O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Os "nazistas" atacam novamente.:klolwtf:kkk




EoG12NDXcAMfGAx
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.094
Pontos
2.139


Permita que eu traga o texto integral:

Se nada fizermos poderemos ter apagões, diz Bolsonaro


Citando o nível baixo de represas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou nesta terça-feira (1º) a possibilidade de apagões no Brasil.

"As represas estão níveis baixíssimos. Se nada fizermos poderemos ter apagões. O período de chuvas, que deveriam começar em outubro, ainda não veio. Iniciamos também campanha contra o desperdício", escreveu o presidente, em resposta ao comentário de um usuário no Facebook.

Bolsonaro publicou a mensagem após um internauta escrever que "a conta de luz vai aumentar". A fala do presidente ocorre um dia depois de a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) ter decidido reativar as bandeiras tarifárias nas contas de eletricidade a partir de dezembro. A agência estabeleceu para este mês a bandeira vermelha patamar dois.

Em vigor até então, a bandeira verde não trazia custos adicionais para o consumidor.

Segundo a Aneel, a reativação do sistema de bandeiras tarifárias foi necessária para conscientizar a população sobre o uso racional de energia.

A decisão da agência foi tomada diante do aumento do consumo com a retomada de atividades econômicas.

O patamar dois da bandeira vermelha traz o acréscimo de R$ 0,06243 por kWh (quilowatt-hora ) consumido.

Na semana passada, o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) estimou um aumento de 4,4% da carga de energia do país em dezembro, na comparação anual. A previsão é que as chuvas em áreas de reservatórios fique abaixo da média para o período.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
"Se nada for feito..."

Parece o Guedes com o papo do dólar, desemprego, economia e por aí vai...

Podemos já ir arrumando geradores pelo visto.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.377
Pontos
1.494
Será que o Bolsonaro, depois de 30 anos de esquerdismo e idiotas que nunca fizeram nada com a rede elétrica e quando resolveram mexer a Dilma fez uma m**** colossal. O melhorzinho foi o FHC querendo dar um fim nas termoelétricas e modernizando um pouco as linhas de transmissões.
Confesso que acho praticamente impossível.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Será que o Bolsonaro, depois de 30 anos de esquerdismo e idiotas que nunca fizeram nada com a rede elétrica e quando resolveram mexer a Dilma fez uma m**** colossal. O melhorzinho foi o FHC querendo dar um fim nas termoelétricas e modernizando um pouco as linhas de transmissões.
Confesso que acho praticamente impossível.

O melhor foi FHC? Sério? Ele só tentou resolver o problema depois do apagão de 2000 no sexto ano de governo
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
"Se nada for feito..."

Parece o Guedes com o papo do dólar, desemprego, economia e por aí vai...

Podemos já ir arrumando geradores pelo visto.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Ainda bem que tratei de comprar meus paneizinhos solares, chegaram ontem os materiais e daqui a 10 dias a empresa vem instalar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.377
Pontos
1.494
O melhor foi FHC? Sério? Ele só tentou resolver o problema depois do apagão de 2000 no sexto ano de governo

Sim, ele tinha um projeto para a energia. Foi tudo feito nas coxas, mas foi o único mesmo. Depois o PT e agora tem nada de nada.
Mas no geral todos foram um lixo em 30 anos.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
"Se nada for feito..."

Parece o Guedes com o papo do dólar, desemprego, economia e por aí vai...

Podemos já ir arrumando geradores pelo visto.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Só faltava essa, outra crise energética! Que não seja como no Amapá...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Só faltava essa, outra crise energética! Que não seja como no Amapá...

nao, nesse caso e diferente... eles querem arrancar dinheiro mesmo como sempre... so que eles precisam de uma desculpinha... tipo ai nao chove... ai tem que cobrar mais... vamos cobrar mais pq usamos a usina eletrica.... e sempre assim... enquanto isso as tarifas e impostos so aumentam... + os extras igual essas malditas bandeiras...aqui estamos em epoca de chuva, no MT ta chuvendo bastante... mais vc acha que eles realmente tao preocupado com nivel da chuva... eles querem arrancar mais dinheiro nosso
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Bolsonaro foi lúcido.

Se continuasse com isso quebraria o país de vez. Ainda por cima tomou uma medida impopular. Fosse um PSOL da vida socava 1.000R$ de auxílio emergencial e f0da-se. O país iria quebrar, o Real iria virar papel higiênico, o dólar iria subir 10x mais e eles nem aí.

Essa putada de esquerda no poder tudo tem grana pra vazar mesmo então tanto faz pra eles.

O melhor foi FHC? Sério? Ele só tentou resolver o problema depois do apagão de 2000 no sexto ano de governo

Querendo ou não, gostando do FHC ou não, ele fez muito sim.

Tão ruim quanto esquerdista é Conservinha birrento. Não estou chamando você disso é que acontece de forma geral mesmo, muitos ignoram as coisas boas pra criticar apenas; igual os Isentões fazem com o Bolsonaro.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486



Bolsonaro foi lúcido.

Se continuasse com isso quebraria o país de vez.



Querendo ou não, gostando do FHC ou não, ele fez muito sim.

Tão ruim quanto esquerdista é Conservinha birrento. Não estou chamando você disso é que acontece de forma geral mesmo, muitos ignoram as coisas boas pra criticar apenas igual os Isentões fazem com o Bolsonaro.


A economia não vai se recuperar como poderia por causa do câmbio, importamos muita matéria prima e produtos. Do outro lado o agronegócio que tem uma abrangência segmentada.
O câmbio nesse patamar pode trazer uma crise maior ainda, o Bolsonaro que fique seguindo o Guedes para o precipício.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244









"Como é possível algo levar essa mulher a sério na política?
Somente uma pessoa completamente fora da realidade, vai achar que alguém vai se dar o trabalho de comprar um arsenal legalmente registrando todas as armas e depois tirando o porte de armas para toda a equipe, com toda a burocracia existente. Pra roubar um banco!!!
Ela deve achar que os carros usados são registrados em nome dos bandidos !!!!"



O problema não é Maria do Rosario, o problema são os retardados mentais que vota nela e elegem uma DePuTaDa dessa.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
o gordinho (filho do cara ???) continuou tomando o sorvete de boas :kkk

Cara, já aconteceu algo parecido aqui em um bar perto de casa, um grupo de moleques estavam bebendo no bar e foram em bora em quatro carros, passou uma hora os quatro voltaram cantando pneu, um saiu do carro gritando "é aquele mesmo ali, pode matar".

Foi uma correria dos infernos, um valentão da área pulou a mureta do bar e quebrou o braço, meu amigo que estava no meu lado saiu correndo para dentro do bar e se escondeu atrás de uma pilastra, o empurra em empurra foi tão grande por causa do bar estar lotado que até uma senhora ficou passando mal, eu por ser muito calmo em momento de crise (já me apontaram arma mais de uma vez) fiquei parado.

Quando nego descobriu que os moleques queriam apenas bater em um bêbado que eles tinhas achado erroneamente que tinha furtado o celular de uma das piranhas eles quase foram linchados. :kkk

E até hoje eu encarno no valentão que pulou a mureta e quebrou um braço. :facepalm:klol

----

Com 16 anos eu estava aprendendo a dirigir, passei na rua de um cara que estava lavando uma moto 3x, na quarta o cara me aponta um 38, primeira coisa que fiz foi olhar para ver se estava municiado, quando vi as azeitonas pensei F, perdi o carro do parceiro, aí o cara começou a gritar sai do carro, cadê a arma...

Falei com ele na maior calma, o carro está engrenado, vou botar em ponto morto, desligar o carro e tirar o cinto de segurança bem devagar, e ele nervoso gritando.

Saí do carro e sentei no meio fio com a mão na cabeça, e o cara não levou o carro e ficou revistando e perguntado onde estava a arma, eu perguntei qual arma?

Aí o cara vira e fala: você passou aqui 4x pensei que ia roubar minha moto, xinguei o cara de tudo que era nome pelo susto que ele me deu.:kkk

Mas até hoje sou muito calmo nessas situações, um uber tomou uma rajada de glock aqui perto pq deixou o carro pipocar, e quem estava assaltando ele era um menor provavelmente drogado e se assustou ou pensou que ele ia fugir, e descarregou meio pente do estendido no cara.
Tudo gravado na câmera do portão de um conhecido meu.

Carioca tem que ser muito safo nessas situações e contar com a sorte de não pegar um bandido cheio de crack na mente.

Mal pelo textão.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Bom dia, hoje mais do que nunca é importante você nos ajudar a criar o Conservadores. Entre no http://conservadores.org.br baixe a ficha de assinaturas, imprima, assine, tire uma foto e mande para +55 11 97517-9736. É fundamental nós mesmos nos virarmos e não dependermos de ninguém.




Usuários brasileiros de torrent são notificados em R$ 3 mil por downloads de filmes





A posse e o porte legal de armas aumenta o crime? Vamos ver. Entre janeiro de 2016 e julho de 2019 a polícia carioca apreendeu 48.656 armas usadas em crimes. Sabe quantas armas haviam sido adquiridas legalmente? 11. ONZE. Isso dá 0,022% do total.




O Paulo Pavesi é o mais novo colunista da Shock Wave News
Seja bem-vindo @PauloConservad2
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


PP prepara carta com assinatura de outros partidos contra a reeleição de Maia e Alcolumbre: O sistema democrático brasileiro “não comporta a ditadura ou o coronelismo parlamentar”.
https://t.co/P2HUQrnDCE?amp=1



Um antes e depois p/ mostrar o andamento da construção da nova Ponte Brasil-Paraguai em Foz, tocada em parceria com @Usina_Itaipu e @GovernoParana
1ª foto é de Maio/19 no lançamento da pedra fundamental 2ª é de hoje, no encontro dos presidentes @JairBolsonaro e @MaritoAbdo




Endividamento das famílias tem 3ª queda seguida





Ibope pede desculpas após erros 'absurdos' em pesquisas
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Bom dia, hoje mais do que nunca é importante você nos ajudar a criar o Conservadores. Entre no http://conservadores.org.br baixe a ficha de assinaturas, imprima, assine, tire uma foto e mande para +55 11 97517-9736. É fundamental nós mesmos nos virarmos e não dependermos de ninguém.




Usuários brasileiros de torrent são notificados em R$ 3 mil por downloads de filmes





A posse e o porte legal de armas aumenta o crime? Vamos ver. Entre janeiro de 2016 e julho de 2019 a polícia carioca apreendeu 48.656 armas usadas em crimes. Sabe quantas armas haviam sido adquiridas legalmente? 11. ONZE. Isso dá 0,022% do total.




O Paulo Pavesi é o mais novo colunista da Shock Wave News
Seja bem-vindo @PauloConservad2


Estava lendo sobre. O pior da noticia não é o escritório de advocacia indo pela lei do "se colar colou" para trirar um do do maior numero de desavisados, o pior mesmo foi o juiz obrigar a Claro a repassar dados sigilosos de CLIENTES para qualquer advogado random com um papel na mão.












Cadê aquele fulano que mudou de nome no fórum e o menino do esfregão? Será que não vão mais comenta mais sobre o soja moro? :ksafado



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



Eu até avisei para um usuário ai para se preparar que a decepção iria ser maior -sou um Nostradamus mesmo-, pois bem, se não estou enganado foi esse um dos usuários que falou do advogado Frederick Wassef, de que seu escritório recebeu por serviços prestado e que era tudo fruto de coisas ilícitas.

... Vou acompanhar para ver como será a guinada no discurso.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Estava lendo sobre. O pior da noticia não é o escritório de advocacia indo pela lei do "se colar colou" para trirar um do do maior numero de desavisados, o pior mesmo foi o juiz obrigar a Claro a repassar dados sigilosos de CLIENTES para qualquer advogado random com um papel na mão.















Eu até avisei para um usuário ai para se preparar que a decepção iria ser maio -sou um Nostradamus mesmo-, pois bem, se não estou enganado foi esse um dos usuários que falou do advogado Frederick Wassef, de que seu escritório recebeu por serviços prestado e que era tudo fruto de coisas ilícitas.

... Vou acompanhar para ver como será a guinada no discurso.
Veja bem, não é bem assim...
Se ele soubesse que ia rolar esse papelão do marreco teria mudado para spike esfregão.
12fab9478ee5a68f7d8963c2517cb2b1.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo