O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Mas tem cloroquina no sus.
Farmacia do sus ja vi varios tipos, desde bem completas, até faltar coisa basica. Mas até nas melhores, se não houver abastecimento, vai faltar.
Inclusive, é bem provável que cloroquina so tenha em locais que tenham demanda. Nunca prescrevi isso, então não faço ideia da disponibilidade
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.690
Pontos
892
Nao achei proibindo o uso de cloroquina precoce. Voce consegue achar o trecho?
Aqui:
Conforme NOTA INFORMATIVA Nº 6/2020-DAF/SCTIE/MS, de primeiro de abril de 2020, estes medicamentos poderão ser utilizados em casos confirmadose a critério médico, como terapia adjuvante no tratamento de formas graves, em pacientes hospitalizados, sem que outras medidas de suporte sejam preteridas. Ressalta-se que essa iniciativa corrobora com a inserção de instituições brasileiras nos estudos clínicos em curso.

Lembre-se que este é o conjunto de diretrizes contra o COVID10 que o SUS deve seguir a risca (não sendo permitida qualquer aplicação antes da fase grave), e as formas graves estão descritas em outras partes do documento mas já te adianto que é apenas a partir da entubação, onde já se sabe que a hidroxicloroquina não tem tanto efeito.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Aqui:
Conforme NOTA INFORMATIVA Nº 6/2020-DAF/SCTIE/MS, de primeiro de abril de 2020, estes medicamentos poderão ser utilizados em casos confirmadose a critério médico, como terapia adjuvante no tratamento de formas graves, em pacientes hospitalizados, sem que outras medidas de suporte sejam preteridas. Ressalta-se que essa iniciativa corrobora com a inserção de instituições brasileiras nos estudos clínicos em curso.

Lembre-se que este é o conjunto de diretrizes contra o COVID10 que o SUS deve seguir a risca (não sendo permitida qualquer aplicação antes da fase grave), e as formas graves estão descritas em outras partes do documento mas já te adianto que é apenas a partir da entubação, onde já se sabe que a hidroxicloroquina não tem tanto efeito.
De fato, embora eu ache que nao se impede medico de receitar mesmo no ambito do sus usp offlabel de medicamentos
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.259
Pontos
1.253
E sabe o curioso? O Moro não confirmou/negou tal informação até agora.


Não sei se viu uma postagem minha antes desta. Nítidamente vc ve o "calma adélio" ali com gente no apoio. COMO que concluem DUAS VEZES alegando que o cabra agiu sozinho?

Cade relato destas testemunhas?... NADA!.... O Cara é doido e colocam isto como conclusão.

Eu sinceramente sei lá o que dizer mais a respeito. Se o ktso da lei é pra todos não sei o que significa lei.

E até mesmo esta ai do Moro saber (de acordo com o jornalista), na boa?... NENHUM passo da investigação pra intimar o jornalista como testemunha?

Paralelo a isto, depois vem Molusco e cia encher o saco alegando que é "inocentí" com esta auto queda do Moro, fica fácil criar uma narrativa via meios "legais" que o ex-juiz agiu conforme o que lhe vinha na telha, uma vez que agora ele é um mero civil.

No mais, to esperando esta track molhada do Moro se tornar uma bomba atômica. Até agora, só to interpretando como a velha história do chefe (no caso o PR) sendo ele mesmo, on fire puto da vida como SEMPRE ELE FOI, numa reunião dando porradas pelos trabalhos que não estão rendendo a contento.


===================

.... Meio off comparativo chefes putos....

Como experiência de vida digo a todos aqui, Bolsonaro parece um anjinho querubim batendo azinhas dizendo palavras de amor tocando arpas celestiais quando ta puto da vida comparado a chefes que já tive... Só resumindo, meu primeiro trabalho o dondo da empresa era um colecionador de diplomas + alta patente do exército aposentado = o bixo não pedia MANDAVA... / Berros? Um outro Espanhol, pqp, o cara xingava quando alguém errava de tal forma que dava vontade de meter-lhe a mão na cara / Um outro tinha na sua mesa uma caixa de ASPIRINA e tomava que nem bala quando fazia reunião....

Galerinha mimizeira hoje em dia não sabem o que é a vida não bro!... Hoje tudo é fácil demais.

Vigi.. .falei bagarai.. :viraolho

Abraços.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não sei se viu uma postagem minha antes desta. Nítidamente vc ve o "calma adélio" ali com gente no apoio. COMO que concluem DUAS VEZES alegando que o cabra agiu sozinho?

