O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Já começou a contagem regressiva

uahahahha

vc MAV nem lê o que posta não é possível

fui clicar pra ver do que se tratava a noticia.... e não tem NADA ali, só opinião pessoal do jornalista de esquerda (pleonasmo eu sei).

o que tem ali é:

"A pessoas próximas, Bolsonaro afirmou neste sábado que Weintraub saiu fortalecido após ter suas declarações reveladas. Aliados de Bolsonaro consideraram que os ataques do ministro são “conversas reservadas”, que não deveriam ser divulgadas. Um aliado da ala ideológica argumenta ainda que – por se tratar de uma reunião fechada – não caberia sequer ações judiciais."
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Rapaz se o STF trabalhasse pra ajudar a lava-jato na mesma sagacidade e pró-atividade que vão pra cima do PR... ja tinha caido a república.
Pasadena, Porto de Mariel, repasses para Angola entre outros africanos, repasses para Venezuela, obras no Paraguai/Venezuela/Argentina, isso só de política externa. Se formos falar de coisas internas kkkkkkkkkkkkkkk

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão kkkk, aliás, fica sim, o mito FICA.

UM ABRAÇO PRA ESQUERDA, EM ESPECIAL PRO KIM KATAPIROKA E SEUS SEGUIDORES AI TAOKAI?!
Imagina só se isso rolasse hj?!



Não falam nem mais nada a respeito desse absurdo!
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
bixo ,é tanta escrotidão ,tanto cinismo ,é ministro do STF realmente se achando uma instituição que não se pode nem falar o que pensa deles que é arriscado ir preso e FDP aqui comemorando ,

eu simplesmente tenho nojo destes ministros do STF ,Bolsonaro é um idiota ,mas qualquer um pode falar o que quiser dele e nada lhe é feito,agora tenta fazer o mesmo com os deuses do olímpio

a ditadura já está em vigor e não vem do executivo , só os cegos de odio pelo governo que não perceberam ainda ,ou perceberam e como lhe é conveniente fazem vista grossa
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sábado 23/05/20, tive a estranha experiência de ver o Jornal Nacional gastando seu tempo pra calcular o ângulo de visão do presidente na reunião, após isso o jornal estarrecido com o presidente comendo um FUCKING cachorro quente no tiozinho da esquina :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf






Agora uma pergunta séria, alguém sabe sobre essa treta do cara falar q a Band pediu dinheiro? Datena ficou puto da vida, oq foi aquilo??
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Sábado 23/05/20, tive a estranha experiência de ver o Jornal Nacional gastando seu tempo pra calcular o ângulo de visão do presidente na reunião, após isso o jornal estarrecido com o presidente comendo um FUCKING cachorro quente no tiozinho da esquina :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf






Agora uma pergunta séria, alguém sabe sobre essa treta do cara falar q a Band pediu dinheiro? Datena ficou puto da vida, oq foi aquilo??
Pelo que vi (não sei se teve mais coisa depois) falaram na reunião que a mídia tava toda louca, e a band tinha uns caras enchendo e pedindo grana. Daí o datena ficou puto
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Pelo que vi (não sei se teve mais coisa depois) falaram na reunião que a mídia tava toda louca, e a band tinha uns caras enchendo e pedindo grana. Daí o datena ficou puto


A blz, pensei q pudesse ter alguma trama meio cabulosa mas nem. Mas q foi engraçado o Datena puto aí vivo e mudando toda a postura foi :kkk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Teve palavrões, mas também, principalmente, teve defesa das liberdades econômicas e civis, defesa de privatizações e de maior autonomia do governo para que possa, exatamente, governar.

Mas isso não teve...




Se tivesse tava liberado, seria prudência e sofisticação em conjunto com a liturgia do cargo, né?


Que continue assim, que o país possa superar essa fase e 2022 confirme os votos dados em 28/10/2018.
 

Houses Bahia

Veterano
Mensagens
350
Reações
822
Pontos
128
Bolsonaro vaiadaço. Cade o cara que ia a todo lugar do brasil e era aclamado?




vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço vaiadaço


vc viu o video das pessoas ao redor dele tbm? hipocrita.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bolsonaro vaiadaço. Cade o cara que ia a todo lugar do brasil e era aclamado?



images


A ironia é se protestar contra Alexandre de Moraes, mero ministro, vc vai preso.

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Cara esse Felipe Moura é "gênio", sério....
Agora so pode responder ele quem ele seguir ou dar RT.....ou seja, "A GENIALIDADE" a partir de agora só fala com o "espelho". :kkk:kkk


Meu...sério, com uma oposição destas 2022 ta no papo.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Bom de ter alguém burro com alcance como adversário é expor as inconsistências. Deve bloquear já já.







Porra, tem que parar de dar atenção pra esse animal, lixo, b*sta, m****, estrume, inútil, fudido intelectualmente, escroto, babaca e crianção.
Porra, tamo vendo nego discutindo com um mlk de 30 anos de idade que até 2 anos atrás pintava o cabelo de azul/verde/amarelo/laranja/roxo e fazia vídeozinho imitando personagem de CREPÚSCULO.

vá pra put* quil paril.

Esse arrombado ai outro dia tava injuriando todo mundo no Twitter falando que quem concorda com o Bolsonaro é fascista. Se eu tivesse grana sobrando tinha lascado um processo nesse FDP. Fascista é meu pnc dele.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Bolsonaro vaiadaço. Cade o cara que ia a todo lugar do brasil e era aclamado?



"Vaiadaço" onde??

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Não ouvi uma vogal "U" nessa porra aí.

O que deu pra ouvir foi uma panelinha teflon "dus rico" batendo de uma janela lá de cima.

:kkk:kkkMano... que forçação de barra é essa..? ahuahahahauah
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bolsonaro falou " com todas as letras" que recebeu informações de policiais amigos. E essas informações são do interesse particular do presidente envolvendo seu filho. Isso não é ilegal? Se ele não fosse presidente, apenas um cidadão comum, receberia essas informações?
Não é ilegal porque não envolve nenhuma informação privilegiada de nenhum processo ou inquérito. Como eu disse: é estranho as pessoas se preocupando com o network do presidente da República. É óbvio que ele tem aliados que informam o que puder a ele. Podemos debater a moralidade disso, mas partir pra condenação usando isso como argumento é totalmente ilógico.
 
Topo Fundo