O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Você mudou o discurso. O chefe do Executivo não aprova nada, apenas orienta. E quanto aos vetos, podem ser derrubados.

Mas fala aí quais são os projetos de leis que beneficia corruptos e que teve a chancela do governo federal.

Só não me venha com narrativas do MBL...

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
"O chefe do executivo não aprova nada"
Não amigo, quem sanciona as leis é o Saci Pererê

Bolsonaro fez tanta besteira que eu nem tempo tenho pra falar de tudo, vou por um vídeo, divirta-se

E não venha com falácia de atacar o interlocutor, discorra sobre os fatos

 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
"O chefe do executivo não aprova nada"
Não amigo, quem sanciona as leis é o Saci Pererê

Bolsonaro fez tanta besteira que eu não tenho tempo pra falar de tudo, vou por um vídeo, divirta-se

Fugiu pela tangente e apelou para um vídeo do NANDO MOURA.

É, pelo jeito lhe faltam argumentos.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Me explica o que um governador ganha fazendo Lockdown além de nunca mais ser eleito para nada e quebrar seu estado?

É roubar dinheiro nas licitações? Já estamos vendo também que isso da m****.

Sério eu queria entender a mentalidade de políticos, o ser humano burro do c***lho é essa classe, parece que só sabe colocar a mente para roubar do povo, se faz outra coisa da tilt mental.

Claro, existem algumas exceções no meio político, mas tô vendo que da escala municipal a federal, boa parte é isso aí.

Parece sabe o que? Aquele cara da tua cidade que todo mundo sabe que é trambiqueiro de tempos, do nada ele se elege vereador, faz umas maracutaias, vira prefeito, rouba mas faz, aí arrisca deputado, faz mais um engodo e quando vê tá em Brasília.

Olha... Desanimador, pra não começar a falar do judiciário.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
1 - Assessoria de imprensa do traíra moro comprovando que ele impediu a PF de ir atrás do witzel:

“É aí que está o detalhe mais escandaloso da crise que opõe Jair Bolsonaro a Sergio Moro: nos últimos tempos, o presidente queria informações sobre seus principais adversários políticos no Rio. Entre eles, o governador Wilson Witzel."


2- Quem bancou o witzel foi preso

EX_U-tAX0AEfkCy



3 -




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os caras ainda não entenderam ainda que o cara lá em cima já escolheu o lado dele.
Tiro o chapéu pro Witzel depois de toda essa coragem (ou burrice mesmo).
Viu oq aconteceu com o Cabral, no mesmo cargo que ele ocupa, e o cara tem a audácia de repetir e roubar de novo pqp

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Entrei aqui para respirar um pouco e tem um monte de tópicos dos lulaivres sem rumo.
Pelo jeito estão mais desesperados que a extrema imprensa.
Estão sem narrativas novas do líder e entraram em modo pânico.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E onde diz na MP que esta não abrange gastos com licitação, etc, meu caro NewPetista?
Talvez porque o superfaturamento é ilícito e desproporcional ao valor do mercado?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inclusive já tem 2 caras de 2 governadores diferentes que foram presos em 1 semana por conta disso. Vamos ver se a soja vale mais que a razão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"O chefe do executivo não aprova nada"
Não amigo, quem sanciona as leis é o Saci Pererê

Bolsonaro fez tanta besteira que eu nem tempo tenho pra falar de tudo, vou por um vídeo, divirta-se

E não venha com falácia de atacar o interlocutor, discorra sobre os fatos


Tudo já foi respondido disso aí no decorrer do tópico, requentar narrativa só porque um travequeiro está falando agora não vai se tornar realidade.

Mas e aí, já derrubaram o jair?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A outra repórter olhando para o lado, como se tivesse dado b*sta: "Meu Deus, não era para ter falado isso.".

Tá na cara. Existe um projeto muito sombrio e arquitetado rolando nesse país. Que Deus tenha piedade da nossa nação. Já sofremos muito.

O final, querido Godot, envolve sangue.

Dessa vez eles terminarão na forca

deus vult
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Pessoal o dono da farol lubrificantes em frente o cepa acabou de cometer suicídio, lojas fechada chegando dívidas fucionaroo pra pagar as dívidas chegando meu Deus onde vamos parar




Ajude a divulgar a votação que ocorrerá daqui a pouco da PL que libera a Hidroxicloroquina no RJ




Ué?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Tô lendo aqui, e a ação pede pro Brasil adotar o protocolo da Marina Bucar, exatamente o que a gente tava falando ontem




A porra da Argentina se unindo a Paraguai e Venezuela e tratando com Hidroxicloroquina no sapatinho




Artigo @MIT defende isolamento vertical p/ salvar + vidas e + empregos. M Levitt, prêmio Nobel, aponta erro na previsão catastrófica do Imperial College. Covidão revela real preocupação de governadore$ ditadore$. Torcida anti-cloroquina segue fazendo vítimas. #OBrasilNaoPodeParar

Aqui as referências e o link p/ o artigo completo do @MIT: https://nber.org/papers/w27102




Um fato curioso No RJ eu recebo e vejo centenas de relatos de receita de ivermectina. Só no RJ que tá essa "moda". Não tô reclamando, é só pra ressaltar que eles devem estar vendo uma boa resposta tbm ou tão receitando pq não tem HCQ nas farmácias De qualquer forma,deve funcionar
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Pessoal o dono da farol lubrificantes em frente o cepa acabou de cometer suicídio, lojas fechada chegando dívidas fucionaroo pra pagar as dívidas chegando meu Deus onde vamos parar




Ajude a divulgar a votação que ocorrerá daqui a pouco da PL que libera a Hidroxicloroquina no RJ




Ué?

No caso do Remdesivir, caso necessário, a lei dos genéricos segura o rojão. (o mais complicado é arranjar os insumos)

Pelo visto, não dá mais pra segurar o lobby político e econômico contra a HCQ... a cortina já tá cheia de furos.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Peppa agora quer PEC pra obrigar o presidente a seguir lista tríplice pra PGR e proibindo nomeação de PGR pra outra coisa durante 4 anos após seu mandato. Além de querer fortalecer o estado burocrático, essa gorda tá querendo lacrar contra o Aras pra pressionar ele




Eles estão proibindo de dizer o nome da droga quando é pra algo positivo. Provavelmente combinam antes da entrevista com o entrevistado pra não citar a droga. No Pará foi a mesma coisa, repare que ele não fala o nome da droga




A primeira vez q cortaram uma pessoa falando sobre a cloroquina disseram q era problema no áudio A segunda pessoa disseram q foi sem querer É a terceira vez q cortam UM PROFISSIONAL DE SAÚDE falando sobre cloroquina Nem tem boicote não magina...
 
Topo Fundo