O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Xi Jinping anda avidamente de um lado para o outro no ambiente. Sua sala de espionagem é repleta de telões com todos líderes e autoridades do mundo. Entre suas telas, ha um monitor prateado e pequeno com o Alan do Santos de boné falando que descobriu que está sendo espionado pelo governo Chinês. Ele colocou o boné para não ser reconhecido pelas câmeras que estão instaladas em sua casa.
Xi Jinping está suando frio. Está nervoso. Ansioso. O Guardião da democracia e do ocidente descobriu que o governo chinês o espiona para tirar a liberdade do mundo.
Xi Jinping coloca seu kimono, uma faixa na cabeça, e dispensa seus guardas costas. Ele mesmo descerá sua mão de ferro nos dentes do Gengivudo.
O grande jogo global começou.

Um Maluco Fumou Algo Estragado. Breve nos cinemas.

O presidente é mestre na trollagem

Visualizar anexo 132457
Não precisa mais tocar o berrante, ele hipnotiza só com o totem da ignorância
Que tempos, que tempos
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Xi Jinping anda avidamente de um lado para o outro no ambiente. Sua sala é repleta de telões com todos líderes e autoridades do mundo. Entre suas telas, ha um monitor prateado e pequeno com o Alan do Santos de boné falando que descobriu que está sendo espionado pelo governo Chinês. Ele colocou o boné para não ser reconhecido pelas câmeras que estão instaladas em sua casa.
Xi Jinping está suando frio. Está nervoso. Ansioso. O Guardião da democracia e do ocidente descobriu que o governo chinês o espiona para tirar a liberdade do mundo.
Xi Jinping coloca seu kimono, uma faixa na cabeça, e dispensa seus guardas costas. Ele mesmo descerá sua mão de ferro nos dentes do Gengivudo. O grande jogo global começou.

Um Maluco Fumou Algo Estragado. Breve nos cinemas.


Não precisa mais tocar o berrante, ele hipnotiza só com o totem da ignorância
Que tempos, que tempos
Os genocidas servos do maligno rei das trevas estao a espreita para nos matar e criar atos terroristas com resultados de milhoes em vitimas.
Sao um mal absoluto a ser combatido e vencido. Guerreiros assassinos e crueis,visando somente assassinatos insanos e atos vis requintados a crueldade e vilanismo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tem como não rir?



hClKGVQ.png



GDN5Zhz.png
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.720
Pontos
1.779
Off topic:

Quando eu vejo esse tipo de post aqui tomando warning...

Biel, portas dos fundos, depois não sabe pq seu pai foi comprar um derby e não voltou mais. :klol

...e esse outro literalmente chamando de imbecil, retardado e mandando tomar no cu não levando nem um puxão de orelha....

Ah bixo eu falei que parei, nem liguei por você me chamar Isentão Lacrador, mas quando falou acusações dissumuladas, Parabéns, lá vou eu NOVAMENTE explicar a desgraça do ÓBVIO para imbecil que não lê nem a primeira linha de notícia e que não consegue racionar o que não quer.

Eu normalmente reservo esse tipo de ação para expor esquerdinhas retardados da sua própria ignorância, mas vamo lá bixo.



Mas enfim. São só algumas citações, eu que sou o dissimulado, vtnc.

...eu me indago se caso eu largue a prudência e sofisticação receberei o mesmo tratamento ao mandar tomar no cu alguns ilustres colegas que tenho a maior estima, e por mais que entremos em conflitos, mantemos um minimo de civilidade.

Já não é a primeira vez que vejo esse tipo de conduta passando completamente impune.
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Seis viram a última?

O Alan dos Panos Livres acha que o Xi Jinping tá preocupado com ele. Que ele é o bastião da democracia e ocidente.
Essa gente é doente, umbigolotra :klolwtf

O que diabos alguém se importa com um imbecil mentiroso que agrada só uma ala radical dos bolsonaristas? (nem todos bolsonaristas gostam dele)




Eu te dou.
Ele é muito é esperto, olha a quantidade de visualizações e likes que ele tá ganhando dos idiotas, criando uma história sem pé nem cabeça, jaja ele sai do país e vai curtir a aposentadoria com os dólares que ganhou nas redes sociais.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.475
Pontos
453
Antes era teoria da conspiração, agora já tem até comemoração em público.

