O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Viu, acertei, ele mandou mesmo você pesquisar no google.
Acho que seria legal o darquinho se explicar pra não parecer que está chamando os apoiadores do governo de nazistas.
Isso em alguns casos pode ser crime, entende? Assim como dizer que sabe de "ídolos pedófilos dos governantes" mas não denunciá-los. Isso é muito, muito ruim.
Se ele se explicasse, ninguém poderia falar que ele tem passe livre pra bostar e nem poderia acusá-lo de ser flamer.
Não quero que ele seja punido ou mal interpretado injustamente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Acho que seria legal o darquinho se explicar pra não parecer que está chamando os apoiadores do governo de nazistas.
Isso em alguns casos pode ser crime, entende? Assim como dizer que sabe de "ídolos pedófilos dos governantes" mas não denunciá-los. Isso é muito, muito ruim.
Se ele se explicasse, ninguém poderia falar que ele tem passe livre pra bostar e nem poderia acusá-lo de ser flamer.
Não quero que ele seja punido ou mal interpretado injustamente.

Se pedir explicação para ele, o mesmo manda pesquisar no google, já tentamos, boa sorte ae, vai que você consegue o milagre dele argumentar alguma coisa.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Se pedir explicação para ele, o mesmo manda pesquisar no google, já tentamos, boa sorte ae, vai que você consegue o milagre dele argumentar alguma coisa.
É só preocupação com nosso amigo, mesmo. Hoje em dia dizer covardão dá warning. Quem dirá o que esse tipo de insinuação acima pode causar?
Já falei pra ele se acalmar. Onde já se viu dizer a outro user que se fosse ele pularia da ponte?
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.516
Pontos
2.274
É só preocupação com nosso amigo, mesmo. Hoje em dia dizer covardão dá warning. Quem dirá o que esse tipo de insinuação acima pode causar?
Já falei pra ele se acalmar. Onde já se viu dizer a outro user que se fosse ele pularia da ponte?
Vc vai receber warning do moderador por incentivar o suicídio.
.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É só preocupação com nosso amigo, mesmo. Hoje em dia dizer covardão dá warning. Quem dirá o que esse tipo de insinuação acima pode causar?
Já falei pra ele se acalmar. Onde já se viu dizer a outro user que se fosse ele pularia da ponte?
Sou seu amigo não.

E estou calmo. Ontem voces tavam caçando ban do Pingu, agora querem caçar o meu? To sacando aonde voce quer chegar. Se tem algo pra falar pra mim pode usar a caixa de mps, eu não sou o assunto do topico.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.516
Pontos
2.274
Na verdade ele parafraseou o Darkx1 nessa mensagem:



mas eu vi apenas ironia... se isso der warning pode largar mão...

Rizadinha ta na minha ignore.
.
Nesse tempos que vivemos, quero manter o meu sistema imunológico e psique o mais forte possível
.
E eu não ficaria surpreso se der warning. Não ficaria surpreso se eu receber warning com esse post. Esse é o nível que o fórum se rebaixou.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
O "mas", como conjunção adversativa, praticamente ANULA digo que foi dito ou afirmado antes dele... pelo menos é a impressão que fica, e a impressão é bem forte.
faz sentido MAS a linguagem serve pra se expressar idéias/pensamentos que correspondem ao todo da mensagem. um indivíduo que faz uma assertiva qualquer usando dessa idéia adversativa quer demonstrar que apesar concordar com a premissa colocada, vê/entende que existem questões outras a serem consideradas, tão válidas quanto. do ponto de vista filológico e/ou linguístico, qualquer entendimento que limite a linguagem dessa forma que foi colocada na idéia que você postou através daquela imagem empobrece a discussão duma maneira geral.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Caixa divulga PREVISÃO de início da 4 ª parcela do auxílio emergencial No próximo dia 20 de julho, daqui a cinco dias, o governo federal dará início ao pagamento da 4° parcela do auxílio emergencial de R$600.




