O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Jair Renan, filho de Bolsonaro, é acusado de tráfico de influência



postado em 14/03/2021 14:31

 (crédito: Evaristo Sá/AFP)


(crédito: Evaristo Sá/AFP)


Empresários que fazem parte de um grupo com atuação nos ramos de construção e mineração se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um mês após doar um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil a Jair Renan, um dos filhos de Jair Bolsonaro (presidente da República), e a outro parceiro comercial.

A reunião contou com a presença de Jair Renan e representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini (que compõem o grupo) e foi agendada a pedido de um assessor da Presidência da República. A informação é do jornal O Globo.

A empresa recebe, desde setembro de 2019, um benefício fiscal de 75% no pagamento do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ). Ele é válido até 2028 e foi concedido pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Em 2021, segundo números do Diário Oficial da União (DOU), o grupo já conseguiu ao menos 15 autorizações da Agência Nacional de Mineração (ANM) no estudo de novas áreas de exploração. Ciente de alguns desses dados e fatos, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito que investigará a proximidade de Jair Renan com os empresários.

A suspeita é de “possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro”. O grupo empresarial é sediado em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, e, segundo O Globo, aposta em Jair Renan para ampliar sua atuação no Brasil e no exterior.

E o carro elétrico seria somente uma das doações a Jair Renan. O filho de Bolsonaro, que administra sozinho uma empresa de eventos, chamada Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, que é dona de um camarote no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, cujas placas de granito foram doadas pela Gramazini Granitos e Mármores Thomazini.

Jair Renan não se manifestou a respeito das informações. Já o Ministério do Desenvolvimento Regional diz que o atendimento para apresentação de novas tecnologias construtivas “é comum e corriqueiro” dentro do governo federal.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Partindo do cunhado do Bolso, se ele ficou 8 anos sacando o salário, e uma outra pessoa ficou 4 anos, digamos, completando 12, muda em que o calculo feito ali?

O valor não é nada absurdo para um periodo de 12 anos em funções que sabemos que tem salários altos desde sempre.

Muda o valor por pessoa, oras. Se fizeram isso por menos de 12 anos cada, e com alguns períodos não concomitantes, não dá apenas 800 e pouco por pessoa.

Você teria a mesma preocupação com os fatos, faria as mesmas continhas, e daria o mesmo benefício da dúvida se fosse um político de outro partido? Se fosse uma matéria de uma deputada do PSOL por exemplo, você também agiria com a mesma incredulidade?

Não entendo porque a família Bolsonaro recebe tanto o benefício da dúvida de vocês, que outros políticos não recebem - mesmo os que nunca foram condenados. Quando é matéria sobre Bolsonaro, vocês vão atrás, cavam fundo, fazem contas, procuram problemas na notícia... Se é de outro político, todo esse estudo não é feito.


E não estou dizendo que o Bolsonaro é culpado de algo em relação a isso. Só estou dizendo que aquela continha não fez sentido.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Jair Renan, filho de Bolsonaro, é acusado de tráfico de influência



postado em 14/03/2021 14:31

 (crédito: Evaristo Sá/AFP)


(crédito: Evaristo Sá/AFP)


Empresários que fazem parte de um grupo com atuação nos ramos de construção e mineração se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um mês após doar um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil a Jair Renan, um dos filhos de Jair Bolsonaro (presidente da República), e a outro parceiro comercial.

A reunião contou com a presença de Jair Renan e representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini (que compõem o grupo) e foi agendada a pedido de um assessor da Presidência da República. A informação é do jornal O Globo.

A empresa recebe, desde setembro de 2019, um benefício fiscal de 75% no pagamento do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ). Ele é válido até 2028 e foi concedido pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Em 2021, segundo números do Diário Oficial da União (DOU), o grupo já conseguiu ao menos 15 autorizações da Agência Nacional de Mineração (ANM) no estudo de novas áreas de exploração. Ciente de alguns desses dados e fatos, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito que investigará a proximidade de Jair Renan com os empresários.

A suspeita é de “possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro”. O grupo empresarial é sediado em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, e, segundo O Globo, aposta em Jair Renan para ampliar sua atuação no Brasil e no exterior.

E o carro elétrico seria somente uma das doações a Jair Renan. O filho de Bolsonaro, que administra sozinho uma empresa de eventos, chamada Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, que é dona de um camarote no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, cujas placas de granito foram doadas pela Gramazini Granitos e Mármores Thomazini.

Jair Renan não se manifestou a respeito das informações. Já o Ministério do Desenvolvimento Regional diz que o atendimento para apresentação de novas tecnologias construtivas “é comum e corriqueiro” dentro do governo federal.

ja vi esse filme antes [emoji2359]
5925e45eaddcc94aff5c8df88f43062b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Jair Renan, filho de Bolsonaro, é acusado de tráfico de influência



postado em 14/03/2021 14:31

 (crédito: Evaristo Sá/AFP)


(crédito: Evaristo Sá/AFP)


Empresários que fazem parte de um grupo com atuação nos ramos de construção e mineração se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um mês após doar um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil a Jair Renan, um dos filhos de Jair Bolsonaro (presidente da República), e a outro parceiro comercial.

