O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
é assim que fica uma população amordaçada



GTMqW62.png
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
ele apagou o vídeo do canal dele :suxx

mas a internet não perdoa

Como podem ser tão amadores?
Colocam no ar a peça, então é oficial, porra.
Será que não existe uma pessoa com o mínimo de bom senso trabalhando na comunicação?
É algum sobrinho de alguém que faz isso?

Aí vem na cara-de-pau e diz "Ah, não estava pronta".
Então como mandam para o ar algo assim? Não tem chefe? Supervisor?

:kcopa:kpensa
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
ele apagou o vídeo do canal dele :suxx

mas a internet não perdoa
Realmente patético isso, a promessa era colocar pessoas técnicas noa cargos públicos para que o serviço fosse competente, a realidade é que colocaram parentes e indicados políticos que não fazem ideia do que estão fazendo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.015
Pontos
2.139
Bolsonaro diz que educação no Brasil está horrível e que pode escolher novo ministro nesta quinta

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a educação no Brasil "está horrível" e que pode escolher o novo ministro da pasta ainda nesta quinta-feira (2).
As declarações foram dadas na saída do Palácio da Alvorada, durante conversa do mandatário com um grupo de apoiadores, e transmitidas em redes sociais de simpatizantes.
Após apenas cinco dias no cargo, Carlos Decotelli pediu demissão do Ministério da Educação na terça-feira (30) para estancar a crise aberta com as revelações de falsidades em seu currículo. Decotelli foi o terceiro ministro da pasta na gestão Bolsonaro, após as conturbadas administrações de Ricardo Vélez Rodríguez e de Abraham Weintraub.
Nesta quinta no Palácio da Alvorada, uma apoiadora que se identificou como representante de escolas particulares disse a Bolsonaro que a educação "está definhando no Brasil".
"Está definhando? A educação está horrível no Brasil", respondeu o mandatário. Em seguida, Bolsonaro comentou o processo de escolha do novo ministro. "Talvez escolha hoje o ministro da Educação. Deu problema com o Decotelli", disse o presidente.
A seleção do novo titular da pasta se converteu novamente numa disputa entre as alas militar e ideológica do governo. O nome considerado mais forte no momento é o do atual reitor do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), Anderson Ribeiro Correia.
Ele tem o apoio tanto de integrantes da cúpula militar como do núcleo ideológico. A bancada do PSL já disse ao presidente que o apoia, assim como líderes do centrão.
O núcleo militar ainda considera o nome do professor Marcus Vinicius Rodrigues, ex-presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) nos primeiros meses do governo Bolsonaro.
Forte cotado antes do anúncio de Decotelli, o nome do secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, voltou a circular. Ele fez chegar ao Planalto que ainda estaria à disposição, mesmo preterido na semana passada, e já realizou contatos com o governo nesta semana.
Também estariam no páreo o professor Gilberto Garcia, ex-presidente do CNE (Conselho Nacional de Educação), e o atual presidente da Capes, Benedito Aguiar.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Já começou a fritura do novo ministro. O Fabio Faria,"Garanhão da Odebrecht", tem que agradar o Carluxo senão vai ser atacado nas redes.

 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Finalmente entenderam... vamos ver se agora vai...

Seja como for a sensação de liberdade, que hoje inexiste no Twitter e Facebook, é contagiante, se as pessoas perceberem que podem se expressar sem se preocupar se um progressista demente vai se ofender e te censurar ou expulsar, acredito que vá crescer de maneira acelerada.

Bolsonaro, Trump e outros conservadores aderem a rede social “sem censura
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503


__


Com esse sucesso da FlaTV, acho que a Globo virá com tudo sobre o governo. Tomara que tome na cabeça, de novo e que fique cada vez mais pobre.
Acredito que se os grandes clubes tomarem a mesma iniciativa, faturarão mais e gerarão mais empregos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.015
Pontos
2.139
Método da inteligência brasileira para avaliar novos integrantes do governo se resume a 'dar um google'



O principal órgão brasileiro de inteligência, a Abin (Agência Brasileira de Inteligência), usa banco de dados públicos e pesquisas na internet para levantar antecedentes de candidatos a integrar o governo federal.

