O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Esses politicos achando que um video desses iria prejudicar o Bolsonaro só mostram como estão totalmente desconectados da realidade. Os caras não tem a menor noção do que o povo sente. É como o Allan acabou de dizer no boletim da noite, "o Moro não deve nem dizer oi pra empregada". Esses caras vivem em outro mundo.

E estão lutando para manter isso a todo custo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
já passou da hora de criar um "humans of MUIÉ na net.








Ego de juiz é uma abominação. Imagina o tanto de injustiça que juízes e juízAs já não praticaram em nome de suas ideologias e favorecimento próprio.
Se eu fosse Bolsonaro colocava no twitter só de sacanagem: "Uns preferem defende o povo, outros seus interesses e biografias".

Alguém verifica o nível de insulina do juiz, está delirando.
Cara, mas a reclamação dele é que o Birolittle estava intervindo na PF pra proteger seus arrebentos. Ponto.
Você acha, depois de tudo dito, que ele não interviu na PF pra beneficio próprio? Sério?

Sobre o vídeo em si, só incrimina mais o que o Moro disse. Mas... se ninguém se importa, f**a-se. Ele é o comunista pedófilo desarmamentista mesmo né? Bom mesmo são os reús da Lava Jato do Centrão, rs.
É até interessante ver o pessoal alinhado com o que o povo médio pensa. Uma pena que na prática, ele vai lá chupar o pinto do STF, nomeia PGR alinhado e afins.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
100089156_964555400631349_6868536013573062656_o.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
STF arregou com o negócio do celular, é?
Resta saber se arregaram por causa do medo dos militares brasileiros ou por medo dos militares americanos e de outros países aliados do Brasil, já que a apreensão do celular do Bolsonaro poderia, até mesmo, se transformar em incidente internacional por conta da exposição de conversas sensíveis de outros presidentes.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Cara, mas a reclamação dele é que o Birolittle estava intervindo na PF pra proteger seus arrebentos. Ponto.
Você acha, depois de tudo dito, que ele não interviu na PF pra beneficio próprio? Sério?

Sobre o vídeo em si, só incrimina mais o que o Moro disse. Mas... se ninguém se importa, f**a-se. Ele é o comunista pedófilo desarmamentista mesmo né? Bom mesmo são os reús da Lava Jato do Centrão, rs.
É até interessante ver o pessoal alinhado com o que o povo médio pensa. Uma pena que na prática, ele vai lá chupar o pinto do STF, nomeia PGR alinhado e afins.

120246
120247



120248
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
@xDoom @dashman @Jäger_BR @kyubi64 @Hiperbrain @Coffinator @Crystal @Gacrux @Stranger_Eddie @Kaneda1985 @Okira @Isso Não é Um Joelho @Chris Redfield jr @PC2 @Famoso Xocopinho
@Raazy
@svveetdaylonelynight


É chato estar sempre certo, né. Parabéns, vocês nunca desistiram do Presidente. São fortes. Possuem ódio.

Em dezembro tem vídeo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Me marca também o fdp :kbravo

Mano, depois desse vídeo... Tirou qualquer resquício (por mais pequeno que tenha sido) de dúvida sobre o meu voto. Tá loco.
Hoje vou encher a cara :klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se o povo viu que os problemas seriam os palavrões, eu acho que o problema é maior que cegueira ideologica. Não são os palavrões.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A lei só permite ao GSI fazer a proteção da família do presidente, não de amigos.

Essa versão de que ele se referia ao GSI e não a PF não faz o menor sentido e vocês sabem muito bem disso.

Sem falar que a chefia do GSI foi PROMOVIDA, e depois da reunião só se mexeu na PF e não no GSI. Se bolsonaro quisesse mexer na GSI, ele mesmo dava uma canetada e resolvia, não tem porque "não conseguir".

É meus caros, o presida de vocês não é nada daquilo que pregou na campanha...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, mas a reclamação dele é que o Birolittle estava intervindo na PF pra proteger seus arrebentos. Ponto.
Você acha, depois de tudo dito, que ele não interviu na PF pra beneficio próprio? Sério?

Sobre o vídeo em si, só incrimina mais o que o Moro disse. Mas... se ninguém se importa, f**a-se. Ele é o comunista pedófilo desarmamentista mesmo né? Bom mesmo são os reús da Lava Jato do Centrão, rs.
É até interessante ver o pessoal alinhado com o que o povo médio pensa. Uma pena que na prática, ele vai lá chupar o pinto do STF, nomeia PGR alinhado e afins.
Haagenti, o que a alteração na PF mudaria pra proteger os filhos dele? Quais inquéritos e processos eles respondem?

Mostra seu argumento aí, vamos ver qual é. Eu sei que tu anda com uma galerinha sem conhecimento algum que ta brava porque papai não tem cargo mais, mas quero ver como iria salvar os filhos DE QUÊ exatamente.
 
Topo Fundo