O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
Resuminho, pegando as duas últimas páginas do tópico.
Nem isso.
Esse tweet induz ao erro.



Liquigas foi vendida ano passado.

E companhia portuária docas do Maranhão, CODAMAR desestatizada também.
E sobre a estatal ''criada'', se trata de um braço da Infraero. Mesmo assim, um tiro pro alto nesse governo, onde com o Centrão, as metas de privatização sejam esquecidas.

Se sair reformas (adm. e tributária, que estão no congresso hoje) até 2022 já vai ser muito.
No entanto, o partido azul não tem o que comemorar hoje.
pra um completo analfabeto politico , talvez

pra quem vive no mundo real, sabe que no governo Bolsonaro já foram EXTINTAS algumas estatais, fora a grande redução de funcionários de várias delas , fora o aumento de LUCRO em muitas que davam prejuízo antes.


Governo extingue empresa de silos agrícolas; veja próxima estatal que deve liquidada

Empresa estatal de Porto Alegre é extinta por decreto de Bolsonaro



só em 2019 foram mais de 18.300 funcionários cortados de estatais federais

.

image-28.jpeg

Reiterando, o PSDB mente e lança false flag, pra incautos e desinformados caírem.
Simples assim, e aliás, o que o PSDB em SP, com metrolão e tudo, privatizou ultimamente?

''Liquigas''
''Codamar''
put* que me pariu!!!
Que piada!!!
Pois é, antes era nenhuma, daí foram postadas duas e depois mais... o tweet foi desmentido, mas nunca vai ser o suficiente.
Salim cantou a pedra e abandonou o barco faz tempo.

O Mattar saiu depois das desestatizações citadas nos posts. Teve também relação com a guinada do Planalto para perto do Centrão.
Ficar citando o mesmo ad eternum não avança nada no debate.

Se querem que o presidente privatize sozinho, na canetada, lembre-se que tem uma cf88, o congresso e até mesmo, o STF no meio do caminho. Brasil...
Então ou são muito ingênuos ou cínicos... vamos dar um voto de confiança, deve ser o primeiro caso.

Depois de um 2020 catastroficamente histórico - não só para o Brasil, mas pra o mundo - deve-se cobrar quem de direito, governo e centrão essas privatizações anunciadas no começo do mês.
Mesmo que com o congresso do lado, desse modo, na figura do centrão... sem base própria, vai ser assim.
Se passarem as reformas tributária e adm. até 2022, vai ser lucro pra o Brasil, nesse contexto, e mais ainda pra esse governo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
pra um completo analfabeto politico , talvez

pra quem vive no mundo real, sabe que no governo Bolsonaro já foram EXTINTAS algumas estatais, fora a grande redução de funcionários de várias delas , fora o aumento de LUCRO em muitas que davam prejuízo antes.


Governo extingue empresa de silos agrícolas; veja próxima estatal que deve liquidada

Empresa estatal de Porto Alegre é extinta por decreto de Bolsonaro



só em 2019 foram mais de 18.300 funcionários cortados de estatais federais

.
Desde 2014 se registra retração no número de funcionários das estatais. O ano representou o ápice desse número – 552.856. Tomando o ano recorde como comparação, 2019 apresenta uma redução percentual de 13,7%.


---

Texto do seu próprio link, lol. Postasse como se Bolsonaro tivesse entrado no governo e "nossassinhora, começou a demitir geral das estatais", sendo que é algo que vem ocorrendo há anos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Maia, né?

Ahan...


E o pior é que não adianta. Você pode esfregar a verdade na cara dos bosonaristas que o fanatismo fala mais alto.

Globo, Folha, Maia, Moro, STF, Biden, Et de Varginha etc, sempre a culpa é de terceiros. Nunca do mito ungido de Deus.

Logo logo acham outro culpado pro desastre que é esse governo.

