O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Eu não diria que ele mentiu, mas talvez tenha sido impreciso.

Na própria matéria o UOL cita que a OMS considera isso um transtorno mental, justamente o tipo de coisa que Bolsonaro parece criticar quando diz "transformando-a em uma mera doença".

Além disso há textos progressistas defendo que o debate sobre o assunto deve "evoluir".

Bolsonaro mente ao dizer que esquerda quer descriminalizar pedofilia

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Governo do petismo de direita virou o governo Inafune/Mighty No. 9.

Não tem um bolsonarista hoje no país que considere o governo bom/ótimo.

Nem o banido da pasta xDoom, em seu cinismo militante, responderia isso.

Pelo contrário, a resposta geral deles parece um apático: "É melhor do que nada."

c
Tira onda com quem pode te responder, como eu, covardão!

No caso do Tauron eu nem dei como Flame/provocação e sim como Linguagem inapropriada que dá um ponto só. Levei em conta isso que vc falou.



E sim, o que o Pingu fez é até passível de warn sim, mas neste caso eu preferi dar advertência. To vendo algumas citações de users sabidamente contrários a ideologia. Casos que julgo mais leves, estou dando primeiro advertência pra sentar no warn de flame se insistir. Quando há ofensa, to aplicando warn direto.

Não quero sair distribuindo warn, mas tem gente que tá pedindo hein?! Enfim, vou até levar esse assunto das citações pros outros mods.


Agora independente disso, não tem que responder com flame né? Reporta ou até cita o post do Pingu como outros fizeram mas sem chamar de covardão ou coisas desse nível ou pior. Aí não tem como.


Enfim, peço pra não ficarem citando os "desafetos" (.sic) pelo amor do boitatá. Aí causa esse tipo de problema. E essa pasta naturalmente não precisa de mais pólvora do que já tem.

Meu pai amado.

"cinismo militante "

@-=|R.R.|=-
Discordo, para variar, da moderação.

Citar "cinismo militante" de um usuário que nem pode responder = pega leva aí, amigx. Conselho e mão na cabeça. Vida que segue.

Chamar o cara que fez isso - um ataque covarde sim - de "covardão" = ó, linguagem inapropriada. Warning para ficar esperto. Cartão amarelo para a posteridade.

Ah, mas num vale nada, é um pontinho. Pois é, daqui a alguns meses ou anos, por uma escorregada, aparece tópico olha lá o Tauron, 1 milhão e 25mil warnings, o cara é genti boa, mas num tem jeito, tá pendurado de cartão amarelo e toma-lhe o vermelho com dor nu corassaum.
 
Ultima Edição:

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Bolsonaro mandou o Pazuello se explicar ao Gilmar Mendes. Está bem claro que o presidente fez as pazes com STF.

 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Ec6krrbWAAALe3c
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu não diria que ele mentiu, mas talvez tenha sido impreciso.

Na própria matéria o UOL cita que a OMS considera isso um transtorno mental, justamente o tipo de coisa que Bolsonaro parece criticar quando diz "transformando-a em uma mera doença".

Além disso há textos progressistas defendo que o debate sobre o assunto deve "evoluir".

Bolsonaro mente ao dizer que esquerda quer descriminalizar pedofilia

Não precisa sequer toda essa pesquisa.

Bolsonaro fez isso pra jogar pra galera. Numa situação como essa, Brasil quebrado, em breve 100 mil mortes de Covid 19, sem proposta pras coisas como educação, saude, e todo o resto.
Ele nem se importa com essa pauta, ainda quer manter o clima de direita vs esquerda. E ele não fala isso, mas boa parte dos idolos dele, e que inclusive tem fotos com a familia Bolsonaro são pedofilos.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
pijama, bonobo, e tantos outros usuários de esquerdas sempre foram citados aqui e em vários outros tópicos e nunca vi ninguém enchendo o saco, agora, nossa citaram o xdoom, aí não pode ah pqp, depois reclamam quando a moderação cria uma regra nova que dá warning em quem citar membro banido.

