O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Olha que eu era contra essa apreensao... Infelizmente, as pessoas sao julgadas pela regua que julgam. Ainda sou contra apreender o celular do pr, mas ele deu a deixa

A diferença é que PR não beneficiou ninguém com contratos escusos e superfaturamento. Apenas foi alvo de um ex juiz sem iniciativa, que não gostou de receber esporro na frente dos seus colegas
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Major Olímpio diz que Bolsonaro quis defender 'filho bandido' e anuncia que não disputará reeleição

O senador Major Olímpio (PSL-SP) chamou Jair Bolsonaro de traidor, disse que o presidente brigou com ele “porque não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido” e afirmou que não vai disputar reeleição a nenhum cargo após concluir o seu mandato no Senado.
“Eu não gosto de ladrão. Para mim, ladrão de esquerda é ladrão. De direita, é ladrão. Se for filho do presidente ladrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”, diz Olímpio em um áudio de WhatsApp.
Antigo aliado de Bolsonaro, o senador respondia a críticas de policiais que estariam dizendo que ele mudou seu posicionamento após ser eleito. “Não me desviei absolutamente nada dos meus princípios, das minhas convicções ou de tudo o que, junto com Jair Bolsonaro, nos propusemos na campanha. Quem está se desviando dos princípios é o Jair Bolsonaro”, segue no áudio.
"Isso de palavrão em reunião é tudo besteira. O que eu estou enojado mesmo é com comportamentos que ele [o presidente da República] adotou e vem adotando, adotou", diz o senador.
Essa negociação com centrão por cargo. Essa safadeza que nós tanto lutamos contra. [...] Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. Vejo lamentavelmente alguns policiais dizendo: o major é traíra. Não, o major não é traíra com nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro.”
"Mas não quero mais discutir isso. Vou terminar o mandato de senador com dignidade. Não quero mais disputar eleições. Acabou a pretensão de disputar o Governo de SP. Tomara que os policiais, tão sofridos na mão do PSDB e dessa turma toda aí, possam encontrar um representante digno. Eu tô pendurando as chuteiras."


Nada de valor foi perdido, esse babaca se aliou ao Doriana e a pepa em cia e foram contra tudo que o governo pautava, sabe que já não chega em lugar nenhum sem o apoio do Bolsonaro e do seus eleitores.
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
23:59: Ain bozo matou a lava jato, não vejo mais ninguem sendo investigado por corrupisaum, eli si vendeu! #LulaLiv....Digo, #EUAVISEI
00:00: Ala, aparelhou a PF pra perseguir o governador, a deputada já avisou, A DITADURA COMEÇOU ÇOCORRO ONU!

Sempre a mesma coisa vindo da galerinha dos frouxos né? Movimento Bumbuns Libres que o diga, esta nessa narrativa hj junto com toda ala canhota, pq sera né? :viraolho
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Esse Witzel é muito cara de político tradicional bostão...

Lembro até hoje de como achei ridícula a postura dele naquele caso de um cara que sequestrou um ônibus ou sei lá o que, e ele saiu pulando do helicóptero, altamente populista... Uma galera aqui defendeu ele, Witzel fodão, forte delicioso, tem que comemorar mesmo... Enfim, tá mostrando quem é.
Nunca botei a mão no fogo por ele. A ascensão dele na eleição foi muito suspeita: era o azarão nas pesquisas, disparou na reta final surfando na onda bolsonarista (mesmo sem ter apoio oficial)e lavajatista. Teve até aquele boato de que o Eduardo Paes seria alvo da Lava Jato (coisa que não aconteceu até agora) e que repercutiu no segundo turno.
Depois da eleição é que descobriram que a candidatura do Witzel foi forjada pela antiga base aliada dos governos mdbistas (Garotinhos/Cabral/Pezão) . Não tinha como dar certo ...
 
Topo Fundo