O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

El cuckarron

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
40
Pontos
23
Galera, qual a opinião de vocês em relação ao Jair Bolsonaro. Sou um ex-membro do UOL jogos/Fórum Politz. Por lá a opinião é negativa e pessimista. Há uma nebulosa no ar, parece que o governo não apita em mais nada.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
nem a reforma da previdencia ele conseguiu passar, e Bolsonaro conseguiu (pois só teve apoio popular graças a ele, isso é um fato)

Temer estava com rabo preso com TODO MUNDO, e tinha apoio popular ZERO, não conseguiria fazer absolutamente NADA
Os caras do "Primeiro, fora Temer", estão numa realidade paralela maravilhosa. Qualquer hora vão dizer que só votaram na Gilma quando viram a foto do vice abaixo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Estava demorando mesmo, até estranhei que já fazia tempo que esse tipo de pergunta não aparecia por aqui. Pode se entregar ai, quem falou Lula livre na frente do espelho 3 vezes, ou foi o @constatine ou o @Chris Redfield jr .


Bem, já disse que votei no Lula duas vezes e na Dilma uma. Se tem uma coisa que não faz sentido ou não tem logica é me chamar de petista, de petista ao contrario pior ainda, não faz o menor sentido, nem com toda ginastica mental e artística do mundo faria sentido.


Jogo essa no ar também, para os malabaristas NandoMouristas do fórum.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.799
Pontos
892
Bem, já disse que votei no Lula duas vezes e na Dilma uma. Se tem uma coisa que não faz sentido ou não tem logica é me chamar de petista, de petista ao contrario pior ainda, não faz o menor sentido, nem com toda ginastica mental e artística do mundo faria sentido.


Jogo essa no ar também, para os malabaristas NandoMouristas do fórum.
Cara, relaxa, é uma piada. Vocês estão estressados demais depois do que aconteceu aqui depois do [editado pela moderação]. Relaxa ai.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Na opinião de vocês, o Temer lidaria melhor com a crise do Covid do que o Bolsonaro?
Com toda certeza do mundo. Teria melhores relaçoes com stf e congresso. Nao teria perdido 2 ministros da saude e 1 ministro da saude por picuinha politica no meio da pandemia. Nao teria incentivado a populaçao a descumprir o isolamento social. Temer foi quem estabilizou a economia, ele passou a pec dos gastos publicos e uma reforma trabalhista sem ter nenhuma popularidade.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Galera, qual a opinião de vocês em relação ao Jair Bolsonaro. Sou um ex-membro do UOL jogos/Fórum Politz. Por lá a opinião é negativa e pessimista. Há uma nebulosa no ar, parece que o governo não apita em mais nada.
Falastrao que atrapalha bem mais do que ajuda. E que deveria rever as suas prioridades, pensar no que interessa (pandemia) e esquecer dos filhos dele. Na economia esta ok mas na saude, educaçao, meio ambiente, relacoes exteriores esta pessimo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Galera, qual a opinião de vocês em relação ao Jair Bolsonaro. Sou um ex-membro do UOL jogos/Fórum Politz. Por lá a opinião é negativa e pessimista. Há uma nebulosa no ar, parece que o governo não apita em mais nada.
Só Parece?

Quem fala que o Bolsonaro é um bom presidente está mentindo pra si mesmo. Por que já não engana mais ninguém.

Jogou fora combate a corrupção, empregos, saude, respeito internacional e tudo mais apenas por um suposto combate a uma esquerda que não passa de populismo barato.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Só Parece?

Quem fala que o Bolsonaro é um bom presidente está mentindo pra si mesmo. Por que já não engana mais ninguém.