No mais, para não distanciar demais do tópico:

Orientado por Bolsonaro, Pazuello liga para Gilmar Mendes
Eduardo Pazuello ligou ontem para Gilmar Mendes, após ser orientado por Jair Bolsonaro a buscar diálogo com o ministro do STF, informa a Folha.

“Foi uma conversa cordial”, disse Gilmar ao jornal.

Na conversa, Pazuello teria destacado medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e as dificuldades no combate à pandemia.

Esta foi a primeira vez em que ambos conversaram após Gilmar dizer, no sábado (11), que o Exército estava se associando a um “genocídio”, ao criticar o fato de o Ministério da Saúde não ter um ministro titular e ser comandado por militares durante uma pandemia.


A declaração do ministro do STF reacendeu uma crise. Fernando Azevedo e Silva emitiu uma nota, assinada também pelos comandantes das Forças Armadas, em repúdio à fala de Gilmar.

Em seguida, o Ministério da Defesa apresentou uma representação na PGR contra o ministro, citando a Lei da Segurança Nacional.

Que Bolsonaro esteja apagando um incêndio iniciado por uma fala desmiolada de Gilmar, agora sob a mira do Ministério da Defesa, que tenta enquadrar o ministro na LSN, é uma prova de como Brasil é pitoresco.

 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Eu achando que o próxino ministro demitido seria o Salles mas pelo jeito é o Pazuello. É só pressionar que o Bolsonaro cede.

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Governo vai dar escritura a milhares de ocupações na Amazônia após vistoria a distância
BRASÍLIA - O governo prepara uma ofensiva para titular milhares de ocupações feitas décadas atrás na região amazônica, todas hoje em situação irregular, por meio de sistemas e vistoria a distância. A ação é uma das principais respostas que o vice-presidente Hamilton Mourão pretende dar ao crescimento do desmatamento na região, tema que voltou a ganhar repercussão dentro e fora do País, dada a escalada da devastação na floresta.
Sob o argumento de que é difícil punir o responsável pelo desmatamento, porque não se sabe quem é o “dono” da terra, o governo vai acelerar a titulação de propriedades, a partir do cruzamento de uma série de bancos de dados. O Estadão apurou que um decreto sobre o assunto já foi preparado pelo Ministério da Agricultura e enviado à Casa Civil, para publicação nos próximos dias. Esse decreto vai regulamentar que as vistorias das terras e o processamento dos dados poderão se basear em sistemas de “sensoriamento remoto”, com apoio de imagens de satélite.
Ao todo, 97,4 mil propriedades com tamanho de até quatro módulos fiscais - o que equivale a, aproximadamente, 280 hectares - terão suas informações analisadas para receber escritura definitiva. Esses imóveis, se somados, atingem área total de 6,374 milhões de hectares. É como se toda a área dos Estados do Rio de Janeiro e Sergipe fossem regularizadas por meio de sistemas, sem vistoria presencial. Pelos dados do governo, esse volume equivale à 40% de toda a área passível de ser regularizada na região.
Foram definidas 13 áreas com maior concentração de propriedades para serem priorizadas. Boa parte dessas áreas está no entorno da rodovia Transamazônica (BR-230), em regiões que concentram queimadas e desmatamento ilegal.