Talvez energias negativas:

yhg4drG.jpg

:facepalm



opo6.jpg


opo8a.jpg
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Mas sejamos justos, naquela época não se havia nada que indicava a corrupção petista. Pois sempre tínhamos a visão que as mídias nos entregavam que o PT era o defensor dos pobres e trabalhadores que eram os guardiões da moral, que metiam o pau nas corrupções do PSDB e presidentes anteriores.
Agora se ele votou na reeleição do Lula, ae sim, pois já havia farto material da corrupção lulopetista.
Então ele não é contra a esquerda em si, ele só é contra a corrupção, que tem pouco a ver com espectro político e sim com índole.

Entendi, Bolsonaro, esquerdista.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Bolsonaro: se tudo tivesse que depender de mim, não viveríamos neste regime

Durante evento militar em Campinas (SP),
o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que se tudo tivesse que depender dele, "não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo". As falas aconteceram na EspCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), onde acompanhou a formatura de 419 alunos, dos quais 37 mulheres. "Alguns acham que eu posso fazer tudo.

Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil. Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu, se é que alguns acham que não é desta maneira é porque não estão acostumados a ouvir a verdade"


Bozo e o golpe militar :klol
 


Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.909
Pontos
1.004
Meu voto no Bolsonaro em 22 está condicionado a 2 fatores, obviamente 1 seria a falta de opções dentro da direita ( afinal não voto em esquerdão se tiver alguma mínima chance de ter alguém de direita ); e a 2 dependerá de quem ele escolher como vice, se for o Tarcísio ou o Príncipe, não só voto, como faço campanha igual em 2018.
 
D

Deleted member 219486

Meu voto no Bolsonaro em 22 está condicionado a 2 fatores, obviamente 1 seria a falta de opções dentro da direita ( afinal não voto em esquerdão se tiver alguma mínima chance de ter alguém de direita ); e a 2 dependerá de quem ele escolher como vice, se for o Tarcísio ou o Príncipe, não só voto, como faço campanha igual em 2018.

O negócio é difícil de prever, agora tô vendo boatos do Mendonça para o STF, não é um perfil que tenho simpatia e nem o outro que fica na cola do Bolsonaro.
Primeiro turno a chance de votar em qualquer um alinhado com a direita é grande.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.909
Pontos
1.004
O negócio é difícil de prever, agora tô vendo boatos do Mendonça para o STF, não é um perfil que tenho simpatia e nem o outro que fica na cola do Bolsonaro.
Primeiro turno a chance de votar em qualquer um alinhado com a direita é grande.
Já até desencanei com essa 2° vaga do STF, nem tenho mais tesão depois do Kássio, provavelmente vai ser outro garantista de m****. Bolsonaro enfiou no meio do nosso kú a maior chance da direita nos últimos 30 anos.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Já até desencanei com essa 2° vaga do STF, nem tenho mais tesão depois do Kássio, provavelmente vai ser outro garantista de m****. Bolsonaro enfiou no meio do nosso kú a maior chance da direita nos últimos 30 anos.
Nos últimos 30 anos e pelos próximos 27 anos, é bom lembrar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quer dizer então que o presidente da Petrobras desde o ano passado só ficava em casa?
E que a mesa de diretores tbm?


Vcs que tem empresa, o que acham disso?
Já viram CEO ficar em casa malandro?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

put* que pariu....
E a história da RF que não vê nota fiscal das compras de gasolina e sequer investigam isso. Mano... imagina o quanto de auditor deve tá envolvido nisso.

Bolsonaro acabou de dizer que vai mandar fazer a limpa no Inmetro.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Mais uma guerreira que caiu mesmo tomando a vacina:



Técnica de enfermagem do Paraná morre por Covid-19 após visitar mãe com a doença no AM: 'Era forte, não media esforços', diz tio

Naiara de Souza trabalhava na linha de frente, em Manoel Ribas. Segundo a família, profissional foi a Manaus ver a mãe doente e ajudar irmã grávida a realizar parto em casa, com mais segurança.


Com o objetivo de ajudar e cuidar, uma técnica de enfermagem do Paraná encerrou sua missão muito cedo ao tentar levar apoio à mãe com Covid-19 em Manaus (AM). Naiara Suelen de Souza, de 31 anos, morreu após contrair a doença, ser entubada e não conseguir dizer adeus à família.