Cade relato destas testemunhas?... NADA!.... O Cara é doido e colocam isto como conclusão.

Eu sinceramente sei lá o que dizer mais a respeito. Se o ktso da lei é pra todos não sei o que significa lei.

E até mesmo esta ai do Moro saber (de acordo com o jornalista), na boa?... NENHUM passo da investigação pra intimar o jornalista como testemunha?

Paralelo a isto, depois vem Molusco e cia encher o saco alegando que é "inocentí" com esta auto queda do Moro, fica fácil criar uma narrativa via meios "legais" que o ex-juiz agiu conforme o que lhe vinha na telha, uma vez que agora ele é um mero civil.

No mais, to esperando esta track molhada do Moro se tornar uma bomba atômica. Até agora, só to interpretando como a velha história do chefe (no caso o PR) sendo ele mesmo, on fire puto da vida como SEMPRE ELE FOI, numa reunião dando porradas pelos trabalhos que não estão rendendo a contento.


===================

.... Meio off comparativo chefes putos....

Como experiência de vida digo a todos aqui, Bolsonaro parece um anjinho querubim batendo azinhas dizendo palavras de amor tocando arpas celestiais quando ta puto da vida comparado a chefes que já tive... Só resumindo, meu primeiro trabalho o dondo da empresa era um colecionador de diplomas + alta patente do exército aposentado = o bixo não pedia MANDAVA... / Berros? Um outro Espanhol, pqp, o cara xingava quando alguém errava de tal forma que dava vontade de meter-lhe a mão na cara / Um outro tinha na sua mesa uma caixa de ASPIRINA e tomava que nem bala quando fazia reunião....

Galerinha mimizeira hoje em dia não sabem o que é a vida não bro!... Hoje tudo é fácil demais.

Vigi.. .falei bagarai.. :viraolho

Abraços.
Eu só gosto de trabalhar com chefe "ignorante". Aqueles que falam igual um Behemoth e é direto no assunto.

Geralmente são os mais confiáveis. Já os que falam de forma calma e dão entender que é "amiguinho" são os mais falsos.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Já vou poupar o trabalho para vocês, esse Bolsonaro ditador e os médicos malvadões não vão dominar suas vidas. Imprimam e preencham a declaração abaixo, distribuam para toda a família e pronto, passe livre contra essa famigerada hidroxicloroquina, não precisa agradecer pois a saúde de vocês diante desses atos totalitários deve ser preservada. Não vou deixar meus companheiros de fórum passar por uma coisa dessa sem dar uma ajuda.

Declaração

Eu, (ponha aqui seu nome e os números dos seus documentos pessoais), declaro para os devidos fins e efeitos legais que tenho pleno conhecimento dos efeitos resultantes do tratamento com o medicamento HIDROXICLOROQUINA contra o virus COVID19, assim sendo ME NEGO CATEGORICAMENTE a ser tratado com o devido medicamento em qualquer unidade hospitalar do país caso venha a apresentar qualquer sintoma relacionado a doença provocada pelo referido vírus. Declaro também estar ciente que passo a ser responsável por todos e quaisquer resultados causados pelo não uso do mesmo, mesmo diante de orientação médica em contrário.

cidade, dia de mês de 2020​

Sua assinatura
Seu nome completo
Pronto, boa sorte e fiquem com Deus.

Pronto. Comprem agora uma cartolina, escreva bem grandão e coloquem na porta de casa, para todo saberem que você é o homem ciência contra o mau do mundo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.259
Pontos
1.253
Eu só gosto de trabalhar com chefe "ignorante". Aqueles que falam igual um Behemoth e é direto no assunto.

Geralmente são os mais confiáveis. Já os que falam de forma calma e dão entender que é "amiguinho" são os mais falsos.
kkkkkk :kkk

Falou tudo! kkkkk Todos os "fala mansa" que conheci na vida SEMPRE estavam por traz agindo para uma eventual "substituição" e te mandar um "infelizmente estamos nos readequando conforme adequação, logo podemos depois numa eventual oportunidade, mas neste momento seus serviços não são mais necessários....."