O que o governo quer fazer é usar uma série de bancos de dados disponíveis para filtrar a situação dessas propriedades e, se não for encontrada nenhuma pendência, entregar a escritura. A exigência básica é que o proprietário tinha que estar no local em 2008 ou em anos anteriores.
Esse marco temporal utiliza dados do IBGE para ser comprovado, além de informações dos ocupantes e bases anuais sobre desmatamento, como o Serviço Florestal Brasileiro. A verificação passa por uma série de camadas de análise, como a checagem se a terra requerida está sobreposta a áreas militares, terras indígenas ou quilombolas, unidades de conservação federal, assentamentos do Incra, áreas já embargadas por órgãos federais, região de conflitos agrário ou já cadastrados por meio proprietários. Tudo isso será feito a distância, por meio de imagens de satélite e cruzamento de dados.
Há uma verificação ainda sobre o CPF de quem solicita a terra e se está em situação regular e não apresenta nenhum tipo de pendência. Confirmada a regularidade, a escritura poderá liberada em poucos dias.
A avaliação do governo é que esses casos podem ser acelerados sem necessidade de se mexer nas atuais que tratam do processo de regularização fundiária.
O Palácio do Planalto foi derrotado em sua principal investida sobre o assunto, com a perda de validade da Medida Provisória 910, a chamada “MP da Grilagem”, que caducou em maio e que previa regularização, nos mesmos critérios, para terras com até 15 módulos fiscais. A resistência ambiental no Congresso conseguir segurar o avanço da MP.
Hoje, a cúpula do governo Jair Bolsonaro trabalha para que o conteúdo da medida provisória migre para um projeto de lei (2.633) que tramita no Congresso, mas o entendimento é que, enquanto essa discussão não se desenrola, é possível fazer as titulações em áreas menores, sem alteração legal.
A base legal a qual o governo se refere é a Lei 11.952, editada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009, a lei que implementou o programa Terra Legal e que Bolsonaro pretendia alterar, por meio da MP 910, que caducou. A regularização a distância tem como alvo as ocupações feitas por colonos até 2008 ou antes, e não projetos assentamentos tratados pelo Incra.
A lei do Terra Legal permitia a vistoria a distância em propriedades de até quatro módulos fiscais, mas o governo entende o novo decreto é necessário para regulamentar pontos em aberto desta lei, como o uso do sensoriamento remoto como plataforma para análise das informações.
Na semana passada, o vice-presidente Hamilton Mourão, pressionado pelos índices recordes de desmatamento na Amazônia, chegou a declarar que o governo vai realizar uma ação de regularização fundiária na região antes mesmo da mudança na lei sobre o tema, em discussão no Congresso Nacional.
O Conselho Nacional da Amazônia Legal, coordenado por Mourão, deve discutir o assunto nesta quarta-feira, 15, em reunião em Brasília. “É uma linha de ação inicial para regularização fundiária com os meios disponíveis. Mesmo sem aprovação do PL, temos algumas áreas que a gente pode avançar e resolver o problema das pessoas que estão lá", disse Mourão, na ocasião.
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, diz que a medida vai ajudar a combater o desmatamento. “Como podemos fiscalizar e autuar um crime se não temos como apontar o responsável por ele? Com a titulação da terra, isso está resolvido”, afirmou.
Para a pesquisadora do instituto Imazon, Brenda Brito, especialista no tema, há fragilidades no processo de regularização. “É comum, na Amazônia, pessoas fazerem o fracionamento de grandes áreas, com o uso de outras pessoas como laranjas, para apresentar posses de até quatro módulos. Uma vistoria remota não consegue captar isso, por exemplo”, comentou Brenda.
Ela chama a atenção que, no ano passado, as regularizações de terras praticamente pararam. Entre 2009 e 2018, a média anual de regularizações de terras foi de 3 mil propriedades. “As informações que recebi do Incra, por meio da Lei de Acesso, é que ocorreram seis regularizações no ano passado”, disse a especialista do Instituto Amazon.
Ambientalistas entendem que há necessidade de enfrentar o problema da situação fundiária na Amazônia, mas que o governo tem a intenção de dar um tipo de salvo conduto para a grilagem de terras, principalmente no momento em que pretende estender a vistoria a distância para propriedades maiores que quatro módulos fiscais.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Governo vai dar escritura a milhares de ocupações na Amazônia após vistoria a distância
BRASÍLIA - O governo prepara uma ofensiva para titular milhares de ocupações feitas décadas atrás na região amazônica, todas hoje em situação irregular, por meio de sistemas e vistoria a distância. A ação é uma das principais respostas que o vice-presidente Hamilton Mourão pretende dar ao crescimento do desmatamento na região, tema que voltou a ganhar repercussão dentro e fora do País, dada a escalada da devastação na floresta.
Sob o argumento de que é difícil punir o responsável pelo desmatamento, porque não se sabe quem é o “dono” da terra, o governo vai acelerar a titulação de propriedades, a partir do cruzamento de uma série de bancos de dados. O Estadão apurou que um decreto sobre o assunto já foi preparado pelo Ministério da Agricultura e enviado à Casa Civil, para publicação nos próximos dias. Esse decreto vai regulamentar que as vistorias das terras e o processamento dos dados poderão se basear em sistemas de “sensoriamento remoto”, com apoio de imagens de satélite.
Ao todo, 97,4 mil propriedades com tamanho de até quatro módulos fiscais - o que equivale a, aproximadamente, 280 hectares - terão suas informações analisadas para receber escritura definitiva. Esses imóveis, se somados, atingem área total de 6,374 milhões de hectares. É como se toda a área dos Estados do Rio de Janeiro e Sergipe fossem regularizadas por meio de sistemas, sem vistoria presencial. Pelos dados do governo, esse volume equivale à 40% de toda a área passível de ser regularizada na região.
Foram definidas 13 áreas com maior concentração de propriedades para serem priorizadas. Boa parte dessas áreas está no entorno da rodovia Transamazônica (BR-230), em regiões que concentram queimadas e desmatamento ilegal.