A Abin é uma das responsáveis por checar o passado e as referências de indicados a cargos comissionados no primeiro escalão do governo e passou a ser criticada por sua atuação na avaliação do nome de Carlos Alberto Decotelli para o Ministério da Educação.
Decotelli chegou a ser nomeado na quinta-feira (25), mas não foi empossado após serem reveladas falsidades contidas em seu currículo, no qual constava, por exemplo, título de doutorado que não fora concluído .

Além da Abin, a Secretaria-Geral da Presidência da República e a Casa Civil devem analisar a vida pregressa dos indicados.
No Twitter, o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, se defendeu no episódio Decotelli e negou que a Abin tenha falhado.

"O GSI/Abin examinam, sobre quem vai ocupar cargos no governo, antecedentes criminais, contas irregulares e pendentes, histórico de processos e vedações do controle interno. No caso de ministros, cada um é responsável pelo seu currículo", afirmou.

A ausência da análise do currículo de Decotelli levou a mais uma crise no governo e colocou a agência em saia-justa. Procurada, a Abin não respondeu aos questionamentos da Folha.

Pelo artigo 6º da lei nº 13.341 de 2016, caberia ao GSI, ao qual Abin está vinculada, assistir direta e imediatamente ao presidente da República e analisar e acompanhar questões com potencial de risco ao governo.

À Folha um ex-diretor do órgão afirmou que os relatórios da Abin não têm caráter proibitivo e servem meramente para informar o presidente ou ministros sobre questões judiciais e possíveis riscos ao governo.

De acordo com ele, cabe ao governo a decisão de vetar os candidatos a partir dos dados fornecidos pela Abin.

Apenas os pretendentes para os cargos de confiança acima do DAS-4 —o equivalente ao terceiro escalão da máquina pública— são alvo da varredura que é pré-requisito obrigatório no processo de nomeação.

Os oficiais de inteligência, conhecidos como arapongas, cruzam dados da Justiça comum e da eleitoral, do Ministério da Economia, de sistemas de análise de créditos e notícias publicadas na internet.

Os agentes fazem um raio-X dos indicados, apurando se eles têm, por exemplo, condenações ou dívidas. Eles não analisam se um indicado de fato trabalhou em determinada empresa ou se tem experiência na função.

Segundo o ex-diretor da Abin ouvido pela Folha, a análise de currículo só é feita de maneira mais detalhada se o cruzamento de informações públicas encontrar indícios de irregularidades.

Ele afirma que há uma limitação na capacidade de investigação dos arapongas, que são impedidos, por força de lei, de acessar dados sigilosos, como telemáticos ou fiscais, sem a autorização judicial.

A partir da chegada de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto, os oficiais de inteligência passaram a rastrear redes sociais de indicados, mas o serviço desagrada ao próprio presidente e a seus filhos, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

A insatisfação ficou clara na reunião ministerial de 22 de abril, que faz parte da investigação sobre a tentativa de Bolsonaro interferir na Polícia Federal.

O presidente disse ter um sistema de informações particular, alheio aos oficiais.

"Se reunindo de madrugada pra lá, pra cá. Sistemas de informações: o meu funciona", afirmou Bolsonaro.

"O meu, particular, funciona. Os ofi... que tem oficialmente, desinforma [sic]. Prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho", disse o presidente.

Apesar de ser emblemático, por se tratar de um ministro da Educação que mentiu sobre sua vida acadêmica, Decotelli não foi o único com problemas que poderiam facilmente ter sido checados.

No governo Bolsonaro, outros dois ministros também apresentaram currículos inconsistentes.

Em janeiro de 2019, a Folha revelou que a ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que costumava dizer em eventos públicos que era "mestre em educação" e "em direito constitucional e direito da família", não tinha o título.

Questionada à época, a ministra disse que as titulações eram referentes ao ensino bíblico.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também não obteve o título de mestre em direito público pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, ao contrário do que afirmou em um artigo publicado na Folha de S.Paulo em 2012.