Já os trogloditas.... Mano.... Era top demais.... Os caras SENTAVAM A PORRADA, xingavam pra c***lho, se vc fizesse um trampo top, não davam o braço a torcer, mas vc ouvia depois por bastidores alguém comentando baixinho algo do tipo "o boss gosta muito do seu trabalho".... E BINGO!.... Quem SEMPRE era chamado pra resolver as encrencas? Eu aqui kkkkkkkk....
Todas as vezes que EU pedi as contas, os chefes eram MAMUTES TROGLODITAS.... E quando chutaram minha buzanfa os chefes eram ursinhos carinhosos :kpensa
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
kkkkkk :kkk

Falou tudo! kkkkk Todos os "fala mansa" que conheci na vida SEMPRE estavam por traz agindo para uma eventual "substituição" e te mandar um "infelizmente estamos nos readequando conforme adequação, logo podemos depois numa eventual oportunidade, mas neste momento seus serviços não são mais necessários....."

Já os trogloditas.... Mano.... Era top demais.... Os caras SENTAVAM A PORRADA, xingavam pra c***lho, se vc fizesse um trampo top, não davam o braço a torcer, mas vc ouvia depois por bastidores alguém comentando baixinho algo do tipo "o boss gosta muito do seu trabalho".... E BINGO!.... Quem SEMPRE era chamado pra resolver as encrencas? Eu aqui kkkkkkkk....
Todas as vezes que EU pedi as contas, os chefes eram MAMUTES TROGLODITAS.... E quando chutaram minha buzanfa os chefes eram ursinhos carinhosos :kpensa
Mesma coisa aqui.

Eu tinha comentado há alguns dias que o Moro lembrava um chefe meu. O jeito é igualzinho. Esse chefe foi um cara que quase fodeu a minha vida profissional.

Resumindo. Fazia um put* trabalho bom, mas não era promovido. Só recebia tapa nas costas deles, mas foram 3 anos no mesmo cargo. Fui pedir as contas porque eu tinha uma outra proposta na minha área, ele me pediu para esperar 2 meses que iria me recolocar e promover.

3 meses se passaram. Ele mudou de setor e foi para outro estado. Um outro gerente entrou no lugar dele, e eu fui demitido porque segundo o outro gerente, tinha que rolar corte. Lol


Imagina a raiva.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.259
Pontos
1.253
Mesma coisa aqui.

Eu tinha comentado há alguns dias que o Moro lembrava um chefe meu. O jeito é igualzinho. Esse chefe foi um cara que quase fodeu a minha vida profissional.

Resumindo. Fazia um put* trabalho bom, mas não era promovido. Só recebia tapa nas costas deles, mas foram 3 anos no mesmo cargo. Fui pedir as contas porque eu tinha uma outra proposta na minha área, ele me pediu para esperar 2 meses que iria me recolocar e promover.

3 meses se passaram. Ele mudou de setor e foi para outro estado. Um outro gerente entrou no lugar dele, e eu fui demitido porque segundo o outro gerente, tinha que rolar corte. Lol


Imagina a raiva.

Temos boas histórias de vida pra compartilhar :ksafado Vou dar pauzinha aqui depois me atualizo das ultimas...

Só pra não ficar grande off-topic, meio que voltando ao tema do Adélio Bispo

Tava comentando com a dona encrenca aqui sobre estas tretas juridicas advocacia e tals...

Ela deu uma explicada meio dos por menores de "conclusão de inquéritos".... O inquérito avalia provas pra "ver se acha" se tem crimes.... Se não achar "não foi possível achar provas suficientes para o momento".... O inquérito pode ser reaberto até a prescrição do crime...

Ou seja... para o momento, o crime está inconclusivo quanto a participação de terceiros.... Logo, PODE eventualmente ser reaberto pra reanalise conforme anda o processo....

Enfim....

..... This is it
v
v


:klolwtf

Ainda bem que sou da area de exatas :ksafado:kkk Fui xingado aqui na sala.... Mas não vem ao caso :viraolho

Abraços.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Temos boas histórias de vida pra compartilhar :ksafado Vou dar pauzinha aqui depois me atualizo das ultimas...

Só pra não ficar grande off-topic, meio que voltando ao tema do Adélio Bispo

Tava comentando com a dona encrenca aqui sobre estas tretas juridicas advocacia e tals...

Ela deu uma explicada meio dos por menores de "conclusão de inquéritos".... O inquérito avalia provas pra "ver se acha" se tem crimes.... Se não achar "não foi possível achar provas suficientes para o momento".... O inquérito pode ser reaberto até a prescrição do crime...

Ou seja... para o momento, o crime está inconclusivo quanto a participação de terceiros.... Logo, PODE eventualmente ser reaberto pra reanalise conforme anda o processo....