O que o governo quer fazer é usar uma série de bancos de dados disponíveis para filtrar a situação dessas propriedades e, se não for encontrada nenhuma pendência, entregar a escritura. A exigência básica é que o proprietário tinha que estar no local em 2008 ou em anos anteriores.
Esse marco temporal utiliza dados do IBGE para ser comprovado, além de informações dos ocupantes e bases anuais sobre desmatamento, como o Serviço Florestal Brasileiro. A verificação passa por uma série de camadas de análise, como a checagem se a terra requerida está sobreposta a áreas militares, terras indígenas ou quilombolas, unidades de conservação federal, assentamentos do Incra, áreas já embargadas por órgãos federais, região de conflitos agrário ou já cadastrados por meio proprietários. Tudo isso será feito a distância, por meio de imagens de satélite e cruzamento de dados.
Há uma verificação ainda sobre o CPF de quem solicita a terra e se está em situação regular e não apresenta nenhum tipo de pendência. Confirmada a regularidade, a escritura poderá liberada em poucos dias.
A avaliação do governo é que esses casos podem ser acelerados sem necessidade de se mexer nas atuais que tratam do processo de regularização fundiária.
O Palácio do Planalto foi derrotado em sua principal investida sobre o assunto, com a perda de validade da Medida Provisória 910, a chamada “MP da Grilagem”, que caducou em maio e que previa regularização, nos mesmos critérios, para terras com até 15 módulos fiscais. A resistência ambiental no Congresso conseguir segurar o avanço da MP.
Hoje, a cúpula do governo Jair Bolsonaro trabalha para que o conteúdo da medida provisória migre para um projeto de lei (2.633) que tramita no Congresso, mas o entendimento é que, enquanto essa discussão não se desenrola, é possível fazer as titulações em áreas menores, sem alteração legal.
A base legal a qual o governo se refere é a Lei 11.952, editada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009, a lei que implementou o programa Terra Legal e que Bolsonaro pretendia alterar, por meio da MP 910, que caducou. A regularização a distância tem como alvo as ocupações feitas por colonos até 2008 ou antes, e não projetos assentamentos tratados pelo Incra.
A lei do Terra Legal permitia a vistoria a distância em propriedades de até quatro módulos fiscais, mas o governo entende o novo decreto é necessário para regulamentar pontos em aberto desta lei, como o uso do sensoriamento remoto como plataforma para análise das informações.
Na semana passada, o vice-presidente Hamilton Mourão, pressionado pelos índices recordes de desmatamento na Amazônia, chegou a declarar que o governo vai realizar uma ação de regularização fundiária na região antes mesmo da mudança na lei sobre o tema, em discussão no Congresso Nacional.
O Conselho Nacional da Amazônia Legal, coordenado por Mourão, deve discutir o assunto nesta quarta-feira, 15, em reunião em Brasília. “É uma linha de ação inicial para regularização fundiária com os meios disponíveis. Mesmo sem aprovação do PL, temos algumas áreas que a gente pode avançar e resolver o problema das pessoas que estão lá", disse Mourão, na ocasião.
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, diz que a medida vai ajudar a combater o desmatamento. “Como podemos fiscalizar e autuar um crime se não temos como apontar o responsável por ele? Com a titulação da terra, isso está resolvido”, afirmou.
Para a pesquisadora do instituto Imazon, Brenda Brito, especialista no tema, há fragilidades no processo de regularização. “É comum, na Amazônia, pessoas fazerem o fracionamento de grandes áreas, com o uso de outras pessoas como laranjas, para apresentar posses de até quatro módulos. Uma vistoria remota não consegue captar isso, por exemplo”, comentou Brenda.
Ela chama a atenção que, no ano passado, as regularizações de terras praticamente pararam. Entre 2009 e 2018, a média anual de regularizações de terras foi de 3 mil propriedades. “As informações que recebi do Incra, por meio da Lei de Acesso, é que ocorreram seis regularizações no ano passado”, disse a especialista do Instituto Amazon.
Ambientalistas entendem que há necessidade de enfrentar o problema da situação fundiária na Amazônia, mas que o governo tem a intenção de dar um tipo de salvo conduto para a grilagem de terras, principalmente no momento em que pretende estender a vistoria a distância para propriedades maiores que quatro módulos fiscais.
ô governo filhadaputa do carai :kflame
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
"cinismo militante "

