O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Quem não aguentar, CORRA! Fiz a opção de votar no Bolsonaro e continuarei fechado com ele. Se for pra afundar? Digo mais, se for pra afundar, vou afundar bonito, não vou correr de apoio que dei e nem de nada disso. Quem o faz, é fraco. Nego passou anos e anos sem se importar com ministro e agora é um Deus nos acuda. Se for pra trocar o Moro, o Guedes, troque, votei no Jair Bolsonaro. E outra, se querem tirar o cara, esperem pra 2022. Não diferem em nada de crianças que quando não tem a vontade atendida, sabotam.

Como trabalhei de tarde,estou 50 páginas atrás na discussão...depois dos prints, você ainda vai apoiar incondicionalmente o Bolsonaro?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
O Bolsonaro dizer que o fato da PF estar investigando deputados bolsonaristas é motivo para trocar o comando da entidade é muito grave.
Especialmente porque a nem a 4 horas atras ele disse que jamais fez isso...
Ah a maravilha dos fatos
e parafraseando o presidente: conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras...
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Bolsonaro o acusou de mentiroso e ainda disse que ele estava procurando cargo em troca de aceitar a demissão do diretor da pf.

Você não apresentaria prova nenhuma do contrário?

Se alguém me desse um super cargo e confiasse em mim, não. Eu não apresentaria nada.

Se o Bolsonaro esquecesse o Moro quando foi eleito, ele teria se dado bem. Mas já que ele escolheu então que arque com o X9 que quer entregar ele e o que virá pela frente.

Acredito que foi exigência do centrão para aceitarem o apoio.

Tb pensei nisso pelo acordo com o centrão.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Calma, gente.

O Bolso pediu sim pra trocar o comando da pf.

Mas é porque ele quer o bem do Brasil.

Não tem nada a ver com as maracutaias dos filhos dele ou com investigações contra aliados.

Está na cara que o Valeixo era um inimigo do povo.

Só não vê quem não quer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Calma, gente.

O Bolso pediu sim pra trocar o comando da pf.

Mas é porque ele quer o bem do Brasil.

Não tem nada a ver com as maracutaias dos filhos dele ou com investigações contra aliados.

Está na cara que o Valeixo era um inimigo do povo.

Só não vê quem não quer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Também acho. Não estou entendendo esse drama todo que estão criando.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Esses prints é pior que os do Intercept que tinha bem mais conteúdo e coisa grave.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.546
Pontos
453
Bicho, vocês são IGUAIS aos Petistas. IGUAIS. “Nova política” que o Bolsonaro prega, meu cu. Vale o mesmo aqui. “Nova” força eleitoreira política. Por favor, né.

Nem se Jesus Cristo descer do céu pra queimar o Presidente vocês cedem. Iguais aos Petistas com o Lula. Iguais.

E só um alento: Moro na atuação da Lava-Jato fez infinitamente mais pelo Brasil do que o Bolsonaro fez durante quase toda a vida política dele.
A globo golpista comunista quer derrubar nosso presidento eleito democraticamente. xD
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
De qualquer forma, o Moro vai ter que mostrar o resto das mensagens.

Politicamente foi outra porrada no Bolsonaro.

Mas como prova na Justiça, falar "mais um motivo para troca" é muito vago. Essa mensagem apenas não deixa claro para troca de quem.

Ou não?
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Mourão presidente amanhã? A não ser que tenha algum plot twist bizarro nessa história, bolsonaro já era. Isso de "mais um motivo pra troca" não pode ser caracterizado como obstrução de justiça?
 
D

Deleted member 219486

De qualquer forma, o Moro vai ter que mostrar o resto das mensagens.

Politicamente foi outra porrada no Bolsonaro.

Mas como prova na Justiça, falar "mais um motivo para troca" é muito vago. Essa mensagem apenas não deixa claro para troca de quem.

Ou não?


Olhe a matéria que ele mandou para o Moro, se você não entender o diálogo deixa para lá.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
De qualquer forma, o Moro vai ter que mostrar o resto das mensagens.

Politicamente foi outra porrada no Bolsonaro.

Mas como prova na Justiça, falar "mais um motivo para troca" é muito vago. Essa mensagem apenas não deixa claro para troca de quem.

Ou não?
Concordo plenamente.

Inclusive outro dia peguei minha esposa mandando pra alguém no zap a seguinte frase:

"estou louquinha pra sentar".

Ora, mas pode ser sentar numa cadeira, num banco, numa poltrona. Às vezes ela estava muito cansada na hora.

Mas aí já vem os precipitados falando que é sentar no colo de algum macho.

Francamente.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Caras, uma coisa que não vejo muita gente comentando: POR QUE DIABOS ELE FOI SE INTERESSAR TANTO EM TROCAR O DIRETOR DA PF EM MEIO À UMA PANDEMIA ONDE A ECONOMIA E SAÚDE TÃO INDO PRA CASA DO c***lho?
Porque agora é o melhor momento pra isso. Tá todo mundo interessado na economia e na saúde. Isso poderia ter passado batido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
De qualquer forma, o Moro vai ter que mostrar o resto das mensagens.

Politicamente foi outra porrada no Bolsonaro.

Mas como prova na Justiça, falar "mais um motivo para troca" é muito vago. Essa mensagem apenas não deixa claro para troca de quem.

Ou não?

Po cara, aí vc está igual o Temer como se "tem que manter isso aí" não fosse nada.

Tá muito claro que é sobre o comando da PF, o Moro até responde pra ele que não pq se refere a um inquérito presidido pelo ministro do STF.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.290
Pontos
903
Agora acabou. Fatality.

14224609227048.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mourão presidente amanhã? A não ser que tenha algum plot twist bizarro nessa história, bolsonaro já era. Isso de "mais um motivo pra troca" não pode ser caracterizado como obstrução de justiça?

Depende da interpretação do STF.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
2020 e o cara ainda manda esse tipo de mensagem pelo ZAP ZAP
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Como trabalhei de tarde,estou 50 páginas atrás na discussão...depois dos prints, você ainda vai apoiar incondicionalmente o Bolsonaro?
Estamos em Guerra não so aqui no BR mas com influencias vindas de fora que querem que o BR continue essa zona.
Eu postei hoje cedo a quem a Mulher do moro e o Deltan respondem.
E hoje na conferencia o presidente soltou o nome da Illona Szabo.

Pessoal se esquece que esse nome junto do Soros estão financiando o inferno nos EUA, AQUI e ate em Israel para derrubarem os governos e seguirem com a agenda de 2030 da ONU.


Agora o mais interessante disso, o moro era interessado pelo STF, ai manda essa para a zambelli dizendo que não estava a venda, ai vem o presidente e diz que ele fez a chantagem para querer o STF? Lembra ate um filme sobre um advogado que pôs a vaidade e a propria carreira na frente ate daqueles mais proximos, e no final ele fora traido pelo propria.
 
Topo Fundo