O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719


Já to enviando isso pra todas as tias do zap KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


32 Vendo o povo que Moisés não desceu logo da montanha, foi ter com Aarão e disse-lhe: “Olha, faz-nos ídolos, para que tenhamos deuses que nos guiem, pois não sabemos o que foi feito desse Moisés que nos tirou do Egito.”

2 “Deem-me os vossos brincos de ouro”, respondeu-lhes Aarão. 3 Assim fizeram todos; as mulheres e os seus filhos e filhas. 4 Aarão fundiu o ouro e moldou-o, dando-lhe a forma de um bezerro. E o povo exclamou: “Ó Israel, aqui tens os teus deuses que te fizeram sair do Egito!”

5 Quando Aarão constatou o quanto o povo tinha ficado feliz com aquilo, construiu um altar defronte do bezerro e proclamou: “Amanhã haverá uma celebração dedicada ao Senhor!”

6 Assim, logo de manhã cedo, levantaram-se e começaram a oferecer holocaustos e ofertas de paz, ao bezerro, o ídolo. Por fim, o povo descansou a comer e a beber, e levantou-se para se divertir.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.006
Pontos
1.254
Enfim, juiz possui super poderes para mandar em todo mundo sem arcar com as consequências de suas decisões. Quando sai desse mundinho não consegue se adaptar à realidade de um cidadão comum. É o caso desse beta aí, não aguentou o esporro do patrão e saiu falando mal da empresa. Fraco e fresco!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
32 Vendo o povo que Moisés não desceu logo da montanha, foi ter com Aarão e disse-lhe: “Olha, faz-nos ídolos, para que tenhamos deuses que nos guiem, pois não sabemos o que foi feito desse Moisés que nos tirou do Egito.”

2 “Deem-me os vossos brincos de ouro”, respondeu-lhes Aarão. 3 Assim fizeram todos; as mulheres e os seus filhos e filhas. 4 Aarão fundiu o ouro e moldou-o, dando-lhe a forma de um bezerro. E o povo exclamou: “Ó Israel, aqui tens os teus deuses que te fizeram sair do Egito!”

5 Quando Aarão constatou o quanto o povo tinha ficado feliz com aquilo, construiu um altar defronte do bezerro e proclamou: “Amanhã haverá uma celebração dedicada ao Senhor!”

6 Assim, logo de manhã cedo, levantaram-se e começaram a oferecer holocaustos e ofertas de paz, ao bezerro, o ídolo. Por fim, o povo descansou a comer e a beber, e levantou-se para se divertir.
Pior que eu não sei mesmo se é o antônimo de inteligência ou pura má fé achar que o vídeo se trata de comparar alguém com jesus e não comparar moro com judas, uma expressão comum de traição..
 
  • Curtir
Reações: PC2

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.005
Reações
31.108
Pontos
503
olhem aí

EY-43TeXYAAnweu
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
Pior que eu não sei mesmo se é o antônimo de inteligência ou pura má fé achar que o vídeo se trata de comparar alguém com jesus e não comparar moro com judas, uma expressão comum de traição..

É os dois. Também é o que a galerinha hivemind dele andou dizendo um outro dia quando o Bolsonaro usou essa expressão. Se não me engano, foi até o antagonista, sei lá. Algum site merdas desses falou que o Bolsonaro estava se achando Jesus. :kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pelo visto a mesa virou pros Bolsonaristas. E agora que a frigideira ta esquentando pro Witzel e Doria. Bolsonaro ta praticamente sem rivais.
Rivais do Presidente são os vergonha nacional do STF. Estão testando limites sobre o quanto será tolerado sabotarem o poder executivo.

Não vão parar sem tomar um bom susto.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pior que eu não sei mesmo se é o antônimo de inteligência ou pura má fé achar que o vídeo se trata de comparar alguém com jesus e não comparar moro com judas, uma expressão comum de traição..
Se fosse assim, se limitaria a chamar de Judas, mas não colocaria uma imagem de Jesus sendo traído, e não buscaria outros paralelos, como entregar aos sacerdotes, ou como um user abaixo, dizer que ele saiu mais cedo da ruenião como Judas saiu na santa ceia....