Mãe de dois filhos, de 7 e 11 anos, a profissional lutou contra o vírus com o qual já lidava de outra forma durante toda a pandemia: na linha de frente, em Manoel Ribas, na região central do Paraná.

O marido não teve chances de se despedir, pois não pôde ir até o Amazonas enterrar a esposa.

"Ela não tinha nada de comorbidade, já tinha até tomado a primeira dose da vacina. Foi ao AM ver a mãe e ajudar a irmã no parto, justamente para não precisar ir para o hospital. Ela era forte, não media esforços. A mãe pegou a Covid, depois a irmã, daí ela cuidou das duas e depois ela que foi parar na UTI", disse o tio Edney Martins Gomes.

A Secretaria da Saúde de Manoel Ribas confirmou que, dias antes da viagem, ela havia tomado a 1ª dose da vacina Coronavac contra o novo coronavírus.

De acordo com Gomes, a irmã grávida teve complicações da doença, sofreu uma hemorragia e acabou fazendo o parto no hospital. Ela, o bebê e a mãe das duas estão bem e em casa.

"Não dá para entender. A Naiara, que era a de menos risco aparentemente, ficou 100% dependente do aparelho para respirar e morreu na quinta [18]. Antes de viajar, o marido dela me contou que ela deitou no peito dele e falou: 'ô Marcos, cuida bem dos nossos filhos', e acho que ali foi o adeus".
Edney Martins Gomes afirmou que o marido de Naiara se acidentou há dois anos e era ela quem cuidava dele e dava força para toda a família.

"Ele é construtor e está há dois anos com a perna ruim porque caiu uma betoneira em cima e quebrou em cinco pedaços o fêmur. Daí ela cuidava dele também. A Naiara era muito destemida, uma menina fantástica, já está fazendo muita falta para todos", comentou o tio.

De acordo com Claudinei Batista de Jesus, secretário municipal de Saúde de Manoel Ribas, Naiara trabalhou em hospitais em Ivaiporã e há 1 ano estava trabalhando para Prefeitura de Manoel Ribas contra o novo coronavírus.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Bolsonaro: “Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema”





Alexandre de Moraes autorizou a instauração de inquérito para investigar se Daniel Silveira cometeu desacato e infração sanitária ao se recusar a usar máscara contra o novo coronavírus e discutir com a autoridade policial no IML https://gazetadopovo.com.br/republica/breves/alexandre-de-moraes-autoriza-inquerito-para-investigar-se-deputado-preso-desacatou-policial-daniel-silveira/




Jamais pensei que fosse compartilhar um post PCO! "Quem é Alexandre de Moraes, fascista ligado ao PCC O atual ministro tem uma longa ficha de falcatruas e politicagem. Foi filado ao PSDB, passou pelos governos Temer (MDB) e Kassab (PSD), atacou manifestações."
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Mais uma guerreira que caiu mesmo tomando a vacina:



Técnica de enfermagem do Paraná morre por Covid-19 após visitar mãe com a doença no AM: 'Era forte, não media esforços', diz tio

Naiara de Souza trabalhava na linha de frente, em Manoel Ribas. Segundo a família, profissional foi a Manaus ver a mãe doente e ajudar irmã grávida a realizar parto em casa, com mais segurança.


Com o objetivo de ajudar e cuidar, uma técnica de enfermagem do Paraná encerrou sua missão muito cedo ao tentar levar apoio à mãe com Covid-19 em Manaus (AM). Naiara Suelen de Souza, de 31 anos, morreu após contrair a doença, ser entubada e não conseguir dizer adeus à família.

Mãe de dois filhos, de 7 e 11 anos, a profissional lutou contra o vírus com o qual já lidava de outra forma durante toda a pandemia: na linha de frente, em Manoel Ribas, na região central do Paraná.

O marido não teve chances de se despedir, pois não pôde ir até o Amazonas enterrar a esposa.