Em live, PT e ditadores latino-americanos celebram 30 anos do Foro de SP
Debate transmitido pelo partido reuniu Maduro, Ortega e Díaz-Canel

Para celebrar os 30 anos do Foro de São Paulo, o PT e a nata das ditaduras latino-americanas participaram de um debate online na terça-feira (28), em que não faltaram ataques ao imperialismo americano e à contribuição do capitalismo para a pandemia de coronavírus.

O evento reuniu os ditadores da Nicarágua, Daniel Ortega, e da Venezuela, Nicolás Maduro, além do líder do regime ditatorial cubano, Miguel Díaz-Canel.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Antes era teoria da conspiração, agora já tem até comemoração em público.

Em live, PT e ditadores latino-americanos celebram 30 anos do Foro de SP
Debate transmitido pelo partido reuniu Maduro, Ortega e Díaz-Canel

Para celebrar os 30 anos do Foro de São Paulo, o PT e a nata das ditaduras latino-americanas participaram de um debate online na terça-feira (28), em que não faltaram ataques ao imperialismo americano e à contribuição do capitalismo para a pandemia de coronavírus.

O evento reuniu os ditadores da Nicarágua, Daniel Ortega, e da Venezuela, Nicolás Maduro, além do líder do regime ditatorial cubano, Miguel Díaz-Canel.

A mesma laia que antes debochava dessa grande teoria da conspiração, hj tá aqui no tópico exatamente com a mesma postura.

Vergonha nos cornos é mato.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Off topic:

Quando eu vejo esse tipo de post aqui tomando warning...



...e esse outro literalmente chamando de imbecil, retardado e mandando tomar no cu não levando nem um puxão de orelha....



...eu me indago se caso eu largue a prudência e sofisticação receberei o mesmo tratamento ao mandar no cu alguns ilustres colegas que tenho a maior estima, e por mais que entremos em conflitos, mantemos um minimo de civilidade.

Já não é a primeira vez que vejo esse tipo de conduta passando completamente impune.
E joga várias outras ofensas diretas impunes aí no balaio... Tem critério?

Experimenta chamar de "floquinho" (que justificou warnings recentes pro lado de cá), pra ver se dá alguma coisa...

Eu mesmo tomei warning por me referir a outro user aqui usando o termo "moleque". Hj vimos isso se repetir, sinalizei e ainda trouxe a referência... feijoada.

Isonomia, a gente vê por aqui.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Off topic:

Quando eu vejo esse tipo de post aqui tomando warning...



...e esse outro literalmente chamando de imbecil, retardado e mandando tomar no cu não levando nem um puxão de orelha....



...eu me indago se caso eu largue a prudência e sofisticação receberei o mesmo tratamento ao mandar no cu alguns ilustres colegas que tenho a maior estima, e por mais que entremos em conflitos, mantemos um minimo de civilidade.

Já não é a primeira vez que vejo esse tipo de conduta passando completamente impune.
Pra sua informação tomei Warning por causa do sujeitinho aí.

Quer dizer vocês falam m****, e ainda tá errado em achar ruim.

E ainda posam de vítimas...



Essa é boa, podem falar isso da familia dos outros agora.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.720
Pontos
1.779
Pra sua informação tomei Warning por causa do sujeitinho aí.

Quer dizer vocês falam m****, e ainda tá errado em achar ruim.

E ainda posam de vítimas...



Essa é boa, podem falar isso da familia dos outros agora.


Darx1, todos nós sofremos chacota aqui quase que diariamente. Todo post que eu coloco vem lá a molecada da risadinha, entre outros tipos de tiração de sarro.

Vc mesmo volta e meia manda as pessoas irem para a put* que pariu.

Aliás, todos os seus warnings são praticamente por isso.


O que acho é que sem um minimo de cordialidade (a qual procuro ter mesmo com vc, sem abrir mão da zoeira), muitos mais terão o destino da rua.

Porém, a meu ver, os dois posts mostram algo estranho, quando um passou impune e o outro, muito menos grave, gerou advertencia.