Totalmente fanatizados
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se fosse assim, se limitaria a chamar de Judas, mas não colocaria uma imagem de Jesus sendo traído, e não buscaria outros paralelos, como entregar aos sacerdotes, ou como um user abaixo, dizer que ele saiu mais cedo da ruenião como Judas saiu na santa ceia....


Totalmente fanatizados
O vídeo é pra comparar a ação de judas traindo, é nítido isso, você forçar só mostra o desespero.

Se a intenção fosse outra o vídeo não focaria nas ações do traidor.

Mas, mais uma vez, a gente não sabe se trata da ausência de um negócio aí ou má fé.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Polícia Federal recolhe câmera usada para gravar reunião ministerial no Palácio do Planalto
Equipamento será periciado para verificar se gravação entregue ao STF foi editada. Vídeo divulgado nesta sexta faz parte de inquérito que apura se Bolsonaro tentou interferir na PF.

A Polícia Federal recolheu, nesta segunda-feira (25), a câmera usada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República para registrar a reunião ministerial de 22 de abril. O equipamento será periciado na tentativa de identificar se houve edição no vídeo entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A reunião foi apontada pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, como prova de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir em investigações da Polícia Federal. Em depoimento após deixar o governo, Moro disse ter sido pressionado nesse encontro para trocar o comando da direção-geral da PF e da superintendência da corporação no Rio de Janeiro.

Fontes confirmaram à TV Globo que agentes da PF compareceram ao Planalto, e que a câmera usada foi apreendida. Não há prazo definido para a conclusão da perícia.
Em um ofício recebido pela Secretaria-Geral da Presidência da República, o ministro Celso de Mello, relator do caso no STF, pede que:

  • "sejam encaminhados os equipamentos que realizaram as gravações (câmeras);"
  • "sejam encaminhadas as mídias originais onde as gravações foram primeiramente registradas (cartão ou dispositivo de memória externo, se houver);"
  • "seja informado o histórico ALEGADO acerca da mídia original (cartão de memória, por exemplo), ou seja, se foi alegadamente reutilizada, formatada ou sofreu qualquer outro procedimento, com detalhamento sobre os procedimentos realizados;"
  • "seja informado o histórico ALEGADO acerca dos arquivos de vídeo encaminhados, ou seja, se foram alegadamente submetidos a conversões de formato, compressões ou quaisquer outros processamentos que não lhe tenham alterado o conteúdo originalmente registrado. Em caso positivo, informar detalhadamente quais são as alegações sobre o que foi feito;"

Quando entregou o material ao Supremo Tribunal Federal, em 15 de maio, a Advocacia-Geral da União (AGU) disse ter fornecido a íntegra do registro. Celso de Mello havia dado 72 horas para o governo entregar a gravação, e o prazo foi cumprido.

Ao comentar sobre o vídeo, desde que a entrega foi solicitada pelo STF, Jair Bolsonaro afirmou diversas vezes que o material deveria ter sido destruído, e que a gravação tinha o objetivo de captar imagens para uso publicitário.

Apesar disso, o presidente disse que não via problema na divulgação do material, especialmente nos trechos em que há menção à Polícia Federal.

Bolsonaro, assim como a Advocacia-Geral da União (AGU), ressalvaram que a reunião incluía comentários sobre "nações amigas", e que a divulgação poderia afetar a posição do Brasil no exterior. Esses trechos foram suprimidos quando o ministro Celso de Mello derrubou o sigilo da reunião.

O vídeo, assim como os depoimentos e todos os outros elementos do inquérito, será analisado pelo procurador-Geral da República (PGR), Augusto Aras, a quem cabe apresentar ou não uma denúncia contra Bolsonaro. O STF só pode abrir processo sobre o tema se houver essa denúncia.