"Ela não tinha nada de comorbidade, já tinha até tomado a primeira dose da vacina. Foi ao AM ver a mãe e ajudar a irmã no parto, justamente para não precisar ir para o hospital. Ela era forte, não media esforços. A mãe pegou a Covid, depois a irmã, daí ela cuidou das duas e depois ela que foi parar na UTI", disse o tio Edney Martins Gomes.

A Secretaria da Saúde de Manoel Ribas confirmou que, dias antes da viagem, ela havia tomado a 1ª dose da vacina Coronavac contra o novo coronavírus.

De acordo com Gomes, a irmã grávida teve complicações da doença, sofreu uma hemorragia e acabou fazendo o parto no hospital. Ela, o bebê e a mãe das duas estão bem e em casa.


Edney Martins Gomes afirmou que o marido de Naiara se acidentou há dois anos e era ela quem cuidava dele e dava força para toda a família.



De acordo com Claudinei Batista de Jesus, secretário municipal de Saúde de Manoel Ribas, Naiara trabalhou em hospitais em Ivaiporã e há 1 ano estava trabalhando para Prefeitura de Manoel Ribas contra o novo coronavírus.

"A Secretaria da Saúde de Manoel Ribas confirmou que, dias antes da viagem, ela havia tomado a 1ª dose da vacina Coronavac contra o novo coronavírus."

Se a Secretaria da Saúde confirmou, e vindo a informação de onde vem,

chego a duvidar de que ela tenha morrido por COVID-19.

Acho bem provável que ela tenha morrido por efeito adverso da vacina em contato com o vírus.

E claro que essa imprensa criminosa irá mentir e noticiar que morreu por COVID-19.

Até morrer de infarto hoje em dia dá como "causa oficial" o COVID-19.

#naoacreditenaimprensa
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Mais uma que caiu:


Técnica de enfermagem morre com covid-19 depois de tomar 1ª dose de vacina
Teve parada cardiorrespiratória
Não chegou a receber a 2ª dose
Porque estava com coronavírus


20.fev.2021 (sábado) - 20h03
atualizado: 21.fev.2021 (domingo) - 6h58

Uma técnica de enfermagem morreu de covid-19 na 6ª feira (19.fev.2021). Ela já havia recebido a 1ª dose da vacina contra o coronavírus, mas não chegou a receber a 2ª dose. Nair de Fátima Silva, de 50 anos, trabalhava no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná, havia 26 anos.

Ela foi vacinada com a 1ª dose em 21 de janeiro, mas não pôde receber a 2ª aplicação nesta semana, pois estava infectada com o coronavírus.

No Brasil estão sendo aplicadas as vacinas CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa em parceria com Instituto Butantan, e a da AstraZeneca, desenvolvida com a Universidade de Oxford. As duas receberam autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o uso emergencial em 17 de janeiro.
Não foi divulgada qual vacina a enfermeira recebeu. As informações foram são do portal RIC Mais.

Segundo a assessoria do HU Londrina, em 12 de fevereiro, a técnica de enfermagem, que era diabética, precisou ser internada após apresentar glicemia descompensada. No dia seguinte, em 13 de fevereiro, ela foi diagnosticada com covid-19, mas, no dia 16 recebeu alta médica.


Quase uma semana depois, na 6ª feira (20.fev), Nair sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa. Foi levada ao Hospital Zona Norte, mas já estava morta quando chegou ao local.

O caso será investigado pela 17ª Regional de Saúde do Paraná. Segundo Felipe Assan Remondi, chefe da divisão de vigilância sanitária, todas as reações ocorridas em pessoas vacinadas por um período de até 30 dias depois da aplicação do imunizantes devem ser analisadas para identificar se houve relação ou não com a vacina.
“Por ser uma vacina nova todos o eventos adversos desde o mais leves até os mais graves, ocorridos em até 30 dias após vacinação, são notificados e são acompanhados pelo serviço de saúde até para poder dizer se existe uma relação ou não com vacinação”, disse Remondi ao RIC Mais.

EFICÁCIA DAS VACINAS

A CoronaVac é a principal aposta do governo do Estado de São Paulo para a vacinação contra o coronavírus. O governo federal assinou contrato para a aquisição de 100 milhões de doses da CoronaVac com o Instituto Butantan. O órgão, que desenvolve o imunizante em parceria com a Sinovac, informou que a vacina tem eficácia global de é de 50,38%.

Em 24 de dezembro, a Turquia afirmou que a CoronaVac no país teve eficácia de 91,25% após testagem com 1.300 pessoas. Em 11 de janeiro, a Indonésia anunciou que o imunizante tem eficácia de 65,3%.

Em 2 de fevereiro, a Universidade de Oxford divulgou estudo preliminar apontou que a vacina desenvolvida com a AstraZeneca contra a covid-19 tem eficácia de 76% de 22 dias a 90 dias da aplicação da 1ª dose. A eficácia passa para 82,4% depois da 2ª dose aplicada 12 semanas ou mais depois da 1ª. Esse resultado é melhor do que o que mostra uma eficácia de 54,9% quando o reforço é aplicado menos de 6 semanas depois da 1ª dose.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Bolsonaro: se tudo tivesse que depender de mim, não viveríamos neste regime

Durante evento militar em Campinas (SP),
o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que se tudo tivesse que depender dele, "não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo". As falas aconteceram na EspCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), onde acompanhou a formatura de 419 alunos, dos quais 37 mulheres. "Alguns acham que eu posso fazer tudo.

Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil. Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu, se é que alguns acham que não é desta maneira é porque não estão acostumados a ouvir a verdade"


Bozo e o golpe militar :klol
Queria ver se algum ministro pedisse explicações sobre essa fala.

Aposto que ele vai dizer que não é bem assim e que foi mal compreendido.

Meu voto no Bolsonaro em 22 está condicionado a 2 fatores, obviamente 1 seria a falta de opções dentro da direita ( afinal não voto em esquerdão se tiver alguma mínima chance de ter alguém de direita ); e a 2 dependerá de quem ele escolher como vice, se for o Tarcísio ou o Príncipe, não só voto, como faço campanha igual em 2018.
Em 22 vou anular o voto.

Mesmo se o Boulos ou Lula for para o segundo turno eu não vou votar em ninguém.

Esse país não corre o menor risco dar certo independente de quem vença.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"A Secretaria da Saúde de Manoel Ribas confirmou que, dias antes da viagem, ela havia tomado a 1ª dose da vacina Coronavac contra o novo coronavírus."

Se a Secretaria da Saúde confirmou, e vindo a informação de onde vem,

chego a duvidar de que ela tenha morrido por COVID-19.

Acho bem provável que ela tenha morrido por efeito adverso da vacina em contato com o vírus.

E claro que essa imprensa criminosa irá mentir e noticiar que morreu por COVID-19.

Até morrer de infarto hoje em dia dá como "causa oficial" o COVID-19.

#naoacreditenaimprensa
Cara que loucura seu comentário, lolz.

Que efeito adverso a vacina teria ? Coronavac é só o vírus inativo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
'Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também', diz Bolsonaro



O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (20) que vai "meter o dedo na energia elétrica" e prometeu mais mudanças na próxima semana, um dia depois de ter anunciado a troca de presidência na Petrobras.

"Assim como eu dizia que queriam me derrubar na pandemia pela economia fechando tudo, agora resolveram me atacar na energia", disse Bolsonaro a apoiadores em Brasília. "Vamos meter o dedo na energia elétrica que é outro problema também."

Na sexta-feira (19), Bolsonaro usou sua conta no Facebook para divulgar uma nota assinada pelo Ministério de Minas e Energia indicando o nome do general Joaquim Silva e Luna para assumir os cargos de conselheiro e presidente da Petrobras após o encerramento do mandato do atual CEO da companhia, Roberto Castello Branco.

"Semana que vem deve ter mais mudança aí... E mudança comigo não é de bagrinho não, é tubarão", afirmou o presidente.
Mais cedo, durante evento em escola militar em Campinas (SP), o presidente já havia antecipado que na próxima semana deve vir uma nova substituição de autoridade.

