O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
MPF: Barros favoreceu empresa que levou R$ 20 milhões e não entregou medicamento
Procuradoria quer R$ 119 milhões entre ressarcimento e danos morais, além da perda de função pública de acusados

MP acusa deputado Ricardo Barros de interferir em licitação de R$ 7,5 milhões
Denúncia de improbidade administrativa é referente à contratação de uma agência de publicidade pela Prefeitura de Maringá.
https://g1.globo.com/pr/norte-noroe...o-barros-por-improbidade-administrativa.ghtml



E ainda deixo um bonus.

Pessoal da "nova esquerda" era "lulalivre", né?

Aras nomeia ex-diretor da Abin de Lula para comissão do MPF
Wilson Roberto Trezza ficou à frente da agência por oito anos, até impeachment de Dilma Rousseff, em 2016
wilson roberto trezza, augusto aras, pgr, mpf, lula, dilma rousseff, abin
Aras nomeia ex-diretor da Abin de Lula | Foto: Palácio do Planalto
O procurador-geral da República, Augusto Aras, escolheu o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Wilson Roberto Trezza para integrar o Ministério Público Federal como colaborador eventual da da Comissão de Preservação da Autonomia do órgão.
Trezza ficou à frente da Abin por oito anos, durante uma parte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e, depois, nos dois governos de Dilma Rousseff, até o impeachment dela, em 2016.
A nomeação está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 12.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Deputado Ricardo Barros, do Centrão, anuncia que será novo líder do governo na Câmara

Desde abril, o presidente Jair Bolsonaro tem se aproximado dos partidos do chamado Centrão, um bloco informal na Câmara dos Deputados que reúne parlamentares de legendas de centro e centro-direita.

A escolha de um deputado do grupo para a liderança do governo consolida essa proximidade, já que caberá a Ricardo Barros orientar votações em plenário em concordância com a posição do Planalto.

O Centrão é menos conhecido por suas bandeiras e mais pela característica de se aliar a governos diferentes, independentemente da ideologia.


https://g1.globo.com/politica/notic...ue-sera-novo-lider-do-governo-na-camara.ghtml


É "nova política" que chama?

O mito é o cara msm
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
Perguntando sem zoação.
Lembram de algum presidente que tenha governado sem base no congresso???
PFL (hoje DEM), PMDB (hoje MDB), PDT, PSB e afins, por exemplo???

Pois parece que tem alguns que estão fingindo uma falsa surpresa em face do tal 'diálogo' com o congresso, ou que realmente achavam que o presidente era um salvador da pátria, julgando pelos comentários...
Isso é Brasil, e mudanças estruturais no Estado brasileiro não se darão tão cedo (e seria ingenuidade achar que sim).
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Perguntando sem zoação.
Lembram de algum presidente que tenha governado sem base no congresso???
PFL (hoje DEM), PMDB (hoje MDB), PDT, PSB e afins, por exemplo???

Pois parece que tem alguns que estão fingindo uma falsa surpresa em face do tal 'diálogo' com o congresso, ou que realmente achavam que o presidente era um salvador da pátria, julgando pelos comentários...
Isso é Brasil, e mudanças estruturais no Estado brasileiro não se darão tão cedo (e seria ingenuidade achar que sim).

Culpa em parte é nossa também.
.
Trocamos uma parte do congresso que no final foi a mesma coisa que trocar meio quilo de b*sta por meio quilo de esterco. Um bando de safados, traidores da put* que pariu que só foi na aba para depois dar facada nas costas e pica no cu da população. Ou galera esqueceu do turismo na China com galera chantageando o Bolsonaro para defender eles se não iriam votar contra a reforma da previdência.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Temer fazendo escola.

https://www.oantagonista.com/brasil/se-precisar-demitir-o-presidente-nos-demitimos/

Ricardo Barros, do PP, cobrou cargos e verbas do ministro Luiz Eduardo Ramos.

Ele disse para o UOL:

“Se precisar demitir o presidente, nós demitimos. Ele não pode demitir o Congresso. A palavra é nossa final, ele é que tem que querer estar de bem conosco. Se ele não quer, está ótimo para nós.”
Quotando para lembrar que esse cara é líder do governo na câmara agora, escolhido pelo próprio bolsonaro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Esquerda e nova esquerda parece que nunca aprendem a lição.
Sempre que algo estranho (nem falo ruim, pq a saída do Marreco acabou se tornando uma benção) acontece no governo, saídas abruptas de pessoas, voces vem aqui no tópico depois de tentar passar os lenços nas mãos cheias de b*sta pra poder dizer: Não falei? Bolossauro corrupto! Guedes vai sair! Bolsossauro jenossida! #elenão

Brother, fica feio pra voces depois, quando as coisas melhoram subitamente. Vejam se pelo menos dá pra esperar 1 mês depois do fato, aí podem vir aqui, com muita coragem, tentar falar mal de algo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Esquerda: Passa 30 ano estatizando tudo, emparelhando e agigantandoo estado.
Direita: Surge com um candidato com um proposta liberal para tentar diminuir o estado. mesmo sabendo dos desafios.
Esquerda: Se une com todo o centrão e faz de tudo para impedir a diminuição, afinal, vive de um estado gigante e nao quer perde-lo.
Conclusão da qesuerda: O candiado da direita mentiu em campanha, fez so para ganhar voto, ha!

Velha tática da esquerda, cria o problema e depois culpa quem esta no poder de nao resolve-lo e se tentar resolver acusa de "amigo de banqueiro".
Enquanto isso o povo continua na m****.
Acho maneiro quando alguém diz algo tão óbvio quanto isso, e logo abaixo já começa a rasgação de cueca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esquerda e nova esquerda parece que nunca aprendem a lição.
Sempre que algo estranho (nem falo ruim, pq a saída do Marreco acabou se tornando uma benção) acontece no governo, saídas abruptas de pessoas, voces vem aqui no tópico depois de tentar passar os lenços nas mãos cheias de b*sta pra poder dizer: Não falei? Bolossauro corrupto! Guedes vai sair! Bolsossauro jenossida! #elenão

Brother, fica feio pra voces depois, quando as coisas melhoram subitamente. Vejam se pelo menos dá pra esperar 1 mês depois do fato, aí podem vir aqui, com muita coragem, tentar falar mal de algo.
:kkk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Perguntando sem zoação.
Lembram de algum presidente que tenha governado sem base no congresso???
PFL (hoje DEM), PMDB (hoje MDB), PDT, PSB e afins, por exemplo???

Pois parece que tem alguns que estão fingindo uma falsa surpresa em face do tal 'diálogo' com o congresso, ou que realmente achavam que o presidente era um salvador da pátria, julgando pelos comentários...
Isso é Brasil, e mudanças estruturais no Estado brasileiro não se darão tão cedo (e seria ingenuidade achar que sim).

Mas assim, por que você fala isso como se o atual presidente não tivesse sido eleito pelo partido com a segunda maior bancada do congresso?
Eu tenho certeza que por ter sido eleito em um partido com a segunda maior bancada ele tem muito mais voz para poder negociar agora com os partidos nanicos, não tem?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Agora que o temer ta no governo não dá pra criticar, vamo vampirao!
Bonde do bolso, vampiro, bob jeff, kajuru e azain!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069


Não sei quem é esse camarada twittando, mas chamar o Bolsonaro de outsider é uma coisa tão sem noção e ingênua...

Porra, todo o clã Bolsonaro se beneficia da "política como ela é" há MUITO tempo - sendo que o patriarca já fez bodas de prata ou ouro, sei lá, nesse tal establishment. Outsider é meu pau de óculos.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Não sei quem é esse camarada twittando, mas chamar o Bolsonaro de outsider é uma coisa tão sem noção e ingênua...

Porra, todo o clã Bolsonaro se beneficia da "política como ela é" há MUITO tempo - sendo que o patriarca já fez bodas de prata ou ouro, sei lá, nesse tal establishment. Outsider é meu pau de óculos.
Tão sem noção e ingênuo seria não chamar ele de outsider.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Previsível demais. Acho que ele deveria ser processado por boa parte das mortes que poderiam ter sido evitadas com o tratamento. É um filho da mãe mesmo.
Queria ver o STF agindo nos mesmos moldes que agiu com Bolsonaro e exigisse que ele desse publicidade ao tratamento que tá abordando.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não sei quem é esse camarada twittando, mas chamar o Bolsonaro de outsider é uma coisa tão sem noção e ingênua...

Porra, todo o clã Bolsonaro se beneficia da "política como ela é" há MUITO tempo - sendo que o patriarca já fez bodas de prata ou ouro, sei lá, nesse tal establishment. Outsider é meu pau de óculos.
Eu já saquei qual é a desse blogueiro ai, ele fica inventando teoria da conspiração para de alguma forma monetizar, seja like ou acessos, em cima dos malucos que gostam disso.
É cada ideia sem pé nem cabeça, que não é possível que o cara faça isso de graça.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu já saquei qual é a desse blogueiro ai, ele fica inventando teoria da conspiração para de alguma forma monetizar, seja like ou acessos, em cima dos malucos que gostam disso.
É cada ideia sem pé nem cabeça, que não é possível que o cara faça isso de graça.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
leandro ruschel é o cara que vai na onda do que da like. Seja a m**** que for, vai dar like ? ele vai se posicionar a favor disso, mesmo que no dia seguinte ele poste totalmente o oposto.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Esquerda: Passa 30 ano estatizando tudo, emparelhando e agigantandoo estado.
Direita: Surge com um candidato com um proposta liberal para tentar diminuir o estado. mesmo sabendo dos desafios.
Esquerda: Se une com todo o centrão e faz de tudo para impedir a diminuição, afinal, vive de um estado gigante e nao quer perde-lo.
Conclusão da qesuerda: O candiado da direita mentiu em campanha, fez so para ganhar voto, ha!

Velha tática da esquerda, cria o problema e depois culpa quem esta no poder de nao resolve-lo e se tentar resolver acusa de "amigo de banqueiro".
Enquanto isso o povo continua na m****.

Este foi o melhor post do dia de hoje, 12/08/2020.

Este post me deixou tranquilo pelo resto do dia porque ele descreve a verdade.

Este post me poupou o trabalho de postar respondendo a agitadores do "oba-oba vâmu derrubar o Presidente".
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
- Moro foi leviano ao me acusar de interferir na PF quando o pressionei para indicar Ramagen! Foi leviano e mentiroso!

- E agora Sr. Presidente? O que o Sr. fará?

- Vou indicar Ramagen pra PF!

?? ?

O que você tá falando, bixo...?

De quem era a prerrogativa [por Lei] de NOMEAR SIM pessoa a seu critério para chefe da PF?? Do Marreco ou de Bolsonaro?

Quem é o Presidente da República?? Marreco ou Bolsonaro?

E mente ainda. Teve nada disso de "pressionei a indicar". Moro queria que o seu amante ficasse. O Presidente queria outro nome. FIM.

Quanta sonseira, nossa..
 
Ultima Edição:
Topo Fundo