O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
cRcoiGz79AvYxA3yryZEUeA0TNsGVzmYoWO5uVzNu3YAjWPL4LMC-UeJMbsObdacB6OlGhZ-oBtk0ufg5hGqUlkZbO59Afay0sZkaKYTtQP8fJkbVpWfpI_m8ndx2VO042CYKkAFINpmA6RobMGpgD8Yj1eAr6RJ4pTrgkulFWX2=w500-h274
Eu não passo pano não. Quero que o MBL vai pra PQP.

Mas a Record tá muito longe de ser jornalismo.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Não precisa sequer toda essa pesquisa.

Bolsonaro fez isso pra jogar pra galera. Numa situação como essa, Brasil quebrado, em breve 100 mil mortes de Covid 19, sem proposta pras coisas como educação, saude, e todo o resto.
Ele nem se importa com essa pauta, ainda quer manter o clima de direita vs esquerda. E ele não fala isso, mas boa parte dos idolos dele, e que inclusive tem fotos com a familia Bolsonaro são pedofilos.
Nas contas oficiais desses ministérios sempre divulgam ações que estão sendo tomadas nessas áreas.

Quem são esses ídolos pedófilos que você se refere?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se voce tivesse usado o "e" ao invés do "mas" o post teria ficado melhor
Eu estou falando do jornalismo de qualidade, não é o que o picareta que vocês curtem estava elogiando?

Parece que voces fazem isso de proposito pra testar a paciencia; Não é possivel.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Já está acontecendo.

Agora anônimos integrantes de grupos que vandalizam monumentos terão sua própria estátua.

Estátua de manifestante negra é erguida para substituir a de escravista
A estatueta do comerciante de escravos Edward Colston havia sido derrubada durante protestos na Inglaterra


design_sem_nome_-_2020-07-15t090438.812_widelg.jpg
design_sem_nome_-_2020-07-15t090421.954.jpg


 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu estou falando do jornalismo de qualidade, não é o que o picareta que vocês curtem estava elogiando?

Parece que voces fazem isso de proposito pra testar a paciencia; Não é possivel.

Se eu te cito eu falo com VOCÊ

Nao me cite me botando em nenhum balaio coletivo por gentileza
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.286
Pontos
1.514
Eu não passo pano não. Quero que o MBL vai pra PQP.

Mas a Record tá muito longe de ser jornalismo.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk


Jornalismo em geral não tem credibilidade nenhuma. Tem uma ou outra exceção. E isso que nem to contando com os "influenciadores" digitais. Tem que filtrar tudo.







Falha de SP nem disfarça, é na cara dura mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Atrair investimentos, preparar a infra-estrutura, desburocratizar. Era mais ou menos o caminho que seguia.

Se os lulalivres e a militância jornalistas pressionassem o Botafogo para ao menos votarem a reforma tributária, seria um avanço enorme.
Mas a militância é só ataques ao Bolsonaro 24 horas, virou tipo uma obsessão, uma esquizofrenia.
E assim continuamos um lixo de sempre, como sempre foi.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Economia define projeto de reforma tributária e inclui criação de imposto sobre pagamentos eletrônicos

O Ministério da Economia fechou sua proposta de reforma tributária e deve enviá-la para Casa Civil ainda nesta semana. O texto, segundo o blog apurou, inclui a criação de um imposto sobre pagamentos eletrônicos.

Empresários esperam que, desta vez, o governo cumpra sua promessa e encaminhe suas sugestões para o Congresso Nacional ainda em julho.

O projeto de lei do Ministério da Economia, antecipado nesta terça-feira (14) pela colunista da GloboNews Natuza Nery, terá sua aprovação articulada por líderes como Arthur Lira (Progressista-PB), que agora integram a base aliada do governo Bolsonaro.

A proposta da equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, será enviada ao Legislativo na forma de um projeto de lei unificando tributos federais, como PIS/Cofins, na Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS). Será um tributo sobre valor agregado a ser cobrado nas transações de bens e serviços.

O novo imposto incidirá, por exemplo, sobre serviços digitais, ou seja, pagamentos eletrônicos. Essa tributação vai na linha do que Guedes vem defendendo sobre criar uma fonte de receita para desonerar a folha de pagamento de todos os setores da economia.

A ideia de Guedes é criticada porque seria a volta de um tributo semelhante à antiga CPMF, a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira.

O ministro defende a proposta de sua equipe sob o argumento de que, ao contrário do chamado imposto do cheque, a nova contribuição não incidiria sobre movimentações financeiras, como saques e depósitos nos bancos, mas sobre pagamentos eletrônicos.

A equipe econômica vinha sendo cobrada por empresários e parlamentares a enviar sua proposta de reforma tributária. O governo chegou a prometer que encaminharia suas sugestões no início do ano passado. Foi renovando sua promessa sem nunca cumpri-la.

Agora, segundo empresários ouvidos pelo blog, a expectativa é que a proposta realmente siga para o Congresso ainda em julho.

Para o setor privado, na linha do que defende o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é essencial a aprovação da medida para garantir a recuperação da economia brasileira, que vai registrar a pior recessão de sua história neste ano.

Paulo Guedes já está apresentando sua proposta a líderes do Congresso Nacional, na busca de conseguir apoio para seu projeto de lei. O ministro diz que a estratégia do governo é o projeto ser discutido junto às demais propostas de reforma tributária em discussão na Câmara e no Senado.

Principal defensor da aprovação da reforma tributária, Rodrigo Maia reuniu nesta terça-feira (14) empresários para discutir o tema e pediu apoio para garantir a aprovação da medida.

Apesar do tempo curto, especialmente por causa das eleições municipais, o presidente da Câmara confia na aprovação da reforma neste ano.

Maia tem dito que não concorda com a criação de um tributo nos moldes da extinta CPMF. Ele e seus aliados avaliam que a proposta do governo não é abrangente e seria uma reforma pela metade. Por isso, seria importante aprovar a Proposta de Emenda Constitucional que vem sendo discutida no Legislativo.

Antes do início da pandemia do novo coronavírus, em fevereiro, Câmara e Senado criaram uma comissão mista para debater as mudanças no regime de impostos. Maia prometeu retomar as negociações na Casa sobre a medida ainda nesta semana.

Enquanto isso, empresários estão preocupados com as divergências entre governo e Congresso e defendem que todos os lados se reúnam e negociem um texto para ser aprovado ainda neste ano.

https://g1.globo.com/politica/blog/...de-imposto-sobre-pagamentos-eletronicos.ghtml
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se os lulalivres e a militância jornalistas pressionassem o Botafogo para ao menos votarem a reforma tributária, seria um avanço enorme.
Mas a militância é só ataques ao Bolsonaro 24 horas, virou tipo uma obsessão, uma esquizofrenia.
E assim continuamos um lixo de sempre, como sempre foi.
Ta falando daquela reforma tributaria que o Guedes promete trazer a meses e até hoje não mostrou nada?
 
Topo Fundo