Aos apoiadores em Brasília, Bolsonaro disse ainda que "parecia um exorcismo" quando anunciou que não prorrogaria o mandato de Castello Branco. Ao reafirmar que não estaria interferindo na Petrobras, disse que "estavam abusando" nos aumentos de preços dos combustíveis.

"Compromisso zero com o Brasil. Nunca ajudaram em nada... Não é aumentando o preço de acordo com o petróleo lá fora ou o dólar aqui dentro, é mais do que isso. A preocupação é ganhar dinheiro em cima do povo", afirmou, acrescentando que não se justificaria um reajuste de 32% do óleo diesel neste ano.
"Se não me engano o reajuste do diesel no ano está em 32%. Não justifica, não justifica. Vou interferir? Não vou interferir, mas não justifica, disse."

"Ninguém esperava essa covardia desse reajuste agora", acrescentou, sobre a alta mais recente na sexta-feira, de 15% sobre o diesel.

"Ninguém quer interferir, nem está interferindo na Petrobras, mas eles estão abusando", disse.

Bolsonaro argumentou que a Petrobras é uma empresa mista, "se cair ou subir as ações, o mercado decide".

No pregão da bolsa na sexta-feira, antes mesmo do anúncio da troca do comando da Petrobras, as ações PN da estatal desabaram 6,6%, enquanto os papéis ON perderam 7,9%.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Bolsonaro: “Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema”





Alexandre de Moraes autorizou a instauração de inquérito para investigar se Daniel Silveira cometeu desacato e infração sanitária ao se recusar a usar máscara contra o novo coronavírus e discutir com a autoridade policial no IML https://gazetadopovo.com.br/republica/breves/alexandre-de-moraes-autoriza-inquerito-para-investigar-se-deputado-preso-desacatou-policial-daniel-silveira/




Jamais pensei que fosse compartilhar um post PCO! "Quem é Alexandre de Moraes, fascista ligado ao PCC O atual ministro tem uma longa ficha de falcatruas e politicagem. Foi filado ao PSDB, passou pelos governos Temer (MDB) e Kassab (PSD), atacou manifestações."


Se ele conseguir baixar o preço da energia elétrica será reeleito mesmo com o choro dos isentões da nova esquerda e dos esquerdistas.

Só a anta da dilma no seu estelionato eleitoral fez a conta subir 30%.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Se ele conseguir baixar o preço da energia elétrica será reeleito mesmo com o choro dos isentões da nova esquerda e dos esquerdistas.

Só a anta da dilma no seu estelionato eleitoral fez a conta subir 30%.
Se você não lembra a Dilma primeiro forçou uma queda artificial de preço da energia que depois voltou mais cara que era inicialmente. E nego ainda acredita em mágica...
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Por vacina, auxílio emergencial e fora Bolsonaro, país tem fim de semana de carreatas

Em pelo menos 70 cidades do país carreatas e bicicletadas tomam as ruas no fim de semana em defesa da vida e do fim do governo Bolsonaro


Carreata em João Pessoa protesta contra a forma que o Governo Federal vem tratando a pandemia

Entre as pautas, ato pede a volta do auxílio emergencial e a vacinação urgente e universal da população brasileira.


Manifestantes fazem carreata em Manaus contra governo do Amazonas


Carreata "Fora Bolsonaro" pede auxílio emergencial e "impeachment já"

Centenas de carros com dizeres: "Fora bozo" e "Fora genocida" percorreram ruas de bairros, na saída para São Paulo


Carreata pela 'Vacinação Já' e pelo afastamento do governo neste domingo (21) em Rio das Ostras

Ato acontece em todo o Brasil


Manifestantes fazem carreata em Brasília contra Bolsonaro e a favor da vacina

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se você não lembra a Dilma primeiro forçou uma queda artificial de preço da energia que depois voltou mais cara que era inicialmente. E nego ainda acredita em mágica...
Não precisa sequer ser um gênio pra sacar que o cara não tem a menor ideia de como resolver o buraco que o país entrou.