-=|R.R.|=-
Discordo, para variar, da moderação.

Citar "cinismo militante" de um usuário que nem pode responder = pega leva aí, amigx. Conselho e mão na cabeça. Vida que segue.

Chamar o cara que fez isso - um ataque covarde sim - de "covardão" = ó, linguagem inapropriada. Warning para ficar esperto. Cartão amarelo para a posteridade.

Ah, mas num vale nada, é um pontinho. Pois é, daqui a alguns meses ou anos, por uma escorregada, aparece tópico olha lá o Tauron, 1 milhão e 25mil warnings, o cara é genti boa, mas num tem jeito, tá pendurado de cartão amarelo e toma-lhe o vermelho com dor nu corassaum.

Porra hein -=|R.R.|=-, covarde da warn desde qdo? Cara se tem que aprender a separar oq é ofensivo para vc como pessoa a oq é ofensivo de verdade se quiser prestar como moderador pq foi a sua ação foi bem patética nesse caso, pessoal tira sarro do Palhano por cagada assim até hoje não é de graça.

E o saldo no fim foi que quem fez o bait (e que descaradamente foi bait, pq o Pingu tem problemas de falsidade só, mas não é burro) e é inclusive user anistiado depois de ter sido banido por ladainha politica saiu com aviso genérico, e quem respondeu com um "covarde" tomou warn de graça, logo qual mensagem que isso passa?
"Vamos continuar fazendo bait barato só dando um revesada nos users/clone que o saldo vai ser positivo", parabéns.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
E sim, o que o Pingu fez é até passível de warn sim

Sé é passível de warn por que ele não tomou?

Não quero "cavar pênalti" para o Pingu... nesse caso prefiro UM MILHÃO DE VEZES mais nenhum dos dois tomar warning... mas o pau que bate em Chico não pode bater em Francisco?

Muito mais sensato ter advertido verbalmente ambos os users...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
pijama, bonobo, e tantos outros usuários de esquerdas sempre foram citados aqui e em vários outros tópicos e nunca vi ninguém enchendo o saco, agora, nossa citaram o xdoom, aí não pode ah pqp, depois reclamam quando a moderação cria uma regra nova que dá warning em quem citar membro banido.

Não confunda conhaque de alcatrão com catraca de canhão...

Pijama foi BANIDO DEFINITIVAMENTE... usuário banido não tem mais direitos e pode receber qualquer xingamento (desde que não seja expressamente crime, obviamente).

Bonobo abandonou o fórum voluntariamente.

