O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Joga a defesa e o contra-atque disso na mão do Helenão, vai Bolso nunca te pedi nada.


O cabo e o soldado sempre será a melhor solução.
Não tem qualquer hipótese desse país ser qualquer coisa minimamente decente com esse STF de esquerdistas.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso é motivo pra guerra civil.

Se só jornalista pode publicar fake news em paz, jornalista não vai ser só espancado.
ERa7YHnXsAAe1B4.png
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Pontos vão se ligando.

Como disse o user hiperbrain, o "sistema" está indo em direção a um governo único mundial totalitário, e as medidas para isso estão sendo tomadas aos poucos. Tanto no ambiente nacional como internacional. Não se cria uma ditadura da noite pro dia.

 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
"O direito fundamental à liberdade de expressão não se direciona somente a proteger as opiniões supostamente verdadeiras, admiráveis ou convencionais, mas também as duvidosas, exageradas, condenáveis, satíricas, humorísticas, bem como aquelas não compartilhadas pelas maiorias. Não cabe ao Poder Público previamente escolher ou ter ingerência nas fontes de informação, nas ideias ou nos métodos de divulgação de notícias ou no controle do juízo de valor das opiniões dos meios de comunicação e na formatação de programas humorísticos a que tenham acesso os indivíduos."

Pergunta: Quem falou isso? Vale o cool do Lula.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Herói dos liberais aí


Depois do Aras ter defendido, da Agu na figura do Mendonça ter defendido, do Bolsonaristas na internet não terem falado nada disso, e ainda ter chamado quem falava e defendia CPI de traidor, to nem aí para o Moro apoiar, mesmo eu sendo contra o inquérito.

Como eu vi:

" operação da PF NÃO É ILEGAL. Não existe ilegalidade NA OPERAÇÃO, que está sendo feita de acordo com as regras processuais. Existe um mandado que está sendo cumprido e ponto. Agora o inquérito? Pode dar chilique. Quem defendeu Dias Toffoli da Lava Toga não fui eu, foram vcs.

Acho legal STF instaurar inquérito? Não, não acho. Mas eu apoiei a lava toga, eu fui contra a nomeação do Aras. Sabe quem não apoiou a lava toga? Bolsonaristas,
Sabe quem acha o inquérito legal? Sim, o Aras, apoiado pelos bolsonaristas
Essa culpa eu não carrego. Acho é pouco! "
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
midia tem q expor a noticia e calar a boca. tem que opiniar em m**** nenhuma
Ou seja, que a liberdade de expressão va pra pqp

Contanto que nao cometa nenhum crime vc pode se expressar a vontade, o que nao pode é a midia ficar de mimimi depois que for hostilizada pelo povo por tentar manipular narrativas
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Tem que ser uma reação brutal, que cause espécie na imprensinha e no STF, algo na linha do conflito institucional aberto.
O STF atravessou o Rubicão, não estamos mais navegando em águas democráticas, a partir de hoje vale tudo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.253
Pontos
1.253
Tem que ser uma reação brutal, que cause espécie na imprensinha e no STF, algo na linha do conflito institucional aberto.
O STF atravessou o Rubicão, não estamos mais navegando em águas democráticas, a partir de hoje vale tudo.

A equação:

[ (Gente sem trampo porque estão em quarentena não sendo pagos de suas rescisões + Gente que nunca teve nada agora nem esmola consegue pedir + gente não podendo se expressar + gente morrendo por corrupção na saúde)* Toda esta gente tendo que pagar a conta ]^Praga Chinesa

= Risco de Guerra Civil...


.....

Os demais deuses do supremo já se posicionaram? ... Vai ficar no nada acontece feijoada?
 
Topo Fundo