MPF e prefeitos negociam acordo para disponibilizar tratamento precoce de covid-19 | GaúchaZH
https://t.co/U4772MNV0E?amp=1




Dr Antony Wong, ontem em live, mostrando como a suspensão do método HCQ na França e Suíça, após o estudo criminoso publicado pela Lancet, dizendo que a HCQ não causava efeitos positivos no tratamento aos infectados pela covid-19, afetou a curva aumentando os números de óbitos.




Prefeito elogia bom resultado com utilização da cloroquina #PortoFeliz #AntônioPrado #cloroquina
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
faz sentido MAS a linguagem serve pra se expressar idéias/pensamentos que correspondem ao todo da mensagem. um indivíduo que faz uma assertiva qualquer usando dessa idéia adversativa quer demonstrar que apesar concordar com a premissa colocada, vê/entende que existem questões outras a serem consideradas, tão válidas quanto. do ponto de vista filológico e/ou linguístico, qualquer entendimento que limite a linguagem dessa forma que foi colocada na idéia que você postou através daquela imagem empobrece a discussão duma maneira geral.

Mantenho o meu posicionamento.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
TkoKYZr.jpg

5gjH8bN.jpg

jCJkxLR.jpg



Vocês acham que se não tivesse corrupção ela não estaria caindo em cima dele?
Poderia ter colocado embaixo: Levantamento feito pelo leitor. Teria mais credibilidade!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Na verdade ele parafraseou o Darkx1 nessa mensagem:



mas eu vi apenas ironia... se isso der warning pode largar mão...
Tava muito claro o que eu quis dizer, mas tão querendo caçar o ban de todo mundo por retaliação do monte de "gente boa" que a moderação puniu nos últimos dias.

Mas eu não tive nada a ver com a expulsão de nenhum deles. Inclusive embora não concordasse com a forma de passar a mensagem, achava o Cafetão alguém bastante inteligente.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
TCU dá aval para concessão de aposentadoria a José Dirceu
Ex-deputado federal pelo PT-SP foi condenado a 30 anos, 9 meses e dez dias de reclusão na Operação Lava Jato, por corrupção e lavagem de dinheiro
129715

O TCU (Tribunal de Contas da União) deu aval, por unanimidade, para a concessão da aposentadoria ao ex-deputado federal José Dirceu (PT-SP).

A decisão foi proferida pelo relator ministro Augusto Nardes, da 2ª Câmara, e também se estende aos ex-parlamentares José Linhares Ponte, José Mentor Guilherme de Mello Netto e José Saraiva Felipe.

Dirceu foi condenado a 30 anos, 9 meses e dez dias de reclusão na Operação Lava Jato, por corrupção e lavagem de dinheiro.

"Diante disso, considerando que o subsídio pago aos congressistas na vigência da aposentadoria era de R$ 33.763,00, conclui-se que o ex-deputado teria direito a proventos no total de R$ 9.646,57, conforme consta no ato concessório. Portanto, o ato pode ser apreciado pela legalidade", diz a decisão.
https://noticias.r7.com/prisma/r7-p...essao-de-aposentadoria-a-jose-dirceu-15072020








:viraolho





KuD4VZ0.jpg


:viraolho
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
As quengas da CoronaPress já arrumaram outro assunto pros seus telejornais e portais de mentiras?
Até os gafanhotos do Coiso foram esquecidos.
Resta salvar as poucas girafas que ainda vivem na Amazônia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
TkoKYZr.jpg

5gjH8bN.jpg

jCJkxLR.jpg



Vocês acham que se não tivesse corrupção ela não estaria caindo em cima dele?
Poderia ter colocado embaixo: Levantamento feito pelo leitor. Teria mais credibilidade!

Que coisa patética, acho que eles tem saudades quando era os milhões desviados e a cara de cada ministério que era preso.
Volto a comentar, o jornalismo está esquizofrênico, literalmente um hospício.
 
D

Deleted member 219486

Topo Fundo