O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.413
Pontos
1.003
Mito atacando a Lava Jato...



giphy.gif


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

EjwxCvpXYAMdEZO.jpg:large
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Bolsonaro dizendo que lava-jato o perseguia e sua família?

Dear god, Bolsonaro é petista demais, pqp.

será que ja vai aparecer alguem aqui pra dizer... perai... Lava jato foi um mecanismo de injustica... tava perseguindo nosso mito e familiares...

eu curto ver as justificativas (vulgo passada de pano) da galera...
 


D

Deleted member 219486

será que ja vai aparecer alguem aqui pra dizer... perai... Lava jato foi um mecanismo de injustica... tava perseguindo nosso mito e familiares...

eu curto ver as justificativas (vulgo passada de pano) da galera...

Se você leu as mensagens trocadas o que tem no que foi mostrado é a não denuncia dos vazamentos ao MPF e a corregedoria.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
EvKl3dNXYAEAh26


Bolso Mad Max é quase tão bom quanto Bolsoringa.
ficou foda bagarai essa capa :kkk

Bolso deveria entrar em contato com os artistas que fizeram tanto a imagem do Bolsoringa quanto essa daí, pra fazer artes oficiais pra ele , e se for o mesmo cara que fez as duas, melhor ainda.


*e fico contente em ver que a Quanto É se assumiu como uma revista de HUMOR, algo que eles já eram faz tempo mas não assumiam.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Daqui a pouco o tal do Verdevaldo vira herói dos BolsoTralhas também, igual é para os PTralhas.

Se o Mito tá dando crédito para as mensagens roubadas da turma da Lava Jato, então o Verdevaldo não era tão criminoso assim.

Essa Nova Política é uma dádiva divina!!!

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Huawei, a estatal comunista chinesa banida por espionagem em diversos países também foi excluída da Rede 5G Governamental no Brasil, limitada apenas às redes públicas para o consumidor. Para nós, os comunistas nem deveriam estar negociando aqui no país.




Bolsonaro pretende pagar quatro parcelas de R$ 250 em nova rodada do auxílio emergencial




Jovem que matou garota gamer em SP afirma fazer parte de grupo de soldados contra o cristianismo: ‘Não terá Deus para protegê-los’




Que tristeza...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069


Huawei, a estatal comunista chinesa banida por espionagem em diversos países também foi excluída da Rede 5G Governamental no Brasil, limitada apenas às redes públicas para o consumidor. Para nós, os comunistas nem deveriam estar negociando aqui no país.


Será que quem digita isso no twitcher, usa equipamentos fabricados no Brasil ou algum outro país não tão comunista? Sempre me pergunto isso...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Marcos Falcão é um filho da puta que merece porrada.

No mais, fica com esse tópico aqui:

 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Eu compreendo que as pessoas defendam o atual governo com a narrativa de que a oposição faz de tudo para desinformar. Consigo entender esse raciocínio. Mas, e pergunto honestamente às pessoas que o defendem: Como vocês conseguem justificar a quantidade sucessiva de desinformações e erros básicos dessa galera? c***lho!
É tipo um botafoguense tentar me convencer que caiu pra série B por culpa do Flamengo!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Marcos Falcão é um filho da puta que merece porrada.

No mais, fica com esse tópico aqui:


Eu fui o primeiro a responder este tópico.:kmaroto
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Daqui a pouco o tal do Verdevaldo vira herói dos BolsoTralhas também, igual é para os PTralhas.

Se o Mito tá dando crédito para as mensagens roubadas da turma da Lava Jato, então o Verdevaldo não era tão criminoso assim.

Essa Nova Política é uma dádiva divina!!!

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk

Esta mais para chumbo trocado e prato frio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Coloca aí, mano. Esse FDP do Danillo me bloqueou.
Que fique claro q se dependesse do vagabundo mentiroso do
@BolsonaroSP
e
@CarlaZambelli38
- TRAÍDORES DE SUAS PROMESSAS - essa PEC teria sido votada. Eles votaram a favor de impunidade para deputado. Que nojo desses canalhas. Enganadores. Que tipo de imbecil ainda acredita neles?


Banininha postou isso sobre o assunto.
A PEC inicialmente da imunidade foi sendo alterada conforme ia tramitando. Ao final restou clara a falta de apoio e ela acabou nem sendo votada. Era para resguardar as falas de parlamentares, terminou sendo para resguardar eventuais crimes. Desta maneira, sou contra.

E o Gentili respondeu retwiitando com.
AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH OS CARAS TE CHAMAM DE OTÁRIO TODO DIA! Não tem limites.

Dai ele e o Peter do Ei Nerd tavam trocando conversa sobre o que o Eduardo fez desde que entrou no cargo.

Não acho que foi bem uma discussão, mas deve ir parar em alguma midia.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Nunca o termo bolsopetismo ficou tão escancarado, a narrativa é "eles mudaram a pauta", sendo que desde do inicio essa pauta era um lixo radioativo.
Quando era pouca "m****" eles apoiavam, ai quando ficou na cara que estão fazendo putaria e o povo em cima mudaram de ideia, aham, sei, estão pensando no povo.
Esses bolsonaristas que defendem isso são burros, simples assim, não existe outro adjetivo para categorizar isso, o negocio tá tão escancarado que o cara não vê por que não quer mesmo, não tem como defender isso, os votos estão lá COMPUTADOS! A pec inicial está disponível para qualquer um ver.

A sei lá, nesses momentos que vejo que o pais não tem chance... A m**** acontecendo na frente dos caras e eles ainda tem a capacidade de defender os caras a troco de nada, é muita ilusão...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Nunca o termo bolsopetismo ficou tão escancarado, a narrativa é "eles mudaram a pauta", sendo que desde do inicio essa pauta era um lixo radioativo.
Quando era pouca "m****" eles apoiavam, ai quando ficou na cara que estão fazendo putaria e o povo em cima mudaram de ideia, aham, sei, estão pensando no povo.
Esses bolsonaristas que defendem isso são burros, simples assim, não existe outro adjetivo para categorizar isso, o negocio tá tão escancarado que o cara não vê por que não quer mesmo, não tem como defender isso, os votos estão lá COMPUTADOS! A pec inicial está disponível para qualquer um ver.

A sei lá, nesses momentos que vejo que o pais não tem chance... A m**** acontecendo na frente dos caras e eles ainda tem a capacidade de defender os caras a troco de nada, é muita ilusão...
São burros não.

Eles fazem isso porque o eleitorado deles compra QUALQUER desculpa esfarrapada.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
São burros não.

Eles fazem isso porque o eleitorado deles compra QUALQUER desculpa esfarrapada.
Mas os burros são o eleitorado mesmo.

Aqui tem um, que todo mundo sabe quem é, que compra absolutamente tudo que vem da bolha... é difícil imaginar
que alguém realmente assim exista, de carne e osso. Um sujeito normal e funcional. Eu lido melhor imaginando que é um retardado mesmo... kkkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Pelo visto o M0ro decidiu não provar a interferência na PF porque tinha rabo preso também.

"Fica quietinho que você tem rabo preso também. Sabemos muito bem do seu contato com Curitiba. E isso era ilegal."

Só reforça que o M0ro de fato foi burro em ter ido para Governo Bolsonaro e duplamente burro por ter saído do governo daquele jeito. O cara era herói nacional e com um put* cargo de Juiz. Talvez não teria ido ao STF no governo Bolsonaro, mas quem sabe no futuro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Eu compreendo que as pessoas defendam o atual governo com a narrativa de que a oposição faz de tudo para desinformar. Consigo entender esse raciocínio. Mas, e pergunto honestamente às pessoas que o defendem: Como vocês conseguem justificar a quantidade sucessiva de desinformações e erros básicos dessa galera? c***lho!
É tipo um botafoguense tentar me convencer que caiu pra série B por culpa do Flamengo!

Eu vejo erro dos dois lados, governo fazendo m**** e oposição criando narrativa e distorcendo a bem prazer.
O que estou vendo aqui no tópico é uns xingando os outros de burros e caiu em narrativas mais idiotas criadas nos últimos dois anos.

É como se fosse uma corrida para lugar nenhum onde cada um está tentando dizer que estava certo sabe lá deus pq.

Mais acho engraçado alguns users querendo se passar de "justiceiros da fórum". O passado os condenada.

Tem hora que entro aqui e nem sei o que estão discutindo ou xingando, depois que eu entro nos portais da imprensa nacional eu entendo a narrativa.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu vejo erro dos dois lados, governo fazendo m**** e oposição criando narrativa e distorcendo a bem prazer.
O que estou vendo aqui no tópico é uns xingando os outros de burros e caiu em narrativas mais idiotas criadas nos últimos dois anos.

É como se fosse uma corrida para lugar nenhum onde cada um está tentando dizer que estava certo sabe lá deus pq.

Mais acho engraçado alguns users querendo se passar de "justiceiros da fórum". O passado os condenada.

Tem hora que entro aqui e nem sei o que estão discutindo ou xingando, depois que eu entro nos portais da imprensa nacional eu entendo a narrativa.
quota o cara e fala
ta com medo kkkk
 
Topo Fundo