O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mudando de assunto... o que que houve contigo?

Tem feito uns posts despirocados e revoltz...

Foi buceta? Tá estressado? Tá desgastado/preocupado com essa porra de peste chinesa?

Do que me lembro do seu histórico de posts/posicionamentos, tu já deu umas mudadas (assim como eu, ao longo dos mais de 10 anos de casa, e muitos outros)... mas essa postura de agora?!?! :kzonzo
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
É a torcida dele que está fazendo gente morrer e não as más decisões do Presidente.


Essa laia de doutrinados está cada dia mais cômica..
Não, quem faz as pessoas morrerem é a doença maldita que estamos enfrentando. Ridículo querer jogar a culpa de uma pandemia na conta do governo federal, ainda mais quando os FDP do STF decidem que governador e prefeito pode mais do que o presidente da República.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Mudando de assunto... o que que houve contigo?

Tem feito uns posts despirocados e revoltz...

Foi buceta? Tá estressado? Tá desgastado/preocupado com essa porra de peste chinesa?

Do que me lembro do seu histórico de posts/posicionamentos, tu já deu umas mudadas (assim como eu, ao longo dos mais de 10 anos de casa, e muitos outros)... mas essa postura de agora?!?! :kzonzo
Decepção com esse governo. Fiz campanha pro Bolsonaro, briguei com pessoas, desfiz amizades, enfim, todo o roteiro daquela campanha de 2018. Me senti devidamente representado pelo governo no ano passado, por ter cumprido em maior ou menor nível as promessas que me fizeram embarcar nessa campanha. Mas assim que o vírus chinês surgiu por aqui, comecei a perceber que algumas coisas não estavam bem nesse mesmo governo que eu defendia. Bolsonaro nunca foi conhecido exatamente pela inteligência, mas ali ele passou dos limites do aceitável. Cada pronunciamento dele sobre o coronavírus era um pé que eu tirava do barco, e o discurso do "histórico de atleta" me fez pular fora de vez, sem medo de me arrepender. Posteriormente, a série de decisões desastrosas e traição das promessas de campanha me deram a certeza de que tomei a decisão correta.

Isso não significa que andei um centímetro sequer à esquerda, apenas que não endosso o que vem sendo nesse governo que se torna cada vez mais um lulismo em verde e amarelo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Não, quem faz as pessoas morrerem é a doença maldita que estamos enfrentando. Ridículo querer jogar a culpa de uma pandemia na conta do governo federal, ainda mais quando os FDP do STF decidem que governador e prefeito pode mais do que o presidente da República.
Mas aquele negócio de "mais Brasil e menos Brasília" era só retórica?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mas aquele negócio de "mais Brasil e menos Brasília" era só retórica?
Não, é muito simples:

Rola uma emergência em território nacional, imagino que a responsabilidade para tomar as medidas necessárias é do governo federal. Afinal, no fim, quem pagará a conta é o governo federal. Estados e Municípios deveriam seguir as diretrizes do ministério da saúde, no caso em voga. Mas o que está acontecendo hoje? Pois é...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Parece que era falso. Ela mesma postou. Mas não duvido que mandem prender. Ela tá dizendo que quer trocar soco com o cabeça de pica. :kkk

Mais macho que umas imundices aí.

Tática que ela aprendeu na esquerda né.

Faz tudo que puder pra tirar do sério, na hora que apertar usa a carta MUIÉ

Aí se feminista não se indignar, prova que é hipocrita

Se humanista apoiar ação contrária, hipocrita tambem

Um strike atrás do outro
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453

É disso que eu tô falando... ficar soltando porra de notinha...
Todo o Brasil, até os vermelhinhos, sabem que o STF está intimidado e censurando pessoas de maneira ilegal e criminosa, que hoje a liberdade de expressão no Brasil foi estuprada e vivemos uma juristocracia ministerial totalitária.

Não adianta soltar notinha, amanhã se o STF cassar a chapa Bolsonaro e Mourao... e aí, vão continuar soltando notinha?

Porra, não estamos mais numa democracia, um poder se colocou acima dos demais e da constituição e se transformou numa aberração totalitária.

