O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Todo mundo odeia o presidete, mas ao mesmo tempo todo mundo sai de casa pq o presida pediu

Coerência esquerdista e nada é a mesma coisa
Eu saio de casa porque preciso fazer as compras do dia a dia, não porque seu mito mandou :kvaca:kvaca:kvaca
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Qual foi a do Roberto Jefferson na época do mensalão? Ele tava no esquema, daí denunciou a porra toda? Pergunto por que realmente não lembro mesmo.

Edit: olhando no wikipedia relembrei mais ou menos, cobra criada né, tem que ficar de olho se bem que o Bolsonaro deve manjar bem desse naipe de pessoa ao redor dele, espero que fique ligado.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Isso não inocenta as ladroagens do PT.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Verdade, mas soa como ingratidão e hipocrisia os bolsonaristas usarem essa afirmação depois de tantas decisões da Lava Jato que influenciaram nas eleições de 2018...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Caralho! Teich jantou algum jórnas ali!




qR4Ayjm.gif


Que que essa vagabunda vem pedir venia? HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE WTF Nego é patético demais, pensam que estão onde? :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Qual foi a do Roberto Jefferson na época do mensalão? Ele tava no esquema, daí denunciou a porra toda? Pergunto por que realmente não lembro mesmo.
Um apadrinhado dele nos Correios foi flagrado recebendo propina em nome do PTB numa reportagem da Veja. Depois que abriram a CPI dos Correios o Roberto Jefferson soltou tudo no ventilador pra não cair sozinho. A ruína do PT começou ali...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704


Se em NY a probabilidade eh essa, imagina no Brasil. Respirador=inutil praticamente pro virus chines.




Após intubação, 31 por cento dos pacientes com idades entre 65 e 74 anos sobrevivem à hospitalização e voltam para casa. Para as pessoas de 80 a 84 anos, esse número cai para 19 por cento, e para aqueles com mais de 90 anos, ele diminui para 14 por cento.





Obrigado @leitadasloen8 está acontecendo, é difícil e eles vão relutar. Mas a vida está vencendo e o protocolo está sendo aplicado. http://tribunadonorte.com.br/noticia/cremern-cria-protocolo-para-uso-da-cloroquina-em-natal/480405… #Bolsonaro2022


"Nelson Sirotsky, dono do Grupo RBS (controlador da afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul), fez tratamento do novo coronavírus com um combinado de cloroquina e azitromicina e teve alta do hospital"

Esse dai foi o que pagou propina pros conselheiros do CARF suspenderem uma multa de 500 milhões da RBS por sonegar impostos, tudo autorizado pela Dilma como o Palocci disse em sua delação

 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Se o Moro se candidatar em 2022, tudo vai fazer sentido. Se o Moro quer salvar de forma falsa a sua biografia, ficava quietinho e viveria como cidadão comum.

Ele não vai ser eleito em 2022. A nova esquerda é ridícula. Esquerda não vota no Moro.

No segundo turno entre Moro x Bolso, esquerda vai votar nulo. Quem é esquerda raiz aqui pode me confirmar.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Mas ele vai se candidatar. Pode apostar.

Aquela narrativa que era passada pela esquerda, de que ele queria ser presidente, nada mais era do que teatrinho das tesouras. Era o que queriam dele desde sempre, a galera que tá no poder. A esquerda passou essa narrativa justamente pra gente não dar crédito, já que tudo que eles falam é abobrinha ou mentira.
No fim, o Moro não passou de uma peça e aquele showzinho que ele deu no dia da demissão foi o começo da campanha dele.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Acredito que é uma relação de amor e ódio simultâneo com o Bolso, essa galera ESQUERDACÚS CHUPA ROLAS DE COMUNISTAS, adora ter o cu dilacerado, e Bolso proporciona isso a eles, por mais que façam cara de nojinho já estão logo prontos e ansiosos para outra jambrada.

Corrigindo pra uma galera que tava na dúvida ainda:ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Espero que seja mentira e qualquer hora dessas ele não acorde mais.

Inclusive, cadê os exames? Como eu faço pra requerer? Quando não acreditaram no do Bolsonaro, que é presidente da república, obrigaram ele a mostrar o dele.
Voce sabe que ele apresentou o laudo dos exames, né?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Caras, olha os comentários, americano pedindo para o Trump ser igual ao Bolso ou torcendo para ter um presidente igual. Esse vídeo deu orgulho demais, foi para lavar a alma mesmo.
Eu me sinto mal por ter fraquejado e tido duvidas

Nao terei mais, to com esse fdp até o fim de 2026 agora, confio que nao vou me decepcionar com esquemas de corrupção e propina
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não há ilegalidade em querer um sistema de informações decente. O problema é que o Bolsonaro deu a entender que ele possui “arapongas “ em seu círculo de amizades que coletam informações sabe-se lá como. De repente tem gente em Brasília que está sendo grampeada e nem sabe...

Muita ingenuidade acharem que o PRESIDENTE DA FUCKING REPUBLICA DO BRASIL, UM EX-MILITAR, influente entre os seus, não teria suas próprias redes de comunicação/informação. Na boa, vocês tem 12 anos mesmo? sério, esse tipo de afirmação só me leva a entender que VOCÊS NÃO SABEM PORR@ NENHUMA DA VIDA. Em que mundo que vocês vivem? Meu Pai amado...:facepalm
 
Topo Fundo