Procurador-geral da República vai analisar vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril

Inquérito na PF

O inquérito da Polícia Federal foi aberto após Sergio Moro pedir demissão do cargo, em 24 de abril, e declarar que o presidente Jair Bolsonaro tinha tentado interferir na Polícia Federal.

Em depoimento, já com o inquérito autorizado pelo STF, Moro afirmou que, na reunião agora tornada pública, Bolsonaro fez pressão por trocas na direção-geral da PF e na superintendência da corporação no Rio de Janeiro.

O objetivo, segundo o depoimento de Moro, era obter informações e relatórios de inteligência sobre investigações em andamento.

No vídeo, Bolsonaro cita a PF e essas informações em dois trechos. Em um, ele diz: "Não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".

"E eu tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção. Nos bancos eu falo com o Paulo Guedes, se tiver que interferir. Nunca tive problema com ele, zero problema com Paulo Guedes. Agora os demais, vou! Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".

"Eu tenho as inteligências das Forças Armadas que não tenho informações. ABIN tem os seus problemas, tenho algumas informações. Só não tenho mais porque tá faltando, realmente, temos problemas, pô! Aparelhamento etc. Mas a gente num pode viver sem informação."

Em outro trecho, Bolsonaro diz que tem um "sistema particular" de informações que funciona, e que o sistema oficial desinforma.

"Sistemas de informações: o meu funciona. [...] O meu particular funciona. Os ofi... que tem oficialmente, desinforma. E voltando ao ... ao tema: prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho", disse o presidente .

Cronologia

24 de abril, manhã: Sergio Moro se demite do cargo de Ministro da Justiça, e diz que Jair Bolsonaro interferiu na PF ao demitir o então diretor-geral do órgão, Maurício Valeixo, e insistir na troca do comando da PF no Rio de Janeiro.

24 de abril, tarde: Jair Bolsonaro faz pronunciamento cercado pela maioria de seus ministros e diz que Moro propôs aceitar demissão de diretor da PF se fosse indicado ministro do STF. O presidente nega interferência mas diz que pedia a Moro, e nunca obteve, um relatório diário das atividades da PF para poder tomar decisões de governo.

24 de abril, noite: Jornal Nacional revela parte das mensagens trocadas entre o ex-ministro e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em que ela tentava convencer Moro a permanecer no cargo.

24 de abril: Procurador-geral da República, Augusto Aras, solicita abertura de inquérito para apurar declarações de Moro

27 de abril: Celso de Mello autoriza inquérito no STF para apurar declarações de Moro com acusações a Bolsonaro

2 de maio: Ex-ministro Sergio Moro presta depoimento de mais de 8 horas na sede da PF em Curitiba

6 de maio: Celso de Mello determina que vídeo seja entregue pelo governo em 72 horas

6 de maio: AGU vai ao STF para tentar rever decisão que mandou entregar vídeo de reunião citada por Moro

9 de maio: PGR pede acesso à integra do vídeo de reunião entre Bolsonaro e Moro

14 de maio: Divulgada a íntegra da troca de mensagens entre Moro e Zambelli; deputada diz a Moro que Bolsonaro 'vai cair se o sr. sair'

14 de maio: AGU pede ao STF que libere somente as falas do presidente Jair Bolsonaro; defesa de Moro alega que a petição omite trechos relevantes para a compreensão correta da fala do presidente, e reforça pedido para publicar vídeo na íntegra.

15 de maio: Jair Bolsonaro admite, pela primeira vez, que citou a PF no vídeo da reunião ministerial e confirmou que a transcrição da Advocacia-Geral da União está correta.

19 de maio: Celso de Mello assiste à íntegra do vídeo da reunião ministerial

24 de maio: Celso de Mello divulga o vídeo da reunião
https://g1.globo.com/politica/notic...niao-ministerial-no-palacio-do-planalto.ghtml




Assim fica fácil extrapolar em outros pontos. Um exame de sangue semanal do presidente já não parece tão maluquice assim vindo dos deuses do olimpo, ainda justificaram que é porque o mesmo está em constante contato com a população.
 
Topo Fundo