Brasil segue a máxima de insistir nos mesmos erros esperando resultados diferentes.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Cara que loucura seu comentário, lolz.

Que efeito adverso a vacina teria ? Coronavac é só o vírus inativo.

Paciente que testou positivo à Covid-19 em dezembro morre horas depois de tomar a vacina. Causa da morte investigada

Paciente que testou positivo à Covid-19 em dezembro morre horas depois de tomar a vacina - Mundo - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

Israelense morre de ataque cardíaco após receber vacina da Pfizer

Israelense morre de ataque cardíaco após receber vacina da Pfizer - Sputnik Brasil (sputniknews.com)

Médico dos EUA morre após receber vacina da Pfizer contra COVID-19, reporta mídia
Médico dos EUA morre após receber vacina da Pfizer contra COVID-19, reporta mídia - Sputnik Brasil (sputniknews.com)

Noruega altera recomendação da vacina Pfizer/BioNTech após 23 mortes

Noruega altera recomendação da vacina Pfizer/BioNTech após 23 mortes (diariodasaude.com.br)

Entenda a reação alérgica à vacina da Pfizer no Reino Unido

Dois profissionais tiveram reação grave após receberem o imunizante. Governo adotou providências e investiga o caso. Pessoas com histórico de alergias graves devem evitar receber as doses enquanto situação é apurada

Entenda a reação alérgica à vacina da Pfizer no Reino Unido (terra.com.br)

"Quêê.......?

Alterar recomendação?

Reação alérgica grave?

Efeito adverso???

NADA DISSO!

A ciência globalista do bem é perfeita e só conclui certezas irrefutáveis!

Eu vi nas agências de LEFT CHECKING! Tudo isso aí é MENTIRA e conspiração de terraplanista.

Basta dar um Google que irão aparecer CENTENAS de links da Globo e do UOL para confirmar a VERDADE."

172348

Já pode ir no Google e se sentir melhor. É fácil e tem de todos os sabores.

Acredita incondicionalmente nesse sistema inescrupuloso de [des]informação quem quer.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Paciente que testou positivo à Covid-19 em dezembro morre horas depois de tomar a vacina. Causa da morte investigada

Paciente que testou positivo à Covid-19 em dezembro morre horas depois de tomar a vacina - Mundo - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

Israelense morre de ataque cardíaco após receber vacina da Pfizer

Israelense morre de ataque cardíaco após receber vacina da Pfizer - Sputnik Brasil (sputniknews.com)

Médico dos EUA morre após receber vacina da Pfizer contra COVID-19, reporta mídia
Médico dos EUA morre após receber vacina da Pfizer contra COVID-19, reporta mídia - Sputnik Brasil (sputniknews.com)

Noruega altera recomendação da vacina Pfizer/BioNTech após 23 mortes

Noruega altera recomendação da vacina Pfizer/BioNTech após 23 mortes (diariodasaude.com.br)

Entenda a reação alérgica à vacina da Pfizer no Reino Unido

Dois profissionais tiveram reação grave após receberem o imunizante. Governo adotou providências e investiga o caso. Pessoas com histórico de alergias graves devem evitar receber as doses enquanto situação é apurada

Entenda a reação alérgica à vacina da Pfizer no Reino Unido (terra.com.br)

"Quêê.......?

Alterar recomendação?

Reação alérgica grave?

Efeito adverso???

NADA DISSO!

A ciência globalista do bem é perfeita e só conclui certezas irrefutáveis!

Eu vi nas agências de LEFT CHECKING! Tudo isso aí é MENTIRA e conspiração de terraplanista.

Basta dar um Google que irão aparecer CENTENAS de links da Globo e do UOL para confirmar a VERDADE."

Visualizar anexo 172348

Já pode ir no Google e se sentir melhor. É fácil e tem de todos os sabores.
As vacinas da Pfizer e a moderna são diferentes da coronavac, porque usam RNA mensageiro que é um tecnologia nova. Diferente da CoronaVac, que como disse, é só o vírus inativo(Normalmente fragilizado e em baixa quantidade), é uma a técnica mais comum e antiga. Se quiser uma forma didática e divertida de ver o funcionamento de vacinas tipo a coronavac, sugiro ver o segundo episódio da segunda temporada de hataraku no saibou(cells at work).

No mais, israel está lá com quase 50% população vacinada e ai pega um caso de lá e quer fazer uma correlação ?
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Desonestidade intelectual

Amiguinho... não me hostilize.

Abra uma aba no navegador, pesquise no Google os termos "vacina feke news" e delicie-se com as incontáveis instâncias da VERDADE que atestam a sua razão inquestionável.

É fácil, rápido e tem de todos os sabores.

Puro feel good sensation.

O que você está esperando para ter razão agora mesmo?
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Milhões de pessoas vacinadas e o sujeito pega meia dúzia de casos pra dar como se fosse verdade absoluta. Cara de pau.

Milhões de pessoas vivas e o sujeito pega meia duzia de casos de mortes em algumas cidades que tem 100 mil pessoas pra cima de população pra dar como se fechar tudo fosse verdade absoluta. Cara de pau.

Engraxado ne, quando morre um ou outro pelo virus queriam que fechasse tudo, sendo cidades que tem poucas mortes mais tratam como se tivesse ruim, ai se morre um ou outro da vacina nao querem que fale, ironia ou hipocrisia?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Milhões de pessoas vivas e o sujeito pega meia duzia de casos de mortes em algumas cidades que tem 100 mil pessoas pra cima de população pra dar como se fechar tudo fosse verdade absoluta. Cara de pau.

Engraxado ne, quando morre um ou outro pelo virus queriam que fechasse tudo, sendo cidades que tem poucas mortes mais tratam como se tivesse ruim, ai se morre um ou outro da vacina nao querem que fale, ironia ou hipocrisia?

Edit: tinha entendido errado o seu post. DESCULPE, tinha te hostilizado neste post.

No meu post eu não defendi "verdade absoluta".

Apontei tão somente casos e exemplos de efeitos adversos e não conclusivos, o que para uma ciência séria e verdadeira DEVERIA ser naturalmente absorvido como possibilidade de debate e estudo em busca de conhecimento e descobertas, nunca em busca de uma verdade absoluta.

A reação dos demais ao meu post só demonstra mais uma vez quem são os TOTALITÁRIOS DONOS DA VERDADE ABSOLUTA que não aceitam nenhum tipo de contestação ou crítica contra os Poderes Supremos do Mundo.

Esse é o novo normal. Uma massa de inteligentinhos autoritários, checadores e intolerantes, sentinelas do Ministério da Verdade.

Que comecem a militar pela extinção de estudos e testes com vacinas ou para reduzi-los a uma só cobaia simples de laboratório [pode ser um ratinho] e tá de boas. Já libera geral e usa a força coercitiva do Estado para obrigar cada pessoa a ter que aceitar qualquer tipo de vacina ou tratamento SEM CONSTESTAÇÃO.

É a cara desse pessoal.
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Vai ter gente tendo efeito adverso da vacina sim, acredito que até morrendo, porém ainda acredito que o benefício pra população em geral seja maior.
So acho que os tratamentos precoces também poderiam ser testados sem tanta hostilidade, como teve pelos defensores da siensia, que nunca pegaram num livro. Não acho que resolveriam o problema, mas teríamos menos mortes e internações
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Vai ter gente tendo efeito adverso da vacina sim, acredito que até morrendo, porém ainda acredito que o benefício pra população em geral seja maior.
So acho que os tratamentos precoces também poderiam ser testados sem tanta hostilidade, como teve pelos defensores da siensia, que nunca pegaram num livro. Não acho que resolveriam o problema, mas teríamos menos mortes e internações
Não existe tratamento precoce, abiguinho.

Engraçado voce falar em pessoas que nunca pegaram um livro quando o sujeito que propaga essas merdas não sabe nem fazer porcentagem de 8° ano.
 
Topo Fundo