A reunião contou com a presença de Jair Renan e representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini (que compõem o grupo) e foi agendada a pedido de um assessor da Presidência da República. A informação é do jornal O Globo.

A empresa recebe, desde setembro de 2019, um benefício fiscal de 75% no pagamento do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ). Ele é válido até 2028 e foi concedido pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Em 2021, segundo números do Diário Oficial da União (DOU), o grupo já conseguiu ao menos 15 autorizações da Agência Nacional de Mineração (ANM) no estudo de novas áreas de exploração. Ciente de alguns desses dados e fatos, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito que investigará a proximidade de Jair Renan com os empresários.

A suspeita é de “possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro”. O grupo empresarial é sediado em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, e, segundo O Globo, aposta em Jair Renan para ampliar sua atuação no Brasil e no exterior.

E o carro elétrico seria somente uma das doações a Jair Renan. O filho de Bolsonaro, que administra sozinho uma empresa de eventos, chamada Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, que é dona de um camarote no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, cujas placas de granito foram doadas pela Gramazini Granitos e Mármores Thomazini.

Jair Renan não se manifestou a respeito das informações. Já o Ministério do Desenvolvimento Regional diz que o atendimento para apresentação de novas tecnologias construtivas “é comum e corriqueiro” dentro do governo federal.
Todo filho de presidente é ronaldinho dos negócios
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503

Os caras tão nem ai mais. Quem vai questionar os milico? Os Supremos (os da marvel hein não quero problemas com a jusiça) que pra pagarem de defensores da democracia, calaram a boca (eita que democrático) de um mané bombadinho que ninguém se importa?
Porra, é tudo nosso...quer dizer deles né. :klolz
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474


Projeto quer ensinar sobre bloqueadores de hormônios a partir dos 8 anos, e "sexo vaginal, oral e anal" e o que é um "pansexual" a partir dos 11 anos


Como pai de uma menina de 7 anos, me resta reeleger Bolsonaro, pois pelo menos com ele essa m**** ainda não acontece no Brasil.
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Jair Bolsonaro e Carlos participaram de esquema de 'rachadinha', revela site

Uma reportagem do portal Uol revelou que o mesmo esquema de corrupção montado no gabinete de Flávio Bolsonaro era feito pelo pai, Jair Bolsonaro, no Congresso, e o irmão, Carlos Bolsonaro, na Câmara do Rio


Rachadinha: Assessores de Bolsonaro sacaram mais de meio milhão de reais







176527
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
ja vi esse filme antes [emoji2359]
5925e45eaddcc94aff5c8df88f43062b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Engraçado é que o Luladrãozinho, é conhecido publicamente por catador de m3rda (e bandido).

Já o BolsoAsninho também é conhecido por m3rdinha, pois é assim que seus irmãos lhe chamam no anseio familiar.

M3rda é uma ótima definição pra essas 2 facções familiares.


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069


Isso aí é o responsável por 80% da comida no rabo que a população brasileira está levando. E não é culpa do STF, nem dos governadores, nem dos prefeitos, nem da mídia esquerdista, nem do Adélio e nem do Felipe Neto.
É culpa única e exclusiva das políticas econômicas desse governo.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Engraçado é que o Luladrãozinho, é conhecido publicamente por catador de m3rda (e bandido).

Já o BolsoAsninho também é conhecido por m3rdinha, pois é assim que seus irmãos lhe chamam no anseio familiar.

M3rda é uma ótima definição pra essas 2 facções familiares.


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk

familia Corleone e Familia Barzini [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Como pai de uma menina de 7 anos, me resta reeleger Bolsonaro, pois pelo menos com ele essa m**** ainda não acontece no Brasil.
rapaz eu sou pai de uma menina de 3 anos... e eu to mais preocupado se vou ter algo pra colocar na mesa pra ela comer daqui alguns anos, pq do jeito que as coisas continuam aumentando nos mercados nao ta facil... e a tendencia e piorar
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
rapaz eu sou pai de uma menina de 3 anos... e eu to mais preocupado se vou ter algo pra colocar na mesa pra ela comer daqui alguns anos, pq do jeito que as coisas continuam aumentando nos mercados nao ta facil... e a tendencia e piorar

Tá foda mesmo. Compartilho da mesma preocupação que você. Já me peguei pensando se valeu a pena ter botado uma criança nesse mundo...

Quando eu fui procurar escola, tive que perguntar como era o uso dos banheiros, se era "como nos meus tempos", masculino e feminino. Olha onde chegamos.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Jair Bolsonaro e Carlos participaram de esquema de 'rachadinha', revela site

Uma reportagem do portal Uol revelou que o mesmo esquema de corrupção montado no gabinete de Flávio Bolsonaro era feito pelo pai, Jair Bolsonaro, no Congresso, e o irmão, Carlos Bolsonaro, na Câmara do Rio


Rachadinha: Assessores de Bolsonaro sacaram mais de meio milhão de reais







Visualizar anexo 176527

Essa imprensa vendida é muito previsível! Só foi o povo sair as ruas em massa que soltam acusações requentadas infundadas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Muda o valor por pessoa, oras. Se fizeram isso por menos de 12 anos cada, e com alguns períodos não concomitantes, não dá apenas 800 e pouco por pessoa.

