios que recebe, mas pedir para sair e cair atirando é esquisito, ainda mais quando Doria, Witzel e PSDB saem em defesa dele. De qualquer forma, o Jair precisa se manifestar, pois os brasileiros querem respostas.

Não é nada esquisito. É claro que vai ter político querendo capitalizar.

Abçs.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Sim, o problema é o Moro sair falando que isso nunca houve nos governos que mais roubaram.
Parece que ele esqueceu que Lula foi nomeado como ministro justamente para impedir o julgamento dele pelo proprio Moro.
Fazendo associações sem nexo causal agora. Me diga o PT indicou o Lula pra diretoria da PF ou pra chefe da casa Civil???
Aliás exercício de memória, tivemos mais leis aprovadas que provocaram retrocesso no combate à corrupção em 1 ano de Bolsonaro ou em 8 de Dilma???
Muitos já entenderem que o presidente Bolsonaro acabou. Agora pra não ser deposto teremos um fantoche do Maia no ppder.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.312
Pontos
1.253
Muito engraçado ver lixo de outra pasta aparecendo. Aquela galerinha que sempre torceu contra o país.

Mas como é bom estar do lado certo. No final, quando a verdade aparecer, vocês vão sumir novamente.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Carai Godot,fala alguma coisa aí kkkkkkk

Apesar de estar decepcionado com Bolsonaro, quero ver os desdobramentos dessa treta.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Moro apresentou quais provas? Ele sendo magistrado, não seria importante ele apresentar provas de todas as declarações?

A situação é simples, veio imposição de "cima". Já vi isso caralhocentas vezes, já passei por isso, sei muito bem como é. Tem nego que fez muita m****, mas é liso, outros tantos se ferraram.

Não surgiu da cabeça do Moro, ele não é esquizofrênico e sempre foi coerente, além de ser excelente técnico (já li algumas sentenças em trabalho, são aulas de processo penal).

O Bolsonaro já chutou não sei quantos aliados, Mandetta, Queiroz. Bebianno, até se fazia vista grossa pois são questionáveis.

Com o Moro, o buraco é mais embaixo. Bem mais embaixo. O ex-juiz tem credibilidade, construiu, com trabalho sério, a confiabilidade. O Bolsonoro jogou a dele no lixo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Eu vejo o seguinte, ele pode ter ficado triste, direito dele, mas o bottomline dessa demissão é que ele saiu porque tiraram um amigo dele do cargo. É mais ou menos como se o cara trabalhasse numa empresa, o dono teve atrito com um cara que ele gostava, o dono tirou e o cara querer a cabeça do dono porque o amigo foi embora. Se ele foi pra Brasília pensando que ia ser um passeio no parque, eu sinto muito, mas ele foi inocente. Lá você perde 2 pra ganhar 1.

Bom, ele disse que não se importaria com a saída do cara... Desde que nomeassem alguém tecnicamente, e não politicamente.

Agora, cada um escolhe se quer acreditar no Moro ou no Bolsonaro. Como sempre, nos próximos dias, a bolsonagem vai desenterrar foto do Moro com o Dória, foto do Moro com o Lênin, vai falar que Moro é traidor... Enfim, tudo aquilo que já vimos várias vezes e ainda veremos. Acho que o Guedes é o próximo, inclusive.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
A pior coisa q tem é defensor de político ou partido, se Bolsonaro se mostrar mais um canalha pra mim acabou simples assim, votei nele e votaria em 2022 se seguisse o q foi dito em sua campanha, mas depois dessa do Moro provavelmente ele vai virar só mais um político e nada mais, eu só queria q a galera do Lula pelo menos tivessem o bom senso de julgar as ações dele e companhia , mas nãooooo, tem q idolatrar. Eu votei no Lula na época mas hoje sabendo TD q rolou nunca mais e pelo andar da carruagem com o Bolsonaro vai ser a mesma coisa.

Ao invés de idolatrar políticos e partidos tem q idolatrar o País porr@....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Se tivéssemos uma Beth no governo, isso não teria acontecido.
.
A escolha é livre, mas o motivo para essa escolha do Bolsonaro não foi visando critério técnico, como ele sembre se gabou (e a gente defendeu), foi pura e simplesmente politico, seja para defender filhote ou para para agradar banda podre. Decisão de m**** feita por quem não é homem o suficiente nem para cumprir com o combinado.
.
Não seja ingênuo. A palavra de um homem deveria se mais importante que tudo. Bolsonoro falou que não ia se meter. Se meteu, por politicagem.

Isso é abominável e injustificável. Desceu muito baixo.

Exato.

Ja dizia o provérbio: "A palavra de um homem vale mais do que o escrito".

E, sendo por pressão ou motivos políticos, piora tudo pois entra também o culhão (a falta de, no caso).

Para um governo que se elegeu com a pauta de valores morais, isso é um baita golpe. Perdeu a credibilidade nessa área e será um esqueleto eterno para ser desenterrado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou até dar print nisso aqui pq se eu contar depois ninguém acredita

Típico não é? Vai usar da seletividade dos fatos para apoiar um argumento desonesto lá na frente, nada novo.

Por que você não printa os 90% de mensagens reconhecendo o erro do governo?

Não, seu prazer é se vangloriar da possível manipulação de uma informação numa situação hipotética. Não dá para cansar de se surpreender com o quão baixo vocês sempre se dispõem a descer. :kclassic

Eu também vou printar o meu com a citação a sua postagem para te desmascarar quando você for tentar usar essa estratégia vil.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Sim, o problema é o Moro sair falando que isso nunca houve nos governos que mais roubaram.
Parece que ele esqueceu que Lula foi nomeado como ministro justamente para impedir o julgamento dele pelo proprio Moro.

O que isso tem a ver com não interferência NA PF, que foi o que ele disse? inclusive ele deixou bem claro que os governos da era pt eram corruptos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A mídia, os esquerdistas, os isentões e todos os assemelhados estão A-DO-RAN-DO. Esqueceram das valas coletivas, dos mortos, da #ficaemcasa, das queimadas da Amazônia... Essa é a oportunidade perfeita pra destruírem o Bolsonaro. E ainda colocarem a culpa nele mesmo.
 
Topo Fundo