O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
E nem vai acontecer.

Você acha que essa aliança com Roberto Jefferson é a toa? Que isso é de graça?

Falam da Maia mas ele é da mesma laia do Bolsonaro, e ele só cai se fizer besteira com o povo do Centrão, até lá vai continuar igual a gente esta vendo até aqui.

Diferente da Dilma, ele sabe com quem tem que falar pra se manter no poder.
Não sabe pois está seguindo os passos da Dilma, ela também aproximou-se dos políticos mais fisiológicos do congresso e loteou cargos quando sua popularidade começou a ruir. Conforme ele abraça o centrão o preço aumenta, é exatamente a mesma história.

As manifestações se iniciaram com aquele governo tendo 62% de rejeição, Bolsonaro está distante disso (40 e tantos na última) e por isso ainda se mantém. Felizmente para o governo atual as pessoas sensatas não farão aglomerações nas ruas, em tese se houver impeachment será durante a recessão pós corona-vírus. Mas o presidente está se esforçando pra antecipar, hoje voltou a pedir um medicamento sem comprovação científica positiva alguma após os sintomas iniciais, risos. Só ficará satisfeito quando Osmar Terra assumir a pasta, o homem que o covid-19 seria menos letal do que o h1n1 no Brasil.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não sei se já postaram. Mas parece que o Der Spiegel noticiou que a inteligência alemã concluiu que a OMS segurou a informação da pandemia a pedido da China.




Já tinha trazido dias atrás... e tem esse esquema aqui logo depois:

Lembrando que por esses dias o serviço secreto alemão descobriu o conluio da China com a OMS pra segurar informações acerca da pandemia lá em janeiro.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Ja chegaram os clones da pasta de games para bater o ponto aqui no topico?
A verba do MBL e anta esta boa meu caro,imagina quanto o fórum ta levando nessa!?
O MAV ontem xingou a maioria do tópico(indiretamente,usando tweet alheio,mais xingou sim,a intenção foi essa)e já esta ai soltinho,todo serelepe.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
A verba do MBL e anta esta boa meu caro,imagina quanto o fórum ta levando nessa!?
O MAV ontem xingou a maioria do tópico(indiretamente,usando tweet alheio,mais xingou sim,a intenção foi essa)e já esta ai soltinho,todo serelepe.
MBL recebe uma grana preta de empresas ligadas a muito tucano por ai, tudo em off pra não dar na cara, nossa margarina preferida mesmo na época de eleição ja mantinha contato super próximo e frequente com o katapiroka e mamãe mamei, com incentivos laranjas e tudo, mas vão negar e ameaçar processar quem dizer isso aos bubuns livres pq é ordem direta do Renan esse tipo de ameaças pra "assustar" ignorantes
 

Zé Ressaca

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
126
Pontos
33

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
:kclassic:facepalm
Mundo palhaço.

Anota-o-2019-08-27-164802.png
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Ta aí uma coisa que eu não consegui entender.

Seja por motivos nobres ou não, Bolsonaro está defendendo a liberdade do indivíduo perante alguns atos ditatoriais de prefeitos e governadores.

E o que eu mais estou vendo é liberal comprando e vendendo narrativa autoritária de opositor do Bolsonaro.
Eu sou a favor de voltar o mais rápido possível, mas não dá pra apoiar o Bolsonaro cara

Tem que voltar com um plano, como Coreia do Sul por exemplo, testar todo mundo, quem tem suspeita e até quem não tem, só assim eles conseguiram fechar menos coisas

Aí eu te pergunto, qual o plano do Bolsonaro? Nenhum, o cara é maluco, só sai gritando que tem que abrir porque sim e f**a-se, não existe isso

O Jair não apresenta porcaria de plano nenhum, vive de bravata e grito pra capitalizar politicamente a situação

Loucura apoiar um cara desse, e olha que sou a favor de abrir comércio o mais rápido possível, nem ele sabe o que tá fazendo, disse que iria morrer no máximo 800 pessoas, só aí você já vê o nível do cara, piada
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Esse mamaẽ já deu é deputado estadual ou federal? Fiscalizar os roubos do Doria, os desmandos dos prefeitos dos municípios do Estado nada né? E O secretário da Saúde que se cura tomando remédio que nega aos hospitais do Estado?
Ele fala do Dória, tá falando do que não sabe, direto no twitter ele fala do governo estadual também

 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Olha esse suposto leak de dentro do governo alemão:






Aqui no RJ tem gente morrendo dentro de casa por pânico de ir a um hospital.


Esse negócio de pânico no RJ meio que mudou a vida do meu primo..
Meio offtopic: Mas ele formou em medicina e foi trabalhar e morar no RJ... Já viu e ja aconteceu tanta coisa (paciente se suicidando, vários tiroteios na rua dele (ele morava em copa) dentre outras maluquices) que o cara mudou demais psicologicamente.

Lembro quando viajamos pra Las Vegas ano passado, e ele ficava puto, pq via as pessoas andando com o celular na mão, duvidava sempre de tudo o que pagávamos achando que estavam tentando se dar bem em cima de gente, andava sempre olhando pelos lados e pra trás, até eu dizer pra ele: Mano, voce está na América, primeiro mundo, se liberta desse lixo de RJ... só aí o cara começou a aproveitar a viagem e as férias... Eu nunca vi nada igual.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.973
Pontos
2.139
Mourão: ‘Quem alinha discurso é bandido’

13.05.2020 | 10h09

O vice-presidente Hamilton Mourão usou sua conta no Twitter para defender o comportamento dos três ministros militares que prestaram depoimento no inquérito que investiga as acusações feitas por Sérgio Moro contra Jair Bolsonaro. Para o vice, os três falaram a verdade sobre o que aconteceu na reunião ministerial citada por Moro como uma das evidências que Jair Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal.
“Quem alinha discurso é bandido. Homens de honra, como Augusto Heleno, Braga Netto e Ramos, falam a verdade e cumprem a missão”, escreveu o general sobre os ministros.

O vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão
 
Topo Fundo