Jogou fora combate a corrupção, empregos, saude, respeito internacional e tudo mais apenas por um suposto combate a uma esquerda que não passa de populismo barato.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Puts, quando pensar tuas bostas não generalize. Eu apoio e não estou me enganando. Jogou fora o combate a corrupção porque moro saiu? Cadê os grandes casos de corrupção federal? Empregos? Tu anda bebendo, quem tá tirando empregos é a covid e no mundo todo. Saúde é estadual e municipal. Respeito internacional de cu é rola.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Puts, quando pensar tuas bostas não generalize. Eu apoio e não estou me enganando. Jogou fora o combate a corrupção porque moro saiu? Cadê os grandes casos de corrupção federal? Empregos? Tu anda bebendo, quem tá tirando empregos é a covid e no mundo todo. Saúde é estadual e municipal. Respeito internacional de cu é rola.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Combate a corrupção e se corromper são diferentes.
Juiz de garantias, o recente caso dos procuradores e PGR, a troca de comando da PF por motivos de "eli é mais amigo dos meus fio". Isso é não combater a corrupção. Fora o emblemático caso do Flavinho ligando para os outros senadores pedindo para retirarem seus nomes da CPI da Lava Toga. Mas, como o Flavinho não é governo, ok.
Sobre a corrupção em si, sob a lupa que ele está hoje, acho que ele nem conseguiria e se fizesse já tinha aparecido. Entretanto, tem indicado gente respondendo processos na Lava Jato, não deve demorar muito para um caso indireto ocorrer e jogarem tudo nas costas dele (e com razão, já que ele indicou).
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Combate a corrupção e se corromper são diferentes.
Juiz de garantias, o recente caso dos procuradores e PGR, a troca de comando da PF por motivos de "eli é mais amigo dos meus fio". Isso é não combater a corrupção. Fora o emblemático caso do Flavinho ligando para os outros senadores pedindo para retirarem seus nomes da CPI da Lava Toga. Mas, como o Flavinho não é governo, ok.
Sobre a corrupção em si, sob a lupa que ele está hoje, acho que ele nem conseguiria e se fizesse já tinha aparecido. Entretanto, tem indicado gente respondendo processos na Lava Jato, não deve demorar muito para um caso indireto ocorrer e jogarem tudo nas costas dele (e com razão, já que ele indicou).
E você não citou COAF, limitação da delação premiada, silêncio sobre prisão em 2 instância, lei de abuso de autoridade, etc, etc.

Falar que Bolsonaro não destruiu o combate a corrupção no Brasil é cinismo puro, dá nem pra debater com gente assim, é fanático alienado
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
E você não citou COAF, limitação da delação premiada, silêncio sobre prisão em 2 instância, lei de abuso de autoridade, etc, etc.

Falar que Bolsonaro não destruiu o combate a corrupção no Brasil é cinismo puro, dá nem pra debater com gente assim, é fanático alienado

Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é. O único fanático alienado aqui és tu, amiguinho.

Meça suas palavras.

Nunca existiu combate à corrupção nesse país de m****. Mas te garanto que desde que o Bolso entrou não teve nenhum mensalão, petrolão e os diversos roubos que tiveram. Mas a venda que tu usa é tão forte que vai demorar pra ti conseguir enxergar isso.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é. O único fanático alienado aqui és tu, amiguinho.

Meça suas palavras.

Nunca existiu combate à corrupção nesse país de m****. Mas te garanto que desde que o Bolso entrou não teve nenhum mensalão, petrolão e os diversos roubos que tiveram. Mas a venda que tu usa é tão forte que vai demorar pra ti conseguir enxergar isso.

O cara só responde com falácia e argumentos 0, desmente o que eu e o @Haagenti dissemos aí

Mudar direção da polícia porque estavam investigando comparsas é coisa de gente "honesta" sim, e não sou eu quem diz isso, foi o próprio mito

Colocar ministro condenado em cargos e indicados por corruptos do centrão também é beleza, certo?

O cara que sempre viveu de cargo fantasma não é corrupto, além de inúmeros funcionários 2 filhos ganhavam sem trabalhar, o Eduardo quando perguntado sobre o trabalho no gabinete do Roberto Jefferson de 10 mil reais em Brasília enquanto estava o Rio disse que "não lembrava"

Tudo que o Bolsonaro fez também foi mentira?

Pior cego é o que não quer ver, o que você fala significa tanto quanto o que um petista diz, é só fanatismo cego
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779
Só Parece?

Quem fala que o Bolsonaro é um bom presidente está mentindo pra si mesmo. Por que já não engana mais ninguém.

Jogou fora combate a corrupção, empregos, saude, respeito internacional e tudo mais apenas por um suposto combate a uma esquerda que não passa de populismo barato.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
é verdade. claramente vemos os outros poderes muito preocupados com os desvios de dinheiro no combate ao covid, por exemplo.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo