O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E o portal da transparência que saiu fora do ar?

Coincidência? Ou foi o hacker?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
SECOM dorme. Governo Bolsonaro é muito amador mesmo.

Pelo que eu li rapidamente, os gastos são das forças armadas e MEC. Eu sei que nas "rações" do exército tem até jujuba.




E que na pandemia o MEC tá enviando cesta básica para os alunos de baixa renda e etc. Se fosse consumo exclusivo do Bolsonaro com a família é obvio que tinha algo de errado, mas isso aí parece gasto geral. Nada de gasto pessoal e etc.

Tem tantas coisas para atacar o Bolsonaro. Estão dando munição para militante cego.

Mas enfim,

São 40x por 162 reais.


EssxtrNXIAA2gey


EssxucwW4AAJI1s


Tem gente que realmente acha que o militar de carreira, responsável pela compra, vai se queimar p/ superfaturar a incrível quantia de trezentos reais, pqp
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Isso que tem um tópico específico.
É muita paciência, enfim, essa é a famosa narrativa da semana e toda vez, as facções que espalham desinformação caem em descrédito.
Enquanto isso.. 2 poderes de férias em berço esplêndido, com o país travado sem andar as reformas.
Por que será que o Brasil não vai pra frente, por que.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Vazou o golpe da gasolina :klol

2381 litros de gasolina em 1 mês

Visualizar anexo 167224
2006?

Plus.... frota = very very old (será?)

E não é passar pano!... Porque se fosse hoje, a flanela seria mais cara! E já tentaram refutar algo no começo do governo do borôlolo e a conta era frota e mais cara que esta nota de mais de uma década ai!

...

Caso comprovada a corrupção xingo o biroloco aqui (quem me conhece sabe bem disto), do contrário, mais um "pfff" para o momento quando lançaram Need For Speed Carbon e Final Fantasy XII.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.564
Pontos
694
2006?

Plus.... frota = very very old (será?)

E não é passar pano!... Porque se fosse hoje, a flanela seria mais cara! E já tentaram refutar algo no começo do governo do borôlolo e a conta era frota e mais cara que esta nota de mais de uma década ai!

...

Caso comprovada a corrupção xingo o biroloco aqui (quem me conhece sabe bem disto), do contrário, mais um "pfff" para o momento quando lançaram Need For Speed Carbon e Final Fantasy XII.

É só fazer as contas

10km/l > 10x2381 = 23.810 quilômetros em 30 dias é complicado :klol



Ao menos é o que está na nota fiscal de um posto na Barra da Tijuca (Auto Serviço Rocar), zona oeste do Rio de Janeiro. Emitida em 7 de janeiro de 2009, com valor de R$ 2.608,00 na ocasião, corrigidos para R$ 4.833,38 atuais (IGP-M do último mês de fevereiro). Embora não exista carro com tal capacidade no tanque, foram reembolsados sem objeção pela Câmara como parte da “cota parlamentar”

O cruzamento de dados entre notas fiscais, reembolsos e presença em plenário revela uma série de outros fatos: o abastecimento em dois diferentes postos do Rio no mesmo dia, apesar dos muito litros comprados. E mostra também datas em que abasteceu no Rio mas as votações do congresso revelam presença em Brasília.

Em onze idas a dois postos de gasolina do Rio, o Rocar (Barra da Tijuca) e o Pombal (Tijuca), entre 7 de janeiro de 2009 e 11 de fevereiro de 2011, o então deputado usou o equivalente a R$ 45.329,48 (valor corrigido pelo IGP-M a partir da soma de cada nota. Ver tabela abaixo). Uma média de R$ 4.120,86 a cada ida nesses dois postos.


As notas fiscais dos reembolsos superfaturados de Jair Bolsonaro


 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ah Claro,

Agora que o cara virou presidente, vai ser corrupto e usando ainda leite condensado pra roubar..
Claro, faz todo sentido isso...

Eu espero de verdade que o próximo presidente seja bem de esquerda pra essa m**** virar uma Venezuela e você rezar pra achar pelo menos a caixa de papelão do leite condensado pra comer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ah Claro,

Agora que o cara virou presidente, vai ser corrupto e usando ainda leite condensado pra roubar..
Claro, faz todo sentido isso...

Eu espero de verdade que o próximo presidente seja bem de esquerda pra essa m**** virar uma Venezuela e você rezar pra achar pelo menos a caixa de papelão do leite condensado pra comer.
Vai ser corrupto ?

Pessoal ainda ta nessa tecla?

Nem sei se o caso que apareceu é realmente algo a se preocupar, mas Bolsonaro sempre teve uma serie de coisas bem questionáveis na trajetoria dele.

Pessoal toma como base o video do Joaquim Barbosa pra cair no conto do politico honesto é triste.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
SECOM dorme. Governo Bolsonaro é muito amador mesmo.

Pelo que eu li rapidamente, os gastos são das forças armadas e MEC. Eu sei que nas "rações" do exército tem até jujuba.




E que na pandemia o MEC tá enviando cesta básica para os alunos de baixa renda e etc. Se fosse consumo exclusivo do Bolsonaro com a família é obvio que tinha algo de errado, mas isso aí parece gasto geral. Nada de gasto pessoal e etc.

Tem tantas coisas para atacar o Bolsonaro. Estão dando munição para militante cego.

Mas enfim,

São 40x por 162 reais.


EssxtrNXIAA2gey


EssxucwW4AAJI1s

1° Esse pedido de compra não tem nada a ver com o feito pelo exército a 162 reais. Esse foi feito pela Universidade federal de SC DDD(48) e o discutido aqui pela cavalaria armada do DF DDD(61).

2° Código CatMat só descreve o produto, e não existe nenhuma opção listada dentro do próprio site do governo contento essa quantidade.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Vai ser corrupto ?

Pessoal ainda ta nessa tecla?

Nem sei se o caso que apareceu é realmente algo a se preocupar, mas Bolsonaro sempre teve uma serie de coisas bem questionáveis na trajetoria dele.

Pessoal toma como base o video do Joaquim Barbosa pra cair no conto do politico honesto é triste.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
O fato e que ele aparentemente nunca se envolveu em corrupção,lavagem de dinheiro com grandes empreiteiras,etc.
Até o lance das "rachadinhas" e o dinheiro dos assessores que são depositados na conta do deputado para ele gerir o sei "negócio" por assim dizer. Cuidar de marketing, por assim dizer. Apesar de ser errado,e algo muito MENOR que o PATE e derivados.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Pazuello sairá do Ministério da Saúde antes do fim do inquérito, avalia STF


Ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello

Carolina Antunes/PR
Ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello

O Supremo Tribunal Federal (STF) avalia que o inquérito aberto para investigar as ações do general Eduardo Pazuello à frente do Ministério da Saúde acabará com sua responsabilização criminal. Segundo a corte, o ministro deve ser afastado antes mesmo do término do inquérito.

Segundo apuração da CNN Brasil, Pazuello deve deixar o carco para que o governo consiga amenizar o desgaste da investigação.

Continua após a publicidade
Assim, o general da ativa teria o mesmo destino que o ministro da Educação Abraham Weintraub, que deixou o Ministério da Educação no ano passado após conflito com o STF.

Na Corte, o que se fala é que a tendência é a de que Pazuello seja incluído no que se chama no universo jurídico de “dolo eventual”, isto é, quando o agente não tem interesse em produzir dano, mas com suas ações ele assume um risco.

Consta no inquérito do Supremo, por exemplo, documentos que mostram que o Ministério da Saúde foi avisado com antecedência da falta de oxigênio em Manaus. Pelo menos 50 pessoas morreram pela falta do insumo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para quem não sabe a FA é chata pra cacete com compras e estoque, tenho uma amigo que era tenente e hoje é capitão que está atrelado até hoje numa sindicância pq sumiu meia dizia de esparadrapos e mais algumas besteiras que não da nem 100 reais na farmácia.

O mais foda é que se jogar o nome dele no google a primeira coisa que aparece é esse inquérito.

No HCE até as chapas do raio x que seriam "jogadas fora" eram fiscalizadas.

E eu nem tenho tanto contato mais com a FA....

 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.564
Pontos
694
Ah Claro,



Agora que o cara virou presidente, vai ser corrupto e usando ainda leite condensado pra roubar..

Claro, faz todo sentido isso...



Eu espero de verdade que o próximo presidente seja bem de esquerda pra essa m**** virar uma Venezuela e você rezar pra achar pelo menos a caixa de papelão do leite condensado pra comer.

Ele já era corrupto antes de ser presidente


O fato e que ele aparentemente nunca se envolveu em corrupção,lavagem de dinheiro com grandes empreiteiras,etc.

Até o lance das "rachadinhas" e o dinheiro dos assessores que são depositados na conta do deputado para ele gerir o sei "negócio" por assim dizer. Cuidar de marketing, por assim dizer. Apesar de ser errado,e algo muito MENOR que o PATE e derivados.

Bolsonaro sempre foi ladrão de gabinete ele só não se envolveu em corrupção pesada pq ainda não teve oportunidade :klol
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.564
Pontos
694
Aí entra no campo dos achismos. Estou lidando com fatos.

Isso aqui é tudo achismo? :klol:brbr

167248





167249
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Vai ser corrupto ?

Pessoal ainda ta nessa tecla?

Nem sei se o caso que apareceu é realmente algo a se preocupar, mas Bolsonaro sempre teve uma serie de coisas bem questionáveis na trajetoria dele.

Pessoal toma como base o video do Joaquim Barbosa pra cair no conto do politico honesto é triste.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Esse espantalho que você cria no seu post de que as pessoas caem no conto do político honesto é que é triste. Denota a sua indisfarçável necessidade e torcida para que surjam notícias escabrosas de crimes de corrupção, lavagem, desvios, assassinatos e outras práticas corriqueiras típicas da administração anterior.

Bolsonaro é fruto de um sistema político fisiológico e picareta. Carrega muitos dos atributos e práticas que compõem um típico político bananense, a começar pelo fato de ter direcionado cada um dos filhos para a carreira política e nela se manter por muitos anos sem produzir nada de muito relevante.

Minha opinião sobre os filhos dele, "rachadinha", Queiróz e essas merdas é a de que considero improvável que o Flávio, por exemplo, não esteja metido em nada errado.

O próprio ambiente interno das instituições políticas, assembleias legislativas, instâncias jurídicas e casas do poder público em geral é condicionado a conchavos, troca de favores, favorecimento escusos e demagogias próprias da mentalidade patrimonialista.

A percepção natural de que político no Brasil é corrupto por default é legítima e básica para quem conhece um pouquinho só de história, se informa um pouco e preserva um pingo de amor próprio.

Só que ainda vivemos num Capenga Estado Democrático de Direito. Bem fingido, mas vivemos. As minhas percepções ou achismos, por mais fundamentados que sejam, não podem servir como base para que eu impute a você de forma "oficiosa" qualquer tipo de crime.

Difamação, calúnia, ofensa à honra são figuras jurídicas que existem não para censurar ou calar críticas ou protestos, mas para conter campanhas massivas de perseguição, difamação pública e acusações injustificadas capazes de causar danos difusos à vítima.

O que mais vejo aqui por parte de muitos opositores como você é isso: tentar legitimar "wishful thinking" como "verdades incontestáveis"; converter achismos em fatos e o pior: julgar e condenar os outros com base nisso. Coisas do tipo: "defensor de bandido, apoiador de corrupto, miliciano, bandido.." e todo tipo de acusação vazia e sem estofo probatório.

Qual é mesmo o esquema de corrupção pelo qual o atual governo foi condenado? Algum esquema eleitoral de financiamento de campanha com estatal e empreiteiras?

Algum outro crime contra a administração pública comprovado?

Você poderia responder?

"Bolsonaro sempre teve uma serie de coisas bem questionáveis na trajetoria dele."

Nossa... descobriu a evolução da roda. Estadão, Folha, IstoÉ, Globo.... Patrícia Campos Mello [cof cof]... ainda fizeram o grande favor ao eleitor de submeter o então candidato a um "teste de fogo" escavando toda a sua trajetória e vida particular, inventando fábulas da carochinha e se valendo de todo tipo de fofoca para tentar desqualificar e alijá-lo de uma popularidade crescente.

Desnecessário pontuar que a "investigação jornalística séria, idônea e imparcial" se mantém até hoje. Tudo isso porque, primariamente, não encontraram de fato nada de grave relacionado a crimes fiscais ou contra a administração pública por parte do Presidente.

Pode ter certeza que do momento que encontrarem ou inventarem algo que valha o esforço, por menor e irrisório que seja, irão aumentar e fazer o terrorismo político e sensacionalista no qual são experts.

Se o mandato irá terminar sem que escândalos astrônomos sejam deflagrados? Não sei. Se o mandato irá terminar? Não sei.

Não me ocupo de ficar torcendo pelo pior nem de confabular pretensões inconfessáveis.

Enquanto isso, você pode criticar o governo, acusar e xingar o Presidente à vontade. Xingar e criticar políticos é um direito sagrado do brasileiro que [oh, surpresa] vem sendo ameaçado não por Bolsonaro, mas pela Suprema Corte.

Por tudo isso, essa postura imatura e impositiva de subestimar a percepção das pessoas, concluindo que 'caem no conto do político honesto' e você não, não passa de um espantalho retórico que se supõe acima dos fatos.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Isso aqui é tudo achismo? :klol:brbr

Visualizar anexo 167248





Visualizar anexo 167249
Aiai. O cara pegar notas frias de postos de gasolina e o caso da RACHADINHA do Queiroz e por no mesmo balaio que escândalos de corrupção na casa dos MILHOES com empreiteiras. Sendo que a rachadinha tinha acabado de mencionar ainda nesta página kkkk.
Kde as ODEBRECHT da vida e as cifras passando os 1 milhão? Não tem né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aiai. O cara pegar notas frias de postos de gasolina e o caso da RACHADINHA do Queiroz e por no mesmo balaio que escândalos de corrupção na casa dos MILHOES com empreiteiras. Sendo que a rachadinha tinha acabado de mencionar ainda nesta página kkkk.
Kde as ODEBRECHT da vida e as cifras passando os 1 milhão? Não tem né?


Então tudo bem ser corrupto, mas só um pouquinho?

Vou ir ali assaltar um mercadinho de bairro, não é como se eu estivesse indo roubar uma agencia de banco, né?
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.564
Pontos
694
Aiai. O cara pegar notas frias de postos de gasolina e o caso da RACHADINHA do Queiroz e por no mesmo balaio que escândalos de corrupção na casa dos MILHOES com empreiteiras. Sendo que a rachadinha tinha acabado de mencionar ainda nesta página kkkk.
Kde as ODEBRECHT da vida e as cifras passando os 1 milhão? Não tem né?

Um erro não justifica o outro
Esse mimimi que lula roubou eu também posso roubar é pra fuder:brbr
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074


Brasil mudou nesses últimos anos? Nope.


1° Esse pedido de compra não tem nada a ver com o feito pelo exército a 162 reais. Esse foi feito pela Universidade federal de SC DDD(48) e o discutido aqui pela cavalaria armada do DF DDD(61).

2° Código CatMat só descreve o produto, e não existe nenhuma opção listada dentro do próprio site do governo contento essa quantidade.

O pedido da universidade foi dado como exemplo pelo que eu entendi. O código lá é a referencia que o lote vêm vários itens. Mas tem que ser questionado mesmo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Isso aqui é tudo achismo? :klol:brbr

Visualizar anexo 167248





Visualizar anexo 167249
Aiai. O cara pegar notas frias de postos de gasolina e o caso da RACHADINHA do Queiroz e por no mesmo balaio que escândalos de corrupção na casa dos MILHOES com empreiteiras. Sendo que a rachadinha tinha acabado de mencionar ainda nesta página kkkk.
Kde as ODEBRECHT da vida e as cifras passando os 1 milhão? Não tem né?
Um erro não justifica o outro
Esse mimimi que lula roubou eu também posso roubar é pra fuder:brbr
Não FOI só o Lula que roubou. Desde a época das capitanias ereditarias sempre tivemos governantes corruptos. Esse atual e o menos corrupto da história. Se comparar.
Mas claro, ele deixa a desejar em outras pautas. E por conta disso,fica muito aquém num contexto geral de outros governos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Essas compras não são do palácio do Planalto.
Se referem a despesas para todos os ministérios (tem quase 20), sobretudo do ministério da defesa, tem isso descrito em outro tópico mas a preguiça de ler faz os esquerdistas repetirem os mesmos espantalhos.

Por exemplo esse do posto de gasolina, @pwnds , debatido nesse mesmo tópico há algumas centenas de páginas. Se pesquisar vai encontrar.

E já que está no tópico, conta aí como foram as ''manifestações pró-impeachment'', sua turma de repente não tocou mais no assunto depois das carreatas que ''pararam'' as ruas de SP.
 
Topo Fundo