O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não subestimo. De jeito nenhum.

Aqui tem gente capaz de acreditar em qualquer coisa. Qualquer coisa. Não existe conspiração absurda demais nem sem sentido demais.

Nego realmente vem todo feliz com um link que não entende e acha que esse link prova que um remédio funciona. Mesmo sem entender nada do que está escrito lá. Essa galera acha de verdade que aquele link que acharam em cinco minutos no Google era a prova que o mundo inteiro estava procurando. Todas as universidades, agências reguladoras, sociedades médicas do mundo... todas estavam procurando e quem achou foram eles em cinco minutos no Google.

Depois que eu vi que tinha muito desse tipo de gente aqui, não duvido de mais nada. Realmente tem gente capaz de acreditar em qualquer coisa. Começo até a entender como esses caras foram parar nessa de idolatrar político.
Pois é. Tem gente pra c***lho por aqui que "pensa" assim. Quando eu falo que "a Outer Space é X", nego acha que eu estou falando de uma entidade fictícia, uma inexistente totalidade, risos.

Porra, mas É CLARO que não é todo mundo, mas é uma quantidade grande o suficiente para marcar o lugar com esta característica. Até isso a gente tem que explicar aqui. É foda.

Quando uma quantidade grande o suficiente de pessoas defende uma estupidez flagrante, é esta estupidez esdrúxula e excêntrica que fatalmente marcará a identidade deste lugar.

Mas parece que este conceito também é complexo demais para alguns entenderem.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Primeiro vou citar uma frase que li de um petralha acéfalo (desculpe a redundância) quando o dólar subia nos governos do PT.

Pobre não come dólar!

E a culpa do dólar alto é único e exclusivamente do governo né? :kpensa:viraolho:klol
Quando esse apoia politicas de aumento do valor do dolar e não faz nada para mudar isso? :viraolho

Tenha dó...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
É aqui que tem ""liberal"" contra redução de impostos ???? :brbr


ahhh essa nova-esquerda......


alias, deixo aqiu uma frase desses dias de um senador PETISTA:

“Bolsonaro sinaliza que prefere mexer nos impostos e na presidência da Petrobras, mas não na política de preços da companhia. Ao reduzir impostos ele reforça sua perspectiva de Estado mínimo e populismo de direita "
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
É aqui que tem ""liberal"" contra redução de impostos ???? :brbr


ahhh essa nova-esquerda......


alias, deixo aqiu uma frase desses dias de um senador PETISTA:


“Bolsonaro sinaliza que prefere mexer nos impostos e na presidência da Petrobras, mas não na política de preços da companhia. Ao reduzir impostos ele reforça sua perspectiva de Estado mínimo e populismo de direita "
Qualquer liberal sabe que tem que baixar imposto, mas antes tem que diminuir o gasto publico, diminuindo o funcionalismo e melhoranda a eficiência, diminuir imposto para um governo que está com deficit e ficar no vermelho e toda a m**** que vem com isso, é populista não liberal
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Quando esse apoia politicas de aumento do valor do dolar e não faz nada para mudar isso? :viraolho

Tenha dó...

Você entendeu a pergunta que foi feita?

Vou repetir a pergunta igual a gente faz com criança ou com gente limitada ou desonesta.

A culpa do dólar alto é única e exclusivamente do governo?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O governo inicia a bola de neve, joga morro abaixo e depois vem gentalha querendo defender porque a bola de neve foi crescendo no caminho (com muita coisa que o próprio governo adicionou, diga-se de passagem). Daí quer eximir o governo porque ele é responsável só por coisa de 90% da bola, gritando "e os outros 10%?? e os outros 10%??"

Bom, bolsominion é gentalha mesmo. Não muda nada em caráter pra um petista.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu07uKDXEAIzYd4










 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O governo não tem culpa pelo dolar alto?
Bah, tenho pena dos mais pobres, que realmente estão sofrendo com essa política monetária doentia. Real a moeda mais desvalorizada, inflação na casa dos 20%, e uma SELIC retardadamente artificial de 2%.

Se continuarmos nessa linha, o Brasil daqui 5 anos será muito pior do que já é. Pena que alguns estão mais preocupados em defender o governo a qualquer custo, do que realmente exigir que tomem medidas em prol da população.

Mas tenho fé que se essa zoeira continuar, o povo (o povo de verdade, não os petistas ou bolsonaristas) voltam às ruas. Ninguém aguenta tanto tempo isso de novo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Nunca subestime a Outer Space, ela sempre consegue te surpreender com a sua "criatividade". Grande parte do primeiro mundo parcialmente parou porque não checou direito o seu Twitter.

#euacredito.
Nunca subestime a @Outerspace Retro , ela sempre consegue te surpreender com a sua "criatividade". Grande parte do primeiro mundo parcialmente parou porque não checou direito o seu Twitter.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Onde viu que a inflação está 20%?

Que o guedes queria o dólar alto nunca foi segredo.

Mas fico imaginando o % que eles atribuem ao governo.
A pandemia que parou o mundo não tem parcela de culpa.


Quando a china baixava absurdamente o valor da sua moeda e subsidiava o frete, o gado que baba ovo dos comunas adoravam comprar suas bugigangas da china e achavam lindo.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Que o guedes queria o dólar alto nunca foi segredo.

Mas fico imaginando o % que eles atribuem ao governo.
A pandemia que parou o mundo não tem parcela de culpa.
Antes da posse:
A cotação do dólar comercial em 30 de dezembro de 2018, último dia útil antes do começo do governo Jair Bolsonaro, foi R$ 3,8742
Inicio da pandemia:
A valorização do dólar, que nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, superou R$ 4,35 e voltou a bater recorde decorre da combinação de juros baixos e contenção do gasto público, disse o ministro da Economia, Paulo Guedes. Segundo ele, a alta na moeda norte-americana indica que Brasil está entrando num novo mo...

Hoje:
R$ 5.47

Sim, só a pandemia tem culpa, no ano sem pandemia o dólar só aumentar contrariando as promessas de campanha dele não tem nada a ver, foi ironia do destino...
 
D

Deleted member 219486

Já foi explicado que a taxa de juros baixa afasta o investidor externo, dizem que o BC é independente mas o Guedes que deve falar o que o presidente do BC deve fazer.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Antes da posse:
A cotação do dólar comercial em 30 de dezembro de 2018, último dia útil antes do começo do governo Jair Bolsonaro, foi R$ 3,8742
Inicio da pandemia:
A valorização do dólar, que nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, superou R$ 4,35 e voltou a bater recorde decorre da combinação de juros baixos e contenção do gasto público, disse o ministro da Economia, Paulo Guedes. Segundo ele, a alta na moeda norte-americana indica que Brasil está entrando num novo mo...

Hoje:
R$ 5.47

Sim, só a pandemia tem culpa, no ano sem pandemia o dólar só aumentar contrariando as promessas de campanha dele não tem nada a ver, foi ironia do destino...
Não dá corda pro Fosco Ostra.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vou facilitar para você.

Marque " X" na resposta correta.

A culpa do dólar alto é única e exclusivamente do governo?

Sim:

Não:

Nunca: XXXXXXXX


Eu respondo!

A resposta certa é NUNCA!

Jair Bolsonaro I, o Inocente, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA tem culpa de qualquer coisa. É a santidade da inocência em pessoa!
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
IGP-M acumulou 25% nos últimos 12 meses.
A inflação oficial é o IPCA que está por volta de 4%.

E esse inclusive é o índice que a equipe econômica considera para determinar a taxa de juros.

Que o guedes queria o dólar alto nunca foi segredo.

Mas fico imaginando o % que eles atribuem ao governo.
A pandemia que parou o mundo não tem parcela de culpa.

Quando a china baixava absurdamente o valor da sua moeda e subsidiava o frete, o gado que baba ovo dos comunas adoravam comprar suas bugigangas da china e achavam lindo.
A pandemia entra na equação de todos os países, sem pandemia o real também estaria bem desvalorizado.

O governo tem grande responsabilidade por ainda não ter encaminhado reformas.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
A taxa oficial de inflação é o IPCA que está por volta de 4%.

E esse inclusive é o índice que a equipe econômica considera para determinar a taxa de juros.


A pandemia entra na equação de todos os países, sem pandemia o real também estaria bem desvalorizado.

O governo tem grande responsabilidade por ainda não ter encaminhado reformas.
Rapaz, eu sou mais ignorante sobre economia que o Minto.

Mas esse índice de inflação oficial só pode estar maquiado. Não é possível.

TÁ TUDO O OLHO DA CARA. ABSOLUTAMENTE TUDO.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
A taxa oficial de inflação é o IPCA que está por volta de 4%.

E esse inclusive é o índice que a equipe econômica considera para determinar a taxa de juros.

"Taxa oficial" só porque ela é calculada por um órgão do governo e é a taxa que o governo considera pra marketear a inflação?

Você realmente vai no mercado, ou abastece seu carro, ou compra uma TV nova, ou vai no restaurante, e pensa "nossa, isso tudo aumentou 4% no último ano hein, nao ta facio"?

Se pra sua vida, a inflação é medida pelo IPCA, você tem sorte. Pra mim, tudo aumentou muito mais que 4%.
Índice oficial do governo é meu pau de óculos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Rapaz, eu sou mais ignorante sobre economia que o Minto.

Mas esse índice de inflação oficial só pode estar maquiado. Não é possível.

TÁ TUDO O OLHO DA CARA. ABSOLUTAMENTE TUDO.
"Taxa oficial" só porque ela é calculada por um órgão do governo e é a taxa que o governo considera pra marketear a inflação?

Você realmente vai no mercado, ou abastece seu carro, ou compra uma TV nova, ou vai no restaurante, e pensa "nossa, isso tudo aumentou 4% no último ano hein, nao ta facio"?

Se pra sua vida, a inflação é medida pelo IPCA, você tem sorte. Pra mim, tudo aumentou muito mais que 4%.
Índice oficial do governo é meu pau de óculos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Sim realmente, dá para perceber como as coisas andam subindo na prateleira do mercado.

Mas esse índice é uma cesta de vários produtos, enquanto alguns podem subir outros podem cair impactando no calculo.
 
Topo Fundo