Não teria por que aplicar o que foi aplicado e o outro, muito mais grave, não.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Xi Jinping anda avidamente de um lado para o outro no ambiente. Sua sala de espionagem é repleta de telões com todos líderes e autoridades do mundo. Entre suas telas, ha um monitor prateado e pequeno com o Alan do Santos de boné falando que descobriu que está sendo espionado pelo governo Chinês. Ele colocou o boné para não ser reconhecido pelas câmeras que estão instaladas em sua casa.
Xi Jinping está suando frio. Está nervoso. Ansioso. O Guardião da democracia e do ocidente descobriu que o governo chinês o espiona para tirar a liberdade do mundo.
Xi Jinping coloca seu kimono, uma faixa na cabeça, e dispensa seus guardas costas. Ele mesmo descerá sua mão de ferro nos dentes do Gengivudo.
O grande jogo global começou.

Um Maluco Fumou Algo Estragado. Breve nos cinemas.


Não precisa mais tocar o berrante, ele hipnotiza só com o totem da ignorância
Que tempos, que tempos
Tem como não rir?



hClKGVQ.png



GDN5Zhz.png
PlayfulBoldKingfisher-max-1mb.gif
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
...eu me indago se caso eu largue a prudência e sofisticação receberei o mesmo tratamento ao mandar tomar no cu alguns ilustres colegas que tenho a maior estima, e por mais que entremos em conflitos, mantemos um minimo de civilidade.

Já não é a primeira vez que vejo esse tipo de conduta passando completamente impune.
Opa, tá liberado mandar o amiguinho praticar coito anal?

Ou só pra "um time" que tá liberado?

E olha que estamos falando de um fórum onde ganha-se warn por "ofender" o coleguinha de "zé ruela" hein...

Hiper me reportou, sem delongas.

Não faço esse tipo de coisa e quem me conhece no fórum sabe.

Eu cavei o report, para mostrar que é muito conveniente reportar quem vc agride primeiro.

Enfim, não vai dar em nada ficar discutindo, é só ver quem falou b*sta primeiro. Então bola pra frente.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Xiii, vi o Allan no Pingo, acho que o bixo não tem nenhuma prova "substancial" dessa espionagem, apenas "documentos" de suas "fontes". Não sei, espero estar errado. Vamos ver o desenrolar disso, mas acho que esse bixo deu com os burros na água.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Hiper me reportou, sem delongas.

Não faço esse tipo de coisa e quem me conhece no fórum sabe.

Eu cavei o report, para mostrar que é muito conveniente reportar quem vc agride primeiro.

Enfim, não vai dar em nada ficar discutindo, é só ver quem falou b*sta primeiro. Então bola pra frente.
Ninguém te ofendeu, jovem. E provocação, por provocação, vc tb tá no barco.

Não mete essa!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tem gente que entra aqui UNICA E EXCLUSIVAMENTE pra atacar e provocar. Qnd há resposta, choram.

Tá bem grande no título do tópico "TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO" nego insiste em entrar aqui pra provocar, espalhar falsa narrativa e os c***lho... DIFICILMENTE FOMENTAM DISCUSSÃO SADIA, daí qnd recebem a contrapartida... you know the drill....
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Tem gente que entra aqui UNICA E EXCLUSIVAMENTE pra atacar e provocar. Qnd há resposta, choram.

Tá bem grande no título do tópico "TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO" nego insiste em entrar aqui pra provocar, espalhar falsa narrativa e os c***lho... DIFICILMENTE FOMENTAM DISCUSSÃO SADIA, daí qnd recebem a contrapartida... you know the drill....

C esqueceu de me quotar.

Eu nunca fiz isso e nunca vou fazer. Se você acha que matérias de fontes variadas e pesquisa de informação é narrativa e prefere acreditar na palavra do Roberto Jefferson, fique a vontade.

Não fale que é mentira pelo menos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
C esqueceu de me quotar.

Eu nunca fiz isso e nunca vou fazer. Se você acha que matérias de fontes variadas e pesquisa de informação é narrativa e prefere acreditar na palavra do Roberto Jefferson, fique a vontade.

Não fale que é mentira pelo menos.
Não quotei pq não foi pra ti.

Seje menas!
 
Topo Fundo