Chega de notinha...
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Fernando Melo falou bem agora na live. Tudo isso vai ser pra validar a narrativa do whatsapp da mulher da Folha e condenar no TSE a chapa do Bolsonaro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Fernando Melo falou bem agora na live. Tudo isso vai ser pra validar a narrativa do whatsapp da mulher da Folha e condenar no TSE a chapa do Bolsonaro.

O que ele falou também sobre a prisão do Weintraub, achei uma jogada boa. Eu acho que ele falou isso, na verdade, não pra alertar ninguém, mas pra limar a jogada do STF. O STF com certeza está vendo o terça livre hoje ou pedindo pra algum lacaio ver e repassar tudo. Eles vão ter que ter um pouco mais de cara de pau de ir atrás do Weintraub agora que o Terça Livre cantou a pedra afirmando que isso seria a próxima jogada do STF. Eles não vão querer dar o gostinho de estar certo pro terça livre.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Decepção com esse governo. Fiz campanha pro Bolsonaro, briguei com pessoas, desfiz amizades, enfim, todo o roteiro daquela campanha de 2018. Me senti devidamente representado pelo governo no ano passado, por ter cumprido em maior ou menor nível as promessas que me fizeram embarcar nessa campanha. Mas assim que o vírus chinês surgiu por aqui, comecei a perceber que algumas coisas não estavam bem nesse mesmo governo que eu defendia. Bolsonaro nunca foi conhecido exatamente pela inteligência, mas ali ele passou dos limites do aceitável. Cada pronunciamento dele sobre o coronavírus era um pé que eu tirava do barco, e o discurso do "histórico de atleta" me fez pular fora de vez, sem medo de me arrepender. Posteriormente, a série de decisões desastrosas e traição das promessas de campanha me deram a certeza de que tomei a decisão correta.

Isso não significa que andei um centímetro sequer à esquerda, apenas que não endosso o que vem sendo nesse governo que se torna cada vez mais um lulismo em verde e amarelo.
Respeito sua posição... até concordo em alguns pontos (inclusive já pontuei acerca disso em outros âmbitos [posturas inadequadas]) porém, dada a situação que estamos enfrentando, tenho tido uma impressão diferente da sua...

Bolsonaro, pra mim, continua fiel aos princípios que foram suas pautas e o elegeram... semana após semana, o cara é posto à prova e ratifica minha confiança nele. Pra mim, basta um pouco de senso de proporção acerca do passado e do presente; do que estamos enfrentando, do caminho a ser seguido e as ações que o cara tem proposto, msm ante a todas as dificuldades que têm surgido, pra perceber que vale a pena continuar apoiando.
Pára pra pensar o quão azarados somos de depositar nossa fé de mudança num cara (msm a par das limitações próprias e impostas), a coisa começar a tomar forma, conforme esperávamos, porém, logo em seguida, por uma "desgraça aleatória mundial", tudo jaz ameaçado.

Qnd decidi apoiar o Bolso, sabia das suas características de personalidade... muitas vezes seria melhor ter ficado na dele. Sei disso... Sei tb que não é o ideal, mas é o que temos de melhor opção, pra começar a desmontar esse teatro miserável, o qual nos impuseram papéis que, muitas vezes, não merecemos/não queremos.

O cara tem colocado o dele na reta... poderia ter continuado no canto dele e tocar a vida... mas sempre e mostrou disposto a ajudar o Brasil e acredito realmente que esse desejo ainda é verdadeiro.

Quando, e se, essa perspectiva mudar, tacarei pedras e meterei o dedo na ferida.... e caso seja preciso uma autoanalise, de minha parte, e até mesmo alguma escusa/expiação, não hesitarei em fazê-lo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse fdp do Mendonça tá agindo conforme o stf deveria agir, somente se provocado... nesse caso, hj ele foi provocado pela pirocada que levou do Bolso, agora a noite, no Alvorada.

Já devia estar, desde que o mariquinha do Moro saiu, com a pica em cima dos abusos cometidos, por conta da Peste Chinesa!




 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vish!






É isso que eles querem aqui, numa escala MUITO maior!

Coisa tá escalando em Minneapolis...

Potencial pra m**** grande, unindo-se o clima pandêmico de frustração/indignação/insegurança...

 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.909
Pontos
1.004
1 - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 - Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 - Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 - Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 - Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6 - Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 - Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 - Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 - Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 - Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 - Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 - Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 - Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 - Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmos 91:1-16
 
Topo Fundo