O XDoom só recebeu ban da pasta, mas ele ainda é um usuário ativo.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Porra hein -=|R.R.|=-, covarde da warn desde qdo? Cara se tem que aprender a separar oq é ofensivo para vc como pessoa a oq é ofensivo de verdade se quiser prestar como moderador pq foi a sua ação foi bem patética nesse caso, pessoal tira sarro do Palhano por cagada assim até hoje não é de graça.

E o saldo no fim foi que quem fez o bait (e que descaradamente foi bait, pq o Pingu tem problemas de falsidade só, mas não é burro) e é inclusive user anistiado depois de ter sido banido por ladainha politica saiu com aviso genérico, e quem respondeu com um "covarde" tomou warn de graça, logo qual mensagem que isso passa?
"Vamos continuar fazendo bait barato só dando um revesada nos users/clone que o saldo vai ser positivo", parabéns.
Só falta ele vir aqui e dar like em post dos esquerdas...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Porra hein -=|R.R.|=-, covarde da warn desde qdo? Cara se tem que aprender a separar oq é ofensivo para vc como pessoa a oq é ofensivo de verdade se quiser prestar como moderador pq foi a sua ação foi bem patética nesse caso, pessoal tira sarro do Palhano por cagada assim até hoje não é de graça.

E o saldo no fim foi que quem fez o bait (e que descaradamente foi bait, pq o Pingu tem problemas de falsidade só, mas não é burro) e é inclusive user anistiado depois de ter sido banido por ladainha politica saiu com aviso genérico, e quem respondeu com um "covarde" tomou warn de graça, logo qual mensagem que isso passa?
"Vamos continuar fazendo bait barato só dando um revesada nos users/clone que o saldo vai ser positivo", parabéns.
Sé é passível de warn por que ele não tomou?

Não quero "cavar pênalti" para o Pingu... nesse caso prefiro UM MILHÃO DE VEZES mais nenhum dos dois tomar warning... mas o pau que bate em Chico não pode bater em Francisco?

Muito mais sensato ter advertido verbalmente ambos os users...
No post que questionei, nem era o caso de também pedir punição ao Pingu.

Foi mais a questão que ficou desproporcional. Um dá início a um flame/bait/comoqueiramchamar outro responde rispidamente. O primeiro ganha conselho, o segundo ganha um carimbo eterno que pode fazer volume no futuro. A palavra "covardão" é "mais grave" que o ataque covarde em si.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
No post que questionei, nem era o caso de também pedir punição ao Pingu.

Foi mais a questão que ficou desproporcional. Um dá início a um flame/bait/comoqueiramchamar outro responde rispidamente. O primeiro ganha conselho, o segundo ganha um carimbo eterno que pode fazer volume no futuro. A palavra "covardão" é "mais grave" que o ataque covarde em si.

Isso, exatamente o meu ponto, a mensagem que passa é completamente inversa.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Fala a verdade, essa discussão toda é pra cavar ban no Pingu, né?

Porra, cresce cara.

Na situação quem começou a m****? Alguém estaria sequer falando algo do Pingu se ele não tivesse vindo fazer bait?

O cara tem um dos históricos mais m**** de user ativos sendo um ex-banido já por baixaria politica, vem fazer provocação, que inclusive é um dos motivos que fez ele ser banido "de vez" e ele que ta sendo perseguido aqui? Boa lógica.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.494
Pontos
754


Quer saber pq foi importante o Governo @JairBolsonaro ter garantido proteção aos portuários e pleno funcionamento dos @PortosDoBrasil nessa pandemia? Balanços recém divulgados do 1º semestre (comparado a 2019): Santos +10,6% Itaqui +7% Imbituba +11% Fortaleza +9% Portos/PR +13%




Considerado o remédio mais caro do mundo (R$ 12 milhões), o Zolgensma, substância para o tratamento de crianças que sofrem de atrofia muscular espinhal (AME) entrou na lista de produtos com Imposto de Importação (II) zerado.