O ministro atribuiu o erro a sua assessoria de imprensa. Salles também respondia a processos na Justiça que foram ignorados na sua nomeação.

Os problemas de currículo não se restringem a atual gestão.

Durante o governo do ex-presidente Michel Temer (MDB), a ex-deputada Cristiane Brasil, nomeada para comandar o extinto Ministério do Trabalho, tinha pendências na Justiça e acabou tento a sua posse impedida por uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Tem que processar, tem que judicializar, não pode ficar uma irresponsabilidade dessas publicando inverdades e inventados "fatos"


processem esses jornalistas f... (editado pela moderação)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Finalmente entenderam... vamos ver se agora vai...

Seja como for a sensação de liberdade, que hoje inexiste no Twitter e Facebook, é contagiante, se as pessoas perceberem que podem se expressar sem se preocupar se um progressista demente vai se ofender e te censurar ou expulsar, acredito que vá crescer de maneira acelerada.

Bolsonaro, Trump e outros conservadores aderem a rede social “sem censura
Criei minha conta... ontem!

Diferente do Gab, que parecia um deserto, já tem algum movimento lá. Muita gente interessante já está postando.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu sinceramente não acredito nessa briga entre fla e globo, acho que tem algo por trás dessa história que ainda não sabemos.
Uma "articulação" bem feita com cartolas, a portas fechadas, pode resolver a questão. Teoricamente não é preciso convencer muita gente, só oferecer um "faz-me rir" para pessoas chave. Para ter chegado a este ponto de "ruptura" deve existir algo mais acontecendo sim e talvez não seja "inegociável".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854


O ministro fake.
A pior coisa que alguém que tem podres é chamar a atenção. Agora vão vasculhar a vida dele na busca de merdas dele. :klol
Triste que os que mais enfrentam os absurdos são gente de fora do governo e "meio doidos".

Enquanto isso, Mendonça caladinho, parece que colocaram um cone no ministério, serve para nada. Mourão pianinho, passa nenhuma confiança, quando abre a boca só piora. O próprio Bolsonaro tá mansinho que nem parece ele mais.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Criei minha conta... ontem!

Diferente do Gab, que parecia um deserto, já tem algum movimento lá. Muita gente interessante já está postando.
Criei a minha também, ou a direita se organiza nos espaços digitais ou será censurada, calada e expulsa e prevalecerá apenas o pensamento progressista.

Os Wokes gritarão que não vai dar em nada, que não vai dar ninguém etc, mas a censura conservadora das big techs não é mais algo comentado nas surdinas dos chans, virou assunto diário, todo mundo conhece alguém que foi censurado ou banido por ter uma opinião não progressista, e ninguém com exceção dos vermelhinhos gosta de hegemonia de pensamento.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Criei a minha também, ou a direita se organiza nos espaços digitais ou será censurada, calada e expulsa e prevalecerá apenas o pensamento progressista.
Se Twitter desaparecer, será lindo. Arrogância absurda. Embora isso ainda esteja longe, Parler já está incomodando.

As pessoas comuns (que serão impactadas pelas demências lacradoras) estão muito preocupadas em viver suas vidas, se transformam em uma massa desorganizada e desmobilizada, mais preocupada em pagar boletos do que acompanhar no que estão transformando a sociedade. Parece que isso está mudando, pelo menos um pouco.

Muita coisa aconteceu por falta de atitude.

127632
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tem muito time indignado. Bozo sentou com o presidente do Flamengo e criou a medida para beneficiar o clube carioca.
O Clube mais ajudado da história brasileira segue na mamata
:kbozo

https://renovamidia.com.br/bolsonaro-almoca-com-presidentes-de-oito-clubes-da-serie-a/
Bolsonaro almoça com presidentes de oito clubes da série A



Times declaram apoio ao texto assinado por Bolsonaro que altera forma de negociação das transmissões.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta terça-feira (30), no Palácio do Planalto, dirigentes de oito clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro para uma reunião seguida de almoço.

Os presidentes do Athletico, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos demonstram apoio à Medida Provisória nº 984/2020.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Tem muito time indignado. Bozo sentou com o presidente do Flamengo e criou a medida para beneficiar o clube carioca.
O Clube mais ajudado da história brasileira segue na mamata
Qual clube teve coragem de peitar a globo fora o flamengo?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
:kbozo

https://renovamidia.com.br/bolsonaro-almoca-com-presidentes-de-oito-clubes-da-serie-a/
Bolsonaro almoça com presidentes de oito clubes da série A



Times declaram apoio ao texto assinado por Bolsonaro que altera forma de negociação das transmissões.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta terça-feira (30), no Palácio do Planalto, dirigentes de oito clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro para uma reunião seguida de almoço.

Os presidentes do Athletico, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos demonstram apoio à Medida Provisória nº 984/2020.
Cara defensor do bozo, eu falei que tem muito time reclamando. E tem. É um fato que esta fora da tua bolha.
Tu buscou os clubes que querem se beneficiar de alguma maneira. Cultura Quilingue.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Que pergunta a esmo.
Se refere a alguma data? NESTE momento?
Toda hora tem clube brigando com a Globo, vide naming rights. Agora correr para ganhar privilégio do presidente mamateiro?
Poucos.
Não é a esmo.
É de conhecimento comum que a maioria dos clubes tem dívidas e consequentemente, medo de ter esse tipo de discussão com a rede.
Como o flamengo era um dos poucos senão o único que estava com as contas pagas, correu atrás do dele.
Mamata? Interpretação sua. Todos os clubes terão o mesmo direito de fazer isso, consequentemente não precisando dividir lucros de forma diferente com a Globo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não é a esmo.
É de conhecimento comum que a maioria dos clubes tem dívidas e consequentemente, medo de ter esse tipo de discussão com a rede.
Como o flamengo era um dos poucos senão o único que estava com as contas pagas, correu atrás do dele.
Mamata? Interpretação sua. Todos os clubes terão o mesmo direito de fazer isso, consequentemente não precisando dividir lucros de forma diferente com a Globo.
Grêmio foi contra. E a Globo já fez um documentário sobre a Copa do Brasil de 97 para elogiar o Flamengo e DESTRUIR o Grêmio. Passava na GNT.
Enfim, a MP 984 tende a quebrar os clubes pequenos, não é à toa que se chama MP do Flamengo. A expectativa do primeiro momento é que prejudique alguns grandes mas promova uma quebra para os clubes menores, sem estrutura de arrecadação.. Estão usando a Globo como cortina de fumaça, mas pode apostar que os clubes cariocas vão comer na mão do Flamengo.

O flamengo fez literalmente o que está em negrito. Não pensou nos pequenos ou no futebol como um todo
homemquemfalabozomeme.jpg

:kkk:kbozo:kkk:kbozo:kkk:kbozo:kkk

kong_bozo.gif


Uma ação que beneficia Flamengo e outros times. Fim.
block
Sem tempo, irmão (e relevância)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Grêmio foi contra. E a Globo já fez um documentário sobre a Copa do Brasil de 97 para elogiar o Flamengo e DESTRUIR o Grêmio. Passava na GNT.
Enfim, a MP 984 tende a quebrar os clubes pequenos, não é à toa que se chama MP do Flamengo. A expectativa do primeiro momento é que prejudique alguns grandes mas promova uma quebra para os clubes menores, sem estrutura de arrecadação.. Estão usando a Globo como cortina de fumaça, mas pode apostar que os clubes cariocas vão comer na mão do Flamengo.


block
Aí eu não sei, só o tempo dirá.
Mas sobre quebrar os outros clubes, tenho minhas dúvidas.
Se não me engano ontem foram cerca de 8 milhões assistindo ao jogo do botafogo na Globo contra 2 milhões e 100 mil no flamengo.
Lei flamengo foi só pq foi o primeiro time. Mas não tenho conhecimento a ponto de dizer o que pode vir a acontecer, se pequenos times vão ou não quebrar.
Enfim, esperar pra ver.
 
Topo Fundo