Você teria a mesma preocupação com os fatos, faria as mesmas continhas, e daria o mesmo benefício da dúvida se fosse um político de outro partido? Se fosse uma matéria de uma deputada do PSOL por exemplo, você também agiria com a mesma incredulidade?

Não entendo porque a família Bolsonaro recebe tanto o benefício da dúvida de vocês, que outros políticos não recebem - mesmo os que nunca foram condenados. Quando é matéria sobre Bolsonaro, vocês vão atrás, cavam fundo, fazem contas, procuram problemas na notícia... Se é de outro político, todo esse estudo não é feito.


E não estou dizendo que o Bolsonaro é culpado de algo em relação a isso. Só estou dizendo que aquela continha não fez sentido.

Bicho, nem é dar benefício da dúvida, é questão de ter um pouquinho só de raciocínio e senso de medida. Cara ganhar 4 mil e sacar tudo tem nada de extraordinário assim não. Conheço nego que ganha isso e ainda tem que entrar no cheque especial pra poder tocar a vida.
Eu até entenderia um cara lá que ganha uns 20 mil e sacar tudo numa pancada só todo mês em espécie, mesmo porque é perigoso. Agora 4 conto? Foda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Jair Bolsonaro e Carlos participaram de esquema de 'rachadinha', revela site

Uma reportagem do portal Uol revelou que o mesmo esquema de corrupção montado no gabinete de Flávio Bolsonaro era feito pelo pai, Jair Bolsonaro, no Congresso, e o irmão, Carlos Bolsonaro, na Câmara do Rio


Rachadinha: Assessores de Bolsonaro sacaram mais de meio milhão de reais







Visualizar anexo 176527


Má olha só....

Já saiu do "movimentações suspeitas" para o "participaram" não tem nem 12 horas da REVELAÇÃO! :klolwtf

E ai do cara se se defender dessa m****, aí é que já é condenado a prisão perpétua!

Eu nem quero defender esse corno frouxo do Bolsonaro que tá vendo a população sendo espancada, casa invadida, seus poderes sendo usurpados sem fazer absolutamente NADA a respeito, mas esse tipo de narrativa aí é foda...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Foi a imprensa que tirou do cu esses indícios, também? Ou foi a investigação?
"Indicios" = pessoas da mesma família fazendo transferência bancaria, como ousam? Caso encerrado, podem mandar prender meio mundo junto:klolwtf
"Investigação" = pegaram os extratos bancários e fizeram um resumo, nem Sherlock Holmes ia pensar nisso, UOL mais uma vez quebrando paradigmas
:klolwtf
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
"Indicios" = pessoas da mesma família fazendo transferência bancaria, como ousam? Caso encerrado, podem mandar prender meio mundo junto:klolwtf
"Investigação" = pegaram os extratos bancários e fizeram um resumo, nem Sherlock Holmes ia pensar nisso, UOL mais uma vez quebrando paradigmas
:klolwtf
Ah.
Ok.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Está com medo, esquerdista safada?



Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Ódio do bem está se tornando crime. Onde vamos parar.
A VÁ PROS DIABOS :kflame
V
V

Governo autoriza reajuste de até 4,88% em remédios
Portaria foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (15) e ajuste pode ser aplicado imediatamente.



:kflame:kflame:kflame:kflame
Deviam estar cortando impostos para diminuir o valor.

No mundo o Brasil é o que tem o maior imposto sobre medicamentos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Foi a imprensa que tirou do cu esses indícios, também? Ou foi a investigação?

Cara, coisa vinda do UOL/Folha suspeite. Longe de defender o Bolsonaro, mas a imprensa já forçou a barra com o disparo de fake news nas eleições do presidente que nunca foi provado e foi engavetado.

Ja apareceu no estadão também, amanhã deve tomar mais corpo essa denúncia e se vai rolar um escândalo maior.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Ódio do bem está se tornando crime. Onde vamos parar.

Deviam estar cortando impostos para diminuir o valor.

No mundo o Brasil é o que tem o maior imposto sobre medicamentos.


e vc viu que governo autorizou o aumento de 4 % ne esses dias...

isso aqui ninguem comenta... ta tudo aumentando denovo e e povo ai brigando sobre STF aqui e ali

ta uma palhaçada ja esses aumentos de tudo quanto e lado
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
A VÁ PROS DIABOS :kflame
V
V

Governo autoriza reajuste de até 4,88% em remédios
Portaria foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (15) e ajuste pode ser aplicado imediatamente.



:kflame:kflame:kflame:kflame

Pois e... aumento de tudo quanto e lado... ja perdeu a graca isso... ao inves de preocuparem com isso ficam de briguinha com STF enquanto isso as coisas so aumentando na miuda
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Interessante está o choro dos esquerdistas amiguinho no twitter.
Legal é só contra nossos inimigos, comigo é porque chegamos no fim da democracia e estamos na era da dentadura.

Espero encontrar esse maldito no Gulag, que ele vai ver só uma coisa.
 
Topo Fundo