https://twitter.com/AngelpeloBrasil/status/1283111676397735936/photo/1


operação Caçadores da Web. Operação da PF para combater o abuso e a exploração sexual infantil no Rio tem um preso. Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão, da 1ª Vara Criminal Federal, na casa dele, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
https://t.co/8FeeTzu4GC?amp=1



Paulinho da Força foi condenado a dez anos e dois meses de prisão pela 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal, Hoje em Operação da PF Juiz autoriza bloqueio de R$ 3,4 milhões por suspeita de crime eleitoral Força Paulin!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Fala a verdade, essa discussão toda é pra cavar ban no Pingu, né?
De minha parte, não. Haveria conversa nenhuma sem o Warning para o @Tauron . Destaquei apenas a injustiça de reclamar asperamente da atitude ser pior que a atitude.

Por mim Warning pra ninguém ali. Então não é cavar punição, é reclamar de punição.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Porra, cresce cara.

Na situação quem começou a m****? Alguém estaria sequer falando algo do Pingu se ele não tivesse vindo fazer bait?

O cara tem um dos históricos mais m**** de user ativos sendo um ex-banido já por baixaria politica, vem fazer provocação, que inclusive é um dos motivos que fez ele ser banido "de vez" e ele que ta sendo perseguido aqui? Boa lógica.

Oloco, vocês tão implorando e discutindo sobre warn, pontos em fórum, falando de BAIT (pqp) e o Dark que tem que crescer?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Oloco, vocês tão implorando e discutindo sobre warn, pontos em fórum, falando de BAIT (pqp) e o Dark que tem que crescer?
Mano, querendo ou não, isso aqui é um fórum de jogos e bem pouquinho de política.
Qual seria o problema de conversar sobre as regras e condutas do fórum? Se isso é infantil, voce estar aqui também é.

Vamos manter a coerência.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual o problema nisso?

O cara está reagindo, foi usada força pra conter ele mesmo... se o cara não agisse igual à um chimpanzé histérico, não teria sido usado força contra ele...

Nego AMA reagir contra a PM e fazer circo em cima... depois toma puada e acha ruim ainda...

Tem gente que acha que Polícia tá ali pra ser saco de pancada, só pode.

O cara tava nitidamente reagindo, se tivesse com arma branca poderia ter ferido o policial.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Oloco, vocês tão implorando e discutindo sobre warn, pontos em fórum, falando de BAIT (pqp) e o Dark que tem que crescer?

Mano, querendo ou não, isso aqui é um fórum de jogos e bem pouquinho de política.
Qual seria o problema de conversar sobre as regras e condutas do fórum? Se isso é infantil, voce estar aqui também é.

Vamos manter a coerência.

Exatamente, é um fórum com regras, "deu m****" com elas normal o povo da pasta discutir, fora que vc poderia apontar onde alguém implorou algo ou só esta dando de joão sem braço de novo?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tem gente que acha que Polícia tá ali pra ser saco de pancada, só pode.

O cara tava nitidamente reagindo, se tivesse com arma branca poderia ter ferido o policial.

Eu costumo ter menos paciência ainda... só que aviso CLARAMENTE que se ele reagir ou fizer força contra a equipe será usada a força, deixo BEM CLARO as escolhas dele... não entrei pra PM pra apanhar de ninguém não
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

Foto: Jacques Paquier
#Verificamos: É falso que autoridades francesas estão sendo acusadas criminalmente por ‘proibir hidroxicloroquina’
porMAURÍCIO MORAES
Repórter | Rio de Janeiro | lupa@lupa.news
11.JUL.2020 | 19H29 |
Circula pelas redes sociais um texto dizendo que o ex-primeiro-ministro da França, Edouard Philippe, e outras autoridades serão acusados criminalmente pela “PGR” [Procuradoria-Geral da República] daquele país. Segundo a legenda, eles teriam causado milhares de mortes ao proibir o uso da hidroxicloroquina em tratamentos contra o novo coronavírus oferecidos por médicos da família, liberando a sua aplicação apenas em hospitais, entre outras ‘incompetências durante a crise’. Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação da Lupa:
printpgrfrancesainterna.png