Enfim....

..... This is it
v
v


:klolwtf

Ainda bem que sou da area de exatas :ksafado:kkk Fui xingado aqui na sala.... Mas não vem ao caso :viraolho

Abraços.
Eu amo essa cena dos Simpsons. Lembro sempre disso. Hahahaha

Sou de exatas também. [emoji109]

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
uuahahhaah esse aí é LOUCO pra que o Flávio caia pra ele assumir no lugar, era amigo intimo do Bebiano e tudo mais

óbvio que ele não apresenta prova NENHUMA das coisas que fala

lembro dele tambem fazendo acusações sobre o "gabinete do ódio" , aí foi lá na CPMI das fakenews e mijou pra tras, arregou totalmente nas acusações
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Respeito não é opcional
Respondendo no seu ''nível''.
Vai tentar aprender a argumentar que nem gente, que nem homem, seu verme.
Faltou em aula de interpretação de texto.

Ah cara, vai ser mentiroso assim em outro lugar


Os médicos nao so são livres pra receitar a cloroquina como estao a receitando


Mentiroso.


Qualquer sujeito livre pode ou não consentir em seguir ou não o receituário. De hcq a nióbio, se quiser.
Cretino de m**** , verme.
Reportado.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
Engraçado que Hcor, Oswald Cruz, Prevent Senior e Einstein estão usando a cloroquina... Mas devem estar errados... Isso só em SP.

No Hcor estão dando a Hidroxicloroquina, Azitromicina e um anticoagulante para casos iniciais. Meu vizinho de condomínio tem o pai tratando de uma cirurgia cardíaca no hospital e trocou idéia com uma das diretoras, que atende o pai dele. Palavras dela:

"Na fase inicial, vem pra cá que com esse trio a gente salva".
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Respondendo no seu ''nível''.
Vai tentar aprender a argumentar que nem gente, que nem homem, seu verme.
Faltou em aula de interpretação de texto.




Qualquer sujeito livre pode ou não consentir em seguir ou não o receituário. De hcq a nióbio, se quiser.
Cretino de m**** , verme.
Reportado.
119181
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse vírus e tão fdp que olha o que ele é capaz de fazer com algumas crianças no pós-infecção (sistema imunológico "entra em parafuso").



Vai ser igual ao zika... só saberemos a real dimensão da merda daqui a algum tempo (meses/ano(s)).
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Respeito não é opcional
FDC,e a maconha ta em dia?deve estar né playboy?

Não fumo maconha, trabalhava no ensino médio como professor e não sou playboy. Próximo.

Vou usar cloroquina, não vai me ver entubado.

Boa sorte. Mais fácil fazer roleta russa.

23ii6b8.jpg

Acompanho seus posts tem um tempo. Outro baba ovo do bozo. Próximo.

Enquanto isso, você faz live com a galera que tá passando fome por não ter como comprar comida?
Vai lá, distribui alimentos. Pode até ficar com 600 do salario e doar o resto enquanto isso não passa.

O que diabos isso têm haver?


???

.
8587b80545f4fd75d7bc62df271d7c15.jpg


Sent from my MI 9 using Tapatalk
Outro mongol sem vida social.

Teve outros, especialmente um mostrando coisa de comunista, sendo que tenho nojo de comunismo.

Abs.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Engraçado que Hcor, Oswald Cruz, Prevent Senior e Einstein estão usando a cloroquina... Mas devem estar errados... Isso só em SP.

No Hcor estão dando a Hidroxicloroquina, Azitromicina e um anticoagulante para casos iniciais. Meu vizinho de condomínio tem o pai tratando de uma cirurgia cardíaca no hospital e trocou idéia com uma das diretoras, que atende o pai dele. Palavras dela:

"Na fase inicial, vem pra cá que com esse trio a gente salva".
Hapvida, Unimed Recife também estão receitando Hidroxicloroquina.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Não fumo maconha, trabalhava no ensino médio como professor e não sou playboy. Próximo.



Boa sorte. Mais fácil fazer roleta russa.



Acompanho seus posts tem um tempo. Outro baba ovo do bozo. Próximo.



O que diabos isso têm haver?



???


Outro mongol sem vida social.

Teve outros, especialmente um mostrando coisa de comunista, sendo que tenho nojo de comunismo.

Abs.
Quanto ódio nesse coraçãozinho
 
Topo Fundo