O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Olha você de novo...

O currículo era para mostrar que consultoria dele não era que nem a consultoria do Lula, que você disse "Diziam a mesma coisa do Lula"

É totalmente justificado um cara desses receber uma boa grana por uma consultoria, daí o currículo. Bem, não vou me alongar muito, que daqui a pouco você diz que não falou nada disso,, que estava falando outra coisa.


QUanto ao dinheiro, se você tem um contrato com uma empresa que prevê uma claúsula de distribuição de lucros da competência 2015 para o ano de 2016, em 2016 você pode estar fora da empresa, em outro cargo, que irá receber. E essas empresas abertas têm essas claúsulas bem registradas, com antecedência. O dinheiro já era devido a ele antes de ele entrar no ministério.
Sim, super normal os milhões da JBS entrarem logo depois dele virar ministro no governo que tem ligações corruptas com essa mesma empresa :klol

Nessas horas eu me pergunto o que to fazendo perdendo meu tempo com militante do Meirelles :klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
100875153_694225781398244_4538385014177398784_o.jpg


clap clap clap
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Kkkkkkk

Diziam a mesma coisa do Lula :kkk

“Desse valor, R$ 50 milhões foram recebidos em setembro de 2016, quando já estava no cargo de ministro da Fazenda. A distribuição desse lucro foi realizada quatro meses após Meirelles assumir o cargo e o valor é referente a quatro meses do mesmo ano.”

“Os R$ 167 milhões foram recebidos em contas no exterior . Empresas como J&F, que tem como um dos proprietários Joesley Batista, também foi uma das que repassaram dinheiro a Meirelles.”

Meu bandido favorito kkkk
Karaio, kkkkkk


Aposto que se fosse com bolsonaro(Ou aliado) uma condenação em 4 instância, ele assumindo e todo documentado e mesmo assim não seria suficiente para dizer que ele é corrupto.

Sales teve movimentação de milhões na sua conta. É corrupto para você ?


https://eassim.net/corrupcao-mp-investiga-ministro-sales-por-enriquecimento-ilicito/
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E qual era a relação dela com o que eu afirmara, e de que modo infirmava o que eu falei?
Ué, tirado do seu post

Se voce acha que um grupo agredir duas pessoas sendo uma uma mulher de 1,50, que estavam correndo tentando fugir, nao é uma baderna, a falha é a sua orientação moral.

Mudou de opinião???

Achei que você achava que o que aparecia no video era uma baderna, logo estava respondendo exatamente o que eu perguntei

Agora diz que nao entendeu a pergunta? Não acha mais que militantes bolsonaristas defendendo os petitas de dois velhos putos é baderna?

121830
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ué, tirado do seu post



Mudou de opinião???

Achei que você achava que o que aparecia no video era uma baderna, logo estava respondendo exatamente o que eu perguntei

Agora diz que nao entendeu a pergunta? Não acha mais que militantes bolsonaristas defendendo os petitas de dois velhos putos é baderna?

Visualizar anexo 121830
Estou falando do meu primeiro post, que você respondeu com esse pedido aí.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se essa é a jovem fla, imagino a fla seniores...
Isso é ex-presidente da jovem... quem é do RJ e tem o mínimo de vivência de estádios sabe qual sempre foi o ritmo da jovem.

Eles não se dão nem entre eles... vive rolando briga/morte entre jovem e raça (pra quem não sabe, duas das mais antigas e principais organizadas do flamengo).
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O tal que planejou tudo sozinho, depois da facada foi condenado e considerado louco, mais claro antes não era, planejou tudo sozinho com dinheiro magico, justiça esta feita:viraolho
Bolsonaro devia ter recorrido da sentença, se achava que ele não era louco.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.359
Pontos
353

O atual Gov da Ucrânia negar as raízes ultranacionalistas do partido Pravyy Sektor é como se a embaixada do Brasil, orientada pelo governo atual, dissesse que não houve ditadura, que o Movimento Ingralista foi de boa e que Ustra não torturou ninguém.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Minha rapaziada, a coisa vai esquentar nas próximas semanas. Não tomem atitudes impensadas a ponto de se exporem a covardias.

O outro lado é imundo e não hesitará em se utilizar de covardia sobre qualquer deslize nosso.
Tem que saber quais batalhas lutar. Só lutem se estiverem no mínimo em pé de igualdade.

Se alguém lhe ameaçar com os punhos, revide com um pedaço de pau. Se lhe ameaçar com uma faca, revide com uma arma de fogo. A reação deve ser sempre igual ou maior. Esses caras estão dispostos a nos matar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.805
Pontos
2.274
Minha rapaziada, a coisa vai esquentar nas próximas semanas. Não tomem atitudes impensadas a ponto de se exporem a covardias.

O outro lado é imundo e não hesitará em se utilizar de covardia sobre qualquer deslize nosso.

Por isso minha lista é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.
.
Tem só dois que não vão pra la, porque são tão limitados de inteligência que é engraçado.
 
Topo Fundo