“A PGR francesa acusará o Ministério demitido sexta, incluindo o Ministro da Saúde e o agora ex-primeiro 1° Ministro Eduardo Filipe como responsáveis por MILHARES DE MORTES de Covid-19 por PROIBIR o uso de HIDROXICLOROQUINA pelos médicos da família do SUS francês e apenas permitir o uso em HOSPITAIS, entre outras Incompetências durante a crise”
Texto em post publicado no Facebook que, até as 11h de 10 de julho de 2020, tinha 128 compartilhamentos

FALSO

A informação analisada pela Lupa é falsa. O Tribunal de Justiça da República (Cour de Justice de la République, ou CJR, na sigla em francês), corte que pode julgar atos do governo, abriu uma investigação judicial para apurar a gestão da pandemia pelo ex-primeiro ministro Edouard Philippe, e pelos ex-ministros da Saúde Olivier Verán e Agnès Buzyn. Não há, no entanto, qualquer pronunciamento oficial do CJR dizendo que essa apuração envolve as restrições ao uso da hidroxicloroquina na França, que continuam em vigor.
A reportagem da BBC citada no post não fez nenhuma referência ao medicamento ao noticiar o caso. Veículos franceses também não citaram qualquer conexão entre a investigação e decisões oficiais sobre o uso dessa droga contra a Covid-19. Segundo Libération, Le Monde, L’Express e Le Figaro, foram recebidas 90 reclamações sobre o modo como governo conduziu a pandemia. Dessas, apenas nove foram aceitas. O teor das reclamações, no entanto, não foi divulgado pela CJR, nem noticiado pela imprensa.
No post que circula pelas redes sociais, o autor cita nos comentários uma reportagem do site Afrik, que supostamente revelaria que as autoridades francesas estariam sendo acusadas por proibir a hidroxicloroquina. Mas o texto apenas menciona o remédio e as restrições determinadas pelo governo ao relembrar o desenrolar da epidemia. Ou seja, não diz que essa se trata de uma das nove queixas analisadas pela CJR, muito menos afirma que as autoridades foram denunciadas criminalmente – o que ainda não ocorreu.
Trata-se, até o momento, de uma investigação em estágio inicial. O procedimento foi aberto oficialmente na última terça-feira (7). O ex-primeiro-ministro, que renunciou ao cargo em 3 de julho, afirmou que fornecerá todas as informações solicitadas para explicar as decisões tomadas durante a pandemia. A apuração está sendo conduzida pelo procurador-geral francês, François Molins.
O uso de hidroxicloroquina na França apenas em testes clínicos foi recomendado em 26 de maio pelo Conselho Superior de Saúde Pública. Essa orientação continua valendo, mesmo após Philippe ter deixado o cargo. O órgão concluiu que nenhum estudo científico havia comprovado a eficácia do medicamento, além de haver efeitos colaterais potencialmente graves. Até esta sexta-feira (10), morreram 29.886 pessoas de Covid-19 no país, que registrou 160.783 casos confirmados da doença.
Nota:‌ ‌esta‌ ‌reportagem‌ ‌faz‌ ‌parte‌ ‌do‌ ‌‌projeto‌ ‌de‌ ‌verificação‌ ‌de‌ ‌notícias‌‌ ‌no‌ ‌Facebook.‌ ‌Dúvidas‌ sobre‌ ‌o‌ ‌projeto?‌ ‌Entre‌ ‌em‌ ‌contato‌ ‌direto‌ ‌com‌ ‌o‌ ‌‌Facebook‌.
https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/07/11/verificamos-franca-hidroxicloroquina/



Na verdade nem precisa disso.

Se pesquisar, descobre que o Primeiro ministro renunciou.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/07/03/primeiro-ministro-da-franca-renuncia.ghtml

E os ministro da saude esta sendo investigado por coisas que não tem haver com a cloroquina>
https://noticias.uol.com.br/ultimas...-saude-estao-sendo-investigados-na-franca.